Sexo na praia com pai e filho

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1630 palavras
Data: 07/07/2014 20:27:50

Meu nome e Caio tinha 19 anos quando esta historia iniciou fui passar o feriadão na praia. Devido ao trabalho meus amigos só chegariam ir na sexta eu como tinha uns dias de folga fui na quarta feira. Cheguei no local da estadia e eram vários quartos de madeira simples, mas aconchegante. Tinha quartos individuais e comunitários íamos dividir o mesmo quarto entre 5 amigos, mas como fui o primeiro ficaria por uns dias com ele só para mim

fiquei quinta a tarde toda na praia que estava praticamente deserta em um certo momento vejo dois homens de sunga lindos um mais jovem e outro mais velho brincavam feito crianças na água em dado momento me chamaram para brincar de bola com eles a tarde ficou ainda melhor, pois alem de bonitos eram bem humorados. Moacir e Alex pai e filho eram super gente boa, alegres e descontraídos logo ficamos entrosados.

A noite encontro pai e filho em uma mesa no restaurante da pousada me viram jantando sozinho e me convidaram para jantar com eles Marta esposa de Moacir reclamava de tudo, mas o marido levava na esportiva e muitas vezes fazia piada da reclamação da esposa. Por coincidência estavam no quarto ao lado do que eu ficaria.

Jantamos e Marta saiu dizendo que precisava comprar varias coisas que não teve tempo para comprar e não esperaria ate o outro dia Moacir entregou um cartão e disse para a esposa se divertir nos fomos ate os quartos eu para o meu e os dois para o deles. Minutos depois fui perguntar a senha do WiFi pois tinha esquecido onde tinha anotado. Passei na porta ao lado e escutei gemidos eram de pessoas transando estranhei será que a esposa de Moacir tinha voltado tão rápido? Ou Alex já estava pegando alguém? Bonito ele era, tinha 18 anos corpo normal, branco, cabelos claros carinha de safado. Moacir também era um coroa enxuto e atraente. Fui a recepção peguei a senha e fiquei em um barzinho de frente ao hotel. Uma hora e meia depois vejo Marta entrando no hotel cheia de sacolas então pensei o carinha é rápido no gatilho.

Tentei dormir, mas estava sem sono resolvi levantar da cama e ir para fora. Da entrada da pousada se via o mar fiquei vendo as ondas quando me assustei com uma mão em meus ombros era Alex.

_ E ai cara não conseguiu dormir?

_ Não, deve ser a cama estranha.

_ Mas para transar parecia boa ne?

_ Hã, como?

_ Desculpa cara sem querer ouvi vocês transando hoje.

_ Nossa que vacilo, bem que eu avisei aquela cama tava gemendo muito.

_ È a cama ne? Kkkkkk

_ kkkkk, mas cara pelo amor a tudo, sigilo absoluto.

_ Que isso so comentei com você e ninguém mais, se eu fosse você faria a mesma coisa.

_ Serio você curte também?

_ Claro há se eu tivesse a oportunidade.

_ Confesso que foi meio estranho no começo, mas agora sempre que temos chance fazemos.

_ Muita sorte a sua, mas quase que sua mãe te pega tem que tomar cuidado.

_ Sim, foi por um triz, ouvimos ela chegando e nos ajeitamos.

_ Nossa deve ser o maximo transar na praia já fez?

_ Não, mas íamos fazer agora.

_ Jura?

_ Sim estávamos esperando o sol se por e minha mãe dormir, já ate marcamos um lugar onde vai dar certo se não tiver ninguém lá.

_ Nossa show cara, um dia ainda quero fazer isso.

_ Mas tipo você topa a três?

_ Nossa mesmo? Isso é outra fantasia minha cara.

_ Minha também.

_ Claro quando?

_ Faz assim, vai indo para a praia nos encontramos la.

_ Certo, nossa nem acredito.

Estava super excitado, me sentei em uma pedra na entrada da praia e fiquei pensando vou realizar duas fantasias logo de cara transar a três, na praia para ser completo só falta eu comer esse carinha também ai vai ser show e para ele me chamar assim deve ter curtido talvez eu tenha que dar para ele também, mas tudo bem ele e muito gostosinho também da nada não.

De repente vejo dois caras vindo em minha direção, era o Alex e o Moacir, pensei será que o pai dele descobriu? Mas porque ele veio junto com o Alex? Será que ele veio escoltar o filho com medo que eu o comesse? Será que ele desconfiou de minha intenção?

_ E ai gatinho tudo bem? Cara curti você de cara quando chegamos na praia hoje mesmo quando estávamos transando eu comentei com o Alex.

_ Hã ? tansando hoje vocês?

_ Isso o Alex disse que vocês nos viu.

_ Não eu ouvi o Alex transando sem querer, mas eu achei que era com uma garota.

_ Mas você disse que curtia? Iiiii confundi tudo.

_ Kkkkkk da nada não sou bi e essa transa vai ser muito loca cara, já estava mesmo pensando em comer sua bundinha, você libera ela pra mim?

_ Claro so se você deixar eu mamar nesse caralho.

_ Bora então.

Chegamos no lugar escolhido e já fomos tirando as roupas entramos no mar a água estava gelada, mas nem ligamos ficamos nos beijando, eu ainda meio pasmo e excitado com o que estava acontecendo pai e filho se beijando e se pegando na minha frente, Moacir me puxa para um beijo triplo, ainda mais salgado com a água do mar, vou para traz de Alex e começo a encocha lo, Moacir nos chama para sair da água. Ficamos arrepiados e nos aproximamos nos agarrando e beijando. Alex se abaixa ajoelha no chão e começa a chupar o pai e a mim alternadamente, Moacir geme e diz

_ Esse é meu filhão mamador de cacete, chupa gostoso ou não Caio?

_ Uma delicia Moacir.

_ Quer ver com quem ele aprendeu?

Moacir se abaixou e começou a me mamar como se disputasse meu caralho com o filho, aquilo era loucura demais então Moacir disse para o filho ir mais devagar se não eu iria gozar rápido, perguntou se eu chupava também e disse que naquele momento não tinha nada que eu não fizesse e cai de boca no cacete de Alex Moacir começou a abrir a bunda do filho e a enfiar a língua , Alex gemia alto de prazer pedindo mais chupada mais língua no cu, mais macho kkkk. Moacir pediu para o filho chupar seu cacete e deixa o bem babado e voltou para traz Alex abriu bem com as mãos a bunda e o pai cravou seu cacete no filho ele bombava forte, mas Alex parecia gostar, eu passei a fazer um 69 em Alex e via o cacete do seu pai entrar e sair do seu buraco ate o pai gritar de prazer e tirar o pau todo lambuzado de porra do rabo do filho. Alex disse que era a minha vez me entregou uma camisinha enquanto seu pai foi ao mar se lavar. Eu empalei Alex que já estava abertinho, mas muito gostoso entrava e saia de boa mas as vezes Alex mordia com o rabo meu pau e rebolava sua bunda esfregando em meus pentelhos. Moacir voltou e deu seu cacete para o filho chupar e logo estava duro de novo já estava quase gozando quando Moacir perguntou se ele queria fazer um trenzinho comigo comendo seu filho e ele me comendo disse que não era muito acostumado a dar e que seu cacete era muito grosso, Moacir disse que iria me abrir bem e caso eu não agüentasse ele tiraria, concordei, Moacir veio para traz de mim e abrindo bem minha bunda socou a língua dentro quase gozei na hora, começou a me dedar e depois de cuspir bem em seu pau com camisinha começou a enfiar em mim, a dor fez com que a vontade de gozar diminuísse e meu pau desse uma murchada Alex ficou parado e eu também esperando Moacir me cravar seu caralho ele enfiou vi estrelas, mas ele me segurou para eu não fugir logo começou a bombar e por conseqüência eu metia em Alex a sensação era incrível meu pau voltou a ficar duro eu sentindo um cacete dentro de mim e metendo dentro de um cu gostoso como aquele com dois machos logo gozei e como meu cu e bem apertado apertou mais ainda fazendo com que Moacir gozasse novamente.

Ficamos um pouco na praia nos recompondo e depois voltamos para a pousada, Alex perguntou se haveria problemas em dormir no meu quarto, pois ele era meio atrapalhado poderia fazer barulho e sua mãe acordar, disse que não haveria problemas, pois meus amigos chegaram la pela hora do almoço no outro dia. Tomamos um banho e dormimos na mesma cama abraçados. No outro dia cedo Alex e eu transamos novamente como era gostosa sua bunda e sua boca, tomamos café e depois voltamos para o quarto precisávamos aproveitar, dei para Alex e o comi novamente ficamos abraçados conversando e descobri que éramos da mesma cidade morávamos em bairros próximos, Alex ate conhecia dois dos meus amigos que viriam. O resto do dia e fim de semana foi de muita diversão ri muito com as brincadeiras de meus amigos, de Alex e de Moacir passeamos de barco, fomos a varias praias, Moacir nos encobriu em algumas escapadas e transamos gostoso Alex e eu em vários lugares escondidos. Fazem dois anos esta viajem Alex e eu namoramos ate hoje, gosto muito do meu sogro Moacir conversamos muito e raras vezes transamos a três mas ele diz que é melhor curtirmos apenas Alex e eu que ate fomos morar juntos em um apartamento. Para todos somos apenas amigos que dividem apartamento apenas Moacir e poucos amigos que acabaram descobrindo sabem.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 100000

Já transei com pai e filho, sei como é o tesão do momento

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...Que sejam muito felizes.

0 0