Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (DÉCIMA PARTE)

Um conto erótico de predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 2339 palavras
Data: 15/04/2014 18:02:04

para melhor compreensão da história recomendo ler as nove partes anteriores, boa leitura.

Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (DÉCIMA PARTE)

Finalmente chegou o tão sonhado dia do ménage de Vilma, Barney e Bambã, (leiam teclando no meu apelido para ler a nona parte da historia), Vilma nem encarava Bambã direito, ficava com vergonha e sorria desviando o olhar, mas Bambã chegou até ela e falou:

Bambã - não precisa ficar com vergonha tia Vilma, tenho certeza que nós dois vamos se da super bem na cama, sei que essa não vai ser a primeira e nem ultima vez que nós vamos fazer amor, sei que vamos fazer muitas vezes mais, porque vou fazer de tudo pra senhora adorar transar comigo.

Vilma - Não se preocupe Bambã, é que você fica me chamando de tia, e tem essa carinha de menino, ai fica muito difícil te encarar como um homem que vai casar com minha filha dentro de poucos meses, e vai me comer gostoso hoje.

Bambã - Certo Vilma, não vou mais te chamar de tia Vilma, é burrice da minha parte ti chamar de tia Vilma, é um pouco estranho mesmo, mas quanto a nossa noitada pode ficar tranquila.

Vilma - estou muito nervosa, não sei o que um garotão lindo como você viu em mim.

Bambã - Se a senhora se olhar no espelho vai ver o que vi, a senhora é muito gostosa, tem uma bundinha linda, e que coxas maravilhosas, fico até de pau duro só de olhar pras suas coxas.

Vilma - Em primeiro lugar, para de me chamar de senhora, hoje à noite você vai enterrar esse pauzão na minha xoxota e você fica me chamando de senhora.

Bambã - eu sou uma mula mesmo Vilma, é que me esqueço.

À noite Betty foi pra casa de Vilma com suas roupas de dormir nas mãos e Fred que atendeu a porta sorriu e falou.

Fred - vou comer muito esse cuzinho gostoso que você tem minha gostosa.

Betty - deixa de ser assanhado corninho, nós temos muito tempo pra fuder, temos a noite toda, amanhã é domingo e podemos acordar tarde, e o trio de amantes também vão querer acordar tarde.

Fred - certo minha Betty, você é quem manda, sou seu corninho mansinho.

Betty - meu corninho ou corninho da Vilma?

Fred - à noite nós podemos conversar sobre isso!

Betty - claro amor, mas onde está a Vilma?

Fred - Ela está no quarto, já depilei a bucetinha dela como um bom corninho, depilei até o cuzinho, ela está se perfumando pra levar rola.

Betty - muito bem meu corninho, você está virando o sonho de consumo de qualquer mulher moderna do planeta.

Betty foi pro quarto e ajudou Vilma a se pentear e perfumar.

Betty - Vilma minha amiga, você está um arraso, o Bambã vai ficar doido quando ver essa bucetinha lisinha e tão gordinha.

Vilma, - você acha que eu sou bucetudinha Betty?

Betty - bucetudinha Vilma? Você é bucetudona, tem uma xoxota linda, gordinha, com os lábios pra dentro, adoro sua xoxota, ela é linda.

Vilma - obrigado amiga, qualquer dia vamos fazer a noite das meninas, eu e você se chupando a noite toda, o que você acha disso?

Betty - não posso negar que adoro xoxota Vilma, mas a noite toda chupando buceta, acho que vou sentir falta de uma rolona.

Vilma - tem razão Betty, por mais que mulher seja gostoso, homem é muito mais gostoso!

Betty - então vai logo lá pra casa, os meninos estão doidos pra comer essa bucetinha gostosa que você tem entre as pernas.

Vilma sorri com o que Betty diz e vai pra casa de Betty, Bambã muito bem vestido recebe Vilma com um sorriso e dois beijinhos no rosto, depois a convida pra entrar, e lhe oferece um drink perguntando o que Vilma queria beber, ela responde que aceitaria uma dose de uísque, Barney próximo ao bar da sala pega um copo e uma garrafa de uísque e serve uma dose pra Vilma e conversa com ela para acalma-la, e Vilma depois da terceira dose fica mais relaxada e Barney se aproxima chamando ela de meu amor e diz que está tudo bem e que ela não precisa fazer nada que não queira, e beija a amante na boca, Vilma relaxa mais com o beijo de Barney e sente a mão de Bambã em seus seios, mas não reage, quando sente a ponta do dedo no biquinho do peito, Barney bota a mão entre as pernas de Vilma e escorrega até sua calcinha, e sente que já está molhadinha, isso deixa Barney muito tesudo e de pau duro, empolgado Barney diz:

Barney - Bambã pega a nossa putinha no colo, vamos logo pra cama, estou morrendo de tesão por você minha gostosa.

Bambã com o pau muito duro pega Vilma no colo e levou a putinha pro quarto, depois beijando muito a boquinha dela foi deslizando a mão até o meio das pernas dela e ficou acariciando o clitóris, Vilma gemia muito e sentiu o pau de Barney nas suas nádegas, sorriu e perguntou:

Vilma - já ta querendo comer meu cuzinho gostoso?

Barney - ainda não Vilma, vou deixar o Bambã ficar brincando um pouco com esse cuzinho, vou me sentar naquela poltrona e como um bom corninho assistir você transar bem gostoso com o Bambã, acho que ele vai deixar boas lembranças pra você.

Vilma - tenho certeza Barney, ele tem um pau lindo, e só de pegar nele sinto muita vontade de chupa-lo e acaricia-lo.

Barney - cai de boca Vilma, sinto muito tesão em ver você fudendo, parece até que você é minha esposa, sinto tesão de corno por você também.

Vilma não pensou duas vezes, tirou o pau de Bambã e começou a chupa-lo e ficou chupando da cabeça até a base por uns quinze minutos, Bambã que não é de ferro, gostou tanto da chupeta de Vilma, que gosou uma enorme quantidade de esperma dentro da boca dela, Vilma sorriu um sorriso safado, lambeu e sugou cada gota do esperma e sem pensar duas vezes engoliu tudo.

Barney - como você é taradinha amor, quero você pro resto da minha vida.

Bambã não entendeu as palavras do pai, mas não falou nada, pediu pra Vilma ficar de quatro e depois de ser atendido no pedido, pincelou a ponta da rola na entrada da vagina de Vilma e socou com força, o que fez gemer de dor.

Enquanto isso na casa de Vilma e Fred.

Betty - amor você não tinha alguma coisa pra me falar?

Fred - tenho sim Betty, você já viu o quanto Vilma e Barney estão próximos, parece até que os dois estão apaixonados.

Betty - já tinha notado sim Fred, há algum tempo estou vendo o comportamento do Barney em relação à Vilma, confesso que não esperava que eles se apaixonassem, mas também estou apaixonada por você!

Fred - verdade Betty, eu também venho sentindo isso por você. Há muito tempo eu me sinto muito mais corninho seu do que da Vilma.

Betty - como assim Fred?

Fred - é que quando você sai pra fuder com seu amante eu sinto muito ciúmes de você, mas é aquele ciúmes de corno, é ciúmes misturado com tesão por saber que você está dando a bucetinha pra outro cara.

Betty - entendi meu corninho, acho que tenho uma ideia que com certeza a Vilma e o Barney vão topar.

Fred - que ideia minha gostosa de bucetinha testudinha?

Betty - vou propor pra eles que a Vilma fique na minha casa por uma semana e eu fique aqui também por uma semana, uma espécie de troca de marido.

Fred - Que ideia maravilhosa minha flor, se eu ficar uma semana na sua casa eu vou poder sentir como é ser seu corninho, vou me masturbar sabendo que você está fudendo com outro, e acordar com você do meu lado depois de passar a noite toda fudendo com o Ricardão.

Betty - Fred meu amor, você se tornou um homem maravilhoso, pau mais que gostoso, carinhoso e muito corninho, sonho de consumo de qualquer mulher.

Fred - você gosta mais do meu pau do que do pau do cavalo do seu marido Betty?

Betty - gosto mais do seu pau do que de qualquer outro pau Fred, todo mundo pensa que mulher quer pau grosso e grande o tempo todo, pau grosso e grande é muito gostoso, mas todo dia acaba com a buceta de qualquer uma, prefiro no meu dia a dia um pau normal, só de vez em quando gosto de pauzão.

Fred - pra mim isso é uma surpresa, pensei que toda mulher gostasse de pauzão o tempo todo.

Betty - mas voltando aquele assunto, podia ser duas semanas ao invés de uma, o que você acha?

Fred - por mim podia ser até a vida toda, ainda não viu que estou apaixonado por você putinha!

Betty - claro que vi Fred, também estou apaixonado por você, mas é uma coisa muito difícil desmanchar uma família e começar outra, por isso, melhor ficarmos como estamos.

Fred - Claro Betty não foi isso que eu falei! Claro que não vou me separar da Vilma pra casar com você, mas de vez em quando quero me sentir seu corninho, ficar em casa te esperando acordado sabendo que você está dando pra outro.

Betty - que lindo meu corninho gostoso, amanhã vou me encontrar com meu amante, quando estiver na ponta da rola dele vou ligar pra você gemendo de prazer.

Fred - Betty você faria mesmo isso por mim, eu adoraria me sentir seu corninho.

Betty - pode deixar meu corninho, eu vou ligar com certeza.

Na casa de Barney, Vilma se deleitava com os dois pauzudos, Barney beijava-lhe as costas enquanto ela beijava a boca de Bambã e batia-lhe uma gostosa punheta, Bambã muito excitado fala:

Bambã - calma tia Vilma, assim a senhora vai fazer eu gosar na barriga da senhora, e eu não quero gosar na sua barriga quero gosar na sua bunda!

Vilma - para com isso Bambã, você continua me chamando de senhora e de tia!

Bambã - é que lhe chamar de tia me excita Vilma, é como se eu tivesse comendo a minha tia mesmo.

Vilma - você é taradinho mesmo meu pauzudo gostoso, quero esse pauzão enterrado no meu cuzinho agora!

Barney - então vamos fazer dupla penetração logo, o que você acha Vilma?

Confesso que estou com um pouquinho de medo, mas eu vim aqui pra isso, e não vou desistir, acho que quero sim, quero agora dois paus, um na buceta outro no cu.

Bambã - se a senhora quiser podemos botar os dois paus na buceta da senhora também, já vi isso sendo feito!

Vilma - A arrombada da família é a sua mãe Bambã, eu não aguento duas rolas ao mesmo tempo na buceta! Mas a Betty me disse que já fez e gostou muito.

Bambã - minha mãe é foda mesmo! Cada dia mais a admiro.

Bambã deitou-se de barriga pra cima e Vilma sentou em cima da rola dele, encaixando no buraquinho e sentando até o saco do rapaz, depois ficou sentando e levantando até a xoxota ficar bem úmida, depois arrebitou a bundinha pra trás e Barney já com o pau lambuzado de manteiga foi enfiando bem devagar no cuzinho de Vilma, que apesar de já ter encarado a rola de Barney no toba gemeu muito de dor e prazer. Os dois mexeram muito até Vilma não aguentar mais e gosar muito com as duas rolas dentro dela, depois eles tiraram e Vilma ficou chupando a rola de Bambã e Barney foi lavar a sua pra Vilma chupar também, poucos minutos depois Vilma já estava chupando as duas rolas e finalmente os dois gosaram na cara e nos seios de Vilma, e os três se deitaram e ficaram em silencio por alguns minutos.

Vilma - que delicia duas rolas dentro da gente, adorei, quero fazer mais ainda essa noite.

Bambã - pode deixar Vilma, nós ainda temos muito pra gosar dentro de você!

Barney - Quero passar a noite toda comendo você Vilma, não pense que você vai dormir essa noite.

Vilma - eu não penso nada Barney, só penso em fuder com vocês daqui a pouco.

Na casa dos Flinestones para surpresa de Fred e Betty Pedrita entra quarto adentro.

Pedrita entra no quarto de Fred e Betty está de bumbum pra cima, com a cabeça no travesseiro levando rola no cu.

Pedrita - desculpe tia Betty, não sabia que a senhora estava aqui em casa!

Betty nem sai da posição que está, mas Fred tira a rola imediatamente do cu de Betty e esconde com as mãos.

Fred - minha filha você não ia dormir na casa da sua amiga Pedrinha?

Pedrita - eu vou sim pai, é que a mamãe pegou meu xampu e condicionador, e eu não uso outro xampu e condicionador, por isso eu vi pegar aqui no banheiro da sua suíte.

Betty senta na cama, sorri e manda Pedrita entrar e pegar o xampu e sair, Pedrita sorri e vai até o banheiro e pega o xampu e sai sorrindo e dizendo pra Betty:

Pedrita - tia meu pai tem um pau lindo, espero que ele saiba usar, estou com inveja da senhora.

Betty - é lindo e gostoso, mas não é pro seu bico não putinha!

Pedrita da uma gargalhada e fecha a porta do quarto.

Betty - essa sua filha parece mais comigo do que com a Vilma, nunca vi menina mais putinha do que ela!

Fred - infelizmente você tem razão Betty, a Pedrita é mesmo muito putinha!

Betty - se deixar ela da em cima até de você.

Fred - que é isso Betty, ela é minha filha e eu respeito isso.

Betty - não falei que você da em cima dela, falei que ela daria em cima de você se você desse mole.

Fred - essa conversa é muito esquisita e não quero ouvi-la.

Betty - certo amor, você é que manda meu corninho, bota esse pauzão no meu cuzinho logo, to morrendo de vontade de da o cu.

Fred e Betty ficaram transando até tarde da noite e Vilma, Barney e Bambã fizeram o mesmo.

ContinuaLEIA AS DEMAIS PARTES E OUTROS CONTOS MEUS CLICANDO NO MEU PSEUDÔNIMO PREDADORA, BEIJOS DA GERALDA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E aí Geralda, porque parou a narrativa? Volta amiga estou com saudades de seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma mulher do RJ tem um fetiche de transar com um homem e uma mulher juntos somos discretos se alguma se habilitar e só chamar no whatsapp 021967153277 pois queremos ter uma noite de prazer e amor durante essa noite caso não seja possível a noite podemos marcar durante o dia e também e poderíamos manter um contato não seria apenas uma vez caso você aceite

0 0
Foto de perfil genérica

Como todos os outros, este também está ótimo. Parabéns. Aguardo ansioso a continuação. MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

0 0