Apaixonado Pelo Inimigo - 2

Um conto erótico de Y.A.N
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 14/02/2015 01:54:53

Quando ouvi a voz de alguém me senti aliviado, sabia que poderia apanhar, porem só Deus sabe o quanto de processo eu ia meter no Henrique. A voz falou de novo.

- Ta tudo bem ?? Esse cara tá te perturbando ??

Olhei e vi que era um cara da faculdade que faz medicina, conhecia ele porque o bloco de arquitetura é do lado do de medicina, então quase sempre nos encontrávamos no intervalo ou na saída, sempre trocávamos alguma ideia como ‘’e ai, como você ta??’’, mas não passava disso , tentei mas não lembrei o nome dele, mas só a presença dele ali já me aliava, ele era mais alto e mais forte que o Henrique, então ele podia apanhar mas ia dar uma surra segura no Henrique, ele era moreno claro, olhos cor de mel e o cabelo bem cortado no estilo social, muito bonito pro meu gosto.

- Nada não cara, nada que interesse a você

Disse o Henrique quebrando o silêncio e entrando dentro do carro e cantando pneu, ainda bem que a rua tava deserta, se não seria um acidente feio pelo jeito que ele saiu. O cara falou.

- Nossa que grosso, você tá bem ??

- To sim, mesmo depois dessa eu to

- Pois é, ele era seu namorado ??

- O que ??

- Desculpas pela pergunta Yan, não devia fazer isso e...

- Não, ele não é nunca vai ser meu namorado (nossa, escrevendo isso e pensando como o mundo dá voltas) Desculpa, mas eu não consigo lembrar seu nome, desculpa mesmo

- Arthur, a gente já se viu na faculdade lembra ??

- Claro, só não me recordava o seu nome, desculpa, bom é melhor eu ir, acho que vai chover, cara obrigado e desculpa por essa situação e pelo nome, a gente se vê...

- Eu te dou uma carona

- Não, já te dei muito trabalho, aliás meu bairro é longe demais, não quero causar mais problemas

- Você mora perto da facul, eu também, não vai ser trabalho.

- Pera, como você sabe meu bairro ??

- Meu amigo, Fabricio, disse que seu amigo, Mateus, tava preocupado com você e me pediu pra te acompanhar

Pensei na hora ‘’Mateus meu anjo da guarda cachorra’’, depois me lembrei de onde tinha visto o Fabricio, ele sempre andava com o Arthur no intervalo, tudo se conectou.

- Nossa, te tirei da festa, já é o terceiro problema que eu crio pra você

- Que nada, tava sozinho lá, sua companhia é mais agradável, eu gosto de você, vai aceita minha carona.

- ok..

Quando ele disse isso, senti minha cara arder de vergonha, entrei no carro pra não fazer desfeita, ele entrou e ligou o carro, perguntou meu endereço e ligou o rádio, tava tocando Wide Awake da Katy Perry, amo essa música, é um hino de superação, comecei a cantar baixinho e me lembrei do que aconteceu no bar, na hora me calei, uns 2 minutos depois o silencio estava insuportável, eu quebrei o gelo zoando com ele.

- Qual é dos estudantes de medicina irem comer churrasquinho de jaleco ?? é pra proteger da fumaça??

Ele soltou uma gargalhada e falou.

- Nossa, nunca tinha pensado nisso, eu não faço isso, mas normalmente é pra ostentar e dizer que faz medicina, eu acho isso ridículo.

Fomos conversando trivialidades, até que chegamos na minha casa, trocamos telefone, eu entrei em casa, minha mãe estava acordada dizendo que estava preocupada, melhor, gritando.

- Lembrou que tem mãe seu filho de uma égua ?? sabe que horas são(não era nem meia noite) ?? sabe quantas vezes eu te liguei ?? quer me matar do coração ?? pensei que tivesse sido morto e jogado em uma vala! Da próxima vez que sair e não avisar vai dormir na casinha da cachorra

- Ai mãe eu só fui comemorar com uns amigos em um barzinho, nosso trabalho foi o melhor e meu celular descarregou.

- Que trabalho ?? tu só vive naquele computador e não estuda menino, é faculdade de informática por acaso ?? Se fosse o Mateus ia ligar avisando pra mãe dele, aquele sim é um menino de ouro.

É assim, minha mãe adora o Mateus, e a mãe do Mateus me adora, elas são nossas maiores bajuladoras, e o pior, nós gostamos disso.

- Tá bom mãe desculpa, eu te amo, não fica brava, to com dor de cabeça, to cansado, quero dormir, boa noite

- boa noite meu bebe, e se me der outro susto desse, vou te comer na porrada

- ok mãe, alias, vivo no computador porque é la que faço meus projetos, se eu tivesse um melhor, meu tempo ia ser reduzido e isso não aconteceria

- Então trabalha e compra um, esse teu não tem nem um ano

Fui pro meu quarto e do jeito que eu cheguei eu cai na cama e dormi, no outro dia acordei as 11:30, coloquei meu celular pra carregar porque tinha esquecido e depois liguei pra ver as mensagens, tinha uma do Mateus, dizendo que ia pra casa do Fabricio boy magia, um oi do Arthur e uma que me grilou mais ainda, uma mensagem do Henrique pedindo desculpa, fiquei ‘’ué??’’ ignorei e fui tomar um banho, minha mãe tinha saído, era sábado, dia de feira, então resolvi sair, liguei e avisei minha mãe e disse que voltaria a tempo de ajudar no almoço, liguei pro Mateus e nada, liguei umas 4 vezes e só caixa postal, nem fiquei preocupado, essa hora ele devia estar com o boy dele, liguei pra Lurdes, uma amiga minha que a tempos não via, chamei ela pra ir tomar um sorvete e passear um pouco. Nos encontramos na orla e fomos na sorveteria Pik Nik, lá tem um sorvete com recheio de chocolate, pedi dois e fomos passeando e vendo o rio.

- Yan, você ta diferente

- Eu ?? to normal

- Não tá, tá corado, tá diferente, tá apaixonado ??

- Não, que nada, Deus me livre

Gelei com aquilo, tratei logo de desconversar, depois de conversar um pouco, chamei ela para ir embora, mas antes fui no banheiro, olhei no espelho e não me reconhecia, aquele cara que todos chamavam de impenetrável, que tinha uma casca que repelia qualquer sentimento humano, tinha morrido, se é que esse cara já existiu, já que só demonstro sentimentos pra quem é íntimo, como minha mãe e o Mateus, tratei logo de esquecer e sai do banheiro, quando vi a Lurdes e o Henrique conversando, gelei na hora, travei, não sabia o que fazer, até que a Lurdes me viu e me chamou, era a hora de encarar aquele cavalo, melhor agora do que depois não ??

Gente, desculpa, postei ontem e logo depois dormi, to com um projeto de uma casa que os clientes são bipolares, mudam toda hora, mas tudo bem, queria agradecer ao Venâncio, B Vic Victorini, Kayo B, jaque23, Atheno, P3dr0!ck(menino que nome difícil kkkkk <3) Ru/Ruanito, Irish, Trick_Patrick, nick_guilherme, felippi1 e Rafagyn, só não respondo todos porque to sem tempo,um beijo pra todos, obrigado por gostarem, é por vocês que eu arrumo um tempo na minha agenda pra escrever <3 Muito obrigado mesmo pela força, até o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Y.A.N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carai mais 1 cap ae,mt legal esse,e pq td mundo le de madruga ne kkkkk 10 ein

0 0
Foto de perfil genérica

Ta indo muito bem. Faz os capítulos maiores ; ). Continuaaaaa, Acompanhando. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ce tá mandando muito! Eita que vai ter triângulo, isso é legal, a pessoa se sente valorizado. Haha

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom! Arthur ta afim de vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a estória é boa, amor platônico, ou que tinha vergonha de se realizar, que eu adoro. Porém tu matou uma parte importante do contexto por causa de um parênteses.

Eu adoraria acompanhar mais capítulos, mas fica a dica: presta atenção nos spoilers

0 0