X-Men 5 (Os relatos de Spike: Faculdade).

Um conto erótico de Evan
Categoria: Homossexual
Contém 2314 palavras
Data: 06/03/2014 19:23:30

Bem pessoal, eu dei um espaço para uma pessoa trabalhar com vocês o tema dos X-Men, essa pessoa não se decidiu então eu decidi continuar com a estória. Eu sei que o meu conto não é bom, mas pelo menos eu estou compartilhando com vocês. Eu espero não ter quebrado o envolvimento de vocês com a estória e peço desculpas pela demora.

Continuando...

Duas (2) semanas depois.

Eu- nossa, Kurt você ta um gatinho em?- ele estava todo malandrinho, usava um bermudão cheio de bolsos, uma camiseta branca, boné, cordões no pescoço e uma camisa de manga amarrada na cintura.

Kurt- eu não estou um gatinho, eu sou um gatinho sempre.

Eu- realmente, se eu fosse louco e um pouco mais feio, quem sabe se eu não perdesse meu tempo te dando uns amasso por aí- disse debochando dele e rindo.

Kurt- eu sei que você tem vontade de fazer isso, pode vim que eu deixo você fazer o que quer comigo, você não vai se arrepender- falou enquanto se escorou na parede e piscou pra mim.

Eu- se toca garoto, eu sou areia de mais para o seu caminhãozinho- um dia enquanto nós almoçávamos Bobby na maior cara de pau me perguntou se eu era gay e eu também na maior cara de pau respondi que sim desde então todos sabem da minha sexualidade, aparentemente todos aceitaram numa boa. Kurt e eu agora temos esse tipo de brincadeira, mas nunca passou disso.

Kurt- mas o que essa garota faz para demorar tanto assim- estávamos esperando a Kitty sair do quarto para irmos para o primeiro dia de faculdade, ele rapidamente se tele transportou para dentro do quarto dela e quando voltou foi com a mão massageando o rosto- ela disse que já está vindo.

Eu- além disso, ela te deu uma tapa não foi?- Eu faria o mesmo.

Kurt- foi, mas em relação ao ultimo que ela me deu esse doeu menos.

Kitty- vamos meus amores, eu já estou pronta para encarar todos naquela faculdade.

As duas semanas se passaram e a faculdade chegou, eu estava super ansioso para conhecer o lugar que eu frequentaria nos próximos anos da minha vida. O professor fez questão de nos acompanhar até faculdade, fomos todos dentre de uma van, foi aquela bagunça.

Vampira- eu esperava mais- falou enquanto estávamos todos em frente à faculdade, o professor falou o que deveríamos ou não fazer durante uns 45 minutos e depois foi embora, nós chegamos mais cedo do que os outros para não causar nenhum tipo de transtorno.

Amara- e o que você esperava?

Vampira- algo do tipo 100% Malibu ou Beverly Hills eu já estava acostumada com isso- ela elevou um pouco a vós só para um grupo de garotas que ia passando escutar.

Kurt- mas você nem é de Malibu, e muito menos de Beverly Hills.

Vampira- mas ninguém precisa saber disso querido- falou baixinho.

Eu- sério mesmo que você vai querer ser a patricinha da faculdade?- Vampira tinha gosto em ser “a perua” como ela mesma se definia.

Kitty- ei, eu quero ser a patricinha.

Vampira- longe de mim querer ser a patricinha, prefiro ser a garota que pegou o time de futebol, de basquete, e de sobra a equipe de corrida. Sem ofensas Ki (Kitty), mas você está mais para a garota mimada que morre de inveja de mim.

Kitty- há, há, há, vai sonhando perua.

Amara- vocês são patéticas.

Vampira- Ma querida, por favor, não me ofenda, ou você esqueceu a conversa que nós tivemos ontem à noite?

Amara- Vampira- falou a repreendendo- você prometeu que não falaríamos sobre isso.

Eu- sobre o quê?

Amara- não é nada de importante não- falou meio que envergonhada- não é VAM.

Vampira- ok, adoro segredos- falou piscando para Amara.

Kurt- falando em segredos tenho que confessar que hoje vocês estão maravilhosas.

Vampira- nós somos bonitas, fazer o que?

Kurt- mas, vocês só estão abaixo é claro do amor da minha vida- nesse momento eu já pensava “ele vai falar besteira”- que é o Evan- falou- mesmo assim vocês são muito gatas, pelo menos eu acho- Kurt é um brincalhão, mas o pessoal já está acostumado.

Bobby- e eu, gostosas- falou olhando paras as três.

Eu- seus tarados.

Scott- chega de papo galera, vamos entrar, cada um procura sua sala, para não se atrasar- falou se aproximando junto com o Piotr e Jean- por serem mais velhos e com isso “mas responsáveis” o professor deixa que eles venham por conta própria, que raiva, mas deixa eu comprar meu carro.

Jean- isso mesmo, e se comportem em...humm..... Não é superioridade Vampira, o caso é que eu já estou aqui a mais tempo que vocês.

Vampira- garota da pra sair da minha cabeça?- saiu me puxando com uma mão, Kitty com a outra e Amara que segurava a mão de Kitty consequentemente acabou vindo junto.

Finalmente na faculdade, eu desejava muito me formar na faculdade, e também ser um skatista profissional, medicina e skates eram duas paixões. Como todas as faculdades, ali haviam muitos jovens, jovens maduros, inocentes, rudes, bonitos, não tão bonitos e também mutantes.

Jean- bem pessoal essa é a sala 022 para principiantes de medicina- ela fez questão de nos levar até a frente de nossa sala- qualquer coisa eu vou estar a dois andares acima daqui na sala 056 do terceiro ano, não deixe de me procurar se houver algum problema.

Eu- certo- entramos na sala, Kitty, Amara, Vampira, Bobby e eu, enquanto Jean subiu com Piotr e Scott.

A galera da minha turma parecia ser bem legal, mas ainda sim graças a Deus que as meninas e o Bobby estavam lá. Teve toda aquela burocracia, de apresentação dos alunos, de onde vieram, quais os objetivos para depois de formados, que para mim são coisas muito importantes para se ter um bom convívio. Depois as meninas ficaram conversando sobre esmaltes enquanto o professor dava os primeiros passos sobre as matérias. Na hora do intervalo nós fomos todos para a cantina do nosso prédio e nos sentamos em uma só mesa.

Vampira- Gente do céu, vocês viram aquele nosso professor que gato?

Eu- e como, aquela barba por fazer...

Kitty- e os olhos? Castanhos lindos, ai que máximo.

Bobby- é serio isso, vocês vão ficar falando de homens agora?

Amara- algum problema?

Bobby- se nós falarmos da inspetora gostosa vocês vão reclamar.

Eu- não, não vamos.

Piotr- ela é uma delicia- com aquele sotaque russo, Piotr é um homem tudo de bom, bonito charmoso, poderoso, ele é um sonho...

Vampira- filhinho, obrigada por expressar sua opinião, mas com esse sotaque barato eu não sei não, mas acho que preferia não ter ouvido.

Piotr- não é tão ruim quando se escuta no pé do ouvido- isso arrancou risadas de todos na mesa.

Bobby- mas cadê eles com a minha comida?- Jean e Scott foram comprar nossos lanches.

Jean- chegamos, espero que esteja tudo certo.

Eu- mas todos pedimos pizza, fritas e refrigerante.

Scott- é, mas alguns pediram porções a mais- falou olhando para Piotr , Vampira e por fim dando um sorrisinho para mim.

Vampira- o que, eu preciso comer ta legal?

Eu- mas você precisa mesmo de 2 refris e duas fatias de pizza?

Vampira- porque está falando, entre nós todos aqui você é o que mais come, você pediu 2 porções de batatas, 2 fatias de pizza e 2 refris- sério gente, nesse momento eu fiquei envergonhado, eu como demais.

Eu- mas acontece que isso é pro Kurt- mentira, mas eu não ia passar por comilão então separei a 1 refri, uma fatia de pizza e uma p de batatas.

Vampira- sei, pro Kurt- irônica.

Kurt- o que é pra mim?- chegando de surpresa na mesa.

Eu- o seu lanche que você pediu para eu comprar lembra?- perguntei olhando sério para ele.

Kurt- não- ai que ódio.

Bobby- Evan, sem essa, todo mundo sabe que você como um monte.

Eu- que seja- já não enganava ninguém então resolvi comer tudo.

Kurt- divide comigo...

Eu- não me lembro de você ter comprado- agora ele quer meu lanche, da para acreditar?

Meu primeiro dia de faculdade foi ótimo, na minha antiga escola eu não passava de um ninguém que não tinha amigos, mas agora eu tinha amigos e também já não tinha aquele peso na consciência devido a minha mutaçãoDe volta ao instituto, pela parte da tarde eu continuei meus treinamentos sob as observações da tia Ororo, e modéstia a parte eu evolui muito com meus poderes nesses últimos dias, palavras do Professor Xavier.

Eu- é serio isso? Andar de skate?

Ororo- você não voa, não se tele transporta então o skate é a melhor opção, algum problema?

Eu- ta de brincadeira, vai ser o máximo- na sala de treinamentos tinha rampas, ela preparou vários alvos sobre as rampas, e quando eu passasse com meu skate eu deveria acerta meus espinhos nos alvos isso sem cair do skate. Ao final do treino o máximo que eu consegui acertar foi 11 dos 20 alvos.

Ororo- muito bom meu querido.

Eu- obrigado tia.

Tempestade- agora é minha vez de treinar minhas táticas, se quiser ver pode ver, mas lá fora aqui vai ser perigoso.

Eu- legal- era a primeira vez que eu ia ver minha tia em ação. Depois que eu saí, ela deu um novo comando e a sala se transformou em um cenário diferente, com vários bonecos de plástico, arvores, muros e etc. Atrás das vidraças eu só olhava atento até que chegam o professor e o Logan.

Tempestade- uma plateia, então podemos começar, começa- depois da tia Ororo dizer isso surgiram varias armas que começaram a disparar contra ela, mas minha tia com maestria conseguia desviar dos diferentes tipos de munição se escondendo atrás de arvores e muros. Com agilidade ela se movia para um lado e outro e as balas passavam.

Eu- meu Deus, tirem ela de lá se não ela vai morrer.

Professor X- Calma Evan sua tia é muito experiente.

Eu- eu espero que sim- eu estava com medo de ela se machucar, mas cara ela é muito boa, além de muita agilidade ela é uma ótima lutadora, enquanto ela desviava dos tiros ela golpeava os bonecos com chutes e socos- vocês viram, ela manda muito bem é isso aí tia Ororo- falei gritando. Depois de derrubar todos os bonecos ela olhou para cima e de repente seus olhos ficaram totalmente brancos, ela começou a flutuar e uma ventania tomou conta da sala de treinamentos e as armas foram sendo destruídas pelo vento e as que restaram ela soltou raios com as mãos e as destruiu.

Tempestade- treinamento concluído.

Sala- simulação completa- e tudo sumiu ficando só a minha tia.

Eu- caramba maneiro, os poderes dela são incríveis.

Professor X- Ororo foi uma das minhas melhores alunas e é uma das mutantes mais poderosas de que se tem noticia.

Logan- todos nós temos muito o que aprender com ela, principalmente você que ainda é uma criança e ....

Eu- pode parar ta legal, hoje eu não vou discutir com você- entrei na sala e fui cumprimentar titia- foi demais, demais, demais, seus poderes são muito bons, você luta que é uma beleza, foi tipo pa bum e depois taaa bummm- tentando imitar os movimentos dela.

Tempestade- não é pra tanto, foi só uma simulação de leve.

Eu- ta de brincadeira, foi demais- eu estava eufórico- um dia quero ter pelo menos a metade das suas habilidades.

Tempestade- isso é bom querido.

Eu- é?

Professor X- sim significa que você está evoluindo.

Eu- como assim?

Logan- tampinha antes você nem que ria ser um mutante e agora você quer ser o melhor, o que é isso? Conversamos sobre isso.

Eu- aceitação.

Logan- que significa...

Eu- evolução.

Logan- é isso aí.

É verdade, antes eu não me aceitava nas minha condições de mutante, mas só porque eu tinha medo das pessoas não gostarem de mim e agora que eu sei que tem outros como eu e eu posso conviver com naturalidade entre eles todas as minhas expectativas mudaram para melhor, para um ponto positivo. Já não tinha medo de mim mesmo só o que eu queria era poder me entrosar com a galera e ser um bom mutanteEu- não mãe, eu estou bem sim, ninguém me maltratou aqui, ele são ótimas pessoas e eu estou com a tia Ororo sempre peto de mim.... É complicado dizer quando eu visitar vocês já que as aulas começaram hoje, mas pode deixar que eu vou dar um jeito...Você mandou meu aquário? Valeu mesmo, eu já estou com saudades dos meus peixinhos.... Beijo pra você também e dá um beijo no pai por mim, se cuidem também, tchau- foi só eu desligar o telefone e o vulto passou em frente a minha janela, mas ao contrario das outras vezes ele não se foi e parou na minha varanda, eu fiquei com muito medo, mas minha curiosidade era maior que o medo e eu fui ver o que era aquilo. Primeiro eu tinha que abrir a janela pois a brisa não me deixava ver o que havia do lado de fora, mas antes de eu abrir a janela Vampira entra com tudo no meu quarto.

Vampira- Evan se arruma que nós vamos para uma missão.

Eu- Como assim?

Vampira- a Irmandade invadiu o shopping... Continua...

Pessoal espero que tenham gostado da continuação, eu ia começa a postar tudo de novo, mas como eu não tenho muito tempo livre eu decidi continuar da onde parei e confesso que está sendo difícil. Depois de reler tudo o que eu já tinha postado eu vi que há muitas coisas que eu devia mudar que estão sem sentido, sem aprofundamento, mas realmente o tempo não vai deixar. Eu nem pretendia continuar com o conto, mas como eu gosto do tema aqui estamos nós. Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulo camargo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente