O meu anjo. pt 2

Um conto erótico de T e M
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 01/03/2014 13:18:38

M:-adorei te conhecer, é uma pena que suas amigas tenham resolvido ir embora justo agora, queria muito ter te beijado mas fica pra próxima.

e se afastou, eu pela primeira vez desde o dia que eu me assumi fiquei sem reação diante de uma garota, ela me deu um beijo no cantinho da boca e foi se despedir da minha irmã enquanto eu entrava no carro.

fui o caminho todo pensando nela enquanto as meninas ficavam fzd gracinha por causa do sorriso bobo que tava no meu rosto, quando chegamos, todas foram la pra casa por ser mais perto, o povo foi se ajeitando pelos quartos e eu fui direto pra cama fiquei pensando naquela baixinha que eu mal conhecia mas que já tava mexendo comigo de um jeito que nenhuma outra tinha conseguido, e olha que muitas tentarão, tenho que admitir que eu era meio galinha (meio? Vc já tinha pegado quase todas as garotas da faculdade, todas as que tinha estudado com vc no colégio e te deram chance. Ass. M)

ok eu era muito galinha. Acabei dormindo com a roupa que estava, acordei no dia seguinte com minha irmã me chamando mandando eu me arrumar, nós tínhamos planejado viajar por uma semana pra m Morro de São Paulo, com as meninas, ela me acorda manda eu me arrumar e diz que tem uma surpresa pra mim. Eu levanto tomo um banho bem demorado, visto um shortinho jeans, uma regata vermelha seco o cabelo e prendo em um cocó feito a mão mesmo calço uma havaiana e desço,minha mala já ta pronta, quando eu desço encontro todo mundo na cozinha e meu coração quase para, ao lado da minha irmã com uma mochila nas costas, um shortinho que deixava de fora as pernas torneadas, uma blusinha colada,cabelos soltos, óculos de sol e o inconfundível sorriso tava a baixinha, eu fiquei na porta da cozinha simplesmente babando e sem entender o que ela estava fzd ali. Ate que Lari me olha e diz.

lari:-espero que na se incomode mas chamei a M pra ir com a gente.

falou isso com um sorriso de quem tava aprontando.

M:- bom dia, espero que esteja tudo bem em eu ir tbm.

eu:-bom dia, claro que esta tudo bem, aliás melhor impossível.

passado o momento, eu fui tomar café, ou melhor nescau, e todas recomeçaram a conversa, que só nesse momento eu tinha notado que tinham parado pra assistir a cena.

depois de tudo pronto, fechamos a casa toda, minha mãe tinha viajado pra visitar uma tia e meu pai não mora conosco, e saímos.

Fomos em dois carros ate o porto, infelizmente fomos em carros separados, de lá pegamos uma balsa e partimos, vou pular a viajem pq é meio chata e não aconteceu nada.

em Morro ficamos em uma casa alugada que tinha 4 quartos e nós éramos em 8 ou seja duas em cada quarto, as meninas foram se dividindo e eu mexendo no celular ate que escuto a voz dela falando.

M:- eu fico com a Taiane.

as meninas trocaram olhares mas não falaram nada apenas concordaram. Como a viagem tinha sido longa e já estávamos no meio da tarde resolvemos descansar e só sair a noite, depois de tudo decidido fomos para nossos respectivos quartos, meu coração a mil com a ideia de dividir a cama com a baixinha, minha imaginação bolando mil e um jeitos de beijar ela, pq apesar do que ela disse no dia anterior ate aquele momento ela não tinha tomado nenhuma atitude alem de escolher dividir o quarto comigo, e eu tava com medo de tentar e ela me rejeitar, vamos dizer que eu não sei lidar com rejeição. Mas todos os meus medos e meus planos foram por água a baixo quando eu entrei no quarto depois dela, ela de imediato largou a mochila virou pra mim seria e veio andando na minha direção, me prensou contra a porta já fechado e me deu o melhor beijo da minha vida, no começo foi meio lento, depois aos pouco eu tomei o controle da situação e comecei beijar ela com vontade, botando minha língua na boca dela, chupando a língua dela, com isso ela já começava a arranjar minhas costas me deixando com ainda mas vontade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto . ansiosa pra ler a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

vcs ainda nem conversaram e ja conheceram uma a lingua da outra!!! aahusashu :)

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Eita minha nossa senhora, adorando, ler o proximo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ta fik bom...continuaa ansiosa pl continuaç..:D

0 0