Garotas no banheiro

Um conto erótico de Valentine
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 02/02/2014 03:32:54

Meu namorado é fotografo, tínhamos um namoro estável, ele dormia aqui em casa uns dias e eu na casa dele em outros, nosso namoro ia bem, mas o sexo não era bom e apesar do amor, eu tinha vontade de fazer sexo com outras pessoas.

Era um sábado, dia de um evento de rock na minha cidade, com várias bandas locais, ele foi a trabalho, então fiquei meio solitária no evento, vários homens e algumas mulheres puxaram conversa, ofereceram bebidas, mas sempre recusei, apesar de tudo, não queria trair meu namorado. Depois de meu namorado ter fotografado uma das bandas, ele veio se sentar comigo, bebemos um pouco, nos beijamos, enfim, aquele clima gostoso, logo, o baterista de uma das bandas veio se sentar conosco, junto com a namorada dele, meu namorado logo se distraiu conversando com ele e eu e a menina trocamos whatsapp, ficamos conversando por lá, sem eles perceberem, ela disse que me achou bonita, que gostou do meu estilo, entre outras coisas para puxar assunto.

Chegou uma hora que meu namorado e o amigo dele já estavam muito bêbados e decidiram comprar cocaína para passar o efeito e eles foram procurar no bairro, quando eles foram a menina sentou do meu lado, conversamos um pouco até que ela colocou a mão na minha perna(estava de saia), me lançava olhares, dizia que eu tinha um corpo de lolita, um jeitinho de boneca e tenho mesmo, sou magra, bem branquinha, cabelos pretos, seios pequenos, bunda pequena, cinturinha, bem menininha. Durante a conversa, ela me chamou para dar uma volta pelo evento. Eu já estava na dela, sempre fui bissexual e o tipo dela também me atrai bastante, estilo meio emo, alternativo.

Então ela me levou no banheiro, chegando lá, bastou ela fazer um gesto com a mão para eu me debruçar sobre ela e começar a beija-la, um beijo meio desajeitado, eufórico demais, mas não demorou muito até encontrarmos a química certa, foi um beijo intenso, com mordidas, lambidas, segurei ela pelo pescoço e lhe lambi um pouco o rosto, ela lambeu minha orelha, mordendo de leve, então subi um pouco as mãos, que estavam na cintura, e pus em seu seio, comecei a lhe acariciar de leve, por cima da blusa, ela então, já subiu minha saia, me arrepiando o corpo inteiro e começou a apertar minha bunda de leve, arranhando um pouco. Interrompi o beijo por um instante para lhe tirar a blusa, voltando a lhe beijar, segurando seus pulsos contra a parede, imobilizando-a, então meu olhar se voltou para seus seios, tirei-lhe o sutiã, peitos lindos, médios, rosados, bem macios, comecei a morder-lhe os biquinhos, acariciando e lambendo bastante, ela gemia de leve, ela colocou minha calcinha de lado, começou a acariciar meu clitóris, que já estava um pouco molhado, ficou de joelhos lá mesmo e começou a me fazer sexo oral chupava profundamente, enquanto seus dedos me reviravam inteira, chupava com intensidade, cuspia, batia de leve, disse que minha buceta era bem docinha, eu gemia baixinho para ninguém notar toda nossa putaria no banheiro, meu celular começou a tocar, meu namorado tinha voltado, ela não queria parar, nem eu, ela continuava a me chupar como uma cachorrinha obediente, eu puxava seu cabelo,ela me olhava com tesão e eu dava tapas leves na sua cara, ela sorria e voltava a chupar, era gostoso demais! Celular tocou pela segunda vez, achei melhor voltar, lhe dei mais um beijo, intenso, mais rápido e voltamos para o evento, uma saiu primeiro e a outra depois, para despistar.

Hoje ela é apenas um contato a mais no meu facebook, mas que gostei muito daquela escapadinha, eu gostei :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive valentine118 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltaram detalhes. E por que ela cuspia? Eu gosto de saborear uma boceta por inteiro. Adoro. Leia os meus e visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br NOTA DEZ. (Ah, sim, está excitante.)

0 0