Cap 21- Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1904 palavras
Data: 18/05/2014 13:28:54

Gelei ao ouvir a voz atras de nós,a alegria e o tesão que Bia estava me dando deu lugar ao constrangimento e a vergonha,podia sentir meu rosto queimando,Beatriz assim como eu se manteve calada e o meu coração,eu tinha certeza que uma hora sairia pela boca de tão louco que batia no peito,como estávamos as duas travadas a garota a nossa frente foi quem quebrou o silencio.

-- Vocês podiam tomar mais cuidado! Beatriz,imagina se fosse a Fernanda a entrar nessa cozinha e visse vocês duas na maior pegação?ia dar o maior fervo!

Não entendi o porque de tanto medo da Fernanda,mas nem quis perguntar a vergonha era maior que a curiosidade,Mayara tinha uma cara de riso,e isso me deixava mais envergonhada ainda.

-- Existem lugares para isso sabiam? o quarto é um deles!

Pronto! foi o suficiente pra eu querer cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro pra esconder a cara que eu tenho certeza de que estava mais vermelha do que um pimentão,pra completar minha situação Beatriz resolveu abrir a boca.

-- Pensarei nisso da próxima vez,agora você Maya,bem que podia ter entrado quietinha né? eu tava quase..

Ah não,já tava demais,aquela conversa tava me deixando muito mais que encabulada,cortei a Bia antes que ela falasse mais coisas e eu saísse correndo dali.

-- Vamos deixar isso pra la meninas,pode ser? e Mayara,pode deixar que tomaremos mais cuidado sim!

Olhei pra Beatriz fulminando ela com os olhos,alem de tudo ainda é cara de pau,a culpa era toda dela do que tinha acontecido,ela apenas sorriu pra mim me fazendo amolecer de imediato.

-- Ta ok! Eu só vim buscar um protetor solar,o pessoal ainda esta na praia,vamos voltar pra almoçar! To indo nessa meninas..

Olhou para Bia sorrindo debochada e completou.

-- Juízo viu! - e saiu.

Me virei pra Bia e ela tava rindo..

-- Sofi você ainda ta vermelha!

-- Não tem graça Bia,o que você ia dizer pra ela?

Mais uma vez ela riu.

-- Eu só ia dizer que estava terminando ué,Sofi a Maya é minha melhor amiga,eu não tenho vergonha de falar essas coisas com ela!

Me virei novamente de frente pra pia onde estava escorrendo o macarrão antes dela me atacar.

-- Mas eu tenho! E pelo jeito você contou tudo pra ela né?

-- Logico que sim! e você? não contou pra ninguém sobre a gente?

-- Minha irmã sabe sobre nós mas não com detalhes como a Mayara deve saber!

-- Hum..

Bia se aproximou de mim novamente me abraçando por traz.

-- Aii Para com isso Beatriz..

-- Parar com o que? eu só estou te abraçando sua boba!

-- Mas vai que mais alguém resolve voltar aqui? falando nisso,por que tanto medo da Fernanda?

Nesse momento ela me soltou se afastando até a mesa onde se encostou,me virei de frente a ela esperando sua resposta que veio absurdamente inacreditável.

-- Por que ela gosta de você!

Ela falou fazendo uma careta,ciume será? capaz mesmo que eu teria algo com Fernanda,sempre vi ela não só como prima e amiga mais como uma segunda irmã,um dia antes o Jona tinha me falado sobre isso e na minha cabeça se ele estivesse certo,seria de Beatriz que ela gostava,nunca imaginei que seria de mim.

-- Deixa disso Bia! Nanda é minha prima,da onde você tirou isso?

-- É prima mais te ama,ela mesma desabafou com a Maya,disse que te ama e tiraria quem quer que fosse do caminho pra ficar com você!

-- Nossa!

Como eu ia imaginar uma coisa dessas? me limitei a virar novamente pra pia,como pude ser tão cega? por isso tanto medo dela nos pegar juntas,mas sera que a Bia tinha medo de eu preferir ficar com a Nanda? Abri a boca pra perguntar mais ela me cortou ressentida.

-- Você ficou mexida não é? Acho que não devia ter te contado!

-- Bia,não fiquei mexida com isso,só estou um pouco surpresa,é algo que eu nunca imaginei,ontem o Jona me disse que achava que ela gostava de uma de nós duas,mas imaginamos que seria de você! Não ha possibilidade nenhuma de acontecer algo entre eu e ela,porque a considero como irmã,entendeu?

-- Tem certeza?

-- Ciumes Bia?

Logico que ela estava,chegava a morder os lábios e apertar os olhos,estava lindinha daquele jeito e eu adorando tudo,mas ai me lembrei daquele mauricinho e ela sentada no colo dele,fechei a cara na hora.

-- Claro que não Sofi,eu só não quero concorrência!

Franzi o cenho..

-- Ah você não quer concorrência? e aquele filhinho de papai? considero como concorrente também? porque esta obvio pra mim que ele esta louco pra te pegar!

A filha da mãe riu,odeio quando ela faz isso,parece debochar da situação,virei as costas pra ela visivelmente irritada,novamente ela me abraçou e beijando meu pescoço começou a falar.

-- Mas é uma boba ciumenta mesmo! o que você viu ontem era pra Fernanda acreditar que ele e eu estávamos ficando,na verdade quem esta agarrando o Gui é a Maya!

-- E precisava sentar no colo dele?

-- Precisava sim! A sua cara quando viu foi ilaria,levantei antes que você batesse na gente,tava toda vermelhinha que nem ta agora!

Beijou meu pescoço,fechei meus olhos sentindo sua boca morder minha pele me deixando arrepiada.

-- Bia,não me marca..

-- Não vou marcar não minha linda,só quero te beijar,vira pra mim Sofi?

-- Só um beijo tabom? temos que ter cuidado!

-- Tabom..

Logicamente que não foi só um beijo,rolou umas mãozinhas aqui outras ali,até que a afastei de mim antes que perdesse o pouco de juízo que ainda me restava,meu corpo ainda estava em brasas,minha vontade era de terminar o que tínhamos começado,mas o almoço tinha que ficar pronto,assim Bia foi pra sala e eu continuei o que estava fazendo.

Por sorte o pessoal demorou voltar,quando chegaram a comida estava pronta,amoçamos num clima descontraído,depois fomos todos la pra piscina e como eu não poderia usar um biquíni por causa das marcas em meu corpo optei por me sentar em uma das mesas e observar,vez o outra meus olhos se encontravam com os de Bia e eu logo desviava,notei também que Fernanda me olhava o tempo todo,estava difícil fingir que não sabia de nada,assim como também era difícil ficar olhando bia desfilar de biquíni o tempo todo com Guilherme a tira colo,minha vontade era de grudar nela e mandar tudo a merda.

Assim o o dia de sábado se passou,a noite eu não pude ir ao quarto de Bia,Fernanda parecia muito desconfiada e demorou a dormir,como estávamos no mesmo quarto não pude sair,no domingo levantei e depois de ir ao banheiro fui a cozinha preparar um café,dei de cara com Beatriz e um copo de nescau.

-- Não acredito que você trouxe nescau pra uma viagem!

Falei rindo,mas a cara de Bia me fez ficar seria novamente,ela parecia brava com algo,me sentei em um banquinho a sua frente e perguntei.

-- Hey,o que houve? Por que ta tão séria assim?

-- Não é nada! é melhor eu sair daqui antes que sua priminha resolva aparecer!

Ela ia saindo mas a segurei pelo braço e pedi olhando em seus olhos.

-- Bia me conta o que houve? o que eu fiz que te deixou tão zangada comigo?

-- Ja disse que não foi nada Sofia,agora me solta que eu preciso me arrumar,vou a praia com o pessoal!

Ela foi áspera,ou melhor,foi a Beatriz de sempre,se soltou e saiu me deixando sem entender nada,fiquei por um tempo sentada sozinha pensando no que ela tinha quando avisto Jona vindo em minha direção.

-- Bom dia miga,que cara é essa?

-- Cara de quem ta boiando!

Contei a ele tudo o que tinha acontecido no dia anterior,Jona tinha uma cara de espanto quando contei a ele sobre Nanda,contei o que tinha acontecido minutos antes na cozinha e o que ele me disse me clareou as ideias.

-- Ai Sofi,é claro que ela ta brava porque você não foi ao quarto dela e passou a noite toda com Fernanda,isso é ciumes minha amiga!

Me convenci que meu amigo estava certo,mas Bia não deu uma brecha sequer pra mim se aproximar dela,passou o dia todo colada naquele mauricinho,a tardinha começamos a nos arrumar pra ir embora,estávamos todos na sala com as malas prontas quando Fernanda desce as escadas ferrando de vez comigo.

-- Sofi nós vamos juntas né?

Fiquei sem chão,a cara que a morena fez foi de total desagrado,tanto que saiu dando tchau e puxando Mayara pra fora,prontamente aceitei ir com Nanda,afinal eu nem tinha feito nada pra Bia,ela estava sendo injusta comigo,de raiva caminhei até o carro enganchada em minha prima,Mayara tinha um sorriso disfarçado e meu amigo também,assim fomos embora,Fernanda falava trivialidades enquanto dirigia mais eu não estava muito pra conversa,não conseguia encarar minha prima depois de saber que ela estava apaixonada por mim,eu só tinha uma coisa a fazer,me afastar! esperar até que ela resolvesse me falar e ser sincera com ela como sempre fui.

Cheguei em minha casa já estava anoitecendo,fui direto pro meu quarto,peguei o celular e liguei pra Bia,uma,duas,três vezes até que deu desligado,não pensei duas vezes,sai rápida pegando um táxi direto pro apartamento dela,não demorou muito e cheguei,subi contando os andares,toquei a campainha umas duas vezes,a musica la dentro estava alta, até que Maya abriu a porta com uma cara de quem tinha achado a salvação que precisava,entrei olhando em volta,estava uma bagunça,Beatriz dançava no meio da sala com um copo na mão,ela estava bêbada,olhei pra garota ao meu lado com cara de "O que aconteceu?" percebendo ela me respondeu.

-- Nem me pergunte,ela ta bebendo desde a hora que chegamos,já chorou,já te xingou,olha Sofi,ela ta no horror com você,vou deixar vocês duas a sós!

E saiu me deixando sozinha com uma Bia completamente bêbada,ela ainda não tinha notado minha presença,ainda dançava e cantava alto com o copo na mão,andei até o som e desliguei o aparelho,Bia me olhou irritada.

-- Ta fazendo o que aqui garota? Deixou a priminha sozinha é?

-- Para com isso Beatriz,eu estou com você e não com ela sua besta,é de você que eu gosto!

-- Mentira! você não me procurou porque tava com aquela sem graça da Fernanda!

Tirei o copo de sua mão e a puxei até o banheiro,comecei a tirar suas roupas,Bia se debatia o tempo todo até que ela fez o que não devia,me acertou um tapa em cheio na cara me olhando com ódio.

-- Me solta sua Tarada! o que ta pensando? que vai aproveitar mais uma vez de eu estar de gole?

Empurrei Bia com força vendo-a cair dentro do box,não tive dó sai deixando ela la estirada no chão,então era isso que ela pensava ainda? dessa vez ela foi longe demais,pra ser sincera o tapa doeu bem menos do que o que ela me disse,sai dali disposta a nunca mais procura-la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Louca aqui à espera do próximooo!!!!!!! Muito bom!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menina vc escreve muito bom , seus contos sempre tem gostinho de quero mais, continua..........

0 0
Foto de perfil genérica

Lii seus contos d' uma vez so... Eh muitoo boom... Perfeitooo =D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carambaaa...kkk...muito bom.ja esto curiosa pelo proximo conto.bjs

0 0
Este comentário não está disponível