Passado

Um conto erótico de T & M
Categoria: Homossexual
Contém 440 palavras
Data: 05/06/2014 11:23:01

Ola meninas, antes que vcs pensem que a M é só mas uma patricinha mimada que não tinha mas o que fazer e foi se drogar, assim como algumas pessoas pensam quando descobri que ela já se drogou mas não conhece a historia dela, eu queria explicar que os pais da M tem dinheiro sim, mas ela esta longe de ser uma patricinha mimada, ela sempre teve que se esforçar pra ter o que queria.

O lance com as drogas começou quando ela tinha uns 15 a 16 anos e se assumiu lesbica, um choque pra família dela, ela é filha única, os pais dela tiveram muito preconceito, expulsaram ela de casa, ela foi pra casa de uma tia, a tia dela tem um filho que na época tinha uns 18 anos, o fdp do primo dela era super machista, vivia falando que a M era lesbica pq não conheceu um homem de verdade e usava drogas,ele vivia abusando da M, mas nunca chegava a estuprar de fato, ela tinha medo de contar pq se saísse dali ela não tinha pra onde ir e foi ai que ela começou a se drogar, um dia ele chegou drogado, a tia dela não estava em casa e a M estava dormindo ele aproveitou pra estuprar a M, não vou entrar em detalhes ate pq eu sinto uma puta raiva so de lembrar que ela passou por isso e ela nao gosta de falar, quando a tia dela chegou ele ainda estava no quarto a M estava toda machucada e chorando, a tia deduziu o que tinha acontecido, ligo pra mae dela, quando a mae dela chegou e perguntou pq auele fdp tinha feito isso, ele respondeu "que era pra ela deixar de ser sapatao, pq ela precisava de um homem de verdade", depois disso a mae dela percebeu que ela já sofreria muito preconceito na rua, não precisava sofrer dentro de casa também, pediu perdao elas se acertaram a M voltou pra casa, fez terapia, conseguiu superar o que aconteceu, mas ainda sofria muito preconceito então ainda se drogava, com 18 anos ela resolveu parar fez um tratamento e largou as drogas, ganhou um apartamento e não tinha mas usado drogas ate aquele maldito dia.

Então é isso meninas, quando aa M me contou isso eu quis matar o primo dela (tipo, matar mesmo, estilo tortura medieval), la obviamente não deixou disse que "não valia a pena eu ferrar minha vida" , depois eu chorei muito, não na frente dela, decidimos esquecer isso.

Enfim é isso, bjs meninas, a M mandou um beijo e agradecimentos pelos desejos de melhoras que vcs mandaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

love52, vc tem razão, eu não sei o que seria de mim sem a Tai quando as lembranças vem, se eu não tivesse ela pra me acalmar toda vez que tenho pesadelos com isso. enfim eu devo muito a minha mulher, ela consegui oo que muitos terapeutas não conseguiram, me fazer superar de verdade.

Ass. M

0 0
Foto de perfil genérica

É complicado pois,só quem sofreu esse tipo de coisa pra saber quanto dói tocar no assunto ,fora as feridas que ficam por dentro quendo a lembraça vem.O tempo é o melhor remédio e o mundo da voltas...Que vocês continue amando uma a outra e que de tudo certo para M.

0 0
Foto de perfil genérica

:/ ain chorei, hj ja to triste com umas coisas, a historia mexeu cmg:/' felicidades t e m

0 0
Foto de perfil genérica

E muito difícil mas vocês tem uma a outra e é isso que é realmente importante. O amor suporta todas as coisas e é perdoador e compreensivo. Vocês vão longe. Bjs e fiquem bem.

0 0
Foto de perfil genérica

ja passei por isso tbem :( as drogas nao sao a melhor forma de encara os problemas.... .

0 0
Foto de perfil genérica

É muito difícil lhe da com Pessoas machistas,mais o Amor de vocês e lindo e vai da tudo certo,bjo meninas e continua..

0 0