Sexo em Família Part.02

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 08/05/2014 17:41:35

Oi é a Aninha de novo, voltei pra terminar o conto, lembram, eu tinha acabado de ver minha mãe fodendo com o namorado e fui com a Paty tomar uma ducha no meu quarto pra resfriar, mas a coisa tava ficando mais quente...rsss

Terminei meu xixi e levantei do vaso, nem sequei a bucetinha, mas passei o dedo na fenda molhadinha e levei no nariz e cheirei. Eu faço isso as vezes, cheirar o dedo com cheiro de buceta e xixi...rsss Meu tesão tinha dobrado, eu precisava me aliviar. Entrei no box e a Paty tava com uma mão na buceta e outra no seio direito fingindo lavar. Fui direto nela, abracei ela, entrei com uma perna no meio das coxas dela e a perna dela se ancaixou na minha buceta, os seios dela(médios) se espremeram nos meus seios(grandes), meu rosto do lado do rosto dela, falei dentro do ouvido dela em meio aos cabelos:

- Paty, eu to num tesão... ssssh... voce não tem noção

senti a mão dela espemer minha bunda puchando meu corpo e minha perna encaixando mais forte na buceta peluda dela, e a perna dela começando um movimento de roça-roça na minha buceta lisinha. Beijei a orelha dela, enfiei a lingua na orelha, desci beijando o pescoço e ela começou gemer, me agarrava, puchava minha bunda com as duas mãos, me apertava espremendo seios contra seios.

A agua caia sobre nós e a gente se esfregava e se agarrava uma na outra e veio o primeiro beijo... quente, molhado, uma mordida no lábio inferior, a lingua na boca dela, e em retribuição a lingua dela procurou a minha, e se enroscou.

Gozei, a perna amoleceu, a Paty reclamou entre beijos que minha coxa parou de ralar sua buceta. então enfiei minha mão entre suas pernas e dois dedos entraram fundo na sua buceta, a buceta mais melada que já vi, em resposta o beijo dela ficou muito mais intenso. Mordidas no queixo, nos labios, mãos nos seis, na buceta, loucura, gozamos juntas agora urrando e gemendo.

Nos acalmamos, rimos, terminamos o banho, e voltamos ao quarto, nos secamos e deitamos na cama, nuas ohando pro teto. Ela nunca tinha feito com mulher, eu sim, já tinha transado com amigas, mas só por tesão mesmo, eu estava exausta e dormimos. Ou eu dormi né.

Porque acordei lá pelas 4:30 da madrugada e quando virei pro lado não vi a Paty, levantei sonambula e entrei

no banheiro(maldita cerveja rsss) fazer um xixi. Sentada no vaso, agora mais acordada ouvi que os gemidos no quarto de mamãe estavam altos novamente. Na hora pensei... Safadinha... a Paty foi espiar né, terminei meu xixi(dessa vez sequei a bucetinha rsss) e fui pé-por-pé pelo corredor espiar, mas fiquei surpresa porque não achei a Paty lá espiando, e a porta tava fechada.

Meu coração pulando de ansiedade, curiosidade e um pouco de tesão... o que eu faço? abro porta só um pouquinho pra espiar? e se fizer barulho, e se eles virem? Os gemidos estavam mais altos dessa vez, as falas, os chingamentos tambem.

Meu coração tava batendo acelerado demais, que curiosidade, e lá dentro

- FODE...FODE.. haáááá que pauzão gostoso, mete... háááámmmm

Colei o ouvido na porta pra ouvir melhor, coração saindo pela boca, buceta melando, nisso eu ouvi:

- Chupa minha buceta safada...

Hããã... "chupa minha buceta"... "safada"??? como assim? Apurei mais o meu ouvido na porta e não consegui ouvir mais nada a não ser gemidos e "pauzudo", "fode", "mete", "me come", a curiosidade ficou grande demais e resolvi abrir a porta.

Só uma frestinha pra ver, com cuidado, eles estão concentrados na foda, não vão perceber. Coração a mil, tesão a flor da pele, adrenalina a mil, fui girando a maçaneta com cuidado, abrindo uma frestinha de porta no maior cuidado do mundo, olhei... não dava pra ver muito, tinha que abrir mais pra ver melhor, mas o medo era grande.

O namorado de mamãe estava de costas pra mim de joelhos na cama socando nela de quatro, não dava pra ver direito como antes só se abrisse mais a porta. dava pra ver menos da metade corpo dele e só a sola do pé dela. Os gemidos ficaram mais intensos agora com a porta aberta não abafa mais o som. Eu louka pra abrir mais a porta e ver tudo como antes eu e a Paty vimos, buceta queimando, quando derrepente eu ouço:

- AMOR!!! come o cu dela!!!

Hããã??? O que? "mete no cu dela"? o que tá rolando?

TÁ GRANDE DE NOVO, VOU TERMINAR NO PRÓXIMO (chato isso né? rsss)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando está no melhor e estou a ficar de pau duro, você corta o meu barato, isso é sacanagem. Estou adorando.

0 0