Virei amante de tio Levy

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1421 palavras
Data: 07/01/2014 21:49:56

Ola me chamo Jardel venho contar sobre meu caso com meu tio Levy. Nos sempre nos demos bem ele é oito anos mais velho que eu, estava sempre lá em casa jogávamos bola, vídeo game e sempre que estávamos apenas nos dois tomávamos banho juntos foi em um destes banhos que o chupei pela primeira vez. Sempre ficava admirado com seu corpo mais desenvolvido que o meu ele percebia brincava, mas não ia alem ate este dia onde ele depois de perceber que eu não tirava os olhos de seu pinto me perguntou se eu não queria pegar nele disse que seria um segredo nosso peguei, olhei e como se tivesse vida própria seu membro começou a crescer em minhas mãos achei um máximo aquilo. Meu tio me disse como gostava de mexer com ele e eu fiz os movimentos que ele me mostrou ele fechava os olhos e fazia uma cara muito engraçada. De repente ele me pede para eu passar a língua em seu pau e saco o que faço meio sem jeito e com um pouco de receio de inicio, mas gosto do contato e continuo em seguida ele pede para que eu o coloque na boca e o chupe como se estivesse chupando sorvete, coloque e tire da boca deslizando meus lábios, mas para ter cuidado para não encostar os dentes para não machucar. Tive um pouco de dificuldade, pois mesmo tentando não encostar os dentes acabava machucando meu tio ele então se abaixou me masturbou deixando meu pau ainda mais duro e o colocou na boca me dizendo como queria que eu fizesse nele. Foi maravilhoso nunca havia sentido nada como aquilo antes e para melhorar ainda mais ele me virou de costas lavou bem minha bunda e ficou massageando meu buraquinho, aos poucos foi enfiando os dedos com movimentos circulares e uma leve pressão, sempre com muito carinho e me perguntando se eu estava gostando ou se queria que parasse e eu gostando muito do que estava acontecendo pedia sempre mais. Tio Levy aos poucos foi enfiando o dedo no meu cu, quando estava dentro colocou meu pau em sua boca e chupando ele enfiava e retirava o dedo do meu cu minhas pernas chegaram a bambear de tanto prazer que eu estava sentindo, como havíamos demorado muito terminamos nosso banho nos trocamos e fomos jogar vídeo game e foi em cima pois mal começamos minha mãe, irmã de Levy chegou.

Depois deste dia sempre que podia repetíamos o que narrei e cada dia eu ficava melhor em chupar meu tio e demorávamos mais em nossas intimidades ate que um dia ele me disse que iria fazer algo diferente que talvez eu não gostasse muito de inicio, mas se eu confiasse nele e relaxasse eu iria gostar muito e pediria cada vez mais fiquei curioso e aceitei. Depois de muito chupar meu cu e enfiar muito os dedos meu tio começou a forçar algo mais grosso e quentinho que como eu estava de bunda empinada apoiado em uma cômoda no meu quarto não identifiquei de imediato, a pressão foi aumentando e comecei a sentir dor, meu tio me acalmou dizendo que era assim mesmo, mas que eu não deveria resistir e ir de contra meu impulso de fechar meu cu ao contrario deveria relaxa lo e deixa lo ainda mais aberto para facilitar me perguntava se eu confiava nele e eu dizia que sim e continuamos. Senti que algo entrava rasgando, mas era macio e quente, queria parar, pois meu cu ardia, porem queria continuar por meu tio afinal ele não me machucaria de propósito e disse que seria algo muito gostoso depois que passasse a dor.

Dou muito eu suava e meu tio também, quando finalmente ele parou de enfiar ele me passou a mão em todo meu corpo, me beijou as costas e minha nunca o que fez com que eu me acalmasse e relaxasse mais a ponto da dor ir diminuindo. Percebendo que eu me acostumado com seu cacete em meu cu ele começou a se movimentar de modo que seu pau entrava e saia do meu cu e inicio bem devagar, doía um pouco mas era gostoso aos poucos foi aumentando a velocidade suas mãos percorriam meu corpo meu tesão aumentava ate que senti seu pau pulsar em meu cu e algo quente me invadir como se ele estivesse mijando dentro de mim ardeu um pouco, mas logo meu tio começou a me punhetar o que me fez esquecer do nojo e voltei a sentir prazer e gozei com seu pau dentro de mim, meu cu se contraia rapidamente e relaxava o que me fez sentir seu cacete e retirar mais gemidos de meu tio Levy. A partir deste dia não nos desgrudávamos mais aonde tio Levy ia eu ia junto, alguns pensavam que éramos irmãos, outros namorados de tão apegados que estávamos.

Tio Levy passou em um concurso publico que o obrigou a se mudar para outra cidade, de inicio ele sempre vinha nos visitar, mas com o tempo as visitas foram se rareando ate que ficamos por dois anos sem nos vermos. Claro que eu conheci outros rapazes, mas nenhum era tão carinhoso, divertido, atencioso e bonito como Tio Levy. Um dia sem aviso prévio levo um susto ao atender a porta, era ele, Tio Levy veio nos visitar entrou e perguntou se havia alguém em casa com minha resposta negativa ele me abraçou forte e me deu um delicioso beijo na boca bem ardente, ficamos abraçados e ele me perguntou se senti sua falta, pois ele sentiu muito a minha, disse que senti e ele escorregando as mãos que pararam em minha bunda apertou cada uma das partes das minhas nádegas e perguntou se minha bunda continuava gostosa como antes, com um sorriso bem safado respondi que ficou ainda mais gostosa. Tio Levy disse que estava louco por um banho e me perguntou se havia algum problema se eu o acompanhasse disse que não, pois meus pais demorariam a chegar.

Tomamos um delicioso banho cheio de muitos beijos e onde pude contemplar que aquele corpo ficou ainda mais bonito, antes meu tio preferia raspar, mas agora deixava seu peito peludo e aparava seus pelos pubianos raspando somente o saco deixando sua aparência mais máscula e excitante, chupei e ele me chupou fomos para o meu quarto onde fizemos um delicioso 69 onde chupávamos um ao outro e nos dedávamos o cu mutuamente do nosso parceiro, meu tio me comeu de lado, de frango assado e depois de quatro gozou em meu cu e me fez gozar com uma punheta e seu pau dentro de meu cu relembrando os velhos tempos.

No jantar algo não me agradou, meu tio disse que havia se casado sua esposa não tinha vindo, pois estava trabalhando apenas ele estava de férias e como já havia muito tempo que não vinha ela concordou com sua vinda sozinho. Quando fomos deitar ele me procurou e eu o recusei dizendo que não mexia com homens casados que ele deveria ter me dito isso assim que tinha chegado. Tio Levy pediu desculpas e tentou mais algumas vezes, mas fui firme e não aceitei porem depois de dois dias com muitas insinuações e provocações não consegui resistir e transamos muito e foi ainda mais gostoso, pois ele já estava mais descansado. Continuamos transando ate tio Levy voltar para sua cidade, mas desta vez mantivemos contato por meio eletrônico.

Tio Levy era muito safado e ficava se exibindo para mim pela cam, falávamos muita sacanagem e nos masturbávamos muito com sexo virtual ate que ele me fez uma proposta arrumou um emprego com um amigo dele e me convidou para morar junto com ele e sua esposa. De inicio recusei a idéia, mas com o passar dos dias ele conseguiu me convencer.

Todos os dias eu mal chegava do trabalho e era recebido por tio Levy de pau duro e transávamos gostoso por toda a casa e de todas as posições cheguei a comer meu tio, mas preferia só lamber seu cu, chupar seu cacete o dedar e dar muito para ele meu rabo. A esposa de meu tio e muito simpática me recebeu muito bem, porem achei melhor alugar um apartamento e ir morar sozinho.

Hoje tenho um namorado fixo, mas continuo amante do meu tio. Meu namorado e a esposa de tio Levy nem desconfiam do nosso envolvimento intimo, as vezes penso em deixa lo, porem toda vez ele me convence de uma maneira irresistível.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

0 0