Mar doce Lar..

Um conto erótico de Bell
Categoria: Homossexual
Contém 1684 palavras
Data: 04/01/2014 19:10:28

Fiquei ali um bom tempo,olhando o mar,aquela imensidão azul me fazia lembrar aqueles olhos,meu refugio,eu queria esquecer tudo que passara mas era impossível e as lágrimas me comandavam,e eu me afogava e me afundava cada vez mais.. mar que antes era meu lar agora me matara lentamente, até que sentir alguém se aproximando,temendo ser ela fechei os olhos e respirei fundo...mas pra meu alívio e descepção era Giovanna,que se sentou ao meu lado..

Giovanna:O que houve? Cade a Mila?

Bell:Ficou no hotel..O que você quer?

Giovanna:Calma,só saber porque estava chorando ai sozinha? Que foi que a Mila aprontou?

Bell:Não é de seu interesse..Ou melhor, acho que é agora você pode ir atras dela,ela está livre pra você.

Giovanna:Como assim? Vocês terminaram?

Bell:Ela terminou 3 anos de namoro comigo,porque estava se sentindo ''sufocada'',não se faça de sonsa.

Giovanna:Sou amiga dela,namoro homens entende..Nossa não acredito que ela conseguiu,velha desgraçada.

Bell:Do que ta falando?

Giovanna:Nada,melhor você ir conversar com ela..Não quero me meter,mas Mila deixou de ser minha amiga,porque pensava que eu contava sobre as meninas que ela ficava para a mãe dela,mas eu juro que nunca contei nada para aquela cobra da mãe dela.

Bell:Então quem contava?

Gi:Não faço ideia..Eu odeio aquela mulher,ela acabou com a minha vida,e meu namoro com o filhinho dela.Ninguém é bom o suficiente pra ela.

Bell:Como ela tem tanto poder para fazer isso? (será que foi por isso que ela terminou comigo? acho que não)

Gi:Dinheiro,status,amigos com mais dinheiro e status,e pior eu perdi meu emprego,eu era veterinária formada,ela faliu meu estabelecimento,e sujou meu nome.

Bell:Mas agora não importa..Mila não me ama mais,está tudo acabado.

Gi:Você não é burra,pensa um pouco..Você tem que fazer alguma coisa!

Bell:Pensar foi a única coisa que fiz aqui por horas,mas nada justifica,não tem um porque, isso simplesmente acontece,se eu disser que eu to odiando a Mila é mentira eu à amo e nada vai mudar isso,eu perdi motivo pra seguir em frente como posso fazer alguma coisa?

Gi:Você não percebe..Mila só está te protegendo,a mãe deve te-la ameaçado e pior ameaçado você,Mila não ia deixar a mãe acabar com sua vida..Ela viu o que eu passei.

Eu estava totalmente destruída,eu queria Mila de volta,mas algo me impedia de sair dali por um isntante..

Bell:Não,ela olhou nos meus olhos e disse que não me amava mais,e talvez eu só queira não acreditar nisso,não posso ir atrás dela,ela me mandou embora.

Gi:Olha aqui,você acha que se deixa de amar alguém do dia para noite? Vai atras dela gata,porque se não ela se joga la da sacada.

Pior que ela tinha razão,um fio de esperança brotou em mim,recolhi meus cacos da areia e fui buscar a minha mulher antes que fosse tarde demais.

Levantei agradeci ela muito mesmo porque ela me abriu os olhos,e sai correndo atras da minha mulher.. Não queria pensar só que mila iria me ouvir! E mesmo que a mãe não tivesse nada a ver ela iria me ouvir!

Cheguei no quarto Mila gritava alto com alguem,eu só ouvia a voz da Mila,resolvi entrar..

Mila:SOME DAQUI! eu te odeio.Eu só sinto desprezo por você..

Silvia/mãe:Um dia você vai me agradecer,eu te fiz um favor,eu só estou cumprindo meu papel de mãe..

Mila:MÃÃE? VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE! VOCÊ É SUUJA você é.. a voz fraquejou..você não é ninguém.

Silvia:Suja é essa menina que te levava pra cama,mas eu não vou nunca permitir uma filha minha namorando uma mulher,jamais..Eu te deserdo Camila.

Silvia:Foda-se você e a droga do seu dinheiro.Eu não preciso dele,muito menos de você.Eu errei com a minha namorada,eu terminei com ela, fui covarde,mas agora eu vou busca-la eu vou casar com ela,e vamos ter filhos..Se quer saber,pode fazer o que você quiser,você não é dona do mundo,vou morar em outro país porque esse é pequeno demais pra nós duas,se for preciso.Você vai morrer sozinha,sem família,sem amigos,sem nada..Você não é nada,não sabe o que é amor,muito menos felicidade..

Nossa eu escutava tudo da sala perflexa,como minha menina estava sendo corajosa e como a mãe dela foi preconceituosa e ridícula..

Silvia:Olha o que você está fazendo com sua própria mãe CAMILA! Eu já esperei tempo demais,mas essa semvergonhice chega ao fim e é agora!

Mila:CALA A BOCA! Já chega,sai daqui. Ou eu chamo a segurança..

Nessa hora fez-se silencio fui para a sacada e fiquei la até a mãe dela sair batendo porta.

Corri para o quarto Mila estava deitada se desmanchando em lágrimas,não é fácil é mãe sabe.Mãe é uma só,mas enfim..

Corri até ela,ela me olhou assustada,não acreditando que eu estava ali,trouxe um copo de água para ela se acalmar e deitei a cabeça dela em mim e fiquei fazendo carinho..

Mila:O que ouviu?

Bell:Que não importa o que aconteca vamos casar,ter filhos e sermos felizes juntas para sempre em Portugal.(tentei arrancar algum sorriso dela)

Mila:Desculpa amor,desculpa. Ela abriu um sorriso forçado.

Bell:Acabou ja,para de se desculpar,eu te amo muito,e não importa o que aconteca vamos ficar juntas.

Mila:Também te amo meu amor,que história é essa de Portugal?

Bell:Vamos ficar aqui mesmo,ta bem. kk

Mila:Vou para qualquer lugar com você.Eu vou onde você estiver linda..

Nos beijamos..E ela estava mais alegrinha..

Bell:Sei que não foi fácil,vi como ficou mal,ela é sua mãe e você a ama,não vou pedir para escolher,mas você tem que perdoa-la..

Mila:Não quero amor,não vamos falar mais disso,ela morreu pra mim,eu estava chorando porque achei que tinha perdido você.Você desistiu muito rapido,acreditou mesmo que não te amava?

Bell:Eu estou aqui,sempre vou estar vida..Você dilaçerou meu coração quando disse aquilo,e eu não consegui raciocinar direito, desculpa.

Ficamos só nos beijinhos,carinhos..Era hoje eu ia pedir ela em casamento,tinha mais do que certeza disso.,não queria mais esperar.

Foi bem difícil mas Mila se animou para ir assistir os fogos,tudo ja estava bem.Fomos tomar banho juntinhas para depois jantarmos..Sentia ela longe as vezes,mas deixei ela com ela porque sei que não há companhia melhor.

Ela se vestiu em um vestido branco tomara que caia,lindo até a coxa,mostrando parte da suas lindas pernas,um scarpin e bolsinha de lado daquelas que só cabia o batom, maquiagem forte que deixava seus olhos mais destacados e batom franco sua boca ja tinha um destaque pois era grande e carnuda (dlc) Eu estava com uma saia babadinha azul,e uma blusinha regata branca,sapatilha e cabelo solto. Maquiagem forte,e com uma presilhinha linda toda cravejada com falsos diamantes nop cabelo kk não ia andar por ai com diamantes verdadeiros neh,(ganhei da Mila *-*) Descemos para o saguão do hotel,e tava cheio,Reveilon era perfeito no Rio.Esqueci as alianças,subi correndo pegar enquanto Mila ficava conversando com pessoas estranhas mais muito agradaveis la guardei no meio dos seios mesmo dentro do sutiã.. desci,ficamos conversando,bebendo,depois fomos para a praia..Ainda era cedo,então ficamos namorando num banquinho,próximo a praia,numa hora Mila levou as mãos nos meus seios,lembrei das alianças e a impedi,ela olhou sem entender..

Bell:Amor,vai amaçar minha roupa. E olha quanta gente aqui.

Mila:Desculpa bebê,te quero demais ontem você me deu gelo.

Bell:Prometo te recompensar em 2008 kk

Mila riu e voltou a me beijar..Ficamos fazendo planos para o futuro mas sorte que ela não falou em casamento ela jogou umas indiretas tipo..

Mila:Eu sempre quis formar uma família.. Casar com tudo que tem direito..etc Seria bem legal neh?

Eu morrendo de rir por dentro me fazia de tonta..

Bell:Eu não sei,hm legal..Mas o bom é curtir a vida.

kkkkk tadinha ela ficou quieta depois voltei a beija-la haha iria valer a pena **

Quando a praia lotou de gente,e começou a contagem regressiva para 2008 eu fiz o pedido..

Todo mundo,Mila virou pra me beijar eu segurava as alianças nas mãos e e gritei bem alto..

Bell:Camilasobrenome) Você aceita se casar comigo?

Mila ficou emocionada me beijou,beijou e beijou mais um pouco e gritando falou..

Mila:Siiiimm,SIIIIIIIMMM,siiiiiimmmm,é tudo que eu mais quero meu amor!!!

Bell:Coloquei no dedo dela,ela no meu nos beijamos,beijamos nossos dedos,as alianças,e ficamos abraçadinhas vendo o final dos fogos..... Foi lindo a carinha que ela fez,ela derramou uma lágrima me chamou de danada disse que me amava,ficamos longos minutos nos beijando apaixonadamente enquanto os fogos iluminavam o céu.. Ficamos algumas horas aproveitando os shows ainda que já iniciavamQuando voltamos para o Hotel,nos amamos a noite toda,foi muito bom.. Dormi com ela agarrada a mim com a cara nos meus seios..

Depois que voltamos das férias,decidimos que iamos casar depois que a facul acabasse,ou seja faltava um ano ainda mas era melhor estariamos formadas,e mais estabilizadas ,sem falar no fato da mãe dela perseguir a gente.

Continuua>>>>>>>>

Obrigada a todas vocês que comentam suas lindas..

À vocês que nem leem porque não é verídia,olha o preconceito suas feias.. kkkk

E as que leem e não comentam,tudo bem,só lamento,tomara que seu chinelo arrebente na rua :p ahsuahsu

(Redes sociais e fotos não divulgo ainda. Beijos amoras doces!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ashusu que maldosa, arrebentar o chinelo na rua é foda ashushua ótimo como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que nao gosto de historias ficticia,mas a sua é fascinante.bjus linda

0 0
Foto de perfil genérica

Queimei meus pés,aqui em Ribeirao ta mais quente do que em Recife Nanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia e maravilhosa.. acompanho ela desde o inicio. mas nao tinha comentado. me apaixonei por ela uma pena ela nao ser veridca.. bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

me desculpa pl demora mais adoreiii tudo perfeito...estou muito feliz \o/ que td deu cert..parrabensss meninas ansiosa pl prox...

0 0
Foto de perfil genérica

Vey, tô viciada nos teus contos kkkk...aguardando o próx...:D'

0 0
Foto de perfil genérica

auhsaush obrigada gente! Nanda13 sei que muitos não leem por ser fictício,eu mesmo já tive essa paranoia,mas depois de ler alguns, conheci vários textos e histórias muito boas e não verídicas,então deixa de preguiça. Esse misto até que pode ser que tenha hein rsrs mas o importante é estarem gostando da minha obra' u.u kkkkk Beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que eu não ando de chinelo na rua rsrs... Maldade oque vc fez com a Mila, deixou ela toda tristinha... Continua ^_^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom o seu conto.... Gostei mto mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Temendo nao ficar descalça nas ruas ensolaradas de Recife rsrs... To aqui viu tok tok please... Sou das leitoras que primeiro gosta de ler apreciar bem o.o as artes das autoras sapecas pra depois meter a lingua(com todo respeito) Ops,da minha opinião kkkkk. Tambem confesso que nao iria continuar lendo por ser ficticio mais gostei tem algo que me prende a sua historia num sei se é mesmo mais sinto que tem um misto ficçao e realidade seu conto to gostando e to falando viu...bjs ate o proximo...Ah e ja devolva minhas sandalia..rs.

0 0