Um novo rumo - parte 8 (e mais..)

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1483 palavras
Data: 05/01/2014 21:22:54

Tem uma certa diferença entre sentir amor , e sentir paixao. Há quem acredite ser a mesma coisa, e tambem há quem saiba bem a diferença, quem o viveu, viveu a paixao, o amor, quem sentiu dentro de si a ardencia, a loucura, a obcessao, a necessidade, da paixao. E quem sentiu o amor, o que vem depois de tudo isso, o carinho, a doaçao, um sentimento impossivel de ser descrito, a necessidade, mas diferente, a necessidade de ver quem se ama, feliz.

Acordei mais uma vez na minha cama, com uma sensaçao indescritivel, ainda estava me sentindo em outro plano, outra vivencia, lembrei daqueles labios vermelhos tocando os meus, aquela boquinha pequena, aquela lingua feroz, nao pude deixar de abrir um sorriso. Me espreguicei, me levantei e fui tomar um banho. De la escuto meu celular tocar, mas era uma mensagem. Termino meu banho e vou ver.

"Hoje acordei com o sabor da tua boca, mal posso esperar pra sentir de novo. Bom dia meu baixinho."

Sorri que nem bobo. O caio era uma pessoa muito especial, e esse sentimento que eu tinha por ele, so estava crescendo cada vez mais, eu queria muito estar com ele de novo, sentir aquela paz que so com ele eu tinha, abraçar aquele garoto forte, e curtir muito esse novo sentimento.

Desci as escadas e fui a cozinha, e apenas minha mae se econtrava la, fofocando com a Maria, nossa empregada.

-Bom dia!! Mae, cade o pai e o Breno? Pergunto olhando pela cozinha.

-Foram comprar umas coisas pra casa, meu filho. Responde ela voltando a prestar atençao a conversa com a Maria.

-Hum.

Tomei meu cafe da manha e fui pra sala, ver tv. Fui mudando e mudando os canais, mas nao via um canal que me chamasse a anteçao. Ate que parei na mtv e vi que tava passando uma serie, de vampiros. Como bom nerd, sou louco por vampiros, zumbis, e coisas sobrenaturais. Me pus a assistir a programaçao, ate que meu irmao e meu pai chegam.

-Oi pai!! Queria conversar com o senhor. Falo levantando e o seguindo ate o quarto.

-Fala Leandro! Diz ele deitando na cama e ligando a tv.

-Tipo, quando nos iremos ver meu ape?

-Voce ja quer se mudar meu filho?

-O quanto antes, pai.

-Tudo bem! Bom, podemos ir na segunda-feira, a tarde, ja que suas aulas em periodo integral ainda nao começaram. Ele diz concentrado.

-Valeu pai!! Digo saindo do quarto.

Finalmente teria minha propria vida, cuidaria de mim mesmo, so dependendo do dinheiro dos meus pais, por enquanto. Eu sentia essa necessidade de ser livre, poder fazer o que eu quiser, quando eu quiser, e eu dava valor a minha familia, claro, mas eu queria ser meu, e ponto.

Fui pra sala e continuei a assistir The vampire diares, ate que meu celular toca.

Bernardo?!?!

-Oi Be!!

-Falaa lekinho!! Eu to com a galera aqui na praia de copa, voce ta em casa?

-To sim, assistindo tv hehe.

-Ahh cara eu nao acredito!! Em pleno sabado, com um sol incrivel, o voce ta assistindo tv??

-Ah cara, programaçao de nerd. Sempre foi assim.

-Nao mais, vou te pegar ai.

-Ah serio Be? Nao gosto muito de sol.

-Sem discussao, vou te pegar e pronto, voce precisa mesmo pegar um sol.

-Rsrs ta seu chato.

Pq eu nao conseguia dizer nao pra ele??

-Ta, to chegando ai leke, vai logo vestir sua sunga porque voce vai entrar na agua comigo.

-Ta pai, mais alguma coisa?

-Nao (rsrs). Tchau carinha.

-Tchau be.

Desliguei o cel e fui ao meu quarto. Nossa, faz tanto tempo que nao uso sunga, nem sei aonde procurar. Fui ate a porta do quarto e gritei.

-Maria onde voce guarda minhas sungas?

-Na mesma gaveta onde ficam suas cuecas. Responde ela da escada.

-Valeuu!!

Corri pro meu quarto e peguei minha sunga, pus uma camiseta regata branca, com o tecido super fino, afinal, aquele dia tava um calorao. Tava ajeitando o cabelo quando ouvi a buzina, corri ate o quarto dos meus pais, e avisei que iria a praia, depois fui ao encontro do Bernardo.

********************************************

Gente, mil desculpas por parar o conto assim, mas eu preciso muito fazer uma coisa, e vi por aqui o melhor meio de faze-la. Vou deixar um pouco de lado o Leandro, e falar da minha historia de amor.

Tudo começou no ano passado, em fevereiro, eu conheci aquele homem pela internet. A gente se conheceu por acaso, e logo de cara criamos uma afinidade incrivel, apesar de nao termos nada, nada mesmo em comum, mas por incrivel que pareça passavamos horas e horas conversando. Eu me achava esperto, achava que nunca me apaixonaria, mas derepente, sem perceber, eu me vi apaixonado por aquele cara, logo eu, um menino de 17 anos na epoca, apaixonado por um cara de 25, lindo, com um carisma que conquista qq um, que mora na zona sul do rio de janeiro. Eu nao soube administrar bem esse sentimento, mas fiz de tudo pra conquista-lo, e consegui. A gente se apaixonou perdidamente, vivemos momentos unicos, incriveis, fizemos juras de amor. Eu nao sabia como lidar com tanto sentimento, as pessoas sempre viviam em cima dele, digamos que ele é "galante" demais, mas era meio que sem querer, mas despertou algumas paixoes, eu ficava louco de ciumes, brigava com ele por besteira, descontava minhas frustraçoes nele, eu era (ainda sou) um menino apenas, e ele meu primeiro amor, eu tava em fase de aprendizado, mas acabei afastando ele, com tantas cobranças, e terminamos. O amor que vivemos nao nos deixou ficar separados por muito tempo, e acabamos reatando, mas o relacionamento ja tava desgastado, eram magoas e magoas de tantas brigas, que ele terminou cmg de novo. Um tempo depois ele voltou pra minha vida, e aquele sentimento, que tava adormecido, voltou, o amor, a paixao, o desejo, veio tudo com força total, mas ele estava noivo, e eu por mais que tentasse, nao conseguia ficar sem ele, aquele corpo, aquele sorriso, aquele homem me fazia sentir tanta coisa, era um desejo incomum, era meu imã, ele me chamava e eu simplesmente ia, eu o amava demais. Mas aquela situaçao tava me matando, ele tava noivo, eu me sentia mal em te-lo assim, eu tava indo contra tudo que eu julgava certo ou errado, e acabei deixando o amor da minha vida embora.

Agora eu to aqui, escrevendo isso, correndo atras dele, pedindo pra darmos uma nova chance a esse amor, que mesmo depois de tanto tempo, ainda ta vivo em mim, quero reviver aqueles momentos felizes que tinhamos, quero sentir aquela paixao avassaladora que nos fazia ter vontade de enfrentar o mundo, quero ter o meu amor do meu lado. Sei que fui um idiota, egoista, eu sei que nao te mereço meu amor, mas eu to aqui de novo, pedindo uma nova chance, de tantas, porque acredito que podemos ser felizes, sem tantas cobranças, e muita paciencia, podemos ser felizes como naquele tempo. Eu te amo demais, e meu amor por ti nunca diminuiu, apesar do tempo, das brigas, das magoas. Eu lembro de tudo oq passamos, que vencemos, das noites que viravam dia, passamos um com o outro, de todo aquele amor. Eu quero isso de volta, e juro que vou fazer de tudo pra te-los ctg, eu posso te fazer feliz, so me da mais essa chance, volto a ser o teu nenem, aquele que um dia tu amou desesperadamente.

Bom gente, desculpa mas esse e o unico jeito de me abrir pra ele. O amo demais, e quero ele ao meu lado. Ah, o Bernardo existe, e adinvinhem!! É esse homem, tao lindo, fofo, adoravel, o sorriso que ilumina, a voz e o jeito cativante, nao viveria em paz se nao vivesse esse amor por completo, quem o conhece sabe que vale a pena cada esforço pra estar ao seu lado. Bom, é isso, me desejem sorte, to precisando. Agora, aos coments.

Voncrimson: Serio que ta gostando tanto assim carinha?? Fico mto feliz mesmo!! Eu tbm gosto de contos grandes, eee sem spoliers ta? Hehe mas posso adiantar que vai se surpreender com o desenrolar do conto. Valeu pelo apoio de sempre carinha!!

Thiago Silva: Valeuuu boooy ;)

Marcos Roger: Ohh cara, tu e um fofo!! Valeu por sempre acompanhar e comentar, tbm espero que sejamos amigos sr. Marcao :)

Geo Mateus: Apareceu?!?! Rsrs valeu muleque!!!

Ru/Ruanito: Opaa cara!! Sera que ganhei mais um leitor e comentarista? Rsrs valeu e espero te ver mais vezes aqui.

Hyan: Realmente, nao da ainda pra saber com quem ele vai ficar, mas fico feliz em saber que ja tens torcida rsrs. Valeuu carinha!!

Allan17 ctba: Sumiu? :(

Bom gente, esses dias nao tenho tido cabeça pra escrever os contos (devido a essa parada com o "Bernardo") desculpem os erros, e se nao tiver mais agradando podem dizer ta? Adoro voces.

Abraços, do escritor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vim só pra te dizer que achei linda a sua declaração. Se o ama de verdade faça tudo que for preciso pra ter ele de volta. Agora que vi de quem se trata, com certeza vale muito a pena sim. Boa sorte na sua busca pela felicidade. Na torcida.

0 0
Foto de perfil genérica

vai da certo cara tenhaa fe poiss o amor verdadeiro jamais acaaba sorte aee companheiro

0 0
Foto de perfil genérica

Você namorou o Fael Leafar??? Caralhooww mano, q louco issu. Te invejo eu acho. Li agora seu relato, e to de queixo caido. Q louco isso velhow. Cara, serio isso? Como vc conseguiu? hauahauahua boa sorte eu acho. O cara é bem cobiçado. nossa velho..louco

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa moleque, to torcendo pra da certo pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o conto demais como sempre. Ah e espero que tu consiga reconquistar teu amor e que dessa vez possam ser felizes. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando como sempre! Poxa cara, vai dar tudo certo na sua vida. Torcendo por você. No mais o conto tá excelente cara, te curto demais! Abraço e nota 10!

0 0