Um Homem Sensato VII

Um conto erótico de Irish
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 07/12/2014 19:09:03

Como conceber a ideia bizarra de que aquele esboço de homem me tinha em suas maos, me moldando de acordo com sua existencia? Eu proprio nao entendia. Apenas sentia que meus pensamentos e sentimentos involuntariamente tomavam a direçao dele, da sua figura alva que parecia uma imagem de sonho, um sonho que me tirava o juizo aos pouquinhos.

Eu era agora um homem completamente absorvido de paixao, desejo e fixaçao por aquele garoto.

Nunca senti tal coisa com Leandro. Com ele era um tipo de sentimento tranquilo, sem travas nem grandes arroubos, um carinho como que alem de uma amizade comum. Amor plano, sem sobressaltos. Isso ate que o "ideal" fosse afastando-o de mim. Quando disse a ele que nossa vida era boa antes disso tudo, era uma verdade, uma certeza que eu tinha. Pensava que viveria a vida toda com ele, como dois homens de ideias divergentes, claro, mas que sobretudo se amavam e se toleravam. Infelizmente nao foi possivel.

Meu sentimento por Guilherme era como um afogamento. A razão deixava de falar mais alto, os sentidos se entusiasmavam numa instintividade animal, numa sede dele insáciavel, e quando ele saia da minha casa e ia embora naquele ar de petulância e superioridade adolescente, me vinha um desespero, uma angústia por pensar que ele nao era inteiramente meu, que decerto se dava àqueles moleques arrogantes que nem sabiam ainda o que fazer em cima de uma cama.

Queria ter a capacidade e a força de me livrar dele, cortar com tudo e retomar o controle de minha vida. Durante o dia eu me obrigava a essa resoluçao, afirmativo, seguro, porem bastava chegar a noitinha e ele aparecer com seus modos sedutores e malignos, seu olhar que era o meu inferno, a minha perdiçao, e eu esquecia tudo num segundo, louco, erguendo-o nos braços enquanto ele ria e me abraçava com força, manhoso feito um menino de colo.

- Ninguem me fode como voce, Edu - dizia ele jà na cama, na sua posiçao de cachorra de rua, de quatro, olhando para tras enquanto eu socava.

- Eu nao quero mais ninguem pondo as maos em voce - eu falava bufando, maluco de ciume, metendo mais forte para castiga-lo, agarrando em sua crina e mandando ver; mas o safado gostava e pedia repetiçao.

Simplesmente incrivel quando ele se metia a cavaleiro e queria aquelas longas cavalgadas desenfreadas sobre mim, sempre me olhando fixamente, me dominando com seu olhar magnetico. Leve, quente, cheirando a sabonete feminino, ele suava; um jovem deus grego vindo de presente para me satisfazer, me enlouquecer. O ceu era branco. E eu era um pobre coitado, afogado num mar de luxuria, de suor, de esporro quente e fresco.

- Nao quero voce com os garotos, jà disse - tornei a falar enquanto ele se arrumava em frente ao espelho apos ter tomado banho; o menino secava seus belos cabelos com as pontas dos dedos, daquele modo meio afeminado que as vezes ele tinha e eu nao gostava.

- E voce acha que manda em mim, professor? - retrucou sem me olhar.

Sentei na cama, ainda nu, tomado por uma onda de irritaçao.

- Voce esta comigo agora, Gui. Precisa haver um certo tipo de respeito entre nos...

- Papinho chato... - murmurou ele consigo, ajeitando a camiseta no corpo e se mirando no espelho.

Levantei furioso, segurando seu braço fino, que ele soltou num gesto raivoso.

- Se eu souber, Gui... - sussurrei entredentes.

- Vai fazer o que, cara? Me bater? Matar? - explodiu ele num frenesi de ira, me olhando com desprezo - Ninguem manda em mim, nem vai mandar! Faço o que quero. E se voce esta todo de quatro por minha causa, saiba que isso nao lhe dà direito algum sobre mim. Sequer me comove...

Minha mao fechou para dar um soco nele, que na certa o desmontaria no ato, mas me segurei e ele percebeu. Nao demonstrou medo ou surpresa, apenas me olhou mais serio do que o habitual.

- Levante essa mao para mim e voce nunca mais vai me ver - sussurrou, frisando a palavra "nunca".

Meu medo parecia um monstro negro, de aparencia insuportavel, querendo me esganar num impeto assassino. Vacilei, olhando o Guilherme em silencio, incapaz de abrir a boca e pedir desculpas. Ele se afastou de costas, ainda me fitando com desconfiança e severidade.

- Estou indo - murmurou, lambendo rapidamente o làbio inferior naquele gesto distraido que me enlouquecia.

- Amanha... na aula, nao se esqueça - falei numa voz fraca - Estudou o que pedi?

- Aula pratica de anatomia? - ele esboçou um sorriso mau - Todos os dias, professor.

- Estou falando serio, Guilherme. Logo sua mae vai querer ver os resultados das liçoes.

Uma piscadinha de olho dele, como quem diz "eu me garanto", e me deu as costas, falando em voz alta là da sala.

- Troca aquele sabonete do seu banheiro. Nao tomo banho com sabonete ordinàrio, nao.

Ouvi a porta batendo, e voltei para a cama. O lençol de algodao esgarçado ainda guardava o cheiro doce dele, vestigios de esporro, umidade de suor. Se ele me deixasse... Esse pensamento era de uma dor que nunca imaginei ser capaz de sentir. Nao dava para suportar. Seriam os comunistas e militares, fanaticos por um ideal avassalador, mais infelizes do que eu? Achei que eramos bem parecidos. Todos beirando à loucura.

*

*

*

*

Obrigado a quem esta gostando! :)

Comentem para que eu possa melhorar o texto, a historia, etc.

Grande abraço, lindos e lindas! *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa serio q ele ficou tão apaixonado pelo Gui?? Oo É o Edu tava certo, Diabo Branco... garoto de personalidade forte kkkk "Todos beirando à Loucura" kkk adorei Te adoro irmãzinha, cada vez mais inveja de vc kkkk :******

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. Parece que o Edu vai sofrer muito com o Gui. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Minha santa dos professores pervertidos, kkk olha onde o Edu foi amarrar o cavalo, misericórdia.. Esse Gui é o capeta, capetinha rsrs aiiin Irish amando seu conto, como sempre, eram pra ser feitos seriados na Globo desses seus contos, é tão bem detalhado explícito e claramente maravilhoso, não canso de repetir, você é demais minha linda, você arrasa.. E espero que o Edu crie vergonha na cara e procure ser "sensato", se não ele vai se lascar todinho kkkkk nota mil mana.. Rsrs beijoos sua linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, teu aniversário dia 05 já? Nao vou esquecer, nao! Episodios especiais de Natal! Vai ser da hora. Cara, voce tem folego em estender seu conto assim por temporadas, rs, queria ter esse pique seu ! Mal e mal dou conta desses capitulos que eu posto... A parte de digitar é muito penosa pra mim. Deviam inventar uma maquina pra isso, rs, a gente vai ditando e a maquina digita... Sera que já nao existe isso ?!?

0 0
Foto de perfil genérica

aaaiiinnnn filma a cara dele kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Digo e repito, esse gui não é um menino, é um demônio, filma a cara dele. Coitado do professor, clichê isso kkkk o professor que se apaixonou pelo aluno, tá ótimo o conto continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que a receptividade foi boa, o conto é ótimo! O Gui em mistério será legal também ^^ O seu conto vai ser curtinho :( mas tudo bem, tamanho não é documento rsrs Deixa eu te dizer, a minha história Antes do Amanhã Ser será escrita por temporadas, pois quero que ela seja longa rsrs e darei pausas por meio de temporadas para descansar ou escrever alguma coisa diferente. Essa primeira temporada de Antes do Amanhã Ser vai até Janeiro do ano que vem, irei fazer episódios especiais de Natal, Ano Novo e sobre o meu aniversário que é em Janeiro kkkkkk dia 05 de Janeiro é meu aniversário, não se esqueça rsrsrs :D te adoro gata!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quin, hoje atrasei um pouco, tava vendo o Palmeiras! Excelente sugestao a sua,,mas cara,,agora o conto esta praticamente pronto e salvo. Nao dà mais tempo disso. Mas nao eh mais atrativo que haja uma incognita sobre a personalidade do Gui? Talvez eu devessse ter extendido mais a historia para desvenda-lo melhor,,mas por ser fim de ano eu quis mesmo fazer um conto mais curto. De todo modo, valeu por estar gostando tanto! Antes de postar esse conto nao estava nada segura quanto á receptividade que, surpreendentemente, esta sendo linda! Estou amando isso *-* Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que droga, eu já temia por isso, o Edu não pode se apaixonar por esse garoto sendo que o Guilherme só está usando ele como um brinquedo e isso me irrita! Mas parece que já é tarde demais né, Edu já está de quatro por esse garoto, só espero que ele não sofra muito!! :{

0 0
Foto de perfil genérica

Irish passei o dia esperando por esse capitulo!!! Menina má rsrsrs O adolescente da história é o Edu, pois o Gui demonstra ser bem mais experiente em relacionamentos e na maneira de se portar. Aaaiiiinnnn adorei o que ele disse sobre o sabonete no final rsrsrs Já que você quer sugestões, faz um capítulo especial onde o Gui é o narrador, mostra a perspectiva dele em um dos capítulos. Esse menino é um mistério, seria bom conhecê-lo mais :******** Cada vez melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite! :) Respondendo:• ewertomfpc, ah, obrigada carinha! Muito gentil seu coment! Cheiro pra vc! • Mah Valerio, o Gui eh terrivel, uma sinuca de bico, rs. Valeu,,man • Learsi :D, anjo, quem me dera morar perto de ti e dar um abraço em vc! Mas assim mesmo sinta -se vrtualmente abraçado! Tambem te adoro! <3 •Agatha28 e Geomateus, muito obrigada por curtirem! • prireis822, Valeu menina! • VictorNerd, que bom que vc gosta! Sobre capitulos maiores, eu mesma queria fazer isso,,mas tenho tendinite, cara, se eu ficar digitando por muito tempo no outro dia mal consigo erguer o braço :/ Claro, podia fazer o texto aos poucos, mas isso atrasaria os capitulos, e muito! Valeu por acompanhar! • Quin, o Edu jà esta tentando domar o guri. E quem doma um capeta desse? rs Cara, amor para os outros?! Se exste amor para os outros tambem tem pra vc,,oras! Tu nao es pior do que ninguem,,nao. Deixe disso, rs. Ah,,e eu nao tenho ninguem, nao, rs. Olha, adorei o que vc fez, viu? Fiquei toda boba ... Gentileza demais! Valeu, man! :)))))

0 0