minha mulher eu deu, eu dei pro macho dela

Um conto erótico de fernando e letica
Categoria: Grupal
Contém 800 palavras
Data: 13/05/2014 10:31:06

Minha mulher nao deu, eu dei para o macho dela

Eu corno mansinho, minha esposa, uma morena deliciosa e o amante dela, um baino caralhudo de salvador transamos na sexta - feira conto (O baiano comeu minha mulher novamente)

Ontem marcamos para ele comer o cuzinho dela que ficou faltando na sexta, porem ela nao se sentiu bem e nao pode vir no meu apt, entao ele chegou loko para comer o cuiznho dela, quando eu disse que ela nao podia pois nao estava bem, ele entao disse:

_ entao vai ser o seu, pq eu quero uma cuzinho hoje, tomou banho e eu tambem , coloquei uma calcinha preta dela, tomei um golao de wisk e me deixei na cama, esperei ele vir me atacar.

Nao demorou muito para o macho, ( geraldo ) com seus 25 cm de pika vir, me deu um tapa nao bunda, me alizou a bunda, as coisas e me falou:

_ ah de calcinha preta, sua putinha.

ele me deu o pintao para chupar, eu mamei, chupei gostoso aquele caralhao enorme, e ele puchou minha calcinha pro lado e comecou a acariciar meu cuzinho virgem.

Nao demorou muito para ele pegar o creme e comecar a explorar meu cuzinho ''ainda'' virgem, quando ele meteu o dedo eu gemi, e ele falou:

_ ahhhhhhhhhh ta gostando né,!

Eu entao rebolei no dedo dele e empurei a bunda contra a mao dele, e o dedo deslizou dentro de mim era uma sensação gostosa, me lembrei do prazer que minha mulher que nos dez machos que ele deu na minha frente ela deu o cu e gemia gostoso e sempre me faou que dar o cu é delicioso.

ele entao passou a enfiar os dois dedos, mandei ele por a mao no calchao com os dois dedos para cima, e sentei nos dedos dele, e eu subia e descia nos dedos dele, e que delicia, e ele me fotografava e fala.

Olha putinha to fotografadno vc para vc mostrar para a sua esposa vc dando para mim.

Isso tava muito bom, ate que ele madnou eu ficar de 4 pra ele, msa eu nao era loko de de ficar de 4 para aquele mostro de 25 cm, ele ia me rasgar todo, entao fiquei de ladinho e ele meteu a cabeça, depois ele mandou eu ficr de bruco, uma perna esticada e a outra dobrada e falou:

_ foi assim que eu comi a buceta da sua mulher na sexta enquando vc dormia no sofa, vou coemr vc igual a eu comi ela corno!

eu obedeci, queria sentir o mesmo que ela sentiu com aquele pika na buceta, me deixei e me posicionei igual a ela, e ele foi metendo, de cm em cm foi entrando aqueel tora, grande, ele meteu um pouco mais,doia , mas o meu tesdao era grande, eu perguntei como chama o corno que da o cu para o amante da sua esposa?

_ putinha, vc é a minha putinha agora.

'' ja comi muito viado mas corno vc é o primeiro ''

eu agora era um corno, putinha, viadinho e arrombado. isso me fazia feliz.

entao ele mandou eu ficar na posição de frango assado,eu coloquei os dois pes no peito dele, com as pernas abertas e pro alto ele meteu de novo, passou bastante, creme, sempre com muito creme, ele fotografava minha cara com prazer gemendo na pica dele, e metia , entrou ate a metade, dos 25 deve ter entrado uns 12 cm no meu cuzinho que era virgem.

tava sem folego e com sede entao pedi para ele.

Quero sua porra na minha boca, com com sede de porra, acaba com isso, gozana minha boca macho gostoso, vc ja comeu o cu do corno agora só falta vc gozar na boca dele, vc ja comeu a buceta da minha mulher, comeu meu cu só falta isso, vai goza macho, goza!!! ( provocando ele )

entao me deixei na beirada da cama com o pauzao dele na boca, eu mesmo meti dois dedos no meu cu e explorando meu cu arrombado e chupando ele, depois de uma boa chupda ele explodiu na minha cara, foi porra na boca, , na cara nos olhos, meu olho esquerdo ficou todo cheio de porra, me lambuzei, era muita porra do macho, comi um pouco, passei a mao e me banhei de porra, esfreguie a porra no meu rosto, no meu peito e todo em mim, me deliciei com tanta porra. EU ADORO ISSO.

me deliciei e me realizei

DAR O CU PARA O AMANTE DA MINHA MULHER, ERA UM VELHO SONHO QUE EU REALIZEI NA NOITE PASSADA.

interessados em comeu a puta e o corno aparecam, seja amigo do corno e comeram muito a putinha dele.

intessados mandem e-mail com fotos e breve apresentação para cornusnovus@hotmail.com

fernando e leticia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cornao2424 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao me deu meu sonho eu já fiz isso agora tô só sem uma puta pra fazer tudo isso de novo apreceita bem viadinho

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Todo corno manso, mais dia, menos dia, acaba virando putinha dos machos da esposa... hehehe 🤣

0 0
Foto de perfil genérica

sou casada 35 aninhos, pequena, seios medios,

sou super discreta na sociedade mas .... na cama, me revelo .

escreva para paidoscornos@outlook.com

FAÇA A SUA PROPOSTA, NUNCA SAIO SEM MEU MARIDIINHO CORNO.

gosto de motel, ser levada por ele ate o apt. do macho,

adoro chegar la e achar varios me esperando.

gosto de ganhar porra na boca e bejiar meu marido com ela.

adoro dar na beira da piscina de chacaras bonitas e praias.

fala o seu convite e me tera em suas maos com a ajuda do meu maridinho mansinho e assistente.

use a minha senha para iniciar a conversa

a senha é corno24

bjs mieko

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos esse conto é muito bom e por falar nisso tenho vontade de namorar um casal, moro em São Paulo, Capital, 47 anos, pinto com 18 cm grosso, sou branco 176, corpo bonito, higiênico, sem vícios, e disposto a ser namorado fixo de um casal passivo tudo com sigilo e respeito, sem envolvimento financeiro, casais interessados contato pelo e-mail: casaltranquilosp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei se algum aval quiser um macho com 18 cm grosso 47 anos bonito e higiênico faça contato casaltranquilosp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Meu sonho eh ver um macho fodendo minha mulher e eu lamber ela cheia de porra e a sos eu mamar o pau dele e ser bem enrabado. - tony2469@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CASAL COM MARIDO CORNINHO MANSO.Quero casais que ela seja liberal e liberada e goste de mamar leitinho, pois, tenho muito.O marido pode ser bi passivo.Peço que a mulher escreva e tome a frente de tudo para não haver constrangimentos.Mandem fone para: assinante.135@bol.com.br , podem ser de todo Brasil, pois, sempre viajo.Casais iniciantes dou atenção redobrada.Mencionem no campo assunto Marido Corninho.Beijokas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.