Eu minha esposa e nosso amante massagista.‏

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2744 palavras
Data: 04/02/2014 19:44:37

Me chamo Teobaldo tenho 48 anos, cabelos grisalhos, peito peludo, pequeno empresário no ramo de casa de materiais de construção. Hoje sou bissexual, tenho uma vida sexual ativa, cuidando do meu físico, da minha saúde e com uma qualidade de vida muito melhor que a de 6 meses atrás, tudo isso graças a minha esposa Manu de 29 anos bonita fogosa e muito carinhosa. Me encantei quando conheci Manu e desde o primeiro momento sabia que ela era muita areia para mim, mas o tempo foi passando ela sempre carinhosa, alegre, com sua docura e jovialidade que me faz tão bem. Eu sempre ocupado, nervoso, ligando e recebendo ligações foi ate por isso que minha primeira esposa me largou não aguentou a pressão e a minha falta de atenção para com ela. Manu era diferente de minha ex, me fazia relaxar ao contrario de aumentar as cobranças, sempre com seu sorriso nos lábios, bonita e arrumada.

Manu não quis ficar a toa então achei por bem comprar uma loja de roupas e fiz dela sócia gerente, assim ela tinha o dinheiro dela trabalhava se ocupava e ficava feliz. Ela era diferente de mim, arrumava tempo para tudo, mesmo indo todos os dias na loja e não apenas figuramente trabalhava supervisionava todos os processos, sempre separava uma hora de seu dia para o salão de beleza, sua academia, dizia que queria estar sempre linda para mim. Parecia ser a mulher perfeita, na cama tinha um fogo intenso, sempre me surpreendia com algo.

Tantos excessos trabalho, alimentação desregulada, sedentarismo e estress resultaram em um infarto que agradeço por não ter deixado sequelas, mas este susto fez com que Manu tomasse uma atitude drastica. Por recomendação medica de descanso ela me pediu para ficar dois meses ausente do trabalho o que recusei de imediato ela olhou no fundo dos meus olhos e me intimou:

_ O trabalho ou eu Teo?

Disse que se eu continuasse daquela forma eu morreria e ela não queria aquilo que sabia que minha primeira esposa tinha me largado por não aguentar mais aquela situação e estava tentando manter nosso casamento pois me amava sabia que eu era um otimo homem, mas que estava precisando de alguns ajustes. Depois do almoço eu a procurei e perguntei qual seriam os ajustes e o que ela me propunha, Manu me disse que eu deveria entregar os celulares, ela ajustaria a gerencia das empresas e qualquer coisa com sua experiencia a frente da sua loja iria resolver nas outras e somente em ultimo caso me chamaria, mas que eu nõ precisaria me preocupar alem do mais seriam apenas dois meses. Alem disso iríamos passar por uma adequação na dieta eu passaria a fazer exercicios fisicos eu relaxaria uns dias em casa e depois faríamos uma viajem. Enquanto Manu falava eu pensava em minha vida coisa que ja tinha feito a manha toda, mas com uma nova ênfase, tudo o que ela me propunha era plausível e sua preocupação para comigo me surpreendeu, sabia que ela gostava de mim afinal ela se casou comigo, mas aquele desejo de me ver bem me fez muito feliz e topei.

Foi um pouco estranho acordar tarde de inico às vezes acordava, mas Manu me fazia ficar na cama com ela o que aproveitava para fazer carinhos, sentir o perfume de sua pele e contemplar sua beleza. Manu me apresentou Alan seu massagista disse que era para ele ter o mesmo cuidado comigo que ele tinha com ela me deu um beijo e saiu.

Alam é um rapaz Jovem, com um corpo definido e atraente, super educado me pediu para me despir e deitar na maca. Um pouco envergonhado de inicio por nunca ter feito algo como aquilo deitei de bruços usando um shorte curto e largo. Alam me colocou uma toalhinha na região da bunda e conversou um pouco sobre onde eu sentia dores desconforto e iniciou a massagem. Era gostoso sentir aquele toque macio e quente em minha pele mas ao mesmo tempo ficava tenso e inibido por saber que aquele prazer vinha do toque de um homem. Manu entrou na sala e perguntou a Alam como estava indo ele disse que eu estava um pouco tenso mas era natural por ser a primeira vez percebi que Manu sussurou algo e Alam disse para eu continuar como estava que iria beber agua e logo voltaria.

Manu chegou bem perto do meu ouvido e disse para eu relaxar pois não precisava me preoculpar pois aquilo era para meu proprio bem e se eu relaxasse seria muito mais aproveitoso e gostoso. Perguntou se eu havia me esquecido das nossas brincadeirinhas e passou a mão em minha bunda iniciando uma leve massagem em meu anelzinho sem o penetrar. Pedi para ela parar pois aquilo estava me excitando o que Alam iria pensar ao me ver naquele estado? Manu me disse que ele era muito acostumado com aquilo e que ele era super discreto e mais se eu me comportasse direitinho e Alam me dissesse que eu havia relaxado eu iria ganhar uma recompensa ela iria fazer o strip que eu tanto gosto com um nova coreografia e para provar que estava falando serio iria sair deixar Alam trabalhar passaria nas lojas e iria ao shoping na loja de sexshop para compar roupa do strip que ela tinha visto. Aquilo me excitou ainda mais Alam retornou a sala e antes de sair Manu me perguntou se eu precisaria de algo o que respondi que não ela entao me disse que havia dado folga a marluce nossa empregada e caso eu quisesse estava liberado somente hoje eu pedir pizza para o almoço voltou me deu um beijo, me abraçou e saiu.

Com as palavras de minha mulher em mente tentei relaxar. As mão de Alam percorriam todo meu corpo me proporcionando varias sensações, a inibição quis voltar, porem pensei comigo mesmo ele é um profissional, bonito e jovem não ira querer nada comigo ate por que sabe que sou casado, pensando assim puchei o ar enchendo os pulmões e soltei relaxando por completo. A pressão das mãos quentes de Alam em meu corpo era muito bom, assim que desceu suas massageando minhas costas e iniciou em minha cintura me arrepiei, porem deixei rolar pensei que ele iria passar a mão em minha bunda pois senti seu dedos bem perto do meu rego, mas recuaram, foi delicioso a massegem em meus pés voltou a subir passando pelas pernas chegando as cochas e novamente quase invadiu minha bunda mas novamente o recuo porem aquele atrito e a situação toda me deixou um pouco excitado e quando ele me pediu parame virar a inibição quis voltar, mas pensei vamos ver qual será a reação dele ao ver meu cacete kkk.

Me virei Alam reposicionou a toalhinha e ágil naturalmente, voltei a relaxar, mas confesso que quando ele começou a massagear minha barriga e posteriormente quando chegou em minhas cochas meu pau ficou totalmente duro chegando a fazer volume na toalhinha.

A noite minha esposa fez seu strip para mim minha excitação foi a mil a tempos não transava como naquela noite, gozei muito. Durante a transa Manu me perguntei se gostei da massagem disse que foi muito relaxante, minha esposa durante um 69 colocou seu dedo na portinha de meu cu e enquanto ela me mamava foi muito bom ela começou a introduzir o dedo e a tirar e colocar me sugando cada vez mais rápido me fazendo gozar novamente.

Durante a semana Manu sempre me colocou varias questões. Minha esposa me perguntou se eu já havia feito troca-troca, tido algum contato sexual com homem e o que achava disto, me contava historias de amigos bissexuais, troca de casais, me perguntou se isso me excitava, durante nossas transas de inicio colocou filmes onde uma mulher transava com dois caras, durante a semana colocou alguns bissexuais, aquilo estava começando a me deixar curioso então a questionei se ela estava suspeitando de minhas opções sexuais ela caiu na gargalhada e disse que muito pelo contrario apenas que ... parou um pouco disse que ficou constrangida e me disse que uma de suas fantasias desde que iniciou sua vida sexual era de transar com dois homens ao mesmo tempo, mas sentia vergonha do que poderiam pensar dela e sabia que nem todo homem aceitaria alem disso ao pesquisar sobre isso na internet passou a assistir alguns filmes bissexuais e aquilo a deixou excitada. Queria fazer algo como aquilo ela mais dois homens e eles também dando e sentindo prazer um com o outro. Percebi que ela estava super constrangida ao me falar daquelas coisas apesar de ser muito safadinha na cama me aproximei dei um beijinho de leve em seus lábios e disse a ela que eu era seu companheiro, seu marido, e que não precisava der vergonha ou segredos de mim, que ela era uma pessoa muito especial que seus desejos não eram motivos de vergonha que ela me fazia muito feliz e que seus cuidados comigo todo este tempo de casados agüentando meus problemas e principalmente naquele período complicado me mostraram o quanto éramos importantes um para o outro.

No mesmo dia a noite disse a Manu que pensei muito sobre nossa conversa de mais cedo e que iria dar um premio a ela estava disposto a realizar sua fantasia se ela me prometesse que nunca faria nada sem minha presença e meu concentimento assim como eu não faria sem o dela. Manu me abraçou bem forte e me beijou em todo o rosto. Disse que ate tinha uma pessoa em mente o Alam disse que ele era realmente bem atraente mas ele toparia? Ela me disse que iria verificar isso e me diria depois.

Dois dias depois Minha esposa me disse que Alam me achou muito atraente, que ela conversou com ele e percebeu que se eu soubesse incentiva lo poderia tentar armar algo que nos daria liberdade para uma tentativa de sexo a três e me disse o que eu deveria fazer.

No dia da minha massagem antes dele inciar a massagem conversei com ele um pouco me mostrei mais simpático e com mente aberta falando algumas coisas sobre sexo, percebi que ele de inicio ficou um pouco acanhado, mas logo se soltou um pouco, deitei na maca desta vez apenas de cueca. A massagem se iniciou e desta vez elogiei por diversas vezes o trabalho do rapaz, quando o mesmo chegou em minha cintura disse a ele que na vez anterior fiquei um pouco envergonhado, mas que sentia muitas dores naquela região, no comecinho da bunda e ate mesmo na região das nadegas ele disse que era normal que aquilo era por falta de circulação e por eu ficar por longos períodos sentado o que confirmei e ele voltou a fazer a massagem dizendo faria uma massagem na área que eu não me preocupasse que aquilo ficaria ali e seria totalmente profissional. Alam retornou a massagem e desta vez seus dedos invadiram minha cueca sem tantas reservas e percebendo que eu não reclamei de seus avanços iniciou uma massagem em minha bunda por cima da cueca questionei se haveria algum problema em eu retirar a cueca, pois parecia que ela estava atrapalhando Alam disse que não tinha nenhum problema que seria ate mais fácil. Retirei a cueca e me deitei de bruços novamente Alam recomeçou a massagem, mas agora com mais vontade , massageava como se minha bunda fosse uma massa de pão, pegava com vontade abria, apalpava aquilo me deixou muito excitado, percebi que ele algumas vezes deixava seus dedos escorregarem em meu reguinho, porem fazia bem rápido como que sem querer, me virei de frente com meu cacete duríssimo e percebi que em sua bermuda também havia um volume bem interessante. Antes que eu dissesse algo alam me disse que era natural uma certa excitação, concordei apenas com um aceno de cabeça , fiquei com os olhos fechados mas em certos momentos os abria apenas na medida que eu conseguia ver meu massagista contemplando meu corpo ele massageava meu peito mas de olho em meu cacete duro, o plano de Manu estava dando resultado. Em certo momento enquanto ele me massageava a barriga comecei a rir dizendo que estava sentindo cócegas, era verdade cócegas, excitação e aproveite para esbarrar meu braço em sua mala e realmente comprovei que seu cacete estava bem duro pedi desculpas e ele continuou foi o mais próximo possível do meu púbis depois apos massagear minha perna iniciou em minhas cochas e foi aproximando de minha viria continuava ali sem me opor a seus toques ele foi avançando ate que começou a esbarrar seus dedos em meu saco e na base de meu pau, soltei uns gemidos com uma voz grave, mansa e baixinho de prazer. Queria que ele percebesse o que foi conseguido. Alam perguntou se podia continuar a massagem se eu estava gostando e me sentindo confortável disse que poderia que estava ótima a cada toque foi a deixa ele pegou em meu cacete e começou uma massagem misturada com masturbação.

_ Maravilhoso! _ Exclamei.

Incentivado Alam começou a lamber meu cacete e logo o abocanhou neste momento Manu, que estava olhando pela fresta da porta que fingi ter fechado, entra e diz com a mão na cintura:

_ E ai gostando do cacete do meu marido?

Alam se assusta e quase se engasga com a própria saliva.

_ Relaxa rapaz, nada do que for feito nesta casa saira daqui, que tal uma brincadeira a três?

Propõe minha esposa pegando no cacete de Alam por cima da bermuda e me dando um beijo na boca. O massagista meio gaguejando pelo susto e envergonhado disse que foi tudo um mal entendido e que tinha sido levado pelo tesão do momento mas que nunca mais isso ira se repetir.

_ Vai se repetir sim rapaz e será agora!

Digo isso sentado na maca já puxando Alam pelo pescoço o conduzindo para meu cacete, creio que ele percebe que o consentimento e de ambos e volta a mamar em meu caralho enquanto e acariciado por Manu que começa a tirar a sua roupa e a de Alam. Minha esposa se agacha e passa a chupar o cacete duro de nosso massagista que capricha ainda mais em seu boquete em mim massageando também a portinha do meu cu e vai aos poucos enfiando seus dedos, um depois dois fazendo movimentos de vai e vem. Quase gozo na boca de Alam e peço para subirmos para nosso quarto para ficarmos mais a vontade. Como estávamos apenas nos na casa subimos pelados mal entramos no quarto Manu deitou de penas abertas na cama e eu cai de boca sugando sua buceta, Manu chamou Alam e pediu para que ele ficasse em desse seu cacete para que ela chupasse. Depois Manu me pediu para realizar seu desejo deitei e ela se encaixou mim com meu cacete entrando em sua buceta Manu pediu para que Alam e enrabasse mas que fosse muito cuidadoso pois ela era muito apertada no cu. Alam primeiro lambeu seu cu o o massageou e aproveitou para lamber sua buceta e meu pau enviando na xoxota da minha esposa chupando e voltando a enviar dedou o rabinho da minha mulher e quando viu que ela já agüentaria começou a colocar seu cacete e assim que acoplado começamos a foder. Manu gemi gritava de dor e prazer, eu media em sua buceta e acariciava seu corpo, sentia o cacete de Alam mexendo dentro de minha esposa como se ele encontrasse com o meu separados por apenas uma membrana era uma sensação indescritível. Para completar fizemos Alam e eu um delicioso 69 onde Manu compartilhava meu cacete e meu cu com Alam.

Conforme já estava planejado fizemos a viajem de 15 dias e claro levamos nosso massagista amante juntos e curtimos muito a três. Quando voltei implementei os novos hábitos alimentares muita comida leve, mais verduras e menos gorduras e frituras, contratei um personal que treina a mim e minha esposa na academia que projetamos mas que nunca tinha sido devidamente usada. Passado o prazo dado pela minha esposa fui conferir como estavam as lojas e para minha surpresa estava indo bem, então resolvi fazer alguns ajustes e assim passei a mesmo comandando as empresas com mais tempo para mim e minha esposa. Caso queiram em outra oportunidade eu conto como foram estes 15 dias de urgia e outras coisinhas que acabaram por acontecer.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li de novo. Meu pau ficou mais duro ainda, desta vez.

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, maravilhoso, nota 1000000000000

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Adoraria viver uma experiência assim. Leiam minhas aventuras e me adicionem no skype: envolvente47@hotmail.com .

1 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI E QUERO SER AMIGO DE VOCES ME ADD E LEIA MEU CONTO ROGER_CAYNAN@IG.COM.BR

1 0
Foto de perfil genérica

vou gostar muito saber estas estorinhas………..mande para o meu email lifewklass@hotmail.com PARABENS!!!

1 0
Foto de perfil genérica

fiquei super excitado com seu conto. Quero muito saber o que aconteceu na viagem.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer vcs....Saio com casais há uns 18 anos e já fui fixo de casais por anos.Meu Skype é marcodotadospreal@live.com façam contato e vamos noc conhecer.

1 0