Voltamos meus amores! Resumão dos dias.

Um conto erótico de Ma.lu
Categoria: Homossexual
Contém 841 palavras
Data: 16/12/2014 23:27:37
Última revisão: 16/12/2014 23:42:36

Boa noite meus amores, vou tentar fazer um resumão durante a nossa ausência!

De antemão a Eduarda está bem, graças a Deus. Meu pai esta um pouco doente, o coroa já tá um quase sessentão então os problemas vão aparecendo, o bom que ele sempre gostou de se exercitar, mas fumou durante muito tempo e eu acho que pode ser sequelas disso ai, mais vamos esperar respostas medicas, minha área é do pescoço para cima, hahaha.

Depois da praia louca que fomos, voltei pra casa(BH), a Duda veio comigo, estava de atestado, passou três dias aqui, quando entrou em casa chorou, não estou exagerando, chorou mesmo. Falava que sentia muita falta da casa, das almofadas, da TV gigante dela(doida por tecnologia).

Achei muito bonitinho, a Duda é uma ótima dona de casa, ama cuidar da casa quando tem tempo e disposição.

Meus pais não sabiam que ela viria comigo, liguei para minha mãe para avisa-la que tinha chegado bem e que almoçaria com ela no outro dia.

Quando cheguei na casa dela no outro dia, falei que tinha esquecido o presentinho que trouxe pra ela no carro, perguntei se ela poderia ir buscar. Minha mãe voltou emocionada, agarrada a Duda, dizendo não acreditar que ela estava ali, que o pai ia adorar essa novidade. A Eduarda chorava feito menina pequena. Meu pai estava dormindo no futon da varanda, a Duda ficou abaixada perto dela e deu um beijo na testa dele, eu que costumo fazer isso, então ele foi falando "filha, que bom que voltou!", quando abriu os olhos ela falou " é a filha agregada sogrão" ele abriu um sorriso do tamanho do mundo e ela o abraçou. Ele implorou para ela não voltar, passou a tarde pedindo para ela desistir, falavam sobre futebol quando ele terminava uma frase ele falava " sim, mas quando é que você vai voltar para casa?" ou " só o que me importa saber é quando você vai desistir disso!", foi uma graça. Acabamos dormindo por lá mesmo, matamos a saudade uma da outra na antiga casa. Visitamos alguns amigos no outro dia e no final do dia estávamos nos amando de novo. no terceiro dia tive que leva-la ao aeroporto e já viram, foi um chororô só, muito ruim.

A semana passou bem, nos falávamos todos os dias, discutíamos também, mas nada que fosse atrapalhar nosso relacionamento!

Fui chamada para fazer uma seleção em uma empresa no sábado, então não pude ir vê-la, isso causou certo estresse nela, passou uns dois dias sem falar comigo direito, fui para lá no meio da semana, fizemos as pazes e aproveitamos os dois dias juntas e resolvemos que em fevereiro faremos uma nova tentativa de engravidar, se não der certo a Duda tentará. Fiquem na torcida, já corri atrás da minha medica, conversamos ontem sobre e ela ficou muito feliz. Notei a Diana mais próxima a Duda e isso me incomodou muito, mas como sabem não sou de falar, fiz tortura psicológica até que ela veio pedir desculpas e confessou que saiu para almoçar com ela e as meninas duas vezes, mas que depois pensou e viu que ela não gostaria que eu fizesse isso, então não faria mais. Brigamos feio, mas depois nos ajeitamos. Essa semana que passou me machuquei na academia estou com o pulso e o polegar imobilizado, assim que sai do medico a Bruna, a mulher do casal que fomos para a praia de nudismo, me ligou e conversamos um pouco, acabei dizendo que tinha me machucado, que tinha acabado de imobilizar o pulso e o polegar, falamos mais umas besteiras e desligamos. Umas meia hora depois, tinha acabado de chegar em casa, ia ligar para a Duda, mas ela me ligou primeiro e já veio falando um monte de trem sem fundamento, gritando, perguntando porque eu falei para a Bruna que estava machucada ao invés de ligar para ela, se eu tinha esquecido quem era minha esposa, falou um monte de trem, até que enchi e desliguei o celular, antes que ela me ligasse de novo mandei mensagem dizendo para ela me ligar só quando estivesse calma porque eu não era obrigada a ficar ouvindo trem sem fundamento.

Passou o dia e enfim conversamos, ela mais calma, me explicou como foi que soube, que encontrou com a Bruna no elevador e foi a primeira coisa que a Bruna falou para ela, que ela se sentiu uma idiota, um nada, já pensou que eu estava de conversinha com a Bruna, e ficou cega. até as coisas voltarem ao normal foram uns dois dias. voltei de lá ontem, assim que cheguei lá ela me falou que pediu demissão e que pediram para ela não fazer isso, que dobravam o salario dela. Resultado a Duda ficou por lá mesmo.

Bem é isso meninas, saudades de vocês, desculpem a ausência, mas estávamos muito frágeis, precisando de atenção exclusiva uma da outra.

A Eduarda quer escrever sobre nossa vida pós lua de mel até o dia que compramos a nossa casa.

O que acham?

Grande beijos, saudades!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meninas voltem logo. eu nunca comentei nenhum conto de voces mas ja acompanho desde o começo e vocês sempre me inspiraram. adoro todos os contos. mas tenho um em especial que sempre leio quando estou desanimada.por favor voltem logo. ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

gente, só sou eu que ja estou morrendo, de saudade das meninas.

0 0
Foto de perfil genérica

Hei meninas, como vcs estão? Já faz um tempo que não aparecem. Espero que esteja tudo bem com vcs e que os planos de vcs tenham dado certo. Mandem um alô aqui assim que puderem. Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Meninass voltem logo por favor!!! Sei q nunca apareci aqui antes mas ja li e reli todos os contos de vocês sou completamente apaixonada pelas duas e pelo amor e carinho q transborda em cada conto... dêem notícias por favorr T-T saudades!!! Beijinhoss fiquem com Deus

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei aos primeiros só pra chorar horrores. Achei o texto que eu estava procurando. Conosco, e acho que com uma grande parte de nos, também e assim. Perdi a conta de quantas vezes ouvi que eu não tinha o perfil, logo depois de dizer que sou casada com outra mulher. Com a Débora e ainda pior. E e mais masculina, com cabelo curtinho. Ela leva com humor na maior parte do tempo, mas sei o quanto sofre. Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Amo vocês. Sabem eu queria saber de vocês o lado ruim da história. Sim, também amo assim com toda força e somos intensamente felizes, mas tem seu preço. Gostaria de saber a parte ruim, os obstáculos, o preconceito, alguma dificuldade relacionada a trabalho ou vida pessoal. Adoro vocês e lemos todos. Grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram!!! Gente, eu tava olhando aqui e mariss sumiu, danie sumiu até a edy sumiu e daquela época vocês são praticamente as unicas que continuam firmes e fortes <3

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q voltaram *-* sempre acompanho vcs aki, \*o*/acho linda a história de vcs e muito fofa tbm :*)Meninas desejo a vcs toda felicidade do mundo,e que Deus continue abençoando a vossa união! ....tbm estou orando desde já pelo anjinho. ....."espera no senhor e confia"...bjinhos <3...e Duda,escreve sim u.u

0 0
Foto de perfil genérica

ownt *-* .. num some mais nau meninaas. .

0 0
Foto de perfil genérica

saudades:) a malu ta ciumera so, sei como e. Com a distacia tudo fica maior mais inteso, o ciume aumenta, e o amor mais ainda. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida uma ótima idéia, é sempre perfeito ler a história de vocês, felicidades sempre meninas bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muita luz na próxima tentativa :-) ! Podem escrever o q quiserem vou tah sempre lendo a história di vcs (fã) !

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ a gurias.. Tava com saudades de vcs por aqui.. Kkkkkk.. Orando desde já pelo amorzinho q vcs vão ter.. Vai dar tdo certo sim.. Adorei a ideia,pode por a mão na massa Duda..kkklkk..adoro vcs.. Bjs bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meninas. Eu sou nova, mas sempre acompanhei seus contos. Que bom que a Eduarda está melhor.

É muito complicado mesmo a situação de vcs mas não se abalem com todas essas coisas. Sempre irá ter algo pra estressada mas nada que uma conversa não resolva, mas isso depois de esfriar a cabeça ne kkkk cabeça quente só piora. Admiro a cumplicidade de companheirismo de vcs. Mesmo com todas as dificuldades não se esquecem que sempre tem gente torcendo por vcs, cá estou eu de exemplo kkk.

E sobre a Eduarda escrever, eu adoraria.

Bjao para as duas. E boa sorte na próxima tentativa. *_*

0 0