O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3010 palavras
Data: 08/01/2015 02:25:23

Não respondi a pergunta inicial que o tal Mancha me fez. Subi no tablado já sem a camisa da farda que havia tirado desde o exame médico e esperei ele aproximar de mim. Ele pegou o que acreditei ser a minha ficha, leu alguma coisa e veio em minha direção...

Sentir o toque frio de sua mão em minhas costas, ao me mandar colar numa vareta gelada que ficava atrás da porra daquele equipamento, me fez lembrar automaticamente da violência que havia sofrido meses atrás em suas mãos... Pode parecer pura bobagem, só que me deu um nervoso filho da puta e tenho certeza que ele notou pois afastou sua mão de mim... De muito longe e em rotação errada chegava sua voz até meus ouvidos...

_ Poxa cara 1.82, você cresceu e tá mais forte com certeza.

Ele tentava conversar como se nada houvesse acontecido e eu só rezava para que essa nova tortura acabasse logo de vez.

_ O legal é que teu peso, pelo que lembro não alterou... Mas é visível o ganho de massa muscular.

Eu apenas olhava pra frente e dei graças a Deus quando ele voltou a falar:

_ Pode descer e vestir a camisa. E virou-se para fazer anotações finais na porcaria da ficha.

Eu terminei de me vestir e ele voltou a virar e olhou mais uma vez diretamente em meu rosto...

_ Queremos montar uma seleção do Colégio para os jogos estudantis no final de outubro. Você gostaria de participar em algumas dessas modalidades, basquete, voley, tênis de mesa, futebol de salão ou natação?

_ Não quero fazer nada disso. nem sei porque terei que voltar a fazer essa porcaria de aula. Tenho coisas mais significativas e importantes pra pensar d que isso. Disse tudo de maneira tranquila e sem alterar a minha voz, só que ele ouviu tudo e percebi uma mudança sutil em sua cor e sua fisionomia.

_ Cara, errei com você...

_ Você chama tentativa de assassinato por sufocamento de erro? Você tem noção do quanto de medo e pavor você me fez ter naquele dia? Você tem noção de quanto tempo passei amedrontado de que você viesse atrás de mim ou me visse por aí e terminasse o serviço que começou?

_ Olha Gustavo, eu juro pr...

_ Eu tenho medo de você, cara. Medo que ta sendo transformado por mim em algo muito maior do que você pensa. De certa forma você sem querer me deu um fio condutor pra reverter esse sentimento tão escroto que ficou dentro de mim, na minha cabeça e no meu peito nesses últimos quatro meses... " Nunca mais provoque um homem, se você não segurar o tranco ", Lembra das suas palavras ao me espancar no estacionamento do shopping? Pois pode apostar de que estou virando um homem e com certeza não só poderei aguentar o tranco, como darei o troco.

_ Não provoca moleque. Não faz isso com você, nem comigo. Você não sabe nada de mim, do que sou capaz, do que quero... Ele falava isso com o bom e velho olhar opaco direcionado a mim... Lá na frente poderei ser acusado de muita coisa, menos de ter tentado uma aproximação...

_ Aproximação? Você é louco? cara, eu sou no mínimo dez anos mais novo que você... O que você acha que temos em comum? nada, cara. Não sou teu amigo, apesar de ter tentado ser quando fazia aula naquela academia e que você dava aulas. Você nunca foi com minha cara e desde sempre me tratou como se eu fosse um nada... Agora pensando melhor temos algo em comum, você também não sabe quem sou, do que sou capaz, ou mesmo o que quero e vou fazer, mas posso te dar uma dica... Não volta mais a cruzar o meu caminho, não gosto de você também. Saí da sala sem ao menos olhar pra trás ou mesmo sem saber se podia ou não.

No quadro de avisos da Escola, verifiquei que havia sido convocado para a seleção da tênis de mesa e senti um ódio mortal pelo cara.

Nos últimos meses e por conta de atividades paralelas que nós tínhamos, acabei indo e voltando pro Colégio de Skate, e devo lhes dizer que era e sou fera. Os amigos só encontrava nos finais de semana a partir da sexta-feira à noite.

Mamãe abriu a loja de artigos esportivos que era um verdadeiro sucesso, e a vida seguiu em frente.

O professor Alberto entrava sempre em meu campo de visão e era logo ignorado por mim.

Pouco mais de quinze dias após ter feito mais um treino com a seleção da porra do pingue pongue, voltaria pra casa só no início da tarde daquela sexta-feira, mamãe viajara no dia anterior para uma feira de moda esportiva em Minas Gerais e só voltaria na segunda-feira. Liguei pra Mazé avisando que iria almoçar fora, e depois teria que fazer um trabalho na casa de um amigo, claro que não havia nada de trabalho, eu queria mesmo era aproveitar essa folga e minha total liberdade... Só que mais uma vez o Universo conspirou e ...

O Colégio ficava atrás do Center Um, um dos shopping mais antigos da cidade, numa grade e movimentada Avenida. Peguei o skate, coloquei no chão, despedi da turma e saí tranquilo pela rui da Escola. Os amigos ficaram pra trás e desci a rua Leonardo Mota, seguiria por ela até minha primeira aparada, uma loja de videogame. Nunca cheguei a tal luga. Faltava uma quadra pra chegar ao local quando um carro bateu em mim me jogando uns três metros a frente. Juro que nada senti, pelo menos no momento. Caí e rolei no asfalto quente por uns vinte e cinco segundos e a única coisa que ouvia era freios e leves batidas dos veículos que ao desviarem de mim se chocavam. Passei a sentir uma dor desgraçada na testa e antes de apagar, juro ter ouvido uma voz conhecida naquela multidão, só que antes de confirmar a minha suspeita, apaguei no meio do asfalto tal qual o cara da música d Chico... Morreu na contra mãos atrapalhando o trânsito...

MANCHA COMEÇA A PROVAR QUE MUDOU...

_ Seu filho da puta, desgraçado... O que você fez?

Quando vi o Gustavo jogado naquele chão quente e totalmente desacordado, fiquei louco. O cara, um motorista particular de carro de madame estava tal qual um alucinado falando ao telefone com alguém. Avancei no cara e ali mesmo comecei o massacre, deixando o cara bem desfigurado. Peguei o garoto no colo e enquanto as pessoas ajudavam a abrir caminho até meu carro, praticamente corri com ele nos braços. Voei para o primeiro hospital da área e prontamente fomos atendidos.

_ O senhor por favor terá que esperar aqui. Não é permitido a entrada no setor da emergência enquanto os médicos fazem os primeiros exames no garoto.

_ Ele é meu aluno, eu preciso saber como ele esta. Ele não se moveu durante o trajeto e muito sangue saia de sua cabeça.

_ Por favor senhor tente se acalmar. vamos fazer a ficha do garoto enquanto os médicos cuidam dele, esta bem?

Minha vontade era espancar até a morte aquela mocinha cheia de atenção e simpatia daquela recepção de hospital. O pior que fora o nome do Gustavo, sua idade, altura e peso, eu nada sabia dele. E o pior, eu não tinha como avisar em sua casa ou alguém da família porque eu simplesmente não conhecia ninguém.

Preenchi a ficha com seus dados e meu endereço, um depósito em dinheiro foi feito pelo atendimento inicial e fui levado a uma sala de espera, onde vivi pela segunda vez o pior dia de minha vida. E isso simplesmente acabou comigo.

" Deus, de novo não... Cara, faz ele ficar bem, mesmo com todo aquele sangue... Juro que mudo evou ser diferente... Alguém aí em cima me manda um aviso, por favor "...

Duas horas e quinze minutos depois, fui levado a um quarto de repouso na emergência do Hospital e fiquei com um nó na garganta quando pude ver deitado em um dos leitos e com a cabeça e o braço esquerdo com ataduras e curativos, o cara que me odiava e que mesmo sem saber, havia amolecido de vez meu coração.

Por ele eu tenho certeza que seria capaz de tudo... Já vinha mudando, aguentei sua provocação sem nada fazer, briguei por ele na hora do acidente, corri com ele feito um louco pra poder salvá-lo, pedi a Deus por sua vida e agora tava completamente emocionado ao vê-lo deitado e dormindo serenamente.

Dra. Maria da Graça, uma coroa com tudo em cima veio e minha direção assim que entrei no lugar...

_ O rapazinho ali teve muita sorte. Apesar do corte profundo no couro cabeludo que levou dez pontos, nada de mais grave aconteceu com ele. A tomografia e a ressonância nada acusaram. Leves escoriações nos braços e no joelho esquerdo. Uma raladura no lábio inferior que será tratada com medicação específica. O inchaço no joelho direito é por conta do provável impacto durante a queda. Ele não fraturou nenhum osso e terá que ter muito repouso.

_ E quando poderei levá-lo pra casa?

_ Assim que ele acordar. Aqui esta a lista de remédios que ele deverá tomar. Favor seguir as orientação da dosagem e horários rigorosamente para um melhor proveito da medicação e com isso, diminuição de tempo de tratamento. Aqui esta meu numero, caso haja algum contratempo. Boa tarde.

Fui até o leito e lentamente Gustavo virou e me olhou ainda assustado. Seus olhos estavam molhados, ele com certeza havia chorado. Me aproximei e disse:

_ Como você ta, garoto.

_ O que você ta fazendo aqui? Eu sei que foi você que me acertou e me acertou porque quis... SAÍ DAQUI... SOCORRO...

O garoto simplesmente surtou e automaticamente me afastei e saí de sua presença arrasado. Tudo tava dando errado e não soube o que poderia fazer para reverter essa situação.

Algumas pessoas correram até o lugar, pedi que o amparassem e que o fizessem dizer o nome e o telefone de algum familiar para que pudessem ser avisados e esperei na recepção do hospital por alguém de sua família... Apareceu uma tal de Zoraíde, sua tia materna. Expliquei tudo, deixei meu telefone e saí dali rapidamente me sentindo um nada.

GUSTAVO FINALMENTE SABE DA VERDADE ...

Tia Zoraíde me levou pra casa e depois de falar e tranquilizar minha mãe de que eu estava bem, ela insistiu para que eu falasse ao telefone, ficou comigo até o dia seguinte quando mamãe antecipou sua volta. Vários foram os amigos que me visitaram e falaram abertamente de como o Professor Alberto tinha me socorrido e espancado o motorista atropelador. De certa forma isso me deixou mais tranquilo e muito envergonhado por conta da cena que fiz quando ainda estava com ele no quarto do hospital.

Jota, Gareth, Duda, Rafa e Terê praticamente acamparam lá em casa o que deixou minha tia bem menos aflita. No domingo o almoço foi um grande barato pois Bel, Monah, Cris, Saulo e os demais fizeram do meu dia triste o melhor domingo da minha vida. Mazé caprichou no almoço e no final da tarde mamãe chegou finalmente e não mais me deixou e paz, pois me cobria de beijos e atenção na frente dos amigos que aproveitavam os pequenos gestos dela de carinho pra tirar onda com a minha cara.

O numero do telefone do Professor Alberto, que pra mim jamais deixaria de ser o Mancha, estava na mesinha de cabeceira e por volta das 20:00 h enquanto mamãe saiu para tomar um banho e descansar e Mazé também já tinha dado uma saída, eu finalmente peguei o aparelho e liguei:

Ao terceiro toque, uma voz sonolenta atendeu...

_ Alô?...

Eu pensei em desligar após ouvir o terceiro alô dele... Então falei:

_ Professor Alberto? Sou eu Gustavo.

_ Gustavo? cara, juro pra vocês, havia vida naquela voz, havia alegria e prazer verdadeiro em cada letra pronunciada...

_ Sim sou eu mesmo... Eu preciso pedir desculpas pela burrada que dei lá no hospital... Por pensar que você era o resp...

_ Não cara, sério. Você tava assustado e bem vulnerável... E devo dizer que assusto mesmo, acho que meu tamanho e por chegar assim tão de repente...

_ Paz, cara... paz entre nós. Você pra mim é como uma moeda... Me mostrou um lado ruim ao me fazer sofrer gratuitamente e me mostrou o lado bom ao me socorrer e preocupar comigo num momento tão complicado. Só desejo que você siga seu caminho e não volte mais a me procurar... Não me entenda mal, ou me entenda... Não quero sua amizade, não quero dever nada a você.

_ Mas eu pensei que agora a gente poderia ser amigo, rapaz.

Cara, juro que não tava entendendo nada. O mancha tava quase chorando. Que porra era essa? O que tava rolando? Eu não podia negar que ele exercia algum efeito sobre mim, me fazia pensar certas coisas há um bom tempo, e isso me aterrorizava. Eu tinha que entender o que já começava a sentir e tinha também que fazê-lo baixar a crista.

_ Pensou errado. Já tenho meus amigos e não preciso de outros.

Desliguei sem ao menos dizer um tchau ou adeus. E foi essa a primeira noite que pensei muito no meu ... Mancha.

Ele deve ter entendido a minha mensagem e passou a me ignorar em todo e qualquer lugar em que nos encontrávamos.

Me dediquei ao máximo a minha vida com amigos, a meus treinos, as aulas de línguas, a academia, ao torneio estudantil, onde obtivemos o segundo lugar, a tirar a minha carteira de motorista, ao vestibular e finalmente a cursar o meu primeiro semestre no curso de Direito.

E foi justamente numa calourada na UNIFOR (Universidade de Fortaleza), durante um show de pagode de um cara bastante popular da Faculdade, Jordano e a turma do pagode, que voltei a encontrar o meu agora ex-professor e nunca amigo Alberto, o Mancha.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CANDIDO, meu querido amigo quanto tempo... Olha só, se não deu da outra vez, que bom esta dando dessa, né? Um MARAVILHOSO Ano Novo pra vc e obrigado pela sinceridade... Prezo muito isso em alguém... Grande abraço.

LUCASs, querido amigo, obrigado por me acompanhar nessa jornada um MARAVILHOSO ano pra vc e que continue com essa perfeição, blz? Abração.

NANE BORGES, ah se vai... Bota ralar nisso... Grande beijo.

NEGAAH, que maravilhoso poder estar fazendo algo que ta no teu agrado e pelo visto muito, né? Grande beijo.

ATHENO, vou começar a acreditar que pra amar te que sofrer, é isso mesmo? Abraço meu querido.

SPUTNIK, será amigo que já consegui de alguma forma responder vc... Abração e seja bem vindo sempre... Valeu.

RU/RUANITO... Feliz Ano Novo garoto... Bom voltar a te ler... Mil pra vc e um ano MARAVILHOSO... Valeu a força . Abraço.

MIZA, gostei disso... Que possa continuar a fazê-lo assim e possa lhe dar momentos bons de leitura tb... Seja bem vinda... Beijo no coração.

ALE.BLM, pois é amigo, toda mostragem tem por baixo um algo a mais que ajudou a moldar... valeu, abração.

B VIC VICTORINI, amigo a vida tá cheia disso e nesse lado da vida então... Só que esses dois carregam a metade do outro no peito... Vamos ver o que será... Seja bem vindo e um grande abraço. Elis já cantava que as aparências enganam aos que odeia e aos que amam... Fica a dica.

PARIS, e eu adorei sua metáfora e tentarei entendê-la... Pode deixar que vou continuar... vem muita coisa por a[í... beijo no coração.

GUINHO, meu querido amigo, preciso saber mais de vc... Agradeço a retribuição e mando o meu grande e melhor abraço.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, minha pernambucana linda, o que diabos é isso ...(TRÊS PONTOS), sou lento, idade chegando, lembra? beijo no coração.

ROSE VITAL, ta vendo como as opiniões mudam? Só conhecendo e entendendo é que se pode ter uma opinião muito mais balizada... Mama a vida é cheia depor quês, né? Sigamos em frente... Ah, vc ta no rumo certo viu? beijão nesse gigante coração.

KYRYAQ, prepara e aguarda minha querida, vem uma transa super prazerosa entre os dois... beijos em todas...

oPAKO querido amigo, espero do fundo do coração ter reparado meu erro... Vamos juntos culpar o site, ele é o verdadeiro culpado... valeu a força e sigamos em frente... Abraço bem grande.

ENAILIL, pode deixar que o gelo será quebrado, só não prometo pra agora, entende? Beijo minha linda.

NINHA M, fogo e gasolina... Isso é incêndio puro minha linda. mais é assim que vai ser. Um super e carinhoso beijo nas minhas cariocas lindas.

EDU 19/15, U Ano Novo MARAVILHOSO... Super feliz com sua vinda a mais essa jornada e pelo visto já ando fazendo a coisa certa, né/ Abraço garoto e até a qualquer hora...

De SOUZA, querido antes de tudo o meu agradecimento pelo carinho e desejo de um MARAVILHOSO ANO... Quanto suas primeiras observações, que não só esse começo seja assim, mas que consiga escrever uma trama bem legal até fim. Grande abraço. Bem vindo a nossa estrada. Grande abraço.

ATHENO, eu ia fazê-lo HETERO, só que lembrei onde estava e o que sou... valeu garoto... Grande abraço.

M/A, bom saber disso, e o legal é que facilita a compreensão do que ocorrerá com esses dois... Abraço bem grande.

PEDROJR, Hehehehehehe... Fico feliz que vc mudou da raiva pra risada... Então garoto, o cara é muito convicto de si e do que quer e gosta... E ele quer o Gustavo... Fica esperto que vem coisa boa por aí... Abraço.

Meus queridos e queridas, Nunca se sintam esquecidos por mim... Não consigo parar de pensar em cada um de vcs quando aqui estou em frente a tela do Pc e a folha ta em braco... Emoção, e prazer é isso que me move... cada um de vcs é a maior das razões para que volte dia após dia... Abraços e beijos a cada um... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena do mancha mais não conseguimos ler o capítulo 6.va em editar e envie para publicação de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI POR QUE, MAS AO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O SEIS, AGORA TÔ ANSIOSO PRA LER ESSA CONTINUAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara até aqui ÓTIMO. Vou seguir teu conto muito bom PARABÉNS, NOTA 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum delícia de conto, amando mais e mais cada capítulo meu lindo . Beijos pra você nesse coração lindo tbm viu

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a atitude que Alberto teve mostrando a Gustavo que estava mudando por ele só que este percebeu tudo mal e na sua tentativa de remediar a situação acabou piorando (pelo menos pro Alberto), e tenho certeza que no show do nosso dignissimo e talentodo pagodista Jordano eles se entenderam e quiça virem um dos mais belos casais de toda Fortaleza, meu querido amigo como sempre me deixas de boca aberta e sem palavras pra descrever suas belississimas tramas de tão maravilhosas que são, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Qé isso professor,q negocio é esse de idade chegando?!? Gatão,xarmosao,e cm todo respeito deixa pr lah o resto.rsrs Brincadera.MAIOR RESPEITO POR VC. T amo. C sabe neh?rsrs EH NÓS!!!

3 pontinhos qer dzr q tow marcando presença.Não eh como se eu nao tivece conseguindo postar u comentario q eu qeria. Eu tava com um pouqinho d sono mas fiz qestao d ler ants d dormir. Eu amo viajar no mundo que vc nos propociona. Eh iso. Qis qvsoubece q eu tava lah

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido amigo... O conto está simplesmente maravilhoso.. Que bom que o antigo mancha,agora professor Alberto tenha começado a mudar,mas como sou terminantemente contra a violência acho que nada justifica as atitudes dele.. todos nós perdemos alguém que amamos um dia..é o ciclo da vida,se todos respondessem a dor com violência! onde estaríamos? Boa tarde seu lindo,um grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo que a cada capítulo fica melhor, não desista do seu vonto, pleaaaase.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está maravilhoso. Bom eu estou bem, com saudades de conversar com você, mandei alguns e-mails para você, mas acho que não os viu. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavo desabafou tudo que tava sentindo e o Macha sentiu pelo que ele disse. Agora depois dessa conversa e de todo o tempo que ce passou com esse encontro deles a coisa vai cer diferente o Gustavo ja ta mais maduro e vai dar uma chance ao Mancha que concerteza depois daquele desabafo do Gustavo madou bastante seus pensamentos e seus modo de agir.. Eata ótimo cara .Grande Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ta OK , vou perdoar a 'site' , a ta muito bom , velho acho que o Guto devia dar uma chance ao Mancha, o cara tá com esperança de mudar, faz a cabecinha desse nosso protagonista entender que ele tá gostando do ogro kkkkkk.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.