Foi assim que tudo começou.11

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 1680 palavras
Data: 22/08/2014 15:52:12

Capitulo 11

Quando meu tio me coloca no chão ,vejo meu primo João vim com minhas malas em minha direção , o abraço saudosamente, e digo o que deram a ele que cresceu tanto, mais uma vez estou no alto, ele diz que não tem culpa por eu não ter crescido, mais diz que estou muito linda e me coloca no chão, fomos em direção ao estacionamento conversando e rindo muito,eles me elogiando, logo João me pergunta se estou namorando, digo que não sei.

Em 20 minutos chegamos , minha vó correu ao meu encontro a abraço apertado,depois vem meu avô, depois minha tia , uns 10 primos ,e assim a família toda. Depois de ter abraçado todos de escultar de todos que estava linda, que a dieta foi a melhor coisa que eu fiz por mim, começaram a perguntar do rio, eu entendia quase tudo(Oh povo que não respira para falar). Os respondi,bocejei, minha vó me levou até meu quarto,João nos seguiu com as malas, ele me chamou para ir num barzinho com uns amigos dele e com minhas primas , minha vó não queria deixar , mais disse que iria, o perguntei se minha roupa estava boa ,ele falou que até se eu usa-se burca ainda daria trabalho naquela noite, fiquei sem graça mas sorri.

O bar era uma cachacharia linda, muitos detalhes em madeira envernizadas uma graça, estava muito cheio,João começou a me apresentar os amigos dele, todos foram muito gentis, até que o Diego,moreno,olhos e cabelos castanhos, alto ,bonito até, me entregou um copo com alguma bebida, agradeci e dei para o João, que virou na mesma hora,Diego me olhou se entende, falei que não bebia, pois era muito nova, ele perguntou se eu queria um refri então, nesse momento levantei um pouquinho minha blusa, sorri para ele,passei minha mão na bariga e falei só água, tenho que manter a forma, ele estava com cara de bobo olhando para minha barriga ainda. rsrs. Soltei a blusa,ele me olhou ainda com aquela cara e saiu em direção ao caixa,nisso o João passa o braço pelo meus ombro e fala no meu ouvido " pega leve com ele, ele não vai ter chance, seu primeiro capachinho na paraíba", não teve como não ri, Diego voltou me entregou a garrafa d'guá, abri dei um gole fechei e fiquei segurando a garrafa, como o Diego não desgrudava de mim resolvi ir procurar minhas primas que estavam fora do bar, sai de lá com certa dificuldade, vi minhas primas conversando com umas meninas, fui em direção a elas, ao chegar lá sou apresentada a Lídia, alta, magra,olhos e cabelos castanhos,16 anos,muito divertida, Melissa da minha altura,cheiinha,olhos verdes,cabelo ruivos, bem branquinha com sardinhas ferrugem espalhadas, 15 anos ,lindinha demais, Rebeca alta, magra , negra, olhos negros e cabelos trancinhas compridas até o meio das costas ,16 anos,muito bonita até um pouco apresentada, Minhas primas Amanda magra, não muito alta, loira,olhos verdes,17 anos, a pessoa mais cara de pau do mundo, Aline gordinha, baixinha, loira ,olhos azuis, 15 anos , um doce de menina, tímida, toda são bem simpáticas comigo, Amanda começa e me zoar por causa do Diego que não saia do meu pé, as meninas começam a rir ,menos a Melissa que eu pegava me encarando de vez enquanto,e quando a olhava fica um pouco vermelha, Rebeca me perguntou o que eu faria no outro dia, falei que iria procurar uma academia e andaria pela cidade, então me chamaram para ir a praia.

Quando o João já não se aguentava mais em pé,por volta das 3 da manhã ,Amanda pegou as chaves dele e falou que estava em melhores condições, olhei para Aline que deu de ombros e entrou no carro, seguida por João e Melissa,dei um bote rápido na mão de Amanda e falei que quem realmente estava em condições era eu que fiquei na água a noite inteira, abri a porta do carona para ela entrar, ela me olhou com dúvida e ironizou "desde de quando ao longo de dos seus 12 anos vc dirige nega ", respondi desde que meu namorado babaca me ensinou e a empurrei para entrar no carro. Ai ela me perguntou se eu sabia o caminho eu falei que ela estava lá para isso ser meu gps. rsrs

Entramos no carro , o liguei e comecei a seguir em frente, Amanda foi me dizendo o caminho, primeiro levamos Melissa, depois João, e fomos em direção a casa da minha vó, parei o carro na frente da casa o desliguei , puxei o freio de mão, Amanda começou a bater palmas e a cantar" não morremos, não morremos, ehhhhh", a chamei de boba , travei o carro e entramos, andamos pelo corredor tentando fazer o menos de barulho possível,quando coloquei a mão na maçaneta, minha vó sai de seu quarto reclamando da hora que chegamos, uma olhou para outra não contemos o riso,dissemos ao mesmo tempo "'bença Vó, Boa noite'". E entramos no quarto, cada uma tomou seu banho, emprestei camisas e calcinhas a elas e se ajeitamos na cama de casal.

Meu avô foi nos acordar 8 horas em ponto, levantamos e fomos fazer a higiene,colocamos uns shorts e fomos em direção a cozinha ,(caramba ainda não me acostumei com o tamanhos das mesas do nordeste) Tinha comida lá para umas 20 pessoas sem brincadeira, as meninas foram logo sentando,eu fui da um 'cheiro' na minha vó. Meu café se resumiu a café com leite, um pão com queijo coalho grelhado e uma banana, minha primas comeram cuzcuz, pamonha, bolo, e mais um monte de coisas,eram umas dragas, minha vó reclamou que eu comi pouco, falei que que comi o suficiente e perguntei onde tinha uma academia por lá. Porque se continuasse nesse ritmo não iria caber na poltrona do avião na volta para casa, minha vó falou para mim procurar na segunda que o sábado estava muito bonito, e era para mim aproveitar. Deixei pra procurar a academia na segunda feira,fui tomar um banho coloquei um biquíni preto bem pequeno,com uma saída de praia branca por cama, fiz um cocre no cabelo,arrumei numa bolsa protetor solar, protetor labial, canga, celular,carteira, batom,uma calcinha, coloquei uma rasteirinha,óculos de sol, e fui até a casa das meninas,chegando lá o João ainda estava apagado no sofá. rsrs, as meninas foram se arrumar, o telefone da Amanda começou a tocar ela me pediu para atender, atendi,uma linda voz de menina veio ao meu ouvido" Alo manda que horas, que vamos pra praia já estou pronta a muito tempo, nessa demora vamos chegar lá quando acabar o sol, oxé" ,falei " Bom dia amanda está no banho, sou a prima dela Laura", ela ficou muda por um tempo depois falou " Ah bom dia linda, aqui e a mel, diga a desgraça da sua prima que estou pronta esperando vocês" , falei "assim que elas se arrumarem vamos até ai", ela " Ok bjs linda", eu " Até daqui a pouco Mel bjs".

Apresei as duas, Amanda foi dirigindo até a casa de Melissa, onde estavam as outras meninas, Rebeca já foi entrando no carro, as outra a seguiram, eu estava no banco do carona , e as 4 apertadas atrás,Rebeca falou" Bora manda bota o gata móvel para andar", todas rimos e Amanda começou a dirigir, em 20 minutos estávamos na praia de cabo branco,estacionamos pegamos as coisa no porta malas e fomos em direção a praia. Já perto da aguá esticamos as cangas, abrimos 3 guarda sol , e começamos a nos despir, Rebeca foi a primeira, ela estava com uma saia curta de pano mole vermelha e uma regatinha branca,rasteirinha, por baixo um biquíni pequeno branco que ficou perfeito nela, Amanda que estava só de shorts jeans , havaianas e biquíni vermelho pequeno também,ela e linda e sabe disso, Aline estava com uma baby-look amarela da volcom , short jeans, e havaiana,por baixo um suquíni preto( aquele que parecem uma sunguinha em baixo, mais larguinho), Lídia estava que nem Amanda só que com biquíni florido, uma graça, eu tirei a saída de banho( já contei acima com estava), e Melissa estava me olhando, disfarçou . Ela estava com um vestidinho curto florido e rasteirinha, ela pegou um laço na bolsa, amarrou o cabelo num cocre alto, levou as mãos por dentro do vestido puxou as alças do biquíni amarrou em volta do pescoço, em seguida tirou o vestido por cima da cabeça, deixando a mostra um pequeno biquíni verde um pouco mais escuros que seus olhos.(mais nem reparei muito. rsrs) BabeiMeninas hj será só esse... Acho que está chegando a parte que v6 queriam...mais tem muitas coisas ainda pra rola,amanhã posto a continuação...Bjos lindas

Ps: Percebi que gostaram da minha mulher, ela é realmente fantástica, a frente quando eu começar a relatar uma das partes mais importante da minha vida quando conheci a Júlia, ela vai escrever comigo sim. Obrigada pelos comentários, CACA+ kkk Verdade o chão é pior,vou manter o fogo longe do sofá kkk . JAIY Eu sou a pessoa mais curiosa do mundo! Estou publicando bastantes para chegar logo a parte que todas querem ler. Verdade nossa história e bem parecida, o esporte foi fundamental na minha luta contra a obesidade, e até hj eu me controlo, tenho muito medo de engordar . CAROL S2 LAILA ...Ai ai ai, que pergunta complicada em menina O.o rsrs. Tive algumas, Mais nenhuma como ela. kkkkk

Gente eu não ia falar mais não teve jeito. Ontem pedi para Júlia publicar a parte 10, ela só tinha que revisar dar os espaçamentos,em fiz... Quando ela terminou publicou direto, não colocou o titulo nem nada. rsrsrs. Uma da manhã ela me ligou chorando desesperada,kkkk, e a cozinha pegando fogo, eu parei tudo para ensinar Júlia a consertar. kkkk. Quando li tinha uma declaração... Essa mulher me encanta e surpreende sempre, nosso amor só cresce a cada dia.!! Te amo loira!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu to amando conto.... Manter a forma é meu sobrenome kkkkkkkkkkk prox

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk mas ehhh como jorge vercilo falou: tdo q se foi vivido me preparou p vc rsrsrs. Bjos no coração d vo6 e anciosa pla cont. Ja sou fã rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá chegando na parte boa kkk...Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk ootttmmoooo posta hoj... D novo... Ainda bem ke seguiu a dica... Amooo seus contos...

0 0