Como o último sol de verão

Um conto erótico de Liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 623 palavras
Data: 15/06/2014 21:53:16

Capítulo 1

Meu nome é Anna Rottler, e vou contar um pouco da minha história... Sou descendente de alemãs e russos, minha mãe é alemã então meu pai só pode ser russo.

Eles se conheceram em uma viagem de minha mãe à Rússia para tratar de negócios com a empresa de meu pai, o interesse pessoal foi imediato. Bastou uma noite no motel Racty e eles assinaram um acordo nupcial, afinal as duas partes tinha muito a perder.

Dois anos depois eu nasci e o acordo nupcial foi modificado, a minha vida valia muito dinheiro, meu pai deixaria quando morto mais de 90% de sua herança para mim (imagina o quanto eu fui paparicada por todos da família).

Meu pai era católico, seguia fielmente as leis de Deus, ele acreditava na bíblia e fazia sua família seguir os mandamentos. Minha mãe é ateia, o único Deus que a fascina vem com o rosto estampado em notas de cem.

Com o tempo o relacionamento deles foram se desgastando, meu pai fundou uma igreja e passava muito tempo trabalhando nela, minha mãe arrumou um amante fixo. Eu era uma menininha, talvez 5 anos ou 6 quando o vi sair do quarto de hóspedes ajeitando as vestes, bêbado, com um sorriso debochar no rosto, falando:

- Eu vou ser dono de tudo isso e você irá para um internato capetinha, hahahahahahaha.

- Dyoxe, menos.

- Quem é este homem mamãe?

- Um amigo da mamãe, ele bebeu demais, não está falando coisa com coisa.

- Mãe porquê a Senhora estava trancada no quarto com ele? A Senhora está de camisola...

- Minha menina, há coisas na vida que você não entende, fique tranquila, está tudo bem. O amigo da mamãe já está indo embora e nós, nós vamos ao shopping comprar aquela boneca linda que você tanto quer. Seu pai não precisa ficar sabendo que o amigo da mamãe esteve aqui, tudo bem?

Eu queria muito aquela boneca, meu pai não descobriu por mim que minha mãe o traia, até mesmo porque eu não sabia o que tinha acontecido naquele quarto e o que acontecia a cada vez que via aquele "amigo" da mamãe em nossa casa sempre que papai ia trabalhar na igreja.

___________________________________

Quando cheguei da escola vi meu pai muito nervoso, ele gritava com minha mãe, tinha fotos em mãos, mostrava para ela, ela chorava pedindo perdão. Nunca vi minha mãe chorar, a situação era séria. Tinha 11 anos quando isso aconteceu, meu pai sofreu um infarto, foi hospitalizado.

Minha mãe me mandou para um hotel-fazenda na Rússia, meus tios eram donos. Duas semanas depois minha mãe mandou me buscar, meu pai saiu do hospital, estava em casa e exigiu que eu voltasse.

___________________________________

Sexta-feira, 12 de Dezembro, de 2012 foi a última vez que vi meu pai com vida. Ele estava indo atrás de apetrechos para minha festa de 15 anos no Domingo, o carro dele teve uma falha mecânica no freio, capotou na estrada, rolou barranco abaixo, explodiu.

Antes de sair de casa, sentados à mesa na hora do café da manhã, ele disse para mim que iria se separar de minha mãe, que ela o traia, que há muitos anos não era a esposa dedicada que ele esperava, mas ele suportou viver mais alguns anos com ela sobre o mesmo teto para que eu fosse criada em família, porém agora eu era uma moça e poderia compreender melhor os fatos.

Beijou meu rosto, disse que me amava, que alguns relacionamentos chegam o fim e o fato dele ir embora não podia interferir no meu relacionamento com minha mãe. Ele estava se separando de minha mãe e não de mim, ele ia estar sempre comigo.

Infelizmente, duas horas depois fomos avisados do acidente, e de sua morte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom liah,feliz por vc ter voltado a escrever.

0 0