Visita de um casal de amigos

Um conto erótico de Renan Barros
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 04/12/2014 03:20:54

Sou casado há alguns anos e levamos uma vida sexualmente ativa, com muitas fantasias, que se restringem a viagens na cama. Fora a cama, somos um casal normal, até com excesso de ciumes. Eu tenho 34 anos, 1,95 de altura, branco e minha mulher 30 anos, 1,84, deliciosa, branca, cheia de curvas.

Temos um casal de amigos que sempre vêm nos visitar e de alguns meses pra cá, passamos finais de semana juntos.

A mulher tem mais ou menos nossa idade, alta, branca, um rosto lindo e um corpo delicioso. Ele um pouco mais velho, por volta de 40 anos e meio quadradão.

Nunca tivemos nenhum tipo de maldade entre os 4, só algumas olhadas cruzadas entre ela e eu, nada demais, até esse ultimo final de semana.

Notei que Ellen estava me olhando mais do que de costume. Olhava firme nos olhos, depois disfarçava. Eu a vi algumas vezes olhando fixamente para o volume do meu pênis, e disfarçava de novo. Me segurei, por que sou amigo do esposo e ela muito amiga da minha mulher.

Até que no sábado seguinte, eu acordei, Ellen lavava louças, minha mulher estava no banho e o meu amigo ainda dormindo. Não aguentei, me aproximei dela por trás, já com o pau duríssimo, dei lhe um beijo no rosto, encaixei meu pau em sua bunda e forcei. Ela corou na hora, pressionou a bunda pra trás, rebolou 3 ou 4 vezes e se retirou sem olhar para trás.

Fiquei louco e só conseguiu pensar em formas de come-la, só que nunca tinhamos tempo a sós.

Foi aí que pensei, a única forma seria na pia, lavando louças.

Na noite deste mesmo sábado, esperei ela começar a lavar as louças, me aproximei, a prensei na pia e disse:

-O momento é esse! Não faz doce, não geme, só corresponde a tudo o que eu mandar.

Ela acenou com a cabeça, de forma positiva.

Como ela estava de saia curta, rasquei sua calcinha, inclinei seu corpo sobre a pia, coloquei 3 dedos na boca dela e enfiei meu pau de uma só vez, meus dedos abafaram o grito, mas ela estava encharcada, o que facilitou a entrada de meus 23 cm.

Eu deslizei a mão pelo seu corpo, brinquei um pouco com minha rola atolada, mas não tínhamos muito tempo.

Com a mão esquerda peguei no seio esquerdo dela com violência e firme e soquei o pau com muita força, depois de cerca de 10 minutos ela já tinha gozado 3 vezes, dava pra perceber pelas contrações e então eu soltei um jato de porra dos mais deliciosos dentro de sua saborosa buceta. Me recompus e voltei pra sala, onde nossos pares batiam um papo descontraído.

Durante aquela noite arrebentei minha mulher, comi com uma violência que até a assustou e depois, conseguimos ouvir a Ellen e seu marido transando na sala. Isso aconteceu na ultima semana, estou ainda meio assutado e excitadíssimo. Mas sinto que abriu a porteira!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renan Barros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ver se tenho pique de comentar as novas situações..... Se quiserem me contatar renanbarros804@yahoo.com.br

0 0