Ano gostoso, Anus guloso.

Um conto erótico de Erica
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 01/05/2014 02:27:58

“Olá, mais uma vez demorando pra escrever de novo, mas além de trabalho o estudo anda tomando bastante meu tempo, mas sempre que der (e tiver algo interessante a relatar) estarei escrevendo aqui, obrigado pelos comentários, quanto mais comentários, maior a vontade de escrever o próximo. E sem mais delongas.”

O que relatei até aqui aconteceu no ano passado em época de carnaval e na semana que se seguiu depois, como quero chegar logo em tudo que me aconteceu esse ano na minha vida sexual, irei fazer um resumo do meu ano passado nesse terceiro relato.

Após meu fim de semana com Felipe eu criei a certeza na mente que aquilo era algo que continuaria fazendo por tempo indefinido, e assim foi. Durante as semanas que foram vindo comecei a ir com mais frequência a casa dele, íamos para seu quarto jogar vídeo game, trancávamos a porta, ele mantinha guardado dentro de uma mochila as roupas femininas e maquiagem que havia usado no carnaval, me vestia sempre e ai começa a diversão, com o tempo quando ele estava na minha casa e não estava com a mochila com as roupas ele me comia daquele jeito mesmo. Comecei a varia posições, frango assado, papai e mamãe, cavalgando, essa ultima passou a ser minha favorita, aquela picona entrava mais ainda do que eu achava possível, gozava horrores pulando nela, terminava sempre lambusado.

Aos poucos estava ficando mais que viciado no Felipe e ele em mim, passamos a nos beijar na em alguns momentos da transa, particularmente adorava beijar ele enquanto gozava. Meu primeiro beijo nele logico foi estranho, só havia beijado garotas até aquela ocasião, mas logo me acostumei e viciei, já com uns 2 meses de sexo convenci ele a me chupar e rapidinho ele virou um exímio boqueteiro, fazíamos 69 incríveis, que terminavam em muita gala e prazer. Mas como tudo que é bom dura pouco quando estávamos com pouco mais de 3 meses fazendo nossas loucuras Felipe arranjou um estagio que ele vinha tentando a tempo, fora do estado, então ele teve que se mudar repentinamente.

Claro que tivemos uma noitada de despedida, fomos a um motel, me produzi com uma roupa de diabinha sexy que havia comprado, tomamos um bom vinho e trepamos a noite toda, 2 dias depois ele foi embora. Pensei comigo mesmo que ele indo embora eu ia deixar pra lá minhas vontades de virar Erica e ser comido, estava totalmente enganado.

Nas 2 primeiras semanas fiquei chateado, diria até que bem triste, sentia falta de Felipe, me masturbava pensando nele enquanto metia um dedo no meu cuzinho, e gozava falando seu nome. Cerca de um mês após ele ter ido consegui um emprego meio período, estava fazendo cursinho a noite e comecei a trabalhar pela parte da manha numa pequena loja de produtos naturais que ficava em uma galeria em frente a um shopping, ela ficava bem no fim da galeria, já em um corredor de saída, no corredor só havia a loja que eu trabalhava e um sexy shop.

Lá eu conheci Melissa, ela trabalhava no sexy shop e era uma travesti, de primeira vista não se percebia, ela era alta, bem gostosa, cheia de curvas e seios fartos, um cabelo vermelho sangue longo e bem chamativo, claro que com a conversa dava para perceber certas coisas, como uma voz meio rouca típica, mas ela era feminina o suficiente pra deixar duvidas. Rapidamente nos demos bem, e com pouco tempo estávamos já falando da vida um para o outro, ela me falava muitos dos seus casos e um dia acabei falando de minhas aventuras, ela se surpreendeu e me perguntou por que parei, disse que achava que só rolava com o Felipe, ela riu, disse que era besteira e que ia me arranjar um macho pra tirar isso da cabeça .

Então conheci Daniel, Melissa me deu seu whatsapp e passamos a nos falar, era um rapaz bem branco e loiro, alto e atlético, tinha namorada, carro um bom emprego, mas curtia muito por trás dos panos comer travestis e garotos afeminados.

Marcamos sair para um motel depois de uma semana de papo, levei minha roupa de diabinha e minhas melhores maquiagens, naquele ponto já estava profissional. Meu primeiro sexo pós Felipe foi ótimo, ele sabia muito bem como comer um cu, tinha uma pica media mas muito gostosa, ele amava me chupar também, sempre que eu gozava enquanto ele me comia ele parava pra beber o que desse de gala.

Ficamos assim durante um bom tempo, quando chegou por setembro ele me disse do nada que havia ficado noivo e que logo ia casar e por isso ia dar uma pausa nas escapadas, eu disse que tudo okay, já estava mais cabeça quanto a isso, sabia que agora podia ser Erica sempre que quisesse. Passeis as semanas seguintes em seca querendo mais e mais, já faziam uns 2 meses que não comia uma buceta e estava de boa, mas apenas poucos dias que não dava e já estava pirando, Melissa claro me ajudou dando umas rapidinhas comigo aqui e ali, mas queria um macho.

Ela me apresentou no mês seguinte Bruno, baixo, carinha de anjo, bem forte, um louco na cama, finalmente alguém com uma pica quase tão grande que a do Felipe, ficamos nos encontrando até dezembro, nesse meio tempo havia já saído do estagio e feito minhas provas, ia umas 3 vezes por semana no seu ap, ele além de me comer gostava de dar, e com ele pela primeira vez comi um cara, mais e mais parei de sentir vontade de comer garotas, quando tinha vontade de dar, beleza, tinha um cara pra me comer, quando tinha vontade de comer, beleza, tinha um cu gostoso de um gato pra mim.

No meio de dezembro acabou não dando mais certo e paramos de nos ver, eu havia passado na faculdade (design de interiores) e já me preparava pra mudar de cidade (a faculdade ficava na capital bem próxima a minha cidade).

Numa conversa em um bar no fim do ano com Melissa ela me perguntou se eu não pensava em virar Erica de vez e ficar como ela, aquilo me pegou de jeito, pensei no ano gostoso que havia tido e em como cada vez mais estava ficando mais guloso o meu cuzinho e então disse:

“Olha, agora que você disse, boa ideia.”

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ericbd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

“Olha, agora que você disse, boa ideia.”

Puta merda, só essa frase já me fez colocar esse conto nos meus favoritos! Ler contos de trans com feminização é o que me faz viver!! rsrs Continua essa série maravilhosa, pelo amor de deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a sua história, continua por favor...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To no aguardo dos próximos capítulos... nota 10

0 0