Namorado de Aluguel – Capítulo 22 – O Cruzeiro do Amor

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria:
Contém 6504 palavras
Data: 08/01/2014 18:28:40

Parte 1 – Preparando Caminhos – Narrado por Danilo

Amigos Para Sempre (Jayne)

Eu não tenho nada pra dizer. Você parece no momento até saber o quanto eu estou sofrendo.

Vem, veja através dos olhos meus a emoção que sinto em estar aqui

Sentir seu coração me amando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes, nos momentos de prazer, Amigos para sempre

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes, nos momentos de prazer, Amigos para sempre

Você pode estar longe, muito longe sim

Mas por te amar, sinto você perto de mim e o meu coração contente

Não nos perderemos, não te esquecerei você é a minha vida,

tudo que sonhei e quis para mim um dia

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes, nos momentos de prazer, Amigos para sempre

http://letras.mus.br/jayne/46480/

Saí tarde do campus aquele dia e quando já estava dando a partida na moto sinto mãos me pegando e dizendo “Me perdoa meu amor. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas você vai compreender por que eu fiz aquilo contigo”.

“Gilson me larga, ou você vai querer apanhar de novo? Estou muito decepcionado contigo”.

“ Eu sei. Eu só queria te pedir desculpas. Foi a bebida, eu não sou de beber e aquele dia eu estava louco pra ficar contigo. Eu estou me sentindo um lixo. Ainda bem que você reagiu, pois se eu tivesse feito alguma coisa contigo à força eu nunca iria me perdoar”.

“Fala sério! Eu é que nunca iria te perdoar. Eu sempre tive respeito e admiração por ti, mas sinceramente isso está acabando, a bebida é só uma desculpa pro maucaratismo ”.

“A única coisa que me resta Dan é te pedir perdão. Outra coisa que eu quero te dizer é que eu sou realmente apaixonado por ti, como eu nunca fui por ninguém e eu quero te oferecer a minha amizade sempre, se você precisar de mim não esquece que eu estarei aqui de braços abertos”.

Eu estava realmente muito magoado com Gilson, mas senti sinceridade em suas palavras, então eu disse “Vamos dar tempo ao tempo Bantô. Eu estou disposto a esquecer esse incidente, se você prometer não ficar mais forçando a barra e entender que agora eu tenho namorado e sou leal a ele”. Meu amigo fez que sim com a cabeça e eu dei a partida, deixando-o a me olhar de maneira triste.

Eu só pensava em uma coisa: reaproximar meus fofinhos e foi exatamente o que eu tratei de fazer. Fui direto pra casa de Patrícia, que me recebeu com carinho, mas com uma tristeza de dar dó. Ficamos conversando na sala e eu fiz a proposta de irmos para Parintins e ela dizia “Não Dan, eu sei que o Matheus vai também e estou evitando esse reencontro”.

“Primeiramente eu acho uma bobagem da parte de vocês, segundo que eu tenho certeza que o Theus não é um safado, ele pode até ser um taradinho, mas não um mal caráter, hahahhaha”. Ela fez um ar de riso e eu continuei “E ele não vai. Olha que eu convidei, mas o pai dele está pegando no pé do gordinho e ele vai ficar trabalhando”.

“E se ele resolver ir de última hora, como eu fico?”.

“Eu estou dizendo que ele não vai. Poxa vai comigo Paty, quero que você veja o meu boi ganhar”. Ela fez uma careta, pois ela é Caprichosa de coração. Insisti até que ela concordou e fizemos plano de irmos de barco. Meu plano era simples, eu proporcionaria o encontro deles no barco, daria uma bronca nos dois e os obrigaria a conversarem. Tinha certeza que conversando eles se entenderiam eu eu teria os dois ao meu lado de novo (digamos que era um egoísmo bom).

O que chamou a atenção na casa de Patrícia foi ver sua irmã chegar recheada de compras: roupas, perfumes, maquiagens e um celular de última geração. Ela na maior cara de pau disse que havia feito um serviço e que tinha sido bem remunerada. Patrícia ficou bem desconfiada e me perguntou “Meu Deus, será que minha irmã está fazendo programa?”.

Eu respondi “Pois é, pra você ver! Pra alguém que quase foi violentada ela está muito alegre e muito bem na foto, você não acha?”. Ela ficou pensativa eu eu continuei “Na boa Paty, tua família é dura. Vocês vivem com o salário de militar do teu pai que não grandes coisas e ele é o único que trabalha. Se eu fosse você ficaria de olho na Taíssa e tiraria essa história a limpo”. Confesso que fiz a linha malvada, mas sempre desconfio de gente sonsa como a irmã de Paty.

Depois da conversa com ela fui correndo pra casa do nosso fofinho e olhem que sorte, cheguei bem na hora da janta. Como sempre eu fui muitíssimo bem recebido por seu Augusto e Dona Virgínia. Depois da janta eu abri o jogo e disse a eles que não estava fazendo uma visita de cortesia e sim queria que eles liberassem Matheus pra ir comigo pro Festival Folclórico de Parintins. O próprio Theus não mostrou interesse.

“Desculpa Dan, mas eu não quero ir. Estou sem clima pra festa e depois estamos muito atarefados na imobiliária, mas o principal motivo é que eu sei que a Patrícia vai e não quero cruzar com ela, pois eu sei que vai dar briga e eu estou muito magoado”.

“Relaxa Fofinho lindo, ela não vai (mentira deslavada) e eu não quero ir sozinho, pois o Wander torce pelo contrário (Caprichoso) e sei que nosso boi de coração (Garantido) irá ganhar o centenário”.

“Mesmo assim, claro que eu gostaria de te acompanhar, mas temos muito trabalho na imobiliária”. Os pais dele balançaram afirmativamente a cabeça e eu tive uma ideia “Theus, você pode trazer água pra mim, estou com tanta sede!”. Ele foi meio desconfiado e eu rapidamente abri o jogo com os coroas.

Seu Augusto tomou a palavra “Então a Patrícia vai também? Não sei Danilo, meu filho é muito bom, mas também é muito teimoso, capaz até dele ficar com raiva de você”.

“Eu sei que pode não dar certo, mas eu tenho que tentar seu Augusto. Eles se amam e precisam conversar. Eu tenho muita esperança que eles venham a se entender”.

Eles sorriram e dona Virgínia falou “Acho que vale a pena tentar”. Seu Augusto falou “Você gosta muito deles mesmo não é Danilo? Pois bem, eu também quero a felicidade do meu filho. Vamos convencê-lo”.

“Seu augusto o senhor não imagina o quanto eu amo seu filho e a Patrícia e sei que eles serão felizes juntos. Aliás, eu amo todos vocês que me estenderam a mão quando eu mais precisei. Naquela semana que eu passei aqui e dividi o quarto com o Matheus eu aprendi o que é uma família de verdade, mesmo sabendo que eu sou gay permitiram que eu dividisse o mesmo quarto com o filho de vocês e nunca me discriminaram por eu ser diferente”.

Eles ficaram emocionados e seu augusto disse “Mas você é muito guerreiro Danilo, conquistaste nosso respeito e admiração e a tua amizade com meu filho só o engrandece. Se ele fosse gay eu gostaria que ele casasse contigo”.

Eu respondi com graça “Vixe, nem se preocupe, ele é bofe igual ao senhor e somos irmãos”. E começamos a rir, enquanto Theus chegou na hora e disse “Aposto que estavam falando de mim”.

“Acertou filhão. O Danilo nos convenceu a deixarmos você ir com ele. Você anda muito pra baixo e uns dias de folga lhe fará bem”.

“Mas Pai e a imobiliária? Tem muito serviço e não quero deixar vocês na mão”.

Dona Virgínia disse “Deixa que a gente se vira filho” e o pai dele completou “Não é uma opção Matheus, é uma ordem: você vai e acabou-se”. Caramba eu vibrei com a colaboração deles. Ficamos conversando e planejamos tudo pra viagem. A primeira parte do plano tinha dado certo, já a segunda seria mais desafiadora, mas eu já tinha tudo planejado em minha cabeça...

____________________________________________

Parte 2 – O Doce sabor da reconciliação - Narrado por Patrícia

Cunhã-Poranga (Boi Caprichoso)

Cunhã-poranga do meu boi

Nativa dos tupinambás

Minha galera azul e branca

Está em festa é festa de bumbá

Linda morena tem rosto de criança

Gira, gira, gira sem parar

Na palma da mão a galera levanta

Gira, gira, gira sem parar

Vem cunhã-poranga! Vem dançar!

Brilhar, gira no bailado deixa o corpo todo remexer

Com você eu quero aprender é no balanço azul

É no balanço azul. É no balanço azul e branco

Que eu vou brincar

http://letras.mus.br/caprichoso-boi-bumba/Mesmo triste e sem muita vontade eu aceitei o convite do Danilo pra ir com ele. Fui toda trabalhada nas cores azul e branca do meu boi do Coração. Eu estava convicta que ganharíamos o centenário. O barco estava lotado e Danilo já havia atado minha rede ao lado dele, aliás, fomos em bando e o lugar estava multicolorido, com as cores vermelha e branca e azul e branca. Tudo estava lindo e estávamos todos lá e o grupo se dividia: Eu Wander e Léo torcíamos pelo Caprichoso; já Danilo e Nicole eram Garantido, se Theus tivesse vindo também seria vermelho. Fiquei triste na hora, pois queria que ele estivesse lá com a gente.

Confesso que eu estava uma fofinha muito gata e percebi os olhares de vários rapazes, Dan percebeu e começou a tirar graça, acompanhado de Nicole que falou “Tá podendo em Paty, os bofes não param de te olhar”. Dan completou “Também pudera, toda trabalhada na gostosura e com essa roupa azul delineando esse corpo farto. Você parece uma Cunhã Poranga (Menina Linda – Dançarina de boi) de tão gostosa que está”. Eu fiz careta e disse “Vocês estão curtindo com a minha cara né?”.

O barco saiu e já rolava batuque, dança, animação, regada a muita cerveja, paqueras de todos os tipos (homem com homem, mulher com mulher e homem e mulher). Era uma alegria só e as torcidas dos bois interagiam de maneira alegre e festiva, cada um com as cores do seu boi. Confesso que meu coração não estava alegre, pois daria tudo para Matheus está ali comigo. Até que Danilo veio falar-me.

“Vamos tirar umas fotos Paty? Mas eu quero um favor teu! Deixei minha máquina no camarote de um amigo meu. Você pode ir lá buscar. Ela já sabem quem é você”. Eu fui meio a contragosto, mas de maneira nenhuma poderia negar nada a Danilo que fazia esforço para alegrar meu coração. Bati na porta e não ouvi nada, pensei logo que o rapaz deveria ter saído. Entrei e vi a máquina em cima da cama, quando estava saindo ele saiu nu do banheiro e eu tomei um baita susto “Matheus? O que você está fazendo aqui e nu na minha frente?”.

“Patrícia! Eu é que deveria perguntar por que você invadiu meu camarote. Você armou isso com o Dan não foi? Não precisava tudo isso, era só você se ajoelhar e pedir desculpas que eu iria pensar no teu caso”.

Eu fiquei possessa e desandei a falar besteiras “Ha-ha-ha. Não me faça rir Matheus, que falta de criatividade, que truque mais velho foi esse que você faz com o Danilo? Alugou um camarote só pra me seduzir!”.

“Hahahahahhaha. Eu não preciso disso, lembre-se que você que me embebedou pra me levar pra cama, lembra disso? Ou você quer que eu relembre os detalhes?”.

Pronto ele falava e eu retrucava, até que ouvimos uma rizada bem safada perto da gente. “Hahahahaha. Vocês dois estão igual a duas crianças. Doidos pra se beijarem e ficam discutindo. Pois bem, nenhum de vocês sabia de nada. Eu armei pra vocês”.

Matheus ficou indignado “Você não deveria ter feito isso Dani. Agora essa aí vai ficar pensando que eu estou arrastando asas pra ela”.

“Essa aí não meu filho, eu tenho nome! E você não deveria ter feito isso Dan, eu jamais queria chegar perto de um cara que na primeira discussão terminou tudo comigo”.

“Não foi uma simples discussão, você duvidou da minha honra de homem e acreditou na tua irmã traíra”.

Começamos uma nova discussão e Dan gritou “Chegaaaaa! Deixem de frescura vocês dois. Eu armei pra vocês por que sei que ambos estavam arrasados com o término do namoro, mas sei que também são duas mulas empacadas. Agora conversem como dois adultos, depois se quiserem ir embora pulem na água e voltem a nado. Eu já fiz o que tinha que fazer, agora é com vocês. Vou nessa que meu namorado está só eu eu não quero dá brecha pra nenhuma piranha dá em cima dele”.

Ele foi embora e um abismo silencioso se instalou no minúsculo ambiente. Ele ainda estava enrolado só pela toalha e foi impossível não olhá-lo, mesmo tentando evitar. Até que eu resolvi quebrar o silêncio “Eu vou deixar você se vestir, depois a gente conversa”. Quando eu ia saindo ele puxou a minha mão e disse “Não vai Patrícia. Droga, eu jurei pra mim mesmo que eu não iria chorar quando te visse, mas é inevitável”. Ele começou a lagrimar e eu também.

Eu tomei a palavra e disse “Theus, desculpe eu ter duvidado de você, eu fui uma idiota”. Ele sorriu meio triste e disse “Perdão por eu ter terminado contigo Paty. Eu tenho sentido tanta falta de você meu amor”. E demos um beijo louco e apaixonado, como se quiséssemos devorar um ao outro. As lágrimas escorriam e sorríamos também.

“Você é o homem da minha vida Matheus, eu não sei viver sem você!”.

“Eu nunca sofri tanto em toda a minha vida. Mas eu juro Patrícia, eu não fiz nada amor. Acredita em mim, eu jamais tentaria agarrar tua irmã à força”.

Eu coloquei os dedos nos lábios dele e disse “Shiii! Não precisa falar mais nada. Eu acredito sim em você e tenho é que te pedir perdão de joelhos por ter duvidado do homem que eu amo”. Ele sorriu e disse “Não quero que você se ajoelhe Meu Amor! Eu só quero que você volte pra mim, que me aceite como teu namorado de novo”. Ele fez isso e já me levou pra cama, dando-me beijos e tirando minha roupa”.

Sempre priorizamos as preliminares e por isso sempre atiço ao máximo Matheus, principalmente por que eu estava louca de saudades do meu ursinho. Queria deixá-lo louco por mim, pois eu já estava totalmente excitada, com muita vontade de tê-lo dentro de mim. Vocês não imaginam o tesão e o desejo que brotava do meu corpo, a vontade era tanta que já havia sonhado com aquela transa. O barco correndo e por vezes embalava e balançava nosso amor.

.

Começamos com beijos demorados, fortes e intensos e Theus como um bom macho foi deslizando sua mão pelo meu corpo, começou nos cabelos, passando pelo meu rostinho, chegando ao pescoço, nuca, pernas, seios e bumbum. Continuou passando a mão pelos meus seios, descendo a calcinha e tirando a blusa carinhosamente, e logo lambeu o biquinho e beijou loucamente meus seios.

Eu estava domada, estava absolutamente enlouquecida pelo meu homem. Quando ele viu que eu estava excitada ao máximo, tirou meu short, arrancou minha calcinha e começou a lamber meu botãozinho. Ele lambia e dizia “que saudades que eu estava de você meu amor”. Ele passava a língua quentinha o que me deixou louquinha. De repente ele colocou as duas mãos por baixo da minha bundinha, e passou sua língua sobre meus grandes lábios, e deu um beijo intenso e forte passando vagarosamente toda a extensão da língua no meu clitóris, o que me fez estremecer, delirar de prazer.

Sua língua fazia um misto de movimentos circulares, verticais e horizontais sobre meu clitóris, o que me arrancava gemidos, meu corpo estava totalmente entregue a ele. Passei a dizer palavras sem sentido! Eu estava quase no orgasmo, mas queria dar prazer a ele também e retribui esse prazer maravilhoso. Ele já estava sem toalha, totalmente nu e de cacete duro. Meu namorado era bem dotado viril e isso me impelia a dar-lhe mais prazer. Por isso comecei a acariciar com a mão dando leves beijos. Notei que ele começou a se excitar ainda mais, pois o líquido viscoso já saía dele, então comecei a beijar com mais intensidade, beijos que envolviam a metade ou mais, fazia movimentos circulares com a língua sobre a cabecinha.

Passei a chupá-lo com vontade e ele se deitou na cama, fechando os olhos e gemendo. Eu abocanhei sem pudores e lubrifiquei bastante seu membro. Não podia deixar de admirar aquele corpo que eu tanto desejava, todo molhadinho, cheiroso e peludinho, sem nenhum osso aparecendo. Um corpo de homem macho, que transmite desejo na mulher.

Não tive o que fazer a não ser pular em seu colo, de modo que podia sentir a ponta do pênis tocando em mim. Ele se levantou e me pegou no colo, de frente pra ele, eu enlacei minhas pernas em suas coxas. Ele então me abraçou com força e começou a beijar meus biquinhos. Ele deitou-me mais uma vez e partiu pra cima, devorando-me de pernas abertas. Ele meteu firme e forte, como sempre sugando meus seios, fazendo um vai e vem frenético, me possuindo inteira. Eu delirava, o beijava e e arranhava suas costas. Ele metia, até que urrou e me encheu com seu líquido quente. Eu delirei e atingi também o orgasmo.

Ficamos juntinhos o restante da tarde, namorando, fazendo juras de amor. Meu peito estava cheio de alegria e felicidade. Era como se eu e Matheus fôssemos uma só pessoa. Ele por sua vez era todo sorrisos de felicidade, até que bateu uma baita fome na gente. Fomos procurar o que comer e quando subimos pra parte superior do barco encontramos a turma, estavam todos lá e Nicole tirou graça “Uhm! A Pele de vocês está um pêssego”. Todo mundo riu e a gente ficou um pouco sem jeito, mas entramos na jogada “Claro, nós merecemos”, respondeu meu namorado.

Chamamos Dan em um canto para agradecê-lo. Ele não se contentava de felicidade e nos disse “Eu amo vocês seus fofinhos temperamentais. Eu faria tudo de novo. Eu quero ver vocês dois juntos, pois eu tenho certeza que nosso amor é de outras vidas. Tenho certeza que vocês já foram meus pais em vidas passadas”.

Eu respondi “Nós te amamos muito também Dani. Você é a pessoa mais importante da nossa vida” e Ele completou “É Dan, você é nosso filhão grande, por isso nós viemos aqui te dar um beijo e agradecer por ter devolvido nossa felicidade”. E fizemos isso, demos um beijo de cada lado do rosto do Dani e fizemos um sanduíche com ele, que tirou graça e disse “É melhorar vocês pararem, pois eu não curto a três e não sou incestuoso, hahahahha”. Ele foi embora e nós ficamos lá, lanchando, namorando, nos amando. Sem saber que estávamos sendo observados “Ainda não foi dessa vez gordinhos, mas vocês não perdem por esperar”... Continua

_______________________________________

Parte 3 – O Barco do Amor - Narrado por Wander

Felicidade (Roupa Nova)

Do meu coração deserto você fez uma cidade

Veloz, um amor esperto. Total na cumplicidade

Quando o raio do amor nos feriu

A felicidade então nos sorriu

Eu quero só você, longe, perto ao lado

Eu só penso em estar com você

Eu quero só você, sonho as noites acordado só pensando em você

Eu só penso estar com você

Que seja descomplicado, feroz e na hora exata

Que não exista certo e errado, na lua, na noite prata

Quando o raio do amor nos feriu, f felicidade então nos sorriu

Eu quero só você...

http://letras.mus.br/roupa-nova/63838/

Pra quem acha que a felicidade não existe, eu afirmo e repito 'a Felicidade Existe' e pra mim ela tem um nome 'Danilo Eduardo Jatobá Baldini'. Ele é a minha vida agora e sei que minha missão nesse mundo é amá-lo. Mesmo eu que não sou um mocinho, tive a felicidade de tê-lo a meu lado, ainda não acredito que ele me aceitou. Mas nem tudo é perfeito. Para viver esse amor eu tenho mentido, traído, me contradizendo constantemente. A pergunta que vinha em minha cabeça era uma só 'Como me livrar da parceria que eu tinha com Mayara e como falar a verdade pro amor da minha vida?'.

Naquele dia ele tinha saído cedo da faculdade e eu estava perdido em meus pensamentos até que alguém me cumprimenta “Boa tarde! Será que eu posso falar com você um instante?”. Era uma mulher de uns 30 anos, bonita, loira, alta e elegante. Respondi “Claro! Você não quer sentar-se?”. Ela sentou de frente pra mim na lanchonete do campus e foi direto ao assunto.

“Prazer, meu nome é Loren Verner! Eu não quero que você pense que é uma cantada, mas eu quero dizer que você é um homem muito lindo”.

Eu sorri, dei a mão pra ela e disse “Agradecido. Meu nome é Wanderley! Mas devo deixar claro que eu já tenho alguém e sou um homem completamente apaixonado”.

Ela também sorriu e não se intimidou “Como eu te disse antes, isso não é uma cantada. Eu sou uma olheira de modelos e queria convidar você pra fazer uma sessão de fotos comigo. Eu agencio modelos, tudo com muita segurança e legalidade. Sou uma profissional séria e bastante renomada. Com a beleza que você tem, pode chegar a ser um modelo internacional”.

“Eu agradeço Loren, mas eu não posso aceitar. Pra ser modelo terei que sair da cidade e ir trabalhar em outra cidade e isso está fora de cogitação pra mim. Vou ser muito direto com você: meu namorado não quer sair da cidade e eu não o deixarei por nada desse mundo”.

Ela não pareceu nenhum pouco espantada e respondeu “Tudo bem Wanderley, mas eu posso saber tua idade, altura e peso?”.

“Eu completarei 25 anos daqui a uns meses, tenho 1,84 e peso 82 quilos, mas o que isso tem que ver?”.

“Você está na idade ideal pra um homem despontar como modelo, tens uma beleza forte e tudo no lugar certo. Eu te garanto, que se você for bem agenciado pode se tornar um Top model internacional e ganhar muito dinheiro”.

“Eu agradeço a oferta Loren, mas eu não vou aceitar. Ficar sem o amor da minha vida está fora de cogitação”.

“Nossa, ele deve ser muito especial mesmo pra você agir assim!”.

“Você não imagina o quanto. Você me acha bonito, imagina se você ver meu namorado”. E mostrei umas fotos dele que eu tinha no meu celular. Ela ficou de boca aberta e eu continuei “Agora você entende por que eu não posso me ausentar daqui não é?”.

Nossa, ele é lindíssimo mesmo. E se vocês dois fossem modelos?”.

Eu ri e disse a ela “Você não o conhece, mesmo ele sendo belíssimo ele não tem nenhuma vaidade e jamais aceitaria. Ele acha a vida de modelo fútil e sem nenhum sentido”.

“Eu entendo é claro! Mas, façamos assim, eu estou de férias na cidade. Daqui a duas semanas eu irei fazer uma campanha publicitária, a grana é muito boa, se quiseres participar é só entrar em contato. Você seria o modelo exclusivo dessa campanha, seria apenas fotos e o cachê é altíssimo. Eu me interessei por você ser desconhecido no meio e você cabe como uma luva pra campanha”. Eu fiquei com o cartão dela e confesso, muito tentado a ganhar uma grana extra, mas com a certeza de que não deveria fazer isso.

Passaram-se uns dias e lá estávamos eu e o Marrentinho chegando no barco que nos levaria a Parintins. Tínhamos discutido um bocado por causa do Caprichoso e Garantido. Eu era Azul e Branco e ele era um Vermelho e Branco ferrenho. Fomos chegando e eu já fui ficando puto, pois algumas bichas não paravam de olhar meu namorado. Deu vontade de sair distribuindo socos e ele com todo aquele carisma saia distribuindo beijos e abraços nas monas e nas mulheres.

Eu fui reclamar com ele “Dá pra você parar de ser tão popular. Eu não quero ver você dando confiança pra essas barbies (bichas bombadas). Eu não sei onde estou que não saio distribuindo tapas nesses caras”. Ele ria e não parava de cumprimentar a todos, especialmente a Turma Vermelha, ele era uma celebridade entre eles. Teve até um gaiato que disse “Ai Dan você poderia ser um dançarino de boy. Você tem o corpo escultural e dança divinamente bem, eu sou teu fã”. Eu olhei com cara de ódio e fechei os pulsos, o cara percebeu e abriu no trecho.

Matheus chegou junto e disse “Segura tua onda Wander. Você tem que se acostumar, o Dan tem muito carisma e é uma celebridade no Garantido, todos querem o corpo dele, hahahahahaha”.

“Aí é que está Matheus: eu morro de ciúmes, você não faz ideia. Se eu ver algum gavião dando em cima dele eu parto pra briga. Eu sei que todos querem o corpo dele, mas ele é só meu entendeu?”.

“Relaxa que o Dan é fiel, quanto ao corpo dele: você sabe que é só teu não sabe?”. Ele ficou conversando comigo, tentando me tirar de tempo, mesmo estando triste, pois até então não tinha feito as pazes com a Patrícia. Ele foi embora, mas felizmente chegaram Patrícia, Léo e Nicole e perceberam meu nervosismo e faziam de tudo pra chamar minha atenção.

Meu ciúme aumentou ainda mais por ver dois desafetos meus no barco, estou falando de Rondy (o Toco de amarrar onça) e Gilson (negão perigoso). Danilo começou a comandar uma coreografia com tanta sensualidade que uma legião de fãs começaram a dançar com ele. Para quem não sabe a dança de toada de boi tem uma coreografia que cabe perfeitamente na sensualidade masculina e meu namorado dava show, despertando desejos em mulheres e homens. O pior é que ele fazia isso de maneira natural, sem pretensão de provocar ninguém e isso o deixava ainda mais gostoso.

Foi me dando um acesso de ciúmes tão grande que eu não conseguia disfarçar, mesmo nossos amigos tentando me distrair eu não conseguia evitar a fúria. Para piorar a situação os desgraçados do Rondy e Gilson foram para trás dele e passaram a imitar seu bailado, e eu percebi que os dois não tiravam os olhos da bunda e do pau do Danilo. Fui suando e amassando as mãos. Eu estava possesso, até que não aguentei mais e fui lá e me meti no meio do povo.

Ele me viu, sorriu e disse “Dança comigo amor, essa toada é do Caprichoso”. Eu muito puto falei “Você vai parar com essa porra agora”. Ele respondeu com cara de mau “Tá doido? Faz tempo que eu não danço e vou aproveitar o máximo. Fica aqui comigo e dança também”.

“Eu não sei dançar e eu estou te mandando parar. Eu estou te avisando eu vou fazer um barraco aqui”. Felizmente o som estava alto e as pessoas achavam que a gente só conversava. Ele muito seguro disse “Eu não vou parar, não estou fazendo nada de mais, só estou me divertindo. Deixa de besteira que eu te ensino a dançar”.

“Eu só tô manjando que esses dois putos aqui atrás, eles estão de olho na tua bunda e na tua mala e eu não estou mais aguentando isso”. Ele deu de ombros e eu ameacei “Então você não vai parar? Pois eu vou fazer o maior barraco e vou me jogar no meio do rio”. Ele começou a rir e disse “Você não teria coragem!”. Respondi “Você sabe que eu faço, pois eu já fiz uma vez e vou começar agora”, virei-me pros dois putos e ele segurou meu ombro “Tá bom enfezadinho, vamos tomar uma cerveja que eu estou morrendo de sede”.

Saímos abraçados e os dois fdps ainda tiveram a cara de pau de rirem e continuarem olhando Danilo. Ficamos conversando no bar e felizmente ele não ficou com raiva de mim. Ele colocou o plano de aproximar Theus e Paty e eu agradeci, pois assim ele não ficaria se exibindo pros frescos.

Ele voltou e disse “Pronto Amor, eu tenho certeza que eles irão se entender”. E foi o que aconteceu mesmo. Depois de um tempo eles chegaram felizes e com a pele boa. Estava na cara que tinham transado. Eu pedi pra ele “Amor, não sai de perto de mim, eu morro de ciúmes de você”. Ele concordou e disse “Eu também tenho ciúmes Wanderley, mas eu seguro minha onda. Tudo bem, eu estou morrendo de vontade de namorar contigo”. Nos abraçamos e ficamos agarradinhos, sentindo a brisa gostosa que vinha do rio.

Eu cheguei junto do casal hétero e pedi a chave do camarote pro Matheus, que sacou na hora o que eu queria, ele riu, piscou pra mim e disse “Vai lá que é uma delícia transar no camarote”. Depois do jantar eu puxei Danilo sem maiores explicações e o levei comigo, quando entramos ele disse “Você veio pegar alguma coisa amor?”. Eu só respondi “Vim pegar o que é meu por direito”, dei um beijo nele e o empurrei pra cima da cama.

Ele me puxou pelo braço e disse “Safado, dessa vez você me pegou de surpresa”. Respondi “Você ainda não viu nada. Eu estou louco pra te comer. E nem tenta inverter a situação, por que hoje o ativo sou eu”. Parti pra cima e devorei sua boca deliciosa, explorando sua saliva. Eu realmente delirava ao beijar Danilo, óh boca gostosa da porra! Ele correspondia a tudo e se entregou totalmente, sendo o passivo maravilhoso que só ele sabia ser.

Eu passei a mão em volta de sua cintura e a outra na nuca e o apertei com meus músculos. Fui tirando sua roupa e o deixei nu em pelo pra mim. Ele também me ajudou a me livrar de minha roupa e eu cai em cima dele, meu pau já estava duríssimo, muito afim de devorar o corpo do meu namorado. Fiquei um bom tempo sobre seu corpo, o beijando e segurando seus cabelos, que estavam grandes, lisos, ótimo de pegar e puxar.

Fui descendo e parei em seus mamilos, que eu explorei com fúria, lambendo, beijando e mordendo. Ele se contorcia de dor e prazer. Passei minha barba semicerrada em sua barriga, dei mordidas e lambida e cheguei até seu membro, que estava duríssimo e eu abocanhei sem demora. Paguei maior boquete, lambendo, mordendo de leve e chupando vorazmente. Dan se contorcia, fechava os olhos e delirava. Eu me acabava em sua rola. Até que eu passei a explorar suas bolas, dando mordidinhas de leve. Quando cheguei em seu buraquinho eu me acabei, dando muitas lambidas e mordendo com força, mas ao mesmo tempo lubrificando.

Ele puxou minhas pernas em direção à cabeceira da cama e ficamos na posição sessenta e nove. Dessa vez tudo se completou, pois colocamos nossos membros na boca um do outro e fizemos tudo igual: muitas lambidas, chupadas e mordidinha na cabeça do pau. O incrível era que socávamos na boca um do outro com uma simetria que causava um prazer indescritível. Ele continuou chupando meu pau e eu passei a lamber e lubrificar mais seu anel. Até que numa rapidez alucinante saí de cima dele, abri suas pernas e posicionei meu pau em seu anel.

Meti com força e ele se abriu todo pra me receber. Eu o comi do jeito que eu queria, ou seja, na posição de papai-mamãe. Metia e ele rebolava, gemendo, beijando minha boca, pedindo mais. Nunca vi o Danilo tão passivo e tão entregue e isso me deixou ainda mais macho. Passei a meter sem dó, ao mesmo tempo dava uma reboladinha pro meu pau entrar até o talo, chegando a bater virilha com virilha.

Ele gemia e rebolava, totalmente suado, entregue, putinho do jeito que só ele sabia ser. Eu estava completamente alucinado com aquela foda, por isso intensifiquei a metida. Ele segurava minha bunda e forçava ainda mais, depois passou a me arranhar eu a dor misturada ao prazer foi fazendo meu corpo estremecer, até que numa última metida eu gozei feito um louco, devorando a boca dele, cheguei a morder seus lábios, desfalecendo de prazer. Ele gozou junto comigo e me lambuzou todo.

Como sempre acontece eu desfaleci em cima dele e ficamos nos beijando por muitos minutos. Fiquei todo relaxado. Estávamos suados e o ambiente tinha o nosso cheiro de tesão. Ele quebrou o silêncio e disse “Nossa meu amor, acho que foi a nossa melhor transa”. Eu sorri, dei um selinho e disse “Não diria que foi a melhor, mas uma das melhores. E isso é culpa tua, quem mandou me provocar e ser esse amante maravilhoso”.

“Sabe Wander depois que terminou meu casamento eu virei um galinha, mas depois que eu te encontrei e a gente passou a se amar eu não imagino mais outro homem comigo. Meu corpo é teu, por isso não precisa ficar com ciúmes de mim. Eu te amo tanto, só você me completa”.

“Eu sei Dan, por que eu sinto a mesma coisa. Mas o ciúme é inevitável. Você é muito especial e causa muito desejo nas pessoas. Eu te quero tanto, te amo tanto e você é tão especial que não tem como não ter ciúmes de você”. E ficamos conversando um pouco mais e tomamos um bom banho. Ele disse que iria comprar cervejas no bar e me esperaria lá. Eu fiquei arrumando a cama e saí em seguida.

Quando saí do camarote vejo Gilson e Rondy do lado de fora. Eles me olhavam com cara de ódio, demonstrando que tinham sacado tudo. Não me fiz de rogado, os enfrentei com um ar de vitória e disse “Não adianta quererem desejar meu namorado, ele já tem dono. Eu sugiro que vocês dois transem um com o outro, senão vão ter que ficar na punheta, por que meu namorado nunca será de vocês”.

Gilson tentou reagir e disse “Aproveita e vai sorrindo mesmo, por que quem ri por último, ri melhor”.

Eu revidei “Errado meu chapa, quem ri por último é por que é burro e não entendeu a piada”. Ele tentou partir pra cima, mas foi segurado pelo outro e me ameaçou “Você ainda vai engolir esses dentes” e eu saindo, virei-me e respondi “Tô morrendo de medo Negão!”.

Nem de longe meu amor percebeu que houve um pequeno barraco. Juntamos toda a turma e tudo ia de vento em popa. Acho que até meu irmão se daria bem naquela viagem, pois Nicole já dava sinais de interesse nele. Eu e Danilo dormimos juntinho numa rede bem grande. Já por volta das cinco da madrugada e um friozinho batia forte na gente, ele me acordou e disse “Amor, Amor acorda! Estamos chegando em Parintins”.

Fomos pra parte superior do navio e avistamos a ilha tupinambarana, que nos nos recebia com beleza e graciosidade, suas luzes e seu clima de magia e mistério eram fascinantes. Eu nunca tinha estado lá e disse “É Linda”. Ele sorriu e disse “Um dos maiores espetáculos da terra”. Ficamos assim abraçadinhos e olhando o barco se aproximar de Parintins, sem imaginarmos que ali teríamos uma maravilhosa surpresa, que marcaria nossas vidas... Continua...

__________________________________________________________

Dialogando com o Manu e Comentando o Capítulo Anterior

Lucas M. - Rafael Guimarães. - diiegoh': muito grato pelo apoio meus queridos -----

Juniormoreno: o Marlon é realmente uma figura estanha. Muita pretensão achar que ainda ficará com o Dan. Coisa de doido mesmo né?Geo Mateus: Marlon, Gilson e Mayara. Vamos ver o que faremos com eles. Aceito sugestões, hahahahaJimmy lucas e Perley a Mayara vai cair e não vai demorar muito. É esperar pra ver. Digo isso por que o mal não tem sustento em si, ele sempre cai, pode demorar, mas ele sempre cai. Um beijo meus queridoLucasBH: Marlon chegou pra causar e seu plano já começou. Um cheiro meu lindãoMalura: nossa, que intuição. Ein menino. Digamos que pra muitos a maternidade de Mayara e o nascimento de Dan será algo surpreendente. Sim a história está reachada de mistérios e todos (absolutamente todos serão desvendados). E Valeu pelo apoio. Um beijo no coração meu anjo!!!!Agatha1986 : sim o Marlon foi uma armação de Mayara e a pessoa que persegue o Dan tem uma mistura de amor e ódio, que tem origem no passado de ambos. Essa pessoa é obcecada por Dan e quer o Tanja como sua propriedade!!! Essa pessoa será revelada na reta final. Um beijo minha gata!!!!Edu19>Edu15: verdade o Dan é verdadeiro, já o Wander está pecando por medo, deveria falar a verdade, mas tem medo de perder o Dan.

Fabi26: o encontro do Danilo e Marlon acontecerá daqui a uns três capítulos, depois que ele voltar de Parintins.

Tay Cris: a pessoa que é comparsa de Mayara está no conto sim e pode ser alguém inimaginável. É esperar pra ver. PS. Não mudarei nada. Se o leitor/a descobrir é por que é atenta. A grande surpresa não é a vilania, mas por que essa pessoa está tentando ter o Dan só pra ela.

Sonhadora19: Marlon e Mayara terão ainda outros embates, aliás aparecerá outra pessoa que vai detonar a Mayara, alguém que conhece seu passado e está no conto. Em breve a Mayara vai ver que não é imbatível e sim ela sofrerá as consequencias de suas ações. Meu bem estou com saudades de você. Adoro nossos papos. Um beijo!!!!

Jhoen Jhol : “Os Namorados de Aluguéis em minha Vida” gostei do tema, mas não poderia colocá-lo por que só há um Namorado de Aluguel protagonista, que é nosso amado (por vezes odiado) Wander. Um beijo meu fofo!!!!

CrazyNerd: que bom que está gostando, faço com muito carinho pra vocês. Um beijo meu lindão.

Lando32: será que haverá segunda chance pro Marlon? Já vi que você é fã do Derlei não é mesmo, kkkk. Também te amo muito, um beijo!!!!

Noct: Amar é bom maravilhoso. Sinto tua falta sim, mas eu compreendo, nem sempre dá pra comentar. Dan não ficará com todos, ele ficará com que o merecer de verdade. Um beijo e você e teu amor!!!!

Thiago Silva: Será que Dan vai balançar com o retorno de Marlon? Eles foram muito felizes juntos, mas a decepção também foi grande. Vamos ver!!!! Gosto muito de você querido, sabes disso. Fique com Deus!!!

Meu carinho também para

Guga05

Ru/Ruanito

diiegoh'

fabi26

Geo Mateus

AlêLex u.u

vicenso

Otilia Sabrina

Geo Mateus

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

D.D.D.

Lipe31

Vivi Souza.

Frannh –

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

Trager

Afonsotico

por do sol

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

beulfort

Nina M

franzita2014

MONTECRISTO

Jimmy lucas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MANU .

Adoro os seus contoos , meu bem .

Meu lindo , você é perfeito e continue assim , que você é perfeito ..

TE ADOROOOOOOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

A todos os leitores e Leitoras que me apoiam!!! Amo todos vocês!!!Muitos perguntaram sobre como estariam Cris e Nando, por isso resolvi promover este encontro, espero que tenham gostado. Eles talvez apareçam mais uma vez na história, mas sempre com uma participação especial, já que os protagonistas da saga são Danilo e Wander.Muitos têm me perguntado sobre o tal anônimo/a. Ele/a vai aparecer no momento certo. Sempre deixo claro que um vilão é deste conto e outro é do conto anterior e as reais motivações para tudo o que acontece na vida do Danilo é fruto dessas duas pessoas. Na reta final eles serão revelados, sei que muitos já devem ter ideia de quem seja.A derrocada de Mayara está próxima, preparem-se para grandes surpresas. Pouco a pouco tudo será revelado e há um grande segredo sobre Danilo que virá à tona, lembrem-se que ele é o centro de toda a história, juntamente é claro com seu Namorado de Aluguel. Beijos meus amores e obrigado pelo Apoio!!!! Fiquem com Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz que os meus gordinhos prediletos finalmente se entenderam!! hehehehehe... que lindos o Wander e o Dan, sem dúvidas esse foi uns dos capítulos mais românticos da série!! <3 hehehehe... e essa surpresa maravilhosa, o que será!?

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre

warder e paty e nos 0/

acho q vir o dani e Wander la em Parintins ano passado rs brincadeirinha

louco pra sabe o q eles aprontaram em Parintins.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim a Paty e o Matheus estão juntos, tomara que os inimigos levem uma surra quando a Paty e o Matheus souberem das armações, já estou de saco cheio, eles voltam e separam. Até o pai do Matheus não se importaria dele namorar o Dan hihihihi. Nussa, o Wander está cada vez mais possessivo hahahaha, mas tem razão tá na hora de amaciar o Gilson!!! Tá parecendo que vai ter morte '-'. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

ta cada vez melhor .o gilson realmente gosta do danilo?a paty deveria realmente investigar a taissa, pq pra quem disse que quase foi violentada ela ta bem feliz.que bom que o theus e a paty estao juntos denovoquem estava observando eles?o wander é bem ciumento ne? mais nem sempre isso ajuda, as vezes isso acaba atrapalhando um pouco.esses quatro sao bem intensos quando estao se amando.o que vai acontecer na festa?essa mulher que falou com o wander trabalha realmente com modelos ou ela esta envolvida com alguem que quer separar o danilo e o wander?quem vai acabar com a mayara?e o arlon o que vai aprontar?e o christian por onde anda?e a taissa o que ela ta escondendo?tambem estou com saudades das nossas conversass, é so dizer quando vai entrar que eu entro e nos falamos.ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Heuhes dessa vez me confundir ao leo pois vc sempre põe a parte hetera no início e agora pois no fim? Maguei sqn kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente Marlon será igual ao contrario (bichado boi garantido) não terão nenhuma chance de serem felizes. Adorei a toada da cunha-poranga, essa festa prometi pois pois o meu amado BOI CAPRICHOSO sempre ira me emocionar, Derley esta mas do que certo ter ciúmes, ele tem que quebrar a cara dessas bichas roleiras safadas traaaaaaa. adorei a volta de Paty e Theus pois . parabéns meu amor estou adorando seu conto TE AMO MESMO VC SENDO GAYRANTIDO

0 0
Foto de perfil genérica

O Dan é bom mas não é ingênuo fez a Paty abrir os olhos sobre o caráter da irmã. Eu sei que é a união do trio que faz, principalmente o Dan permanecer com seu equilíbrio, mas ainda tem algo mais que desfazer essa amizade dos três. Acho lindo o festival de Parintins e ainda quero ver um pessoalmente. Um amigo muito querido me mostrou sobre esse festival há 7 anos e desde então acompanho. Pena que o Brasil não dê o valor para essa festa tão linda. Parabéns por colocar isso aqui! Tenho certeza que muitos não conhece o real significada desta festa tão linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Fofo, desculpe ñ ter comentado os ultimos capitulos, mas Ta arrasando, ñ sei mas eu desconfio que quem possa ser o anônimo é o Primo do Danilo, Amando >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Será que é o ótimo dele?! Mas quem e o cara que vive falando com a mãe dele?! E óquei eles querem separar os sozinhos tb?! Ansiosa por cada capítulo dessa história fascinante!!

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre....ansiosa por esse encontro.....adorei a volta da da paty e do matheus....

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor. Estou ficando sem palavras para elogiar teu conto Manu, sério mesmo. Também te adoro cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, adorei essa parte, e ciúmes é bem normal, e ate achei que o Wander segurou o dele por um tempo considerável, ah e as mensagens pelo whatts, eu mando de vez em quando, é que eu tenho vergonha, e uma das brabas, prefiro mandar de manha ou final de semana.

0 0