O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 08/01/2015 02:25:23

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena do mancha mais não conseguimos ler o capítulo 6.va em editar e envie para publicação de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI POR QUE, MAS AO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O SEIS, AGORA TÔ ANSIOSO PRA LER ESSA CONTINUAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara até aqui ÓTIMO. Vou seguir teu conto muito bom PARABÉNS, NOTA 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum delícia de conto, amando mais e mais cada capítulo meu lindo . Beijos pra você nesse coração lindo tbm viu

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a atitude que Alberto teve mostrando a Gustavo que estava mudando por ele só que este percebeu tudo mal e na sua tentativa de remediar a situação acabou piorando (pelo menos pro Alberto), e tenho certeza que no show do nosso dignissimo e talentodo pagodista Jordano eles se entenderam e quiça virem um dos mais belos casais de toda Fortaleza, meu querido amigo como sempre me deixas de boca aberta e sem palavras pra descrever suas belississimas tramas de tão maravilhosas que são, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Qé isso professor,q negocio é esse de idade chegando?!? Gatão,xarmosao,e cm todo respeito deixa pr lah o resto.rsrs Brincadera.MAIOR RESPEITO POR VC. T amo. C sabe neh?rsrs EH NÓS!!!

3 pontinhos qer dzr q tow marcando presença.Não eh como se eu nao tivece conseguindo postar u comentario q eu qeria. Eu tava com um pouqinho d sono mas fiz qestao d ler ants d dormir. Eu amo viajar no mundo que vc nos propociona. Eh iso. Qis qvsoubece q eu tava lah

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido amigo... O conto está simplesmente maravilhoso.. Que bom que o antigo mancha,agora professor Alberto tenha começado a mudar,mas como sou terminantemente contra a violência acho que nada justifica as atitudes dele.. todos nós perdemos alguém que amamos um dia..é o ciclo da vida,se todos respondessem a dor com violência! onde estaríamos? Boa tarde seu lindo,um grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo que a cada capítulo fica melhor, não desista do seu vonto, pleaaaase.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está maravilhoso. Bom eu estou bem, com saudades de conversar com você, mandei alguns e-mails para você, mas acho que não os viu. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavo desabafou tudo que tava sentindo e o Macha sentiu pelo que ele disse. Agora depois dessa conversa e de todo o tempo que ce passou com esse encontro deles a coisa vai cer diferente o Gustavo ja ta mais maduro e vai dar uma chance ao Mancha que concerteza depois daquele desabafo do Gustavo madou bastante seus pensamentos e seus modo de agir.. Eata ótimo cara .Grande Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ta OK , vou perdoar a 'site' , a ta muito bom , velho acho que o Guto devia dar uma chance ao Mancha, o cara tá com esperança de mudar, faz a cabecinha desse nosso protagonista entender que ele tá gostando do ogro kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, coitado do mancha, quando vai dar um vem cá minha nega nele kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Eu não sei nem o que dizer! Muito legal a atitude do Mancha, ele realmente quer mudar. Espero que ele consiga a confiança do Gustavo pq o sentimento acho que já tem. Maravilhoso o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

O Gustavo foi malvado, porém ele não tem a visão privilegiada que nós temos da mente do mancha. Isso me fez pensar aqui, as vezes alguém faz alguma coisa que nos mágoa, mas não sabemos o que passa na cabeça dela, por isso devemos sempre perdoar, não significa ter que conviver, mas sempre perdoar. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Gustavo , mesmo se sentindo confuso com seu real sentimento para com o Mancha ou melhor Prof. Alberto, ele não deixou de dizer tudo o que estava sentindo no momento ou seja "medo", medo esse que o próprio Alberto colocou e tentou aos poucos reverter, principalmente após o acidente, onde na cabeça do Gustavo ele era o causador, se não fossem seus amigos contar que o professor, na verdade foi seu salvador. Com o passar do tempo Gustavo amadureceu, mas no fundo continuou pensando no seu Mané, e tomara que os dois de mais um passo para se acertarem, no show do.Jordano, que também é a cara metade de outro casal lindo e marrento. Nando é duro qdo temos que constantemente vestir uma armadura para tentar nos proteger, qdo na verdade ela se encontra cheia de rachaduras, o medo de amar, ou de não nos acharmos dignos de sermos amados, muitas vezes não mostra para as pessoas quem realmente somos. Meu amado ansiosa para ver este encontro e descoberta entre estes dois. Um cheiro e um beijo da sua sempre Vital ou simplesmente Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

o mancha mostrou mesmo que mudou !! quem diria que aquele verdadeiro ogro fosse se trasforma em uma pessoa tão prestativa.agora fiquei intrigada o que sera que levou ele a fazer uma mudança tão drastica.e o que ele quiz dizer quando estava na sala de hospital quando disse essas palavras

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu acho q o Alberto esta muito jogado. Mas eu gosto dele pra ficar melhor é so deixar ele mais orgulhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Nando eu te acompanho desde o ultimo conto, do Hermes e Mauricio. Mas criei minha conta agora no inicio de janeiro entao vi q vc ja tinha começado outra historia e vim comentar depois de ler tudo, li em 50 minutos pq queria logo comentar. Adorei a nova historia e espero o proximo cap ancioso. Beijos e abraços e outras coisas :)

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ta demais, muito bom,mal posso esperar pra ler o resto, parabéns!!

0 0