Namorado de Aluguel – Capítulo 22 – O Cruzeiro do Amor

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria:
Data: 08/01/2014 18:28:40

Comentários

Foto de perfil genérica

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MANU .

Adoro os seus contoos , meu bem .

Meu lindo , você é perfeito e continue assim , que você é perfeito ..

TE ADOROOOOOOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

A todos os leitores e Leitoras que me apoiam!!! Amo todos vocês!!!Muitos perguntaram sobre como estariam Cris e Nando, por isso resolvi promover este encontro, espero que tenham gostado. Eles talvez apareçam mais uma vez na história, mas sempre com uma participação especial, já que os protagonistas da saga são Danilo e Wander.Muitos têm me perguntado sobre o tal anônimo/a. Ele/a vai aparecer no momento certo. Sempre deixo claro que um vilão é deste conto e outro é do conto anterior e as reais motivações para tudo o que acontece na vida do Danilo é fruto dessas duas pessoas. Na reta final eles serão revelados, sei que muitos já devem ter ideia de quem seja.A derrocada de Mayara está próxima, preparem-se para grandes surpresas. Pouco a pouco tudo será revelado e há um grande segredo sobre Danilo que virá à tona, lembrem-se que ele é o centro de toda a história, juntamente é claro com seu Namorado de Aluguel. Beijos meus amores e obrigado pelo Apoio!!!! Fiquem com Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz que os meus gordinhos prediletos finalmente se entenderam!! hehehehehe... que lindos o Wander e o Dan, sem dúvidas esse foi uns dos capítulos mais românticos da série!! <3 hehehehe... e essa surpresa maravilhosa, o que será!?

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre

warder e paty e nos 0/

acho q vir o dani e Wander la em Parintins ano passado rs brincadeirinha

louco pra sabe o q eles aprontaram em Parintins.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim a Paty e o Matheus estão juntos, tomara que os inimigos levem uma surra quando a Paty e o Matheus souberem das armações, já estou de saco cheio, eles voltam e separam. Até o pai do Matheus não se importaria dele namorar o Dan hihihihi. Nussa, o Wander está cada vez mais possessivo hahahaha, mas tem razão tá na hora de amaciar o Gilson!!! Tá parecendo que vai ter morte '-'. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

ta cada vez melhor .o gilson realmente gosta do danilo?a paty deveria realmente investigar a taissa, pq pra quem disse que quase foi violentada ela ta bem feliz.que bom que o theus e a paty estao juntos denovoquem estava observando eles?o wander é bem ciumento ne? mais nem sempre isso ajuda, as vezes isso acaba atrapalhando um pouco.esses quatro sao bem intensos quando estao se amando.o que vai acontecer na festa?essa mulher que falou com o wander trabalha realmente com modelos ou ela esta envolvida com alguem que quer separar o danilo e o wander?quem vai acabar com a mayara?e o arlon o que vai aprontar?e o christian por onde anda?e a taissa o que ela ta escondendo?tambem estou com saudades das nossas conversass, é so dizer quando vai entrar que eu entro e nos falamos.ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Heuhes dessa vez me confundir ao leo pois vc sempre põe a parte hetera no início e agora pois no fim? Maguei sqn kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente Marlon será igual ao contrario (bichado boi garantido) não terão nenhuma chance de serem felizes. Adorei a toada da cunha-poranga, essa festa prometi pois pois o meu amado BOI CAPRICHOSO sempre ira me emocionar, Derley esta mas do que certo ter ciúmes, ele tem que quebrar a cara dessas bichas roleiras safadas traaaaaaa. adorei a volta de Paty e Theus pois . parabéns meu amor estou adorando seu conto TE AMO MESMO VC SENDO GAYRANTIDO

0 0
Foto de perfil genérica

O Dan é bom mas não é ingênuo fez a Paty abrir os olhos sobre o caráter da irmã. Eu sei que é a união do trio que faz, principalmente o Dan permanecer com seu equilíbrio, mas ainda tem algo mais que desfazer essa amizade dos três. Acho lindo o festival de Parintins e ainda quero ver um pessoalmente. Um amigo muito querido me mostrou sobre esse festival há 7 anos e desde então acompanho. Pena que o Brasil não dê o valor para essa festa tão linda. Parabéns por colocar isso aqui! Tenho certeza que muitos não conhece o real significada desta festa tão linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Fofo, desculpe ñ ter comentado os ultimos capitulos, mas Ta arrasando, ñ sei mas eu desconfio que quem possa ser o anônimo é o Primo do Danilo, Amando >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Será que é o ótimo dele?! Mas quem e o cara que vive falando com a mãe dele?! E óquei eles querem separar os sozinhos tb?! Ansiosa por cada capítulo dessa história fascinante!!

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre....ansiosa por esse encontro.....adorei a volta da da paty e do matheus....

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor. Estou ficando sem palavras para elogiar teu conto Manu, sério mesmo. Também te adoro cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, adorei essa parte, e ciúmes é bem normal, e ate achei que o Wander segurou o dele por um tempo considerável, ah e as mensagens pelo whatts, eu mando de vez em quando, é que eu tenho vergonha, e uma das brabas, prefiro mandar de manha ou final de semana.

0 0
Foto de perfil genérica

:D amei esse conto, acho que eu sou Garantido, amo vermelho kkkkkkk mas tbm amo azul kkkkkk fiquei confuso

0 0