Cap 17 - Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 2246 palavras
Data: 06/05/2014 21:09:57

--- Vamos Sofia! Não vai me dizer onde estava?

Pensei durante um tempo e resolvi falar a verdade pra ela.

-- Mãe eu estava na casa de uma garota,não adianta eu te dizer quem ela é porque você não a conhece!

Minha mãe ficou durante um tempo calada,parecia buscar as palavras certas pra me falar,me sentei em minha cama de um modo que ficasse de frente pra ela e quebrei o silencio.

-- Mãe,quando você vai aceitar? Não percebe que eu nunca vou mudar?

-- Oh minha filha,eu já aceitei a muito tempo,só não consigo me acostumar com isso,eu sonhei pra você uma vida totalmente diferente,queria uma casa cheia de netos e um ótimo casamento com um belo rapaz,toda mãe sonha isso pra uma filha,mas eu não posso mudar quem você é filha,eu amo você e quero participar da sua vida,não importa sua escolha,eu sempre vou estar do seu lado!

Fiquei em silencio por um tempo,tudo o que ela tinha me dito era tudo o que sempre quis ouvir dela e acreditava que isso nunca fosse acontecer,eu não imaginava minha mãe fazendo parte da minha vida se algum dia me casasse com uma mulher e sempre tive medo dela se afastar de mim,diante de tudo o que ouvi não segurei as lagrimas emocionadas que rolaram por meu rosto,minha mãe se aproximou sentando do meu lado e me abraçando.

-- Agora você pode me dizer quem é ela?

-- Ah mãe é complicado,nunca vamos ficar juntas!

-- Você gosta dela?

Pensei por um tempo recordando da noite que tivemos e mais uma vez fui sincera com minha mãe.

-- Eu to apaixonada por ela mãe!

-- Filha eu não entendo esse negocio de amar uma mulher,mas acho que deve ser como num relacionamento hétero não é? Você nunca saberá se você não tentar!

Ficamos conversando um tempão,recebi vários conselhos de mamãe,era tão bom poder falar da minha vida com ela sem discutirmos como antes fazíamos sempre,minha mãe se mostrou compreensiva durante o tempo todo,e enquanto ela estava ali me senti menos vazia,passamos a manha toda numa conversa animada,depois minha mãe se retirou me deixando pensativa,tomei um banho e cai na cama,fiquei pensando em Bia,já estava mais do que frequente meus pensamentos nela,o que será que ela pensou quando acordou e não me viu ao seu lado na cama? com certeza deve ter se sentido aliviada por não ter que me encarar,foi com esses pensamentos que adormeci sem perceber.

Acordei com o som alto que vinha do quarto da Renata,tava tocando Pitty equalize,foi o suficiente pra acordar pensando na morena que ultimamente tomava conta da minha mente,ainda deitada em minha cama revivi em pensamentos cada detalhe que passamos na noite,senti meu corpo acordar de uma maneira insuportavelmente,eu sabia que somente Bia podia acalmar aquele vulcão que estava prestes a entrar em erupção e por um momento desejei não ter saído de sua cama,sem perceber minha mão já passava pela calcinha e eu me tocava de uma maneira que nunca pensei que fizesse um dia,imaginando seu corpo,seu toque,seus lábios deslizando em minha pele ahh .. revirei meus olhos introduzindo um dedo em meu sexo que já escorria pelo lençol,sentindo que logo gozaria intensifiquei os movimentos de entra e sai na bucetinha e por pouco não gritei seu nome alto enquanto gozava,que loucura!retirei minha mão tremula do meu sexo e me levantei indo direto pra baixo do chuveiro gelado,mesmo depois da intensidade do que eu tinha acabado de fazer ainda sentia meu corpo queimar em um desejo gritante pelo corpo de Bia.

O dia já estava escurecendo quando resolvi resolver meu assunto com Jéssica,ela não tinha me ligado mais,resolvi ligar pra ela antes de ir procura-la e mais uma vez ela não me atendeu,vai ver já estava em outra,ou estava com aquela fulaninha daquele dia em que peguei ela com a boca na botija,não senti o mesmo que sentia ao me lembrar daquilo,mas ainda me incomodava o fato de ter sido traída,como ela não atendia e nem me ligava de volta mandei uma mensagem dizendo pra ela vir ate minha casa assim que pudesse pra conversarmos.

Assim meu domingo já estava no fim quando percebi meu celular tocar em cima da mesinha do computador,levantei preguiçosamente achando se tratar da minha ex e me surpreendi vendo um numero diferente na tela,só podia ser Bia,senti um gelo percorrer meu corpo todo,um friozinho na barriga ,na duvida optei por não atender,segundos depois o aparelho voltou a tocar,coloquei no silencioso e tentei me concentrar em algo,peguei um livro que eu estava lendo antes dessa loucura toda que minha vida tinha se tornado.

E assim passou os dias,o mesmo numero desconhecido me ligava varias vezes por dia,Jéssica não apareceu nem muito menos me ligou,achei até melhor assim,eu já não pensava mais nela,não tinha mais raiva do que ela tinha feito,sequer me lembrava,a bela morena da noite perfeita se fez presente em meus pensamentos e ligações o tempo todo,estava saindo do consultório de mamãe depois do meu terceiro dia de trabalho quando encontrei Nanda que me esperava no estacionamento,ela me chamou para um chopp que imediatamente recusei,estava cansada e sem cabeça pra sair,entramos em meu carro e ela me convidou pro seu aniversario,a primeira coisa que veio na minha cabeça era se ela tinha convidado a Bia pra ir também,mas não perguntei nada a ela,eu não podia deixar de ir Nanda sempre tinha sido uma ótima amiga e alem de tudo era minha prima e podia ficar magoada caso eu não aparecesse.

A ideia de passar um fim de semana todo com Bia naquela casa de praia soava como uma tortura pra mim,sera que eu aguentaria ficar vendo ela o tempo todo? e se ela resolvesse ficar com alguém la? eu não poderia fazer nada,afinal de contas ela não era propriedade minha,esses pensamentos me incomodaram de uma maneira que quase liguei na mesma hora pra Fernanda me desculpando por não poder ir,mas eu diria que não iria porque? alem do mais ela era melhor amiga da minha prima,eu não podia simplesmente deixar de vê-la, por isso resolvi ir e encara-la de uma vez por todas,esse fim de semana seria uma verdadeira prova de resistência,e eu resistiria bravamente.

Na quinta o toque insistente do meu celular me irritou de uma forma tão irracional que soltei um grito alto jogando-o na parede na mesma hora em que Renata entrava em meu quarto.

-- QUE É ISSO? TA FICANDO MALUCA SOFIA?

-- Desculpa Rê,não te vi entrando,essa bosta já tava me irritando!

-- O que esta acontecendo com você mana? você passou a semana toda calada,ta estranha desde domingo ,o que houve?

-- Não é nada Renata,só estou um pouco cansada só isso,sera que você poderia me deixar sozinha?

-- Ta né! Mas se você quiser conversar estou no meu quarto.

Assenti e minha irma deu uma piscadinha pra mim fechando a porta assim que saiu,eu estava perdendo meu controle,Renata tinha razão,eu andava mesmo estranha,meus pensamentos me traiam a todo o tempo indo em direção a Bia me deixando cada vez mais irritada,assim passou a minha quinta.

Acordei cedo como sempre e meu dia passou lentamente,eu estava nervosa,ansiosa e.. excitada? com a ideia de ficar no mesmo lugar que a dona de meus pensamentos,finalmente o dia acabou mas meu nervosismo não,só aumentou ainda mais.

Fiquei feliz em saber que meu amigo também iria,e resolvi ir com ele,durante o caminho tratei de contar a ele tudo o que estava acontecendo comigo e tudo o que tinha acontecido no fim de semana,meu amigo prometeu me ajudar durante o fim de semana,fiquei muito feliz e muito confortada com a presença dele ao meu lado.

Chegamos em Guaratuba um pouco depois de Fernanda,ela veio nos receber e nos apresentar duas pessoas, um rapaz muito bonito chamado Guilherme que eu jurava ser algum ficante dela,e uma garota chamada Sandra muito bonita também.

Iniciamos uma conversa e enquanto todos bebiam cerveja e riam eu bebia uma coca totalmente concentrada em que horas Bia chegaria,finalmente ouvi um barulho de um carro estacionando,fomos todos para a piscina e quando me viro vejo ela descendo do carro e caminhando em nossa direção com Maya ao lado,impossível não olha-la,ela estava absolutamente provocante,de um jeito de fazer qualquer mortal perder o juízo,estava praticamente comendo ela com os olhos quando Jona soprou em meu ouvido:

-- Miga,menos que a Nanda já percebeu!

Acha que eu ouvi? que nada,nossos olhos se encontraram e ela deu um sorriso capaz de derreter até minha alma,quando ouvi uma pergunta infeliz de Gui pra Fernanda.

-- Nanda,é essa Deusa que você quer me apresentar?

Olhei pra cara dele com uma vontade enorme acertar um soco bem no meio da cara de mauricinho filhinho de papai dele,olhei pra Nanda que tinha uma cara de duvida então sorri ouvindo a resposta dela a ele.

-- É sim,e esta solteirissima!

Aii QUE ÓDIO!

Ela falou olhando pra mim,Jona estava certo ela realmente estava desconfiada e eu tinha que aprender a ser menos transparente,tentei disfarçar um pouco dizendo:

-- Boa sorte ai com a patricinha, você vai precisar!

Vi Bia se aproximar e não ousei mais olhar em sua direção,ela passou por mim como se nem me conhecesse indo diretamente ate Nanda que apresentou aquela hiena do Guilherme que só sabia rir a ela,acho que eu já estava ficando vermelha diante da conversinha de conquistador barato dele,e o pior é que parecia estar funcionando porque a todo momento ela ria de algo que ele falava pra ela,percebendo meu estado Jona me tirou dali me levanto até um dos quartos com a desculpa de que íamos nos trocar e cair na piscina.

Enquanto ele me puxava pelo corredor eu reclamava.

-- Aquele mauricinho de uma figa! filho de uma boa PUTA! ta la todo cheio de elogios e ela? aquela safada fica la cheia de risinhos pra ele dando trela..

-- Sofi CALA A BOCA!

Me assustei com o grito dele,fiquei quieta olhando-o enquanto ele abria a porta de um dos quartos e me puxava imediatamente pra dentro.

-- Você é maluca Sofia! Foi você quem abandonou a menina sozinha depois de uma noite daquelas que vocês tiveram,não atendeu a porcaria do telefone a semana toda,agora quer dar uma de ciumenta? Foi você quem desistiu dela sem nem tentar sua maluca!

-- Muito obrigada pela parte que me toca Jona ..

Ele me cortou determinado.

-- Você vai fazer exatamente o que eu falar ta me ouvindo? se não quer ver sua morena se perdendo na boca daquele Deus grego la fora vamos ter que agir! coloque um biquíni,de preferencia o mais provocante que você tiver!

-- Eu não uso biquíni bicha e você sabe disso!

-- Aii Meu Deus Sofia,custa você ser um pouquinho mais feminina? a gente vem pra praia e você não traz nenhum biquíni? Por favor né amiga?!

-- Ta! você venceu,Renata colocou um na minha bolsa,mas nem fique felizinho porque com certeza não me serve!

Com uma cara nada boa ele abriu minha bolsa e quando achou a peça soltou uma risada sarcástica erguendo o minusculo biquíni em suas mãos,esbugalhei os olhos

-- Eu não vou por isso de jeito nenhum Jona!

-- Ah mais vai!

-- Não vou!

-- Então desça e se prepare pra ver a língua do gatão la na boca da sua querida patricinha!

-- Tabom eu coloco!

Apos vestir a peça Jona me olhou dos pés a cabeça sorrindo

-- Miga,ta ótimo,você vai deixar a Bia doidinha quando te ver!

-- Acho bom funcionar mesmo,porque pra aguentar esse troço pequeno tem que valer muito a pena!

-- Vai amiga,vai valer sim.. Depois que ela ver você não vai ter olhos pra mais ninguém!

Depois do Jona vestir uma bermuda e tirar a camisa descemos indo diretamente pra piscina e discreto como meu amigo sempre foi me empurrou na água gritando e se jogando logo em seguida,Nanda,Maya e Sandra olharam imediatamente pra nós e resolveram entrar também,mas Beatriz continuava dando trela pra quele mané,meu sangue ferveu,coloquei aquela coisa pequena e ela nem me viu,sai da água indo buscar a toalha,eu ia me secar e subir pra vestir uma roupa de verdade,quando vi ela vindo em minha direção com um sorriso nos lábios,me analisou discretamente de cima a baixo enquanto caminhava,chegou em mim perguntando:

-- Por que não me chamaram? Vou la em cima colocar um biquíni e já volto!

Deu uma piscadinha e saiu com aquele rebolado que me deixa doida,um tempinho depois ela voltou usando um biquíni preto minusculo,fez questão de passar por mim,deu um mergulho e saiu com o corpo todo molhado da piscina,juro que a vi saindo em câmera lenta,deitou na espreguiçadeira ao meu lado de barriga pra baixo,pra me provocar mesmo!

-- É esse fim de semana vai ser uma verdadeira tortura! murmurei baixinho pra mim mesma antes de me jogar dentro da piscina,tava precisando de uma agua gelada na cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito, a história está cada vez melhor. Você está de parabéns Erika, sempre fica aquele gostinho de quero mais. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk... mto perfeito, não demora mto para postar!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk.....trágico...a Bia tá querendo "acabar" com a Sofia hein...muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus contos, e muito viciante, continuaaa loggooo

0 0