Teu Olhar - Parte 15

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 710 palavras
Data: 01/09/2014 12:25:02

Desculpem a demora... Obrigada sempre pelos comentários ta lindas....

Vamos ao conto?

Acordo com meus dois sobrinhos pulando em cima da minha casa cantando parabéns pra você, com minha irmã e minha mãe olhando da porta, quando levando pra abraças meu sobrinho minha mãe arregalou os olhos e começou o olhar em direção pescoço, todos vieram me abraçar forte eu tentando desfaçar, mais quando meus sobrinhos saem do quarto minha irmã bocuda diz:

-- Eita menina realizasse teu sonho e fosse mordida por um vampiro foi, que puta que pario viu... Rsrsrsrs

Saio correndo pra espelho eu estava parecendo que tinha levado porrada de alguém, toda roxo no mínimo quatro chupões no pescoço quando vou no banheiro meu corpo todo marcado de unha e uma com um chupão no peito e na coxa. Saiu do banheiro minha mãe fica só me observando.

-- Isso não estava ai quando você chegou ontem - Minha mãe disse sorrindo e balançando a cabeça em negação.

Arrumo meu quarto quando puxo o lençol uma pela mancha de sangue, e me lembra ao me sentir levemente dolorida, tiro tudo jogo na maquina de lavar coloco lençóis novos, minha mãe disse que iria trabalhar ainda por que a patroa dela ainda vai abrir a loja e que eu iria ficar só em casa no dia do meu aniversário e que maus tarde iriamos comemorar toda a família junto, o resto da minha manha se resume em atender o celular e responder as mensagens de parabéns.

A tarde recebi algumas amigas em casa trouxeram bolo uns belisque-tes e muitas cerveja. E o pessoal foi chegando e a noite minha família e meus amigos todos estavam na minha casa a festa nao estava programada mais o que teve de cerveja vinho e whisky não foi brincadeira, as nove da noite eu estava muita alegre e cheia de presente o som de casa alto a galera dançando vou na geladeira pegar uma cerveja quando olho pro corredor minha mãe estava na porta da sala apontando pra mim e eu vou andando vejo a Thaysa de com uma cara de brava enfurecida chega deu medo ela vem andando em passos firmes em minha direção me empurra pro meu quanto fica todo mundo me olhando e eu sorrindo igual a uma idiota sem saber o que estava acontecendo e ela bate o porta com força e ela tira o celular do bolso e me mostra era uma foto minha e da Lais que tiramos no dia anterior quando eu estive no trabalho dela eu já tinha lido e respondido a publicação da Lais no Facebook.

-- Você pode me explica que palhaçada é essa aqui. - Começou a ler a publicação ( Sem edição, do jeito que ta no Facebook) -- É minha preta, seu dia chegou ! Como disse mainha ontem : deixa de tuas mentiras Jay, que tu não tem 19 anos ! Hahahaha, sabe como é ne ?! Então, hoje, diante de tudo que já passamos, quero te dizer que você é a minha metade, coisas que conversamos, e vivemos, a gente sabe como é, e como foi. Te desejo tudo de MELHOR, porque você merece, sem duvidas ! Nosso ensinamento, nos tornou forte, e assim uma foi aprendendo com a outra. Onde eu nunca imaginaria que um dia , tu fosse aprender cmg kkkkkk, preta, eu te amo mtmtmtmtmtmt ,mt mesmo ! Nem preciso falar muita coisa.. Mas me deixa te dizer, que tu já faz parte de mim. E que eu agradeço a Deus em ter alguém como você. Te amo muito, e estamos ai pra TUDO. Sabe o que significa ne ?! Kkkkkkkk, " ... Todo homem tem direito de fazer o que quiser. Todo homem tem direito de amar a quem quiser. Todo homem tem direito de viver como quiser... " se cuidaaaaaa, te amo 💕 )

Eu realmente não sabia o que dizer a publicação realmente não parece nada amigável parece mais uma declaração quase de amor com tanto eu te amo.

-- Ela em minha amiga thay... - Ela me dar um tapa forte no braço e vem pra cima de mim, me bater. Seguro seus braços ela começa a perder que eu a sou soltasse e que ela iria embora, jogo ela na cama e fecho a porta, ela estava com os olhos cheios de lagrimasMais tarde publico mais uma parte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ain faz isso não,tô roendo as unhas aqui kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita comichando de curiosidade, posta o outro logo... Tenso de mais..

0 0