Todo tipo de amor

Um conto erótico de nikk
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 12/01/2015 17:44:34
Última revisão: 12/01/2015 17:46:47

Boa noite meninas e meninos, Me chamo Nicole ******, e há dias to tentando publicar aqui, mas dizem q o texto é pequeno d++.. rsrs.

então, para ter uma noção de mim, tenho a pele meio amarelada, com cabelos atualmente vermelhos no meio das costas, mas, originalmente são castanhos escuros e os prefiro curtos, são mais práticos.

tenho olhos castanhos médios, redondo e meio puxados... quase 1,60 altura e 53kg, corpo malhado, tudo no lugar eu diria. apesar de não gostar de ir a academia, já fui algumas vezes, mais porque vi muitas mulheres saradonas, lindas, incrível, rsrs, mesmo assim, prefiro algo ao ar livre, adoro correr muito (já ganhei várias competições, eventos, fui chamada para times de atletismos,mas, sai, por falta de vontade, sou difícil de agradar) jogar, um pouquinho de tudo. Viajar então, nossa, o histórico é grande e muito bem acompanhada.

bom. já tem um tempinho q venho acompanhando a Casa Dos Contos, um pouco mais de um ano, vi várias historias legais, passava dia e noite grudada aqui, como o da Mari e lari, que eu viciei, já tive essa experiencia de professora e de todas foi a que eu mais gostei, o da maira q eu também adoro, Sr. M (sinto muito pelo o q aconteceu :( ) e o da dona Laura Mallone (que já sumiu tem um tempinho e faz falta, entro todo dia procurando contos novos e nada, cade a senhorita e a dr, Julia em?), dentre muitas outras q amo.

pra ser sincera, tenho exatamente 17 anos, (faço dia 19/01), mas parece q sou mais velha, muitos dizem isso pelo numero de experiencia que vivi com eles e sozinha mesmo (vários amigos, mas, antes só do que mal acompanhada né?) a precisão das decisões q tenho q fazer para manter as coisas no eixo, até mesmo porque quase nunca se dá para viver nessas condições de homossexuais e temos que da nossos jeitinhos, não negar a natureza, mas, omitir certos atos. as vezes ate minha mãe se assusta comigo, rsrs, por isso sempre esta com um "pé atras", nunca sabe o que se esperar de mim.

Sou de Minas, e não sou assumida perante a sociedade, mas, nada do q todo mundo já saiba e não queiram saber, cidade pequena, mentes pequenas, algumas pessoas viram o rosto e falam merdas, não respeitam e tals, mas, mando todos se f****, se eu ligasse sempre para o que eles disserem de mim, eu não seria EU. até minha mãe recusa a aceitar as vezes, xinga de "sapatão, chupa pepekas e etc", como se fosse a pior coisa do mundo, uma doença.. (se ela soubesse o tanto que e bom não reclamava, kkkkkkk) mas, não adianta xingar, sei muito bem o q quero e ela sabe disso.

já tive várias experiencias alucinantes com mulheres de todas as idades, exceto mais novas né? não sou pedofila também, rsrs, e acho q com tanta inspiração por parte daqui, q deveria contar para vocês o q aconteceu ate hoje, e o que eu acho vai acontecer também porque acho q essa idade e muito louca, como todo mundo diz e eu tenho q concordar.

O q você faz quando ninguém te vê? Kkkkk :)

Bom, se alguém se interessar e quiser que eu conte minhas aventuras, estou a disposição. Critiquem e comentem, estou esperando.. rsrs

Boa noite para vc's.... Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nik19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim.. Rafaellalinz. É nikolly.ramos@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vinda... Olha nós aqui. Se procurar ainda hj já tem capitulo novo.rsrs Bjs Laura e Júlia.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro historias... vou le-las.. :)

E.. sim Izinhah, eles fecham sempre q sorrio.. ^,^

0 0
Foto de perfil genérica

Legal moça, seus olhos devem fechar quando sorri acho lindo Kkk beijokas

0 0
Este comentário não está disponível