Um turbilhão de sentimentos.

Um conto erótico de ISABELLA
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 11/02/2014 21:31:18

Minha vida sempre teve um vazio, um vazio que eu nunca soube como preencher. Me sentia sozinha, sem amigos, sem família. E essa não era a realidade da minha vida, eu tinha bons pais, amigos, companheirismo, e outras varias virtudes que eu não conseguia enxergar. Hoje eu sei que isso era a falta de Deus na minha vida.

Bem eu nunca fui muito religiosa, não tenho muitos conhecimentos sobre a santa Igreja Católica apostólica romana, ou qualquer outro, sobre outras religiões, Bem Desde nova eu ficava sonhando com meu príncipe encantado, o menininho mais lindo do colégio, os cantores, artistas, os mais lindos que preferencia, sonhava em namora-los, sabe coisas de criança, Nunca entendi muito o que era essa coisa de ir contra os fundamentos de Deus, E eu procurava em uma outra pessoa o que a maioria das pessoas procuram a felicidade, MAS LEMBREM MENINAS, SE FAÇAM FELIZES NÃO PROCURE ALGUÉM, FAÇA VOCÊ MESMA FELIZ, e eu tola, criança procurava esse tal príncipe. Só havia um pequeno grande problema, eu não era das mais bonitas do colégio, nem era a mais tesudinha, ou popular, era tímida, não tinha muito amigos, e nem muitos colegas, eu era apenas eu, eu e eu e só. Nós trabalhos em grupo eu sobrava, na educação física também, era uma vida difícil. E eu não entendia onde Deus queria chegar com isso, e cada dia que se passava as coisas pioravam, eu entrava mais em meu mundo, e eu fui desacreditando na própria existência dele, que pecado eu sei. Mas era muito solitário, e incompreensível, não me julguem eu era apenas uma criança, o tempo foi passando e os professores lutando para me socializar com os outros colegas, eu estudava em um dos colégios mais renomados da cidade, então eles se esforçavam comigo, eu era um caso "PROBLEMÁTICO" Foi que então a minha professora de matemática teve a grande ideia, começou um trabalho em dupla que duraria um semestre todo e ela escolheria as duplas, lembro que fiquei até aliviada por ela escolher, ela me colocou junto a uma menina, chamada Aline.

Aline era uma menina, extrovertida, animada, atraente, mais eu não a olhava com estes olhos. aliais ela era uma menina!

No mundo em que vivemos mulheres namoram homens e homens com mulheres, e meu olhar de menina não mudava os fatos em que a sociedade nos coloca, então eu nem cogitaria na hipótese de haver qualquer coisa com a Aline.

Aline era uma menina branca, mas bem branquinha mesmo, cabelos pretos, curtos, na nuca mais o menos, um corpo bonito, mais nada de malhado, ou seios fartos ou bumbum arrebitado, ela tinha uma beleza natural, e ninguém consegue dizer o contrario. Bem eu a garota problema com a menina mais popular da sala, nossa que combinação.

Então foram escolhidas as duplas e o sinal toca, a professora se despede da sala, e vai em rumo a nova sala que a aguarda, e eu fiquei ali, Aline veio em minha direção, veio combinar detalhes sobre o trabalho, e dos debatemos coisas básicas, como os dias que iriamos se ver para fazer, o trabalho era bem grande, passaríamos boa parte do tempo juntas, ela gostava das coisas bem feitas, e eu sou bem caprichosa, então deu certo, apreenderíamos uma com a outra, resta saber se vai dar certo.

Continua.

Bom eu me chamo Isabella, tenho 24 anos, Se quiserem e puderem, podemos começar grandes amizades.

Beijos meninas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exelente ja deixo um ar de quero ...♡

0 0
Foto de perfil genérica

Me vi em sua personagem quando eu era criança, tenho certeza que vou gostar. Continua por favor :•}

0 0
Foto de perfil genérica

Já gostei da historia, vou acompanhar seus contos continua ......@@

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi que vai ser uma história bem interessante, vou acompanhar, aliás você tem uma ótima escrita, continua viu?!

0 0