mamei o vozinho bigodudo na casa de praia .

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 10/02/2015 21:04:30

Quando eu era mais novo, 18ANOS, um vizinho amigo da família me convidou para ir junto com ele pintar sua casa de praia. Seriam mais ou menos uma semana nas férias de meio de ano. Ele era um cara MÁSCULO, ALTO, MAGRO, PEITO PELUDO E USAVA UM BIGODÃO. Estava sempre na rua de short, jogando futebol, era casado e tinha um filho, que por sinal era meu amiginho. Iríamos Eu, meu pai e ele. A esposa junto com o filho foram visitar uns parentes e não iram com a gente. Porém de última hora surgiu um imprevisto e meu pai também não pode ir. E fomos somente nós dois.

Logo que chegamos lá, ele colocou um short de nylon muito curto e velho e disse que pra ficar mais a vontade. Começamos a separar os móveis da sala e deixamos somente uma poltrona e a televisão com o vídeo-cassete(KKKKK). Porém, toda vez que abaixava pra pegar alguma coisa o short que era muito pequeno deixava escapar uma parte do saco ou a cabeça da rola. Eu não conseguia parar de olhar.

Tudo bem que já havia feito sacanagem com a galera da minha idade na rua. Porém esse era a primeira rola de homem macho de verdade que eu via.

Fui ficando cada vez mais nervoso e não consegui desviar o olhar.

De repente paramos e disse que iria na rua pegar umas comidas pra gente jantar. Colocou uma bermuda por cima do short e saiu sem nem tomar banho. Eu fiquei esperando.

Quando ele voltou disse havia passado também na locadora e pego uns filmes. Jantamos e fomos pra sala descansar e ver filme. Ele sentado na poltrona de short e eu sentado no chão encostado em um dos braços da mesma. O filme era meio chato e ele pediu que eu trocasse por um "filminho" que ele também havia trazido.

O filme começou a passar e vi que de sacanagem. Eu continuava sentado no chão encostado no braço da poltrona e ele colocou a perna esquerda encima do braço bem na minha direção. A putaria no filme começou a rolar. Ele não tirava o olho da tv e eu com aquela pica a poucos centimetros de mim olhava pra tv e para o saco que começava a sair.

No filme, um mulher fodia com dois cara dando buceta e cú. Quando eu olhei pro lado, parte da pica estava também saindo do short. Eu nem tava mais vendo o filme, não conseguia parar de olhar aquele cacetão que começava a ficar meia bomba. Fui chegando perto e o cheiro de macho exalava da rola. De repente de uma vez só sem pensar dei um beijo naquela cabeça. Ele continuava a olhar o filme. Abri a boca e abocanhei a pica. Gente, aquilo começou a cresce tanto que não parava de sair rola do short.

Fui mamando, ele gemia primeiro baixo e depois foi gemendo cada vez mais alto.

Falava _ ISSO, ISSO. NÃO PARRA!!! TU PASSOU O DIA DE OLHO NELA E QUERIA VER TODA, NÉ? AGORA VAI TER TUDO SÓ PRA VOCÊ!

Daí, ele tirou a rola toda pra fora do short. Era um pirocão veiúdo enorme com um sacão pesado. E eu de joelho no meio das pernas dele mamando tudo. Aquilo nem cabia direito na boca. Minha mão nem fechava direito.

Ele falava - EU DESCONFIO QUE VOCÊ MAMA A GALERA DA RUA, MAS NÃO SABIA QUE ERA PROFISSIONAL!!!!! TEM MUITO TEMPO QUE EU NÃO LEVO UMA CHUPADA DESSAS. MINHA MULHER NÃO SABE MAMAR. AAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!

Eu me joguei na rola. enfiei até a garganta aquela caceta pulsando e senti minha garganta dilatar. Ele deu um gemido e ficou louco.

PORRA, NÃO PARA!!!!! ASSIM VOCÊ TIRA LEITE DELA, CARALHO QUE MAMADA!!!!!!

De repente ele segurou a pica e tirou da minha boca e disse:

GOSTOU DOS MEUS 23CM???? Eu, vendo aquilo de perto, arregalei os olhos. Aquele macho na minha frente sem camisa, só de short, o bigodão, o peito cabeludo e com aquela caralha dura.

Ele de uma vez puxou minha cabeça e enfiou tudo na minha boca até as bolas baterem no meu queixo. Fudendo minha garganta como quem fode um rabo.

Disse, TIRA LEITE DELA, VAI!!!! PORRA VOU GOZAR NESSA BOCA!!!!! VOU GOZAR, AAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!

Deu um gemido tão alto que sorte não ter vizinho perto.

Senti os jatos enchendo minha boca e indo direto pra garganta. O gosto da porra tomou conta de tudo. Ainda segurei um resto na boca e depois engoli tudo e tocando gozei também.

Disse: BEBEU TUDO SAFADO? ENTÃO NÃO PARA QUE DAQUI A POUCO TEM MAIS!!!!

E foi assim, uma semana de pintura na casa e mamação daquele caralhão.

Mamei com ele na escada, no quintal, no banheiro, na cozinha..... Bebi litros de leite e gozei muito de boca cheia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários