A enfermeira: Parte 6

Um conto erótico de Fepa1984
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 20/01/2015 17:35:24
Última revisão: 20/01/2015 17:43:13

A enfermeira: Parte 6

Penso eu que fiquei com cara de velório, quanto ela disse isso, ela se ajeitava no banco do motorista me olhando o tempo todo não falei nada, tão pouco ela pronuncio qualquer palavra até, eu e ela terminarmos de nos ajeitar.

Quando eu iria começar a falar, a Julia me puxou para um beijo, não um beijo qualquer (Eu concordo quando dizem que um beijo fala muito) daqueles beijos que nas entrelinhas diz, carinho, tesão, desejo, afeto porém só quero sexo de você.

JULIA: Posso te ligar, pra combinarmos algo.

EU: Sim pode, minha viagem estava marcada para dia 30\12 mas vou ter que trabalhar, então vou dia 31\12 sozinha pra São Lorenzo me liga se mudar de ideia sobre a viagem, prometo trazer você são e salva de Minas.

JULIA: Mesmo se eu não for viajar com você, irei ligar sim.

EU: Então estamos combinadas, vou esperar sua ligação.

JULIA: Então até ...

Antes de sai do carro, ela me deu um beijo (Quando digo, ela me deu um beijo, e que a atitude do beijo partiu dela). Sem mais delongas nos despedimos, e cada uma para suas respectivas casas. Não preciso nem dizer a vocês meninas que chegando em casa tive que tomar um banho gelado.

Conheci a Julia na sexta-feira (27\12), no sábado (28\12) eu liguei e combinamos de sair, e saímos, fiquei sem notícias dela no domingo (29\12) e na segunda-feira (30\12). Como aconteceu algumas coisas de domingo\segunda-feira (Prefiro não entrar em detalhes, por ser algo intimo demais pra falar) resolvi ficar sem celular a manhã toda, para espairecer um pouco antes, de pegar a estrada, como da minha cidade até São Lorenzo dá no máximo 2 horas de viaje resolvi pegar a estrada no fim da tarde.

Quando peguei o celular tinha várias ligações, mãe, irmã, Dry e Julia, tinha mensagens de texto da Julia e mensagens no whats da Dry e de mais algumas pessoas. Resolvi dar sinal de vida pra quase todo mundo, menos pra Julia, depois de cumprir o protocolo de dar sinal de vida resolvi responder a Julia, sua mensagem dizia o seguinte.

“Fepa, me ligue assim que ler está mensagem. Julia, Bjos.”

Já logo pensei da mensagem, nem um por favor ela fala, a mulher é mandona até por mensagem de texto. Liguei pra ela o celular tocou, três vezes e caiu na caixa postal.

Todo lugar que chego você não fica

Tudo o que eu peço você não dá

Se dou opinião você implica

Toda vez que ligo você nunca está

Porque fazer questão deste jogo duro?

Como já disse a vocês, cada contato um toque então saia quem era. (Linha tênnua\Maria Gadú=Julia)

EU: Fala Julia (Alô fora de moda lembram kkk)

JULIA: Pensei que não iria atender mais.

EU: Oi pra você também (Falei rindo)

JULIA: Ok foi mal, já chegou em São Lorenzo?

EU: Não, estou em casa ainda vou daqui a pouco, mudou de ideia? Quer vim comigo?

JULIA: Sinto muito mais não mudei de ideia, porém tenho uma proposta a faz pra ti (Ela falou isso com um vozinha que humrum nossa senhora)

EU: Proponha então, estou doida para ouvir sua proposta.

JULIA: Estou sozinha em casa, meus amigos estão fora da cidade minha família também, e sinceramente não queria e nem quero passar o réveillon sozinha, é muito deprimente, então que tal, terminarmos o que começamos no sábado?

Quando ela falou (Serio mesmo) minha vontade foi sai dando cambalhotas e saltando fogos de artifícios de pura e sincera felicidade por estar se solidarizar com uma amiga (SQN)

EU: Julia, você sabe que tinha combinado com meus amigos de me encontrar com eles em São Lorenzo né? (Meninas não fique assim, eu precisava fazer um charminho)

JULIA: É, eu sei, mas não custava pedir, e outra você parecia querer tanto quanto eu. (Vez voz de criança)

EU: Não estou dizendo nem que sim, nem que não, e que preciso fazer umas ligações antes de te dar a resposta, pode ser?

JULIA: Logico, você me liga, independente da sua resposta tá, é que preciso fazer algo para nosso jantar de rompimento do ano, se você vier logico.

EU: Ok, já te ligo está bem.

Encerramos a ligação, de fato meninas eu tinha que fazer uma ou duas ligações para meus amigos em São Lorenzo avisando que não iria, por forças superiores (Vulgo sai do queijo).

AgradecimentosHoje por mutivos de força maior não farei o agradecimentos individuais, porém para as meninas(somente meninas) que demostrou interece em entra no grupo whats, não sou a administradora do grupo gente, mas a autora Mmah sim, nos contos dela vocês veram o contato dela para poder entrar no grupoJá as meninas do grupo adoro todas vocês viu,bjsAs leitoras(os) qualquer duvida só perguntar ai nos comentarios que procurarei responder a todos.E muito obrigado pela grande compreenção dos erros ortograficos kkkkkk que foram muitos kkkkAté o proximo conto ;-)

PS: ESTÁ LIBERADO DECLARAÇÕES DE AMOR NOS COMENTARIOS RSRSRS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fepa1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa fepa muito bom.

Nao some nao guria.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaamo essa música da gadú hahahaha bom gosto

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo se nao mato vc !

Aí ó uma tremenda declaração de amor kkkkk bjinho :*

0 0
Foto de perfil genérica

Aeee, saiu do quijo ein fepa kkkkkk e eu nada :( bjs continua logo.

0 0