Antes dela casar , ela me deu o cu

Um conto erótico de Eduh
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 09/11/2014 03:40:23
Última revisão: 09/11/2014 03:41:33

Olá, meu nome é Eduardo, tenho 21 anos, 1 e 84 de altura, 73 quilos, porte forte. Vou contar um fato verídico...

Tenho uma amiga de longa data que se chama Mariana, tem 26 anos, 165 de altura, branca cabelos de cachos perfeitos, bundinha arrebitada, uma mulher super delicada e é professora de balé, tem um lindo corpo, coxas grossas, olhos claros, e além de tudo, é muito gostosinha.

Ela é evangélica, conheci ela tem uns dois anos, comecamos a trabalhar juntos, e nos conhecemos, ela super reservada, virgem, não conversava sobre sexo. Eu era um cara super compreensivo e atencioso. Até que começamos a nos falar muiiito por msg, whatsapp... Foi ai que eu falei q estava gostando dela e ela disse a mesma coisa pra mim, porém havia um obstáculo, eu nao era da igreja e ela não poderia me namorar, pq o pensamento deles é de que namoro é uma prévia de casamento e como nao sou da igreja ela nao iria casar comigo.

Passados alguns dias, comecamos a sair, pegar cinema, iamos embora sempre juntos do serviço, até q fui ddeixar ela na porta da casa dela. Qdo ia me despedir dando um bjo no rosto... Ela me agarrou e tascou um bejaço, foi o melhor bjo da minha vida. Ficamos uns dez minutos, ela me apertava com tanta força. E por incrivel que pareça ela me mandou ir embora. No dia seguinte cheguei no serviço e ela me chamou pra conversar, disse pra gente manter a amizade q nunca iria dar certo no relacionamento e comecou a chorar, eu falei q a ela deveria se entregar sim e q deveria ficar comigo. Até q chegamos num consenso e decidimos sermos amigos e nunca mais falar q um gosta do outro, cada um seguir seu caminho.

Continuamos amigos, e em janeiro desse ano, ela conheceu um rapaz da igreja e em maio ficou noiva. Me convidou pro casamento e tal e eu disse nao. Chegou dia 11/10, faltava dois dias pro casamento. Saimos do serviço e ela me falou o seuinte: Duh, vamos la em casa hj pra vc verr como está ficando as coisas.. Eu aceitei na hora. Como ela mora sozinha ficou tudo mais fácil. Chegando la, entramos e ela trancou o portao, assim q entramos na sala, ela me beijou muito forte, me abracava e respirava forte, até ela parou e me disse: Duh, finge q vc é o meu noivo e hoje é nossa lua de mel, eu não queria casar sem antes ficar com vc.

Ai eu falei : Mari, vc não vai casar virgem?

Ela: Sim, pega na minha bunda, é ele nele q vamos fazer, quero tranzar com vc e pra isso acontecer tenho q te dar meu cuzinho.

Eu: Nossa mari, embora nao vou provar de sua bucetinha, vai ser a melhor tranza de nossas vidas.

Comecei a beijá-la, esfregava meu pênis em direção a xaninha dela. E ela me abracava com muita força. Pareciamos um casal de verdade. Comecei a tirar a camiseta dela, e tirei a minha. Logo, ela tirou a calça, e abaixou a minha. Qdo ela tirou meu pau da cueca, fez uma cara de espanto e disse q nunca tinha pegado em um...Então disse como fazia pra chupar, eu falei pra ela: Minha linda, só coloca na boca e faz o q quiser, tem q deixar bem babado pra depois eu enfiar na sua bundinha...

Ela colocou na boca e meio sem jeito ainda, comecou a lamber, e olhava pra mim sorrindo e fechava os olhos, ate q eu mesmo peguei na cebca dela e comcei a fuder a boca dela, como se fosse a buceta, ela ficou parada e eu metendo na boca dela...Levantei ela e dei um bejao na boca, chupava a lingua, mordia os lábios...

Falei pra ela ficar de quatro no sofá, e quando vi aquela cena, quase gosei sem tocá-la. Uma buceta liinda, rosinha, pequenina, pelinhos aparados, e o cuzinho, nossa, limpinho, o buraquinho muito fechadinho. Apertei as nádegas dela, e ela falou q era minha vez de chupar, mas a buceta eu nem poderia tocar.

Ela: Vai amor, começa a chupar também, nunca senti uma boca na minha bunda, e nao toque na minha buceta por favor.

Comecei a passar a mão naqueal bundina branca, uns tapinhas de leve pra ficar vemelha, e comeci a chupar, qdo passei a lingua no cuzinho, ela comecou a gemer e a passar uma das mãos na xaninha, e gemia bem baixinho..

Eu: Minha cachorrinha, q delicia de bunda, essa buceta maravilhosa...

Comecei a apertar os seios dela, e lambia o cuzinho, fui abaixando com a lingua na xaninha, nossa q buceta doce, toda molhadinha. Me levantei e cuspi no cuzinho dela, comecei a esfregar meu pau. Ela gemia bem baixinho, com os olhos fechados..

Mirei meu pau na bunda dela, e comecei bem devagar a enfiar no cuzinho...e ela gemia e deu um grito...ai eu consegui enfiar a cabecinha, e o cuzinho dela apertava meu pau com muita força.

Eu: Isso amor, calma, relaxa, ficar mordendo esse travesseiro aki, me dê suas mãos...

Ela com as maos pra tras abrindo seu rabinho, q visão, comecei a puxar os cabelos dela..

Ela: Ai,...ai...ai, para, enfia logo tudo, nãao, para com isso, ta doendoo, vai enfiar logo...aii...aii...humm..vai amor com calma, q delicia..aii meu deus...amor me perdoa, ai q gostoso..mete...mete...enfia..

Comecei a enfiar mais, até q enconxei tudo, grudei minhas coxas na dela, fiquei alguns segundos ali veu grudado naquela bunda, e ela comecou a chorar e pedia pra eu parar, pra eu tirar logo q doia muito.

Eu: Clama amor, vai acostumando, relaxa..minha gostosinha, q delicia de bunda, nossa amor como é bom te comer, ainda mais sendo nessa bunda linda q tanto sonhei com ela..

Ela: hum....aiiiii....q dor dos infernooos, vai até gozar, anda,...ai...gostosoo..como é bom isso.

Comecei o vai e vem lentamente sem tirar o pinto do cu dela. e ela chorava e gemia, fui indo mais forte...logo qdo eu ia gozar eu tirei e comecei a esfregar meu pau na portinha da buceta dela

Ela de quatro ainda, so gemia de olhos fechados.. Comecei de novo a enfiar no cuzinho dela, ainda fechadinho...

Me deitei, e pedi pra ela vir por cima de frente pra mim..Ela comecou a sentar no meu pau enfiando no rabinho, e me beijava, so q ela nao sentava nele todo, sentia dor ainda e tesao ao mesmo tempo, ela sugava minha lingua, até q eu mesmo levantei meu quadril e enfie todo no cu dela...ela deu um grito e comecou a cavalgar, pedindo pra eu gozar..

Ela: aiii...issso...vai gosa la...vai...vai inferno gosa la...anda...hum..

E ela ia mais rapido, até q nao segurei e gozei tudo no cuzinho dela. Ela sentada ainda com meu pau la dentro, me abracou e falou: Eu te amo, meu gostoso.

Eu tava morto, meu pinto amoleceu ali dentro da bunda ela. Ela me beijou e levantou, me puxou e fomos pro banheiro em silencio.

Debaixo do chuveiro, ela comecou a falar q estava toda dolorida, me abraçou...meu pau subiu de novo, e a gente se beijava e eu esfregava meu pau entre as pernas dela..Ela disse: Vou me abaixar e vc goza na minha boca.

Ela se abaixou e comecou a chupar e chupar, chupava ate as bolas e me masturbava, até q gozei tudo na boca dela, ela cuspiu no chao se levantou e me abraçou, e saiu do banheiro.

Tomei o banho, qdo sai ela estava no quarto trancada e gritou pra eu ir embora. Vesti minha roupa e fui embora.

Passou um pouco e ela me ligou, chorando e q se arrpendeu e q nunca iria se repetir e não ia mais trabalhar.

Passados os dias, ela se casou e esses dias ela me ligou como se nada tivesse acontecido. Dizia q estava feliz q com saudades. Marcamos um almoço como velhos amigos e nada de comentario sobre nossa tranza, ela falou do casamento, da familia e tudo mais...

Resolvi perguntar se ela fez sexo anal com ele, ela falou:

Meu bumbum? Só vc teve esse prazer e ninguém mais terá.

Rimos e ela trocou de assunto.

Somos amigos ainda, porém nos falamos pouco. Não tenho esperança de acontecer de novo, mas ainda da muito tesao so de lembrar.

Vlw galera, deixe o comentário ai, primeiro conto e creio q único, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duhzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, cuzinho virgem e de evangélica e sempre uma delicia,parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto que cheia de tesão, eu e minha mulher temos vontade de conhecer amigas acima de 18 anos para amizade somos da região do Jabaquara e queremos amizade com mulheres daqui. Eu tenho 30 anos 1,78 altura 88 kg pardo tipo magro, ela linda 21 anos loira olhos verdes 1,65 altura 60 kg seios fartos entrar em contato pelo email fogoeuvcela@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha vida sexual começou só com pau na boca e na bunda... e foi muito bom. Eu era muito novinha e não queria na buceta por medo de gravidez. Mas foi tão bom só levar no cu durante tanto tempo, que hoje uma foda para mim tem que envolver anal. Senão fica faltando algo.

0 0
Foto de perfil genérica

É sim verdadeiro, vivi todos esses detalhes que contem. Eu queria contar isso pra alguém, então resolvi vir aki.

Ah, sim estou louco pra comer a bucetinha dela.

Realmente essas irmanzinhas saao assim, ela me contou algumas paaradas das amigas delas. Creio eu q isso fez com ela tivesse coragem de me da cu. Foi a melhor tranza, garanto. Abrçss

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é nesse mundo cristão ta xeio de irmanzinhas doida por rola querendo ser desbravadas de cabo a rabo he he algumas ficam com medo disso dakilo mas kando ñ resiste ou fica doida,ninguém segura. :) que as irmanzinhas fervorosas entre em contato. soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,mas tenhas certeza ela aida vai ser completinha sua,logo vai de dar a bucetinha e você vem contar tudinho aqui na casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu filho! Que amigão você é e ela é doida! Curti seu conto, bacana, hein? Fiquei com dózinha de você e se isso for verídico, ela não vai ser feliz. Coitada! Viver se privando de tanta coisa.

0 0