Transando na Virada do Ano!

Um conto erótico de Robeert Fenty
Categoria: Homossexual
Contém 1204 palavras
Data: 03/01/2015 18:01:54
Última revisão: 28/12/2016 19:44:53

Sempre fui habituado, desde menino, a ir às férias de fim de ano para algum lugar do Brasil onde passava esse tempo. Desta vez escolhi ir à Fortaleza, pois dizem que é um lugar exuberante, cheio de lugares ótimos para se divertir. Além disso, tinha conhecido um rapaz de lá e queria muito o conhecer.

Seu nome é Yago, moreno, 22 anos, 85 kg distribuídos em 1.80 de altura. Desde o primeiro dia que conversamos, comecei a sentir algo estranho em relação a ele, tinha vontade de dizê-lo que queria namora-lo, mas tinha certo receio, pois já namorei a distância e sempre me senti frustrado por nunca dá certo. Mas até então, com ele estava sendo diferente. Como era final de ano, resolvi ir a sua cidade e conhece-lo pessoalmente. Tinha algumas ideias na cabeça para o ano novo e acho que seria perfeito realizar juntamente com ele.

Ao chegar a sua cidade fui recepcionado com um beijo caloroso e todos que estavam em volta no aeroporto nos olhavam. Mas não nos importávamos, pois queríamos curtir cada momento em que estivéssemos juntos.

Yago: - Vamos amor? – Falou sorridente.

Eu: - Claro vida! Mas para onde vamos mesmo?

Yago: - Para minha casa seu bobo. Vamos deixar suas coisas lá e depois vamos dá uma volta na cidade.

Eu: - Você conversou com sua mãe a respeito disso?

Yago: - Sim. E ela preferiu que você ficasse lá em casa comigo.

Eu: - Que responsa hein amor. Sogrona já tá me agradando e me recebendo em sua casa.

Yago: - Bobo. – Falou rindo de mim.

Aquele dia foi ótimo, modéstia parte, eu e Yago formamos um belo casal, e não escondíamos a nossa felicidade por estarmos juntos.

No outro dia já era véspera de ano novo. E nesse dia, me reuni com o Yago e sua família para receber mais um ano e esperar que ele fosse melhor que o ano anterior em nossas vidas.

Meu gato estava lindíssimo e eu não ficava para trás, como ele mesmo disse, pois estava vestido com uma camisa azul e uma calça jeans azul marinho, bem apertada que valorizava bem o meu bumbum, e ele disfarçadamente não parava de passa a mão. Foi ai que minhas ideias malucas voltaram a minha cabeça e o chamei em um local distante e convenci de irmos para um local mais reservado.

Yago: - Mãe a senhora se importa de eu ir com o Robeert dá uma volta por aí?

Dona Elizabeth: - Claro que não meu filho. Mas cuidado por aí vocês dois. Juízo hein.

Eu: - Pode deixar dona Elizabeth, vou cuidar bem do seu filho. – Falei sorridente.

Pegamos um taxi e ficamos numa praia muita linda da cidade, chamada Iracema e tinha bastante pessoas lá. Então procuramos um local bem distante onde ninguém pudesse nos ver e nos atrapalhar.

Quando ficamos sozinhos comecei a beija-lo no pescoço e ele só curtia o momento. Então comecei realmente as minhas investidas, beijei aquela boca com toda vontade, aqueles olhos de ébano e aquele corpo, deixei a minha mão roçar de leve no seu pau, e ele não aguentando mais começou a gemer, eu todo descontrolado provocava-o cada vez mais, até ele não aguentar e começar a acariciar minha bunda.

Eu: - Amor realiza um desejo meu? – Falei em seu ouvido.

Yago: - O que é bebê?

Eu: Quero ser fudido por você exatamente às 00h00min horas na virada do ano.

Yago: - Safadinho, eu te amo.

O tesão estava tanto que comecei a gemer e minha cueca estava completamente melada. Ele percebendo isso, abriu minha calça e meteu a mão na minha cueca, e começou a me masturbar, não aguentei e dei um grito profundo de tanto tesão.

Agarrei-o no pescoço e comecei a beija-lo, ele correspondeu de imediato, e nessa hora começamos a nos despir apressadamente de nossas roupas, acariciávamos e gemíamos como dois gatos no cio, ele me pegou e jogou na areia e começou a beijar meus mamilos, meu corpo e depois desceu para as pernas até chegar ao meu pau e logo em seguida na minha bunda, a loucura era tanta que eu gemia cada vez mais. Depois eu peguei no seu pau e comecei a massageá-lo e metia na boca e chupava como um louco, ele correspondia com gemidos de prazer, então fizemos um 69 e perdemos a noção da nossa loucura por podermos ser pegos daquele jeito.

Olhamos no celular e faltava apenas 10 minutos para o ano novo. Ele então começou a me preparar para receber seu pau dentro de mim. Metia um dedo e lambia meu cuzinho. Na contagem regressiva, ele foi colocando devagar a cabeça do seu pau, e eu quase não aguentando de tanto tesão, pedia que ele o metesse todo, porque queria saborear aquele pau gostoso dentro de mim.

Yago: - Bebê é agora. Feliz ano novo! - Falou metendo em mim sem dó e sem piedade, me fazendo ir à loucura.

Ele me fodia ferozmente e sussurrava nos meus ouvidos várias sacanagens e coisas carinhosas.

Yago: - Ahhh que cuzinho gostoso. Esperei ansiosamente para comer ele todinho. Ahhh que delicia!

Eu apenas sorria em meio a gemidos de prazer e tesão.

Yago: - Eu te amo desde o primeiro dia nos conhecemos. – Continuou.

Eu: Eu também meu gostoso, sou louco por você desde o primeiro momento. – Falei em tom de safadeza e volúpia.

Transamos muito em todas as maneiras e posições por quase uma hora e gozamos fartamente quase simultaneamente.

Eu: - Ai amor estou realizado. Obrigado! – Falei com ele ainda dentro de mim.

Mal sabia que 01 de janeiro de 2015 ainda me guardava belas e prazerosas surpresas.

Yago: Bebê quero que você coma também.

Eu: Tem certeza amor?

Yago: Absoluta. Mas peço que você seja paciente comigo, pois ainda sou virgem e tenho medo de sentir muita dor.

Eu: Pode deixar vida, vou ser carinhoso com você.

Ele deu uma boa mamada no meu pau e em seguida chupei bastante seu cuzinho para ser desvirginado por mim. E então novamente começamos as nossas sacanagens e a nos amar com intensidade. De inicio foi difícil à penetração, mas tentei ser o mais amoroso possível com palavras carinhosas que sussurrava nos seus ouvidos e as carícias que ele foi cedendo, minutos mais tarde o meu pau escorregava dentro dele, como se ele fosse habituado a dá o cuzinho. Logo sentindo meu pau todo dentro, ele começou a rebolar no meu pau e pedia cada vez mais dentro. Fudemos e fudemos, e mais uma vez foi loucamente, até gozamos muito novamente.

Beijamo-nos, descansamos um pouco e nos recompomos, e saímos dali ambos realizados e felizes pelo momento que passamos juntos. Quando chegamos em sua casa quase todos haviam ido dormir, então, tomamos um banho juntos e transamos novamente no chuveiro, e posso afirmar que do jeito que estávamos poderíamos ter feito sexo a madrugada inteirinha até amanhecer, mas preferimos depois dessa ultima foda ir dormirmos de coxinha.

Minhas férias só começaram e a cada dia que passa aperfeiçoamos mais ainda nossas transas, e posso dizer que já estou viciado no sexo com meu namorado. Adoro ser comido por ele e em seguida comer aquele cuzinho delicioso. Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado. Agora deixem-me aproveitar para namorar e transar de novo com meu namorado.

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robeert Fenty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal! Que sejam muito felizes! Ei, adorei a cena do beijaço no aeroporto na frente de todo mundo! Amo gente de atitude! E beijem mesmo pois eh lindo! Feio eh o preconceito.

0 0