Nosso primeiro Menage

Um conto erótico de Podolatrans
Categoria: Heterossexual
Contém 1305 palavras
Data: 05/02/2014 11:44:12

Somos um casal novo, do Paraná, eu atendo por Luiz, tenho 24 anos, altura de 1,85m e 100kg aproximadamente. Minha esposa tem 22 anos, morena, 1,55, 55kg, calça 35 em um pézinho simplesmente sensacional e um belo par de peitos e atende pelo nome de Vanessa.

Somos um casal bem tranquilo, e no começo de nosso namoro, em 2008, lembro perfeitamente de um papo em que tivémos e eu citei que minha maior vontade era uma troca de casais e ela me disse que tinha vontade de realizar um menage com mais um homem.

A princípio, como todo homem fiquei meio encucado com aquilo, mas com o passar do tempo, casamos e compramos um vibrador de aproximadamente 16cm, e durante nossas transas, sempre brincava com o brinquedinho em sua buceta, e ela ia a loucura pelo fato de ter dois paus dentro dela.

No dia 27/01, tive que viajar á trabalho, e via Whats Ap, começamos a nos provocar, foi quando ela me mandou um vídeo onde se masturbava com o brinquedo inteirinho enfiado em seu cuzinho e enfiava loucamente um cabo de escova de cabelo em sua buceta, e no fim do vídeo ela disse:

- Volta logo, tenho uma proposta.

Aquela semana se arrastou, mas na sexta-feira, dia 31 eu estava em casa.

Quando entrei ás 20h em minha residência, nos beijamos, e ela falou:

- Lembra daquela proposta? Então, enquanto você viajava, troquei emails com esse rapaz aqui.

E me mostrou as fotos, Rodrigo era um rapaz de boa aparência, se dizia experiente em menage e de emprego fixo.

Ela perguntou o que eu achava, e disse:

- Vamos viver a vida, prometo que nossa próxima brincadeira será uma troca de casais, vou lhe arranjar uma esposinha bem gostosa.

Enquanto falava isso tentando me convencer, passava seu pezinho macio, entre minhas pernas, me levando a loucura.

Respondemos Rodrigo, e marcamos em um barzinho de Curitiba, no dia seguinte.

No sábado, ela saiu de tarde e voltou, toda produzida e linda como sempre. Começamos a nos arrumar, eu coloquei uma roupa normal, e ela saiu do quarto de uma maneira que nunca á tinha visto, ela exalava tesão, e eu estava amando ver que minha esposa parecia uma vagabunda louca por um outro pau. Saiu do quarto vestindo um vestido preto, colado no corpo, na medida certa, um salto alto que deixava sua bunda ainda mais gostosa e seu pezinho simplesmente torturante por estar longe de minha boca e um decote, que deixava seu belo par de seios deslumbrantes.

Entramos no carro e fomos á caminho do bar, um silêncio dominava o carro, só ouviamos o barulho do rádio. Um misto de tesão, medo, ansiedade e loucura pairava pelo ar.

Ao chegar no bar, vimos ao fundo o Rodrigo, um rapaz de 1,80 aproximadamente, louro de olhos verdes e de ótimo porte físico.

Sentamos á mesa, meio tímidos por ser a primeira vez, papo vai e vem, e fui ao banheiro, pra deixá-los a sós.

Fiquei por uns 5 minutos em posição estática no banheiro, com medo, ansiedade, quando de repente recebo uma mensagem de Vanessa:

- Se demorar muito, vai perder a brincadeira.

E logo em seguida uma foto, onde por baixo da mesa, Vanessa estava com seu pézinho por cima do pau de Rodrigo.

Aquilo me misturou em ciume, raiva e muito tesão.

Saí do banheiro, fui até a mesa e falei para sairmos daquele lugar.

Contas pagas, o carro chegou do estacionamento, entrei pra dirigir e Rodrigo me pediu para deixar Vanessa sentar atrás com ele. Meio encabulado, deixei, pois estava simplesmente sensacional aquele clima.

Mal virei a esquina e Rodrigo começou a passar a mão nas coxas da Vane, e quando olho novamente ele já estava com a mão por cima da calcinha dela, dedilhando sua bucetinha apertada.

Pedi para não tirarem a roupa nem fazerem nada enquanto não chegássemos ao Motel.

Chegando lá, descemos do carro e falei que iria tomar banho, enquanto os dois ficava no quarto, ''se conhecendo''.

Durante o banho, recebo outra mensagem de Vanessa:

- Meu corninho, olha essa foto.

Na foto, Rodrigo estava com seu pau de aproximadamente 19cm, branco e com uma fimose que dava um tesão á mais por cima da cueca, e Vanessa fazendo biquinho na cabeça do pau.

Saí do banho, e quando chego no quarto, me deparo com Vanessa deitada de bruços e Rodrigo abrindo as nádegas de Vanessa e lambendo cada centímetro daquele rabo, enquanto isso, ela gemia e falava baixinho, sem saber que eu estava vendo:

- Que delicia, você chupa bem demais. Me chupa gostoso, não deixa meu corninho ouvir isso, mas nunca fui chupada desse jeito.

Ao virar de barriga pra cima, Vanessa me viu ali, eu já estava nu, somente observando e disse:

- Fiquem á vontade.

Foi falar isso, e Vanessa rapidamente levantou, arrancou a cueca de Rodrigo, como um animal no cio, e se afogava com aquele belo pau, enquanto chupava o pau, ela me olhava e dizia:

- Tá gostando Lu, tá achando legal me ver chupando outro pau.

E eu apenas confirmando enquanto me masturbava. Queria deixar a sensação de penetrar a buceta apertadinha de Vanessa para Rodrigo, para sentir o quão apertada e molhada aquela tesuda era.

Durante uns 5 minutos, Vanessa se deliciava e se afogava como se aquele fosse o último pau do mundo, e no meio do ato ela disse:

- Pelo amor de Deus, não aguento mais, me fode Rodrigo, me fode.

Rodrigo vestiu a camisinha, e num PPMM, Rodrigo colocou sem dó aquele pau, e urrou de tesão, acho que nunca tinha sentido uma buceta tão molhada e apertada quanto á de Vanessa.

Ela gemia muito, quando ficou de quatro e disse, Rodrigo, fica por baixo que agora quero que o Lu coma meu cuzinho enquanto você fode minha xoxota.

Sem pensar duas vezes, enquanto Rodrigo bombava minha esposa por baixo, eu sem dó alguma, talvez pelo misto de raiva e tesão que me rondava, soquei o pau com toda força no cuzinho de Vanessa, que gemeu alto demais, e Rodrigo rapidamente tampo a boca dela e nós dois comiamos com força, como dois animais, arregaçando minha esposa.

Trocamos de posição algumas vezes, e depois de uns 30 minutos, do sexo mais animal que tive, falei:

- Vou gozar, e tirei o pau do cuzinho de Vanessa, e esporrei todas as costas dela. Após isso, Rodrigo também começou a comer o cuzinho de Vanessa, que gozou duas vezes pelo cu ainda em um pequeno intervalo de 3 minutos.

Rodrigo me olhou e disse:

- Posso gozar na boquinha da sua esposa?

E ela disse:

- Óbvio, vem, me dá essa sua porra.

Rodrigo tirou o pau, e pelo tanto que gozou, estava num tesão único.

Vanessa ainda ficou brincando com a porra na boca e disse:

- Luiz, vem aqui, me beija meu corno. Sente o sabor da porra de outro homem na minha boca.

Meio apreensivo fui, a beijei, e com sinceridade, quase gozei somente pelo tesão causado.

Rodrigo vestiu sua roupa e nos deixou a sós.

Sem força nenhuma para mais nada, dormimos como anjos.

O domingo foi simplesmente estranho, não nos falavamos direito, e um clima estranho pairava no ar.

Segunda-feira ao chegar no trabalho, recebo outra mensagem no Whats, dizendo:

- Lu, saiba que eu te amo, você é o homem da minha vida, e aquele menage foi algo sensacional. Minha buceta até agora está ardida e vermelha, mas só de lembrar ela molha inteira.

Logo em seguida recebo a foto, de sua bucetinha, toda vermelha e machucada.

E após a foto, outra mensagem:

- Agora vou achar um casal bem gostoso pra nós. Te amoEspero que tenham gostado do conto, procuramos homens bem dotados, mulheres com pezinhos lindos e casais liberais para ótimas brincadeiras.

Vamos conversar por email, e trocar fotos, vamos adorar conhecer vocês.

slldo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podolatrans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somos casal do litoral catarinense. Procuramos homens e casais para praticar o que está relatado nesse conto e algo mais se for da vontade deos participantes. Nosso email hromeupinto60@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato. Adorei a maneira como ela instigou a idéia! Parabéns pela cumplicidade. Sou de Curitiba (leia meus contos) e tenho bastante experiência com casais. Vamos marcar, quero participar dessas loucuras com vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela sabe o que é bom... pau no cu e na buceta. Coisa bem boa... melhor que isso é lingua no grelo e pau no cu... nossa! só de pensar arrepia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito bom. O risco de perder a mulher existe, embora quando o casal sai com homens com experiencia em sair menage este risco é minimo pois o amante não quer se amarrar em mulher, o tesão dele é variar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto é gostoso. aproveito para alertar ao autor que ele pode perder a mulher, pois se o pau do outro for mais eficiente...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...e pena serem de tão longe

0 0