cont. do cap 14

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1738 palavras
Data: 03/05/2014 06:06:22

Beatriz

Sai do banheiro indo diretamente pra sala onde ela me esperava,eu ja tinha demorado demais e não queria que ela pensasse bobeira.Ja na sala o que eu vi fez meu corpo todo vibrar,Sofia continuava sentada no sofá e de olhos fechados ela mordia os labios sensualmente,cena no minimo muito tentadora,o que sera que ela estava pensando? Seja l o que for,estava tão concentrada que nem percebeu minha presença,lentamente me aproximei o suficiente pra sussurrar perto de seu ouvido.

-- Pensando em quê?

Minha voz saiu baixo e meio rouca mas mesmo assim ela soltou um gritinho de susto se ajeitando no sofá.

-- Nossa! Nem te vi chegando!

-- Pois é,eu não quis te atrapalhar!

Me sentei no outro sofá olhando fixamente em seus olhos que continuavam com um tom mais escuro,ela tinha uma expressão que na hora não consegui descrever,entenderia isso só mais tarde.

-- E então?

Perguntei ainda enfeitiçada com seus olhos.

-- E então o quê?

-- No que você estava pensando?

Eu tinha certeza que ela não iria me responder,ela pensou por um tempo e vi sua face se avermelhar quase ri do seu envergonhamento,ela ficava linda toda sem jeito.

-- Em você! Quer dizer,tava pensando nas coisas que te falei!

Dessa vez foi eu quem mordi os labios imaginando os pensamentos dela que concerteza eram os mesmos que os meus,ficamos nos encarando por um tempo até eu desviar meus olhos dos seus,eu não sabia o que dizer minha vontade era de agarra-la e eu sabia que se fizesse isso seria correspondida,mas não seria eu a tomar a iniciativa.

-- É melhor a gente ir dormir .. Quer dizer, eu ir dormir.. tenho que acordar cedo e é claro cada uma ..

Não disse que me enrrolo toda quando fico nervosa? Eu ali tentando me desenrrolar e Sofia rindo me deixando mais nervosa ainda,percebendo meu total embaralhamento ela me cortou.

-- Eu ja entendi Bia, ja vou indo!

Me levantei pra acompanha-la até a porta,eu disse aquilo pra ver se ela tomava alguma iniciativa mas pro meu desapontamento ela nada fez,parada do lado de fora da porta se despediu de mim com dois beijinhos e saiu.

Fechei a porta e me encostei nela,eu não queria que ela fosse e sei tambem que ela não queria ir,comecei a pensar em voz alta " Como eu sou burra! ela estava aqui ao meu alcance e eu dexei ela ir! burra.burra.. Sera que ela ja entrou no elevador? E se eu abrir a porta? Talvez ela ainda esteja no corredor.. Mas aí eu faria o quê? Num giro rapido abri a porta de uma vez,me surpreendendo com Sofia,que estava parada com uma mão levantada,provavelmente iria bater na porta,nossos olhos se encontraram e falamos juntas.

-- Eu não quero que você vá!

-- Eu não quero ir embora!

E com um impulso que não sei de onde veio enlacei sua cintura a puxando pra dentro no mesmo instante em que ela ja entrava,nossos corpos e boca se chocaram de um jeito que não entendo como não batemos nossos dentes,com o pé esquerdo Sofia fechou a porta e suas mãos entraram por dentro de minha camiseta apertando,arranhando minhas costas.

Sofia separou nossos labios tempo suficiente pra se livrar da minha camiseta,logo me apossei daquela boca gostosa,sem pararmos o beijo caminhamos desajeitadas até o sofá onde me deitei com ela por cima de mim.

Sofia chupava minha língua me deichando completamente louca,seu corpo encaixado ao meu,respirações alteradas,meu coração batia louco no peito,soltei meu primeiro gemido quando senti sua coxa pressionar meu sexo ainda coberto pelo jeans,seus beijos foram descendo,passando pelo meu queixo e descendo pelo pescoço onde ela deu varias mordidinhas e chupou concerteza me dixando marcas meu corpo todo vibrou e seus beijos foram descendo mais até chegarem ao fecho do meu sutiã que era na frente,com um sorriso de satisfação Sofia arrancou a peça fazendo voar pra longe e literalmente caiu de boca em meus seios,ela chupava,brincava com o biquinho me deixando cada vez mais zonza enquanto sua mão acariciava o outro,ela tirou a boca de um apenas pra me olhar nos olhos e passar a lingua de leve no biquinho do outro,eu ja não sabia se gemia,se suspirava ou se pedia pra ela não parar,aquela boca em meus seios estava uma delicia.

Depois de um tempo senti seus labios descendo chupando,mordendo marcando minha pele,sua lingua brincou por um tempo em meu umbigo enquanto suas mãos abriam a barguinha da minha calça pra depois desce-la lentamente beijando cada pedaço de pele descoberto,minha calça foi jogada pra longe,aproveitei a dexa pra me levantar e tirar a camiseta que ela usava,Sofia se livrou do resto de suas roupas e novamente seu corpo cobriu o meu,sua pele era quente e estava toda arrepiada nossos corpos se roçavam se buscavam,Sofia inteiramente nua e eu apenas de calcinha,minhas mãos apertaram,arranharam se aventuraram por todo o seu corpo eu queria poder gravar cada pedaço da sua pele com meus dedos,separamos nossos labios somente pra Sofia encaixar nossos sexos soltando um gemidio que soou mais como um grunido do fundo da garganta.

Senti seu corpo começar a se mover sobre o meu,e mesmo com a calcinha por cima ainda pude sentir seu clitoris durinho esfregando no meu, não pude evitar o gemido de satsfação.

-- Oh... Ai que delícia Sofia... Quero tanto você... ‘oooooooo...

Os movimentos de sus quadris que antes eram lentos se intensificaram e os meus começaram a ase mover tambem,fui ao delirio quando enquanto ela rebolava desceu uma de suas mãos pra dentro da minha calcinha,Sofia soltou um gemido tão gostoso em meu ouvido que pensei que gozaria naquele momento.

-- Ta toda meladinha pra mim minha morena gostosa? Que delícia você assim!

-- Ai Sofia...

Eu só conseguia gemer,as palavras não saiam minha cabeça estava girando e meu sexo pulsava de tesão,em um movimento rapido ela desceu beijando meu corpo todo e se concentrando entre minhas pernas,deu uma mordida na minha virilha,suspirei,deu outra mordida mas agora em meu clitoris ainda por cima da calcinha,me apoiei nos cotovelos pra ver o que ela fazia e ela deu uma lambida seguida de um sorriso. Revirei os olhos louca pra que ela tirasse logo minha calcinha e me chupasse de uma vez,não sabia se ia aguentar mais tempo,mas ela parecia disposta a me torturar,mordia e passava a lingua por cima de meu sexo me deixando mais louca ainda,sem mais aguentar supliquei erguendo meus quadris a procura de sua boca

-- Tira.. tira logo ..

-- Calma gostosa!

Ela queria me deixar louca só pode.

-- Eu não aguento .. aiii Eu não aguento mais Aaaa... Aiiii...

Gemi sentido novamente sua lingua,Sofia levantou os olhos e me lançou um sorriso safado colocando minha calcinha de lado pra finalmente me chupar.

Nossa! nesse momento senti uma onda enorme de calor invadir meu corpo,segurei em seus cabelos passando a mexer os quadris gemendo excitadada

-- Óh Céus .. Aiiii chupa vaiii Ahhh assim

Senti sua lingua tremer em meu sexo,me sugava com vontade me levando a loucura,com uma das mãos continuei segurando seus cabelos a outra eu ja nem sabia mais onde colocava,senti meu corpo começar a estremecer,fechei meus olhos sentindo o orgasmo se aproximar.

--Isso aahh.. Eu vou.. vou..

Não consgui terminar de falar e senti meus corpo ser sacudido num orgasmo aluscinante,ainda me contorcendo sentia os espasmos e sua lingua me limpando,Sofia tirou a boca do meu sexo descendo a calcinha fazendo a peça voar pela a sala,logo em seguida escalou meu corpo encaixando mais uma vez nossos sexos

-- Quero gozar gostoso em você ..

E com nossas testas coladas passou a se movimentar rebolando forte,rapido,nossos gemidos que tomaram conta da sala eram abafados apenas pelos beijos que trocavamos,mantive meus olhos abertos nos seus o tempo todo,enquanto nossos sexos se esfregavam gostosamente fazendo um barulho excirante.

Não contive a minha vontade e levei minha mão até seu sexo,tava tão molhada,escorrendo de desejo,Sofia estremeceu em cima de mim,escorreguei um dedo pra dentro dela,e gememos juntas nos beijando,e enquanto ela chupava minha lingua mexia meu dedo bem devagar dentro dela,estava quente,pulsante,deliciosa, me deixando cada vez mais louca de tesão.

Coloquei mais um dedo sentindo que logo eu gozaria,seus quadris aumetaram a velocidade rebolando em meus dedos que iam cada vez mais fundo,ela era apertada,gostosa,estava enlouquecida mordia minha orelha e pedia

-- Isso .. Aiii sim .. Me come gostoso Bia vaii..

Senti meus dedos serem apertados e ascelerei as estocadas indo cada vez mais fundo,era apertada,gostosa erla foi a loucura cavalgando em meus dedos,senti que logo gozaria e seu corpó começou a tremer sobre o meu,meus dedos foram sugados pra dentro de seu sexo e Sofia cravou os dentes no meu pescoço gozando deliciosamente em meus dedos,relaxando seu corpo sobre o meu.

Ficamos assim por um tempo esperando nossas respirações normalizarem,ela com os pensamentos dela e eu com os meus,senti seu coração bater descompassado assim como o meu.

Como eu podia não me lembrar de ter aquele corpo junto do meu? Eu tinha acabado de fazer a loucura mais deliciosa de toda a minha vida.

-- Nossa! isso foi ..

-- Delicioso?

-- Eu ia dizer incrível .. - disse sorrindo boba.

Ela ergueu a cabeça pra olhar em meus olhos e disse com um sorriso lindo:

-- Então foi deliciosamente incrível!

Concordei plenamente com suas palavras apertando mais seu corpo no meu,se eu pudesse ficaria ali pra sempre sentindo seu corpo,seus beijos,seus toques ahhh cheguei a conclusão de que meu desejo nunca seria saciado,aquela vontade de te-la em mim só cresceria me consumindo em desejo cada vez mais,seus dedos desceram pela lateral do meu corpo me fazendo arrepiar inteira,percebendo o que tinha me causado ela riu sugerindo:

-- Acho que precisamos de um banho!

Falou se levantando e estendendo a mão pra que eu me levantasse tambem,realmente precisavamos mesmo,nossos corpós estavam suados,concerteza ela tinha segundas intenções pra esse banho,mas tudo bem porque eu tambem tinha.

Sofia me abraçou por traz colando seu corpo no meu e fomos abraçadas tomar nosso "Banho"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

deliciosamente incrível!....... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Aki o negocio ficou quente kkkk,conto INCRIVELMENTE INCRIVEL. no

0 0
Foto de perfil genérica

Uiii vou recuperar o folego!

Perfeito...no banho vai pegar fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Ta deliciosa sua história,agora esse banho pega fogo kkkk ,continua ta ótimo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, Erika seus contos estão cada vez melhores. A história está fascinante e eu estou doida pela continuação.

0 0