O Meu Boyzinho Popular 2

Um conto erótico de Geek
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 08/08/2014 01:17:58

CAPÍTULO 2

Galera, agradeço muito a quem leu e comentou. Vocês são uns musos. Acho que iremos nos encontrar muito por aqui bubu

~~~ Eu passava inúmeras vezes (sim, só pra ele me observar. -.), porém, queria ouvir sua voz, ver como era seu jeito e tals. Se minha matemática não falha, depois de uns 10/15 dias, resolvi entrar na loja. ~~~

Eu entrei, mas o meu boyzinho tava atendendo uma moça. Fiquei com vergonha e passei o tempo todo virado pra ele (tão vendo como sou bicho do mato?). Enrolei, peguei um salgadinho e paguei pra moça que trabalha lá também. Quando eu sai, ele SORRIU PRA MIM. Não foi um sorriso cheio de dentes, de iluminar o mundo. Mas sim, sorriu pra mim. Fiquei tão feliz *--* No dia seguinte, era jogo do Brasil (o segundo, acho). Entrei lá de novo. O vi. Já disse o quanto ele é lindo? uu Inventei a primeira coisa que me veio a mente.

- Acho que não vai ter, mas não custa tentar.Você tem cupuaçu?

Ele responde que não. Perguntei se sabia onde vendia (só pra puxar assunto). Meu anjo negou, e deu uma resposta que achei tão fofinha ( em meio a um sorriso)

-Acho que tem na sorveteria, mas é provável que não.

Ambos riram. Acho essa situação boba e doce ao mesmo tempo. E foi assim que eu comecei a de fato me apaixonar.

Uma meia hora após isso, passei lá de novo e me sentei perto. Queria puxar assunto. Só que fiquei com cara de tacho quando um amigo dele chegou e ficaram conversando. E eu do lado. QUE MICO! Imaginem a minha cara de vergonha?? Ficou muito na cara que eu tava "cercando" --'

Na outra manhã, novamente fui lá ( sou insistente, né?!). Tava com uma amiga. Toquei no assunto do cupuaçu só pra quebrar o gelo, mas foquei em conversar com a menina que estava comigo. Aproveitei a situação pra entrar com ela no assunto de amor. E comecei a dizer que quando gostamos de alguém, temos que nos declarar. E pasmem: ELE CONCORDOU. Fiquei radiante por dentro. Podia ser um sinal.

Prossegui:

- O primeiro passo é ele pensar em você- disse visando nele- Ele pensar em ti, é o primeiro passo pra gostar de ti.

Recebi um sorriso dele. Sei que to usando muito a palavra ‘’ele’ ou "dele". É que até aquele momento não sabia o nome daquele menino tão lindo.

Pela minha descrição, talvez pareça que é só beleza que ta me atraindo ( e que beleza uu), mas fui percebendo que além de um rosto e corpo lindo, o dito cujo é fofo, meigo. Tem um brilho no olhar. Toda vez que ia lá, vinha aquela luz dos olhos dele ( Será que era só pra mim??) E a voz. Ah, a voz. Tão linda. Tenho tara em vozes. Confesso que tenho receio por ele ser tão bonito. Por quê iria gostar de mim? Embora não seja a pessoa mais escrota do mundo, estou longe de ter o charme, beleza, popularidade do mesmo. Me seguro no carisma haha (desculpem a falta de modéstia. Mas poxa! Tenho qualidades também). Juro! Se fosse um pouco menos perfeito, eu iria gostar mais.

Prosseguindo...

Ele já não saia da minha mente. Ficava pensando na gente, criando aquelas tramas bobas de filme de Sessão da Tarde. Ok! Tinha medo dessa história virar pique Carrie, a Estranha. Continuei indo lá. Até porque amo doces. Me parecia que a colega da loja não ia muito com a minha cara. Mas é só uma suposição.

Um dia, quando estava pra sair, depois de já ter pagado, resolvi arriscar:

- Hey! Qual seu nome?

Tañañaña...

(musiquinha de suspense)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera, muito obrigado. Ontem e hoje tem sido bem difícil. Vocês tão sendo meu apoio.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito BOOM!!! COntinua Rapido, Please!!!

Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo esse inicio de paquera de voces! Se ficarem juntos serão um casal muito meigo, fofo mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai continua logo vai rsrsrs. E aumenta um pouco mais.

0 0