Um Fisioterapeuta inesquecível.....

Um conto erótico de Kiapantera
Categoria: Heterossexual
Contém 2775 palavras
Data: 10/01/2014 17:07:36
Última revisão: 27/01/2014 08:05:22

O dia estava lindo lá fora, e ela tinha a sorte de trabalhar em um lugar privilegiado. Árvores a sua volta, academia e até uma piscina, embora ela não usasse. No entanto, a dor que Lana sentia bloqueava todos os seus sentidos, pelo menos para aproveitar o tempo e o local...

Vestida com roupas quase confortáveis, uma calça jeans justa até os tornozelos, ressaltando seu quadril arredondado, uma blusa de seda verde sem mangas e uma sandália de plataforma faziam o figurino dessa morena de olhos verdes, pele branca (ela não gostava muito do sol, na verdade..) e cabelos cacheados castanhos solto nos ombros.

Lana ficou contente, sabia que tinha conseguido marcar hora com um Fisioterapeuta, e acreditava que ele conseguiria resolver seus problemas... pelo menos a dor! Depois de terminar o casamento de 15 anos, ela tinha de renovar a sua vida, mas parecia que conhecer alguém ou pelo menos ter uma relação interessante e intensa não estava fácil. Estava cansada de ouvir as mesmas cantadas, e muitas vezes nem ouvi-las.. ela estava sempre de tão mal humor e com pouca paciência para essas conversas que nem dava chance.

Dirigindo em alta velocidade, Lana simplesmente ziguezagueava o carro pelas ruas e avenidas, sem paciência com aquelas pessoas que pareciam ter o dia todo para atravessar 2 quarteirões. Uuurrgghhh!!! Bruce Dickinson do Iron Maiden berrava nos altos falantes, e ela cantava junto para distrair a dor.

- Ah! Se aquele fisioterapeuta sugerir uma aula de yoga ou sugerir tirar a roupa para ficar mais a vontade, vou gritar tão alto que ele vai entender que é dor que eu sinto!

Lembrava da última vez.. o fisioterapeuta até que não era de se jogar fora, mas a forma como ele lhe falou fez com que ela se sentisse uma profissional de outra área... e ele bem que mereceu o tapa na cara. Lana tinha temperamento forte, de descendência Italiana e tinha energia demais para companheiros de menos..

Rindo consigo mesma, lembrava-se das brincadeiras com os primos, ela sempre acompanhava seus primos, mas detestava as brincadeiras de boneca com as primas. Subia em árvores e nos muros, e nunca ficava para trás. Mas seus primos muito safados, adorava brincar de médico.. ou ficar horas conversando nas férias na praia, na rede.. com suas pernas entrelaçadas. Esse primo seu, de olhar mais safado, sempre a acariciava ou tocava de forma suave.. mas intencional. Os arrepios eram mútuos, ela sabia.. e ele pelo menos não esperava a mulher olhar, ele tinha aquele ímpeto, de pegar e ir chegando, que os homens hoje em dia não tinham...

Era terça-feira de carnaval, lembrava-se, final de tarde. Enquanto todas as primas foram à praia, ela ficou na varanda de frente para o mar, pensando na vida. Não gostava de tomar sol. Seu primo, Gabriel, safado.. olhou para ela e disse que ficaria em casa também. Sentou-se na rede junto com ela, e ele riu muito quando a rede balançou e jogou-a para cima dele. O Ga nunca foi muito bobo, pensou ela, e lembrou o que aconteceu então... até hoje ela queria repetir a experiência, mas desta vez sem ninguém em casa..

Ele agarrou sua cintura e segurou suas mãos com o outro braço. Ela riu e tentou se libertar, mas ele lhe fez cócegas enquanto ela se debatia, e suas pernas ficavam presas nas coxas dele, e sua bunda apenas de bikini e canga, roçava de leve os quadris dele. Ela se arrepiou toda, mas gritava para ele parar da mesma forma, enquanto tentava retomar o fôlego.

- Pááára Ga!!! Assim não vale!!! Kkkkkkkk

- Ah... moleca... só paro se você me prometer ajudar com uma moreninha linda da outra casa... vem... vou fazer você perder o ar.. vem... sabe que não pode comigo.. (rindo... ele segurou-a mais firme, enquanto ela se debatia e ria.. quase chorando, se contorcendo na rede em cima do seu corpo..)

- Ok.. ok.. eu ajudo!... mas para com isso!! Kkkk..

Bem que ela sabia como provocar também, e se colocou em cima dele, encostando a sua bunda com as partes íntimas dele, que ficaram duras em um segundo. Rindo consigo mesma, relembrou que ele ficou sem graça, afrouxando os braços e ela se soltou. Conversaram sobre a menina, enquanto suas pernas ainda estavam entrelaçadas, mas em uma intimidade diferente, gostosa.. ela bem que pensou que queria estar a sós com ele e provar o resto.. mas a sua mãe apareceu na varanda, vermelha, gritando e querendo os dois afastados. Droga! Que estraga prazeres...

Mas nas brincadeiras de médico, bem que ela havia descoberto esse fogo e sabia se safar, pois seus primos e primas eram bem espertinhos...

Chegando no local, ela parou o carro e apreciou. tinham montanhas ao fundo, e paredes de vidro deixavam a mostra a sala de espera, com lareira. Algumas salas fechadas e uma mesa na recepção.

Tocando a campainha, esperou atender. Quando um homem jovem, sorridente veio atender, já pedindo que ela sentasse para esperar. Ela arregalou os olhos e disfarçou quanto pôde, mas olhar para aqueles braços e imaginar o que ele poderia estar fazendo com ela era bastante interessante...

Sorrindo ele disse: “Olha, fica a vontade, ok? Estou terminando de atender uma pessoa e já venho. “

“Ok, tudo bem. “ Falei sorrindo.

Eu me virei e sentei no sofá no canto da sala. Tinha uma mesa na recepção, um vaso no canto e uma janela na outra ponta. Era simples e funcional. Ele saiu e logo depois voltou acompanhando uma senhora que dizia: “Nossa meu filho! Adorei viu? Agora, vê se trata bem dessa mocinha linda aí..” e saiu rindo.

Eu fiquei vermelha, ams dei risada. Ele disse: “Ela é assim mesmo, não repara não. Mas vamos entrando? Sente-se e me diga o que está acontecendo.”

Contei da torção e dos ligamentos, e ele me deu uma bronca por estar dirigindo.. mas expliquei a parte do gesso e depois agora tinha de tentar minimizar a dor que ainda ficou.

Ele parou de escrever, apoiou a caneta na mesa e olhou para ela. Os cíclios espessos em torno do olho castanho penetrante a paralisou. Minha nossa! Ela devia estar com algum problema hormonal, sei lá.. não devia ser normal pensar assim de alguém.

“Olha.. vamos trabalhar esses ligamentos, sua perna e tornozelo. Depois vermeos o resto. No início umas 15 sessões. Você trouxe outra roupa? Vai precisar de um shorts para as sessões.”

Olhando para sua bolsa, respondeu: “Sim, tenho aqui, de fazer academia. Trouxe comigo caso precisasse.”

Após se trocar, saiu do banheiro e foi colocar a bolsa na cadeira. Quando se virou, pegou ele olhando para ela com um brilho nos olhos... depois disfarçou.

Tossindo, ele falou para ela sentar na maca para começar os exercícios. Pegou na sua mão ajudando-a a subir... acariciou seus dedos de leve... enquanto ela se arrepiava toda. Nossa.. será que ele sentiu isso também? Quando olhou nos olhos dele, pareciam sorri para ela e prometer...

Ele passou suas mãos de forma calma pelas suas pernas, ensinando os exercícios. Acariciando atrás do joelho, a panturrilha, enquanto inclinava para ela fazer força com os pesos e fortalecer seus ligamentos e os músculos. Seu shorts tinha subido revelando suas coxas.. e o início do lugar onde ela sentia mais sensibilidade.

"Ele não pode tocar perto, ou vou ter um treco! Do jeito que eu estou, isso aqui está parecendo tortura!" Ela pensou, enquanto focava os exercícios. Durante uma semana ela voltou, e el sempre a tocando, acariciando, ajudando mas ao mesmo tempo a tentando com suas mãos, sussurrando no seu ouvido. Ela saía de lá pegando fogo!.. e uma vez ela jurou que o viu sorrir com malícia... mmm... ela pensou. Se era de propósito, ela também podia jogar esse jogo. Afinal, eles já tinha conversado um pouco também, e ela sabia que ele era solteiro.

Ele queria aproveitar.. nunca tinha sentido esse arrepio no corpo e não teria pressa alguma. Deixaria ela louca de desejo.. querendo mais... e ele ainda deixaria ela renovada com os exercícios. Rindo.. ele pensou em como isso poderia melhorar.. Minha nossa.. aquelas pernas eram qualquer coisa de muito apetitosa.. estava difícil esconder a excitação dele.

Na sexta sessão, ele a colocou sentada na maca e pegou suas coxas, afastando-as.. subindo as mãos até o encontro com o tronco... quase acariciando lá.. e depois segurando sua bunda e afastando da mesa. "É assim que você faz.. faça força com o joelho e as coxas. Sinta.." Ele riu consigo mesmo.. mas quase parou de respirar.. ela abriu mais as pernas e rebolou em suas mãos, como que se arrumando na maca. Minha nossa!!! Ele iria perder o prumo logo logo... E quando olhou, ela estava rindo.. olhando para ele. Ah! É assim.. então vamos ver...

Ele saiu da sala enquanto ela fazia, fez uma ligação e logo voltou com uma bola. Ele estava arriscando, mas.. a vida não era feita de riscos?

Ele veio por trás dela, se aproximou e falou em seu ouvido, baixo e rouco: "está pronta para o próximo exercício?" E rolou seus dedos pelas coxas dela.. enquanto ela se apoiava no peito dele e puxava a respiração que tinha ido embora. "Nossa... eu.. não esperava por isso..." .. Ele respondeu .. "Eu também não.. mas vou te ajudar enquanto a gente descobre mais o que pode ser isso.."

Ele segurou sua cintura.. e puxou ela forte junto ao peito... acariciando sua barriga... e sussurrando no seu ouvido.. "Seu corpo me deixa louco..."... subindo suas mãos.. passando na barriga dela.. de leve, mas ao mesmo intenso, forte..

Lana respirou forte.. e aproveitou para se esfregar na protuberância dele, sua bunda empinada com o shorts... ele pegou e sua cintura.. descendo pelas suas coxas e pernas.. apalpando... ela se segurou na maca em frente, enquanto ele assaltava seus sentidos...

"Mmmmmmm".. ela gemeu.. "isso é bom... ".. "você ainda não viu nada..." Ele respondeu..

Levando ela para um canto, apoiou seu corpo em uma bola grande, falando para ela fazer agachamento, enquanto rolava a bola na parede. ele ficou em sua frente, sorrindo, e ela disse que ele não ia tirar a concentração dela. Ele sorriu... apalpou suas coxas, de leve, dizendo que queria ver se estava surtindo efeito os exercícios. Ela abriu as pernas.. e falou que assim seria melhor. Ele viu sua calcinha enfiada na bunda.. aquela xana deliciosa, apertada no fio dental.. nossa.. ele realmente estava enrolado dessa vez! essa mulher deixava ele doido, tendo que se masturbar toda vez que acabavam as sessões. Acariciou suas coxas, subindo para aquela parte mais sensível.. enquanto ela agachava e subia... Ela foi ficando molhada, e ele querendo beijar ela inteira, quase não se contendo.. Falou para ela parar e disse que agora era alongamento.. Ela levantou.. virou de costas para ele.. e foi abaixando seus shorts, acariciando sua bunda, e rebolando devagar... ele suspirou e fechou os olhos... e quase gosou quando ela ficou com uma parte abaixada, podendo entrever a bunda redonda gostosa em um fio dental vermelho. Ela passou um dedo entre suas nádegas, provocando-o e lambeu os lábios. Com um movimento firme, ele deitou-a na maca, e ela tinha de segurar suas pernas no ar, retas.. enquanto ele sugava e chupava sua boceta molhada... quando ele falou,. ela quase desistiu e falou que ele tinha ganho o jogo. mas não, ela não ia desistir assim fácil! Deitou, levantou as pernas, e tirou os shorts coma s pernas para o ar. Ele olhando aquela bunda, que ela acariciava, a xana dela pedindo para ser devorada...

Quando ela deitou, levantou as pernas na horizontal um pouco acima da maca, seu seios saltando da regata branca, ele mordeu os lábios.. pegou seus seios com a boca, chupou em cima, lambeu os bicos pontudos, e gemendo, baixou seus dedos para sentir a maciez dela por cima da tanga... ela tremeu as pernas, quase gosou!..mas não desistiu... tentou fingir que nada tinha acontecido! mas estava difícil! Aí ela gemeu e esqueceu tudo.. rápido e certeiro, ele segurou seus seios e afastando a calcinha lambeu de leve seu clítoris, chupando ela.. lambendo sua buceta molhada... e quando ela abriu as pernas e desistiu de fingir, ele se deliciou, chupando enquanto segurava sua bunda e suas coxas abertas.. sugou, lambeu.. delicadamente. até ela gemer alto e querer gosar.. ele adorou ver sua face rosada e sua boca aberta... e acalmou suas carícias... ele passava os dedos pelo grelinho duro dela.. e ela tinha seu corpo quase tremendo, todo tenso, preparado.. foi quando entrou na sala uma loira com seios grandes.. e chegando perto dela se abaixou e recomeçou a sugar sua buceta e clítoris, aqueles lábios suaves e quentes.. enquanto ele acariciava a bunda da loira e depois ia para o seu lado... "meu presente para você...".... ele a beijou, beijou seu pescoço, descendo para os seios, e enquanto ela ficava vendada, ele sentia seus seios arrepiados na sua boca, no seu toque, e a loira gemia e parecia estar adorando, enquanto lambia ela e chupava bem gostoso.. ela sem poder se mexer, pegou o pau dele nas mãos.. e acariciou bem firme... e quando ela gemeu alto e gosou.. a loira chupou tudo e acariciou de leve.. querendo mais... enquanto ele trocava de lugar, e chupava ela de novo, a loira agachou e chupou seu pau duro... acariciando suas bolas... sua bunda.. e ele gemeu alto quando ela tocou na parte mais sensível entre o ânus e seu pau duro. Ele não aguentou, e só de olhar a boca dela lambendo e chupando ele inteiro, ele segurou seus cabelos fortes, e pressionou, enquanto chupava Lana e ela se contorcia em suas mãos. A visão daquela mulher chupando ele era muito deliciosa.. e ela vendo que ele estava quase perdendo o controle, se levantou e foi ajudar. beijou ele, acariciou seu corpo enquanto a loira chupava ele e acariciava seu pau delicioso. Ele não estava mais aguentando, olhando para as duas, pegando na bunda de Lana e sentindo seu calor, enfiando os dedos nela, no seu ânus apertado... quando ela falou no seu ouvido "Você quer enfiar na minha bunda, quer?".. Ele não aguentou.. falou alto que desistia, que ela conseguiu.. e quando ela se virou na maca e mostrou sua bunda, ele gosou alto e forte, vendo as duas trabalhando sobre ele, uma chupando e a outra beijando e acariciando...

Depois, com calma, a outra mulher já tendo ido embora, ele abraçou Lana e a convidou para continuar a noite na sua casa, e sussurrou o que pretendia fazer com ela enquanto a atava à cama.. mas isso é outra história!

Ele parou na clínica vazia, olhou para a maca, a bola e outras coisas, e ficou imediatamente de pau duro. nossa! Quanto tempo iria levar para ele trabalhar normalmente e não desviando sua concentração ao ver aquelas coisas? O bom era que poderia repetir, mas algo lhe dizia que trabalhar iria ficar difícil, e aquela safada da lana realmente tinha conseguido superá-lo.. também.. com aquele corpo deliciosos.. aquela bunda que ele queria passar as mãos... mmmm enfiar os dedos delicadamente entre suas nádegas, por dentro da calça... sentir bem apertado... e então, olhando para a porta ele suou frio. Minha nossa.. isso já era tortura! Uma loira linda, micro saia, pernas e coxas torneadas e deliciosamente bronzeadas.. seios que quase saltavam fora da blusa decotada...

- Olá.. você é a próxima paciente?

Ela sorriu.... e olhou seu corpo bem devagar... acariciando sua cintura, levantando a barra da camiseta colada ao seu corpo e se acariciando...

- Não amor..você é que vai ser meu... Lana me enviou com um pedido especial... preparar você para nós duas... vou te chupar, sentar sobre você na cadeira, enroscar minha bunda com seu pau no meio.. e você vai estar vendado e não poderá me agarrar... se conseguir passar por isso, terá nós duas com você, sem restrições... acha que consegue?

E ele viu, com a boca aberta, ela tirar uma venda da bolsa e ir, como uma felina, andando para sua direção. Aiai.. aquilo prometia e ninguém ia acreditar que aconteceu com ele! Aquela mulher só podia estar brincando, que mulher enviaria outra para um homem?

_ Não fique espantado.. e riu.. eu e Lana somos mais do que amigas, aquela gata gostosa pode me pedir qualquer coisa, principalmente depois de sugar meus seios e me fazer gozar com sua boca.. mas isso, você pode ver se conseguir passar pelo teste aqui. Você, a partir de agora, está nas minhas mãos...

E ele foi empurrado para a cadeira, vendado... e.... ainda viu ela sorrir e lamber os lábios carnudos.. aquela mulher ainda ia matar ele de tesão!... mas isso é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiapantera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pela visita Kiara...Vamos tentando desenvolver esta coisa da escrita, tb gosto de contos que envolvam, sentimentos, e não somente uma transa!!!

Aguardando ansiosa pela continuação do teu conto...

Grande beijo e obrigada pelos comentários, é muito importante saber a opinião dos que leem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, você nem parece iniciante... porque consegue envolver a gente de uma forma deliciosa! Vou terminar o conto logo, beijo! Kiara

0 0
Foto de perfil genérica

Ops.. desculpe.. Mr. Silva.. ô teclado! kkkk.. acho que seus contos me deixaram meio zonza...

0 0
Foto de perfil genérica

Mr. Silvs, vou terminar o conto de forma a tentar agradar, ok? rsrsrs Kiara...

0 0
Foto de perfil genérica

Mr. Silva.. vou terminar de forma a gradar, ok? rsrsrs Kiara

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...Estou ansiosa pelo desfecho!

Leia os meus, sou iniciante..kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O anjinho da cebça maça do amor, quero saber se na segunda transa ela liberou o burco rsrs...nota 10 Kadu parabéns, seja bem vindo aos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, este conto é um início de conto, tem muito mais ainda por acontecer! rsrsrs Mas preciso e quero, desta vez, algumas idéias ou opiniões, se possível, enviem para o meu e-mail ok? É bem mais divertido trocar idéias para isso.. A parte da rede, foi verdade apenas a parte da intimidade. A maior parte do que foi descrito é meu desejo que não foi realizado, mas ainda hoje, quando olho meu primo... acho que ele se lembra de coisas que não conseguiu fazer.. he he he.. e eu também! beijos e boa leitura... depois das idéias e comentários eu publico a continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

oii ;) , meu nome é matheus

se alguem quiser trocar fotos picantes meu whatsapp é 21 8929 0060

0 0