Cap 16 - Beatriz

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1761 palavras
Data: 06/05/2014 01:33:43

Ainda meio sonolenta ouvi batidas na porta,me movi na cama a procura do corpo da bela loirinha que tinha dormido ali e CADÊ ELA? me levantei depressa olhando em volta e nada,ela tinha ido embora sem se despedir de mim,me senti mal por isso,deitei de novo em minha cama e mais uma vez ouvi batidas na porta,eu já sabia de quem se tratava,meio desanimada gritei me ajeitando no lençol:

-- ENTRA!

Minha mãe entrou no quarto segurando em uma de suas mãos minha calcinha,olhei pra ela com um risinho de lado.

-- De novo segurando calcinha mãe?isso já ta ficando meio esquisito!

Ela não achou graça,sua expressão era séria,alias séria demais pro meu gosto,percebendo que vinha chumbo grosso pro meu lado comecei a tentar me explicar.

-- Mãe,desculpa não ter ido te procurar essa semana,eu ia te visitar hoje mais você apareceu aqui primeiro e eu já ia levantar da cama sabe..

Vishee mais uma vez eu me enrolando toda,minha mãe continuava em pé na beira da cama com uma cara nada boa enquanto eu falava,interrompi minha linha de enrolação apenas pra perguntar.

-- Mãe, tudo bem? não vai falar nada?

Ela deu a volta na cama recolhendo as duas toalhas molhadas que estavam emboladas num canto,pegou-as me olhando com fúria.

-- Quem esteve aqui Beatriz?

Fiquei muda olhando pra minha mãe que me olhava impaciente esperando uma resposta que sinceramente eu não queria dar,menti descaradamente:

-- Ninguém!

-- Suas roupas estavam espalhadas pela sala,duas toalhas molhadas e emboladas no seu quarto,e essas marcas ai no seu pescoço,vai me dizer que são as mesmas de semana passada? Espera mesmo que eu acredite que ninguém esteve aqui Beatriz?

Boa! Agora sim eu estava ferrada! Levei as mãos cobrindo meu pescoço e pensei em algo super convincente pra dizer a ela.

-- Mãe olha só,eu e a Nanda saímos ontem,depois voltei pra casa ta legal? E essas marcas..

Ela não me deixou terminar de falar me cortando secamente:

-- Foi ela não foi? Aquela garota que esteve aqui na semana passada voltou e vocês ... Vocês.. Por Deus Beatriz, não gosto nem de pensar em uma imundice dessas!

Ouvir aquilo me revoltou,aquela mulher ali a minha frente não era minha mãe,aquele lado preconceituoso dela eu não conhecia,eu tinha tido a melhor noite da minha vida,ta certo que Sofia tinha ido sem se despedir.. é e talvez tenha sido até melhor,odiaria que ela estivesse ouvindo o que minha mãe estava falando.

-- Mãe,eu não admito que você se meta na minha vida! Eu não moro mais com você,não preciso da sua autorização pra trazer alguém em MINHA CASA!

-- Eu não criei você pra ficar se esfregando com vagabundas!!

Me levantei depressa pouco me importando se eu estava nua,parei diante de minha mãe a encarando friamente disse ríspida.

-- Chega mãe! Eu não vou admitir que você fale assim dela!

-- E EU NÃO VOU ADMITIR QUE CONTINUE FAZENDO ESSAS COISAS BEATRIZ!

Desceu ou olhos por meu corpo e finalizou em meus olhos falando com asco.

-- Não vou permitir que me envergonhe com uma .. uma .. não tenho nem palavras pra descrever essa sua falta de vergonha Beatriz,terei uma conversa seria com seu pai sobre essa pouca vergonha que você anda fazendo!

A olhei desafiadoramente respondendo com um sorriso sínico:

-- Faça como quiser mamãe,e já que você queria tanto saber,essas marcas aqui são dela sim,tivemos uma noite incrível e quero repeti-la varias vezes entendeu? Não se meta!!

E o que eu tinha dito era verdade,eu queria muito que tudo se repetisse,só não sabia como lidar com tudo o que estava acontecendo,a reação da minha mãe veio logo em seguida com um tapa acertando em cheio meu rosto me pegando de surpresa.

-- Você só pode estar doente Beatriz!

Dizendo isso ela saiu,passei a mão no rosto sentindo arder e me sentei novamente na cama tentando entender aquele ataque todo que minha mãe teve,ela nunca tinha se alterado tanto e muito menos me batido,não consegui chorar embora estivesse muito triste e confusa,sabia que nossa conversa não seria fácil mas também não tinha noção do quanto seria complicado,ela tinha se mostrado tão compreensiva naquele dia,não entendia o que poderia ter mudado.

Pois é,minha mãe azedou meu dia,tomei um banho comi algo e fiquei de bobeira no sofá pelo resto da manha toda me lembrando de Sofia e nossa noite perfeita,eu tava triste por não ter acordado com ela ao meu lado,tava um pouco zangada também por isso,não sabia o que se passava na cabeça dela,queria ter falado pra ela que tinha sido especial pra mim também,mas não sei porque não consegui,e enquanto ela falava eu tentava dizer algo mais nada saia,eu não sabia denominar ainda o que havia entre nós duas,mas sabia muito bem que não era apenas desejo.Por outro lado,eu estava aliviada por ela ter saído antes da minha mãe aparecer e dizer todas aquelas coisas.

Eu estava diante da maior batalha "Ligo ou não ligo?", mas ai me lembrei que não tinha passado meu numero e nem pego o dela " Muito ruim hein dona Bia!" como diria a Maya, e agora? o que fazer? comecei a andar de um lado paro o outro revoltada com a minha burrice e quando ia atacar o aparelho na parede de raiva o infeliz começou a tocar na minha mão,tava tão irritada que atendi sem nem olhar no visor pra ver de quem se tratava.

-- QUE É?

-- Nossa andou chupando limão coisa chata?

-- Desculpa Maya,eu to irritada e nem vi que era você ligando!

-- Percebi mesmo,mas o que houve menina?

-- O mesmo de sempre,minha mãe e suas neuroses!

-- hum.. Te liguei porque preciso te contar uma coisa que acho que vai te interessar,você ta em casa?

-- Tô,mas o que é?

-- Se segura na curiosidade que eu to indo ae!

-- Vaca!

Ela já tinha desligado mesmo sabendo que ate ela chegar eu morreria de curiosidade,Maya me deixou roendo as unhas por uma hora até aparecer com uma garrafa de vodca,limão e três carteiras de cigarro,eu já falei que amo minha amiga? não? então tá! eu amo a Maya,ela sempre aparece pra me ajudar e levantar meu astral nas piores horas da minha vida.

Fizemos o primeiro copo de caipira e nos acomodamos no sofá,ascendi um cigarro e comecei a contar as ultimas a minha amiga.

-- Sofia dormiu aqui esta noite!

-- Eu sei!

-- Quem te contou?

-- Essas marcas ai no seu pescoço! ela podia ser um pouco menos canibal né? isso ae ta horrível Bia!

-- Ai idiota!

-- Ta mais me conta! como foi? você se lembra dessa vez né?

-- Lembro amiga,lembro sim! lembro tanto que acho que nunca vou esquecer,foi incrível nossaa foi maravilhoso..

Contei tudo a Maya que quis saber ate os detalhes,ate tinha esquecido que ela tinha uma coisa pra me falar,depois de horas de conversa e mais da metade da vodca entrei no assunto da minha curiosidade:

-- O que você tinha pra me contar sua maluca que ate agora me enrolou e não me disse nada!

-- Ahh eu precisava saber sobre essa sua noite de luxuria com a Sofia!

Fiquei olhando pra ela séria ate ela parar de enrolação e falar logo de uma vez.

-- Tah o coisa curiosa! ontem depois que você e a Nanda saíram do bar onde vocês estavam ela me ligou e foi la pra casa,ela parecia aborrecida com alguma coisa e quando eu falava alguma coisa sobre você ela ficava irritada e trocava de assunto,depois que a gente tomou umas,ela quis desabafar comigo,mas só te conto o que ela me contou se prometer não contar a ninguém,nem fazer nada,muito menos deixar ela saber que te contei,promete Bia?

-- Ta prometo! agora me conta logo!

-- Ela me disse que acha que rolou alguma coisa entre você e a Sofia aquele dia que saímos todas juntas,Bia ela gosta da Sofia,gosta não,ela AMA a Sofia! Ela desconfia de vocês duas e por isso vai convida-las pra viajar,ela quer ter certeza!

HAHA! sabia que ai tinha alguma coisa,aquele papo do bar tinha que ter algum fundamento,eu só não imaginava que seria isso.

-- Mas Maya,elas são primas!

-- E dai? isso não impede nada pra Nanda!

-- Ahh mas pra mim sim e muto! ela não via ficar com a Sofi de jeito nenhum,ah mas não vai mesmo!

-- Humm já ta assim?

-- Assim como bocoió?

-- Ataquezinho de ciume? Que bunitinho você chamando ela de Sofi

-- Vai se ferrar Maya!

--Coisa chata!

Conversamos mais um tempo ate que minha amiga foi embora,mas não sem antes descobrir o numero da Sofia e me passar,já a noite liguei varias vezes pra ela,mas ela não atendia,o domingo passou e veio a segunda a terça e nada de Sofia me atender ou me ligar de volta,na quinta o celular dela tava desligado quase tive um ataque de fúria na faculdade,na sexta pela manha me preparei pra ir a casa dela,mas ai me lembrei que com certeza ela também viajaria com a gente pro aniversario da mala da Nanda e foi pensando nisso que bolei o plano perfeito.A Sofia seria minha e coitada da Nanda se entrasse em meu caminho!

A noite chegou,peguei um táxi e fui ate a casa de Maya,pois iria com ela,fomos o caminho todo falando amenidades,Maya riu muito das minhas ideias pro fim de semana mas no fim concordou que a ideia era infalível,chegamos a casa da praia e todos já estavam la,eu e a Maya fomos as ultimas a chegar,descemos do carro e já avistei Sofia numa rodinha,impossível não notar seus olhos em minha direção,Fernanda que olhava pra ela olhou na direção em que ela mantinha os olhos fixos e deu de cara comigo,meu olhou dos pés a cabeça e fechou a cara,na mesma hora Maya sussurrou em meu ouvido:

-- Parece que seu plano ta mesmo dando certo,to quase oferecendo um babador pra ela,e a Nanda? ta quase espumando de raiva,ai Bia esse fim de semana vai ser uma comedia!

E caiu na risada,sorri também mantendo meus olhos fixos na bela loirinha a frente, sussurrei respondendo a Maya:

-- Que se inicie meu plano de deixar Sofia aos meus pés!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leio desde o começo e sinceramente não lembro se ja comentei algum dos seus contos, mas sou sua fã fiel, escreve muito bem. To viciada nele garota :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou de seguir contos muito menos de comentar mas é impossível não fazer tal coisa com o seu. É incrível. Me faz entrar na casa só para ver se ja tem novo.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso continua........ :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora pra continuar, muito bom. Vai ficar mais perfeito ainda, continua logoooo ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom guria. seus contos deixam sempre um gostinho de quero mais, tá ótimo.. continua.

0 0