Convidei o Amigo para ver a Luta UFC !

Um conto erótico de liberalcasado
Categoria: Grupal
Contém 795 palavras
Data: 02/02/2015 12:26:10
Última revisão: 03/05/2015 15:28:53
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Swing

Bom meu primeiro conto aqui .e verdadeiro. vamos lá ! somos casados há 8 anos , casamos cedo (ela tinha só 16 aninhos e eu 23, hoje ela tem 24 e eu 32 )e desde sempre já tinha meio que confessado para minha esposa o desejo de vela com outro macho. comecei comprando um brinquedinho e tals . quando foi inicio do ano passado, comecei a entrar em redes sociais de swing e rolou nosso primeiro encontro(mais essa historia deixa para próxima), ela uma morena baixinha e rabuda , muito extrovertida! corpo normal e por onde passa não tem quem não olha aquele rabão gostoso! bom vamos voltar ao assunto do conto.

Era uma tarde de sábadovoltamos da piscina e fomos na churrascaria com um casal amigo nosso que não é do meio swing, amigo de infancia tomamos uma gelada e batendo papo! mais estava louco para ir embora para ver a luta ! voltando para casa ainda paramos num barzinho para tomar uma saidera! já era meia noite , tinha tomado bastante cerveja e detalhe minha esposa não bebe só leitinho mesmo rsrs, cheguei em casa tomei um banho rápido ela foi colocar nossa filha p dormir e eu fui ver a luta na sala! abri uma cerveja liguei a tv e mexendo no celular ! tinha uma mensagem de um rapaz aqui da cidade ! que teclavamos a muito tempo com ele , ele mora na mesma cidade que a nossa, cidade pequena ja viu né ? , ficavamos com o pé atrás. mais nesse dia e nessa hora já com muita cerveja na cabeça chamei ele para vim ver o filme em casa pois ele já demonstrava confiança , conhecia alguns parentes e tals, ele achou meio tarde . falei para minha esposa que tinha chamado, ela já estava doida pra dar para ele ha um tempinho , ficou meio com o pé atrás , mais aceitou e convenceu . ele foi pro banho e demorava a chegar ! já era tarde estava na penultima luta quando ele me ligou ! estava em frente de casa e fui abrir o portão! enquanto isso minha putinha se arrumava pra ele .

Mandei ela ficar bem safada e puta! ele chegou meio sem jeito ficamos conversando depois de alguns minutos chega ela toda cheirosa com um vestidinho curto com uma calcinha fio dental! sentou ao seu lado no sofá em frente e eu ordenei fica a vontade ela é sua ! , nisso ele começou a passar a mão e a beijar minha putinha e eu do outro lado assistindo tudo , a luta era outra kkkk, ela abaixou a bermuda dele (um cara branco alto e com uma geba que se confirmou na real) que segundo ela parecia maior que na foto. e caiu de boca naquela pitoca . ela chupava e eu que não sou bobo cheguei mais perto de camarote para não perder nenhum detalhe, ela tirou o vestido ficou só de calcinha e começou numa espanhola louca! ele já estava doido de tesão pegou ela abriu as pernas e entrou chupando aquela bucetinha e ficou doido pois a morena tem uma bucetinha bem apertadinha! ,colocou ela de quatro ,a camisinha e mandou ver, eu sentei ao seu lado e beijava sua boquinha ainda com o gosto do pau que acabara de chupar.

A safada gemia e rebolava ,eu abria sua bunda e mostrava pra ele aquele buraquinho ( ela tem um cuzinho apertadinho) que até então só eu tinha comido. ele fudeu a bucetinha dela de todos os jeitos até que o tesão era tanto que ela ficou de quatro e mandou ele fuder o cuzinho dela ! eu fui ao delirio! kkk , abri a bundinha dela peguei um óleozinho que ela uza, e ele foi enfiando bem devagar , ela se arrepiava toda ! quando vi ele já estava bombando com força ! que cena genial minha moreninha gostosa sendo arrombada por aquele jegue . foram uns 10 minutos ele fudendo aquele buraquinho maravilhoso! ele já estava quaze gozando quando eu falei : não goza ai não safado goza na boquinha dela!, ai ele tirou a camisinha ela se abaixou e ficou só esperando o leitinho deu mais uma chupada e e ele gozou no seu rostinho , boquinha , ela se levantou veio ate mim, e me deu um selinho com a boca toda melada ! ele se limpou conversamos algum tempo pedi restrição ! , ele deu mais um beijo nela apertou minha mão e foi embora! ai depois tomei mais uma cerveja ! chupei a bucetinha dela e foi a minha vez né kkk , ela só pediu para não meter no cuzinho porque estava dolorido rsrs , esta até hoje! kkk,

Bom pessoal foi isso , desculpa os erros ! afinal é o meu primeiro conto ! devo ter deixado de contar algum detalhe mais é a emoção ! SE QUIZEREM VER FOTOS SÓ ENTRAR NO PERFIL DO SEXLOG CASAL_SECRETO_ES FUI ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive liberalcasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

verdade jaquelinecesar eu n tinha reparado esse vacilo mais ja tirei , realmente aconteceu ! bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Conto legal e gostoso. Só ficou uma dúvida, começa dizendo: "Bom meu primeiro conto aqui é verdadeiro. vamos lá !" e termina dizendo: "desculpa os erros ! afinal é o meu primeiro conto e ficticio !". Afinal é verdadeiro ou fictício?! De qualquer forma gostoso e excitante. Porém prefiro quando são relatos reais. Temos 09 relatos publicados aqui no site. Todos são reais, só os nomes foram omitidos, mas os nicks estão lá no site de relacionamento em que nos conhecemos e onde firmamos amizade, o "adultfriendfinder". Também temos depoimentos de quem protagonizou o relatado, bem como video postado no nick do amigo que transou com minha esposa, portanto bem real. Mas como disse o "conto" é legal e excitante. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguém afim de foder um cego todo machinho? Sou louco para dar para um hétero roludo!

cegodoscontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

caraca parça que história mais loca!

curti e confesso que até o pau endureceu kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.