Rede social

Um conto erótico de Mr. Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 27/01/2014 17:42:13

Olá galera, sou Mr. Silva, vocês podem ler mais contos de minha autoria clicando em meu pseudônimo e escolhendo um que lhe agrade. Hoje recomendo que leiam também a serie “Traição”, desta serie foram publicados dois de um total de três contos, confiram que tenho certeza que vão adorar.

Hoje vou contar minha mais recente transa, uma leitora de meus contos que veio até minha cidade para conferir minhas habilidades.

Rede Social.

Para encontrar mais leitores para meus contos, resolvi criar uma pagina em uma rede social conhecida por todos. Fui adicionando varias pessoas aleatoriamente sem sequer conhece-las, quando cada convite era aceito eu abria uma janela de bate papo me apresentava e falava sobre meus contos, confesso que não imaginava ter sucesso com isso mesmo assim resolvi tentar, pois sempre carrego comigo a seguinte frase: “o não eu já tenho, vou correr atrás do sim”.

Nessas conversas achei varias e varios leitores para meus contos, mas uma em especial sempre me dizia que cada vez que lia, ela se excitava muito, continuamos nos falando por alguns dias e começamos a nos ver pela cam, a intimidade aumentou e já fazíamos até sexo “virtual”.

Um dia ela me pergunta onde trabalhava e digo que sou dono de uma pequena transportadora em tal cidade, continuamos a conversa e nada mais aconteceu.

Dois dias se e noto a ausência dela, ela costuma entrar todos os dias para conversarmos.

Em um final de tarde numa sexta-feira meus funcionário vem até meu escritório e diz que tem uma mulher interessada em fazer uma mudança, digo a ele que deixe-a entrar.

Ao entrar nem me dei conta que era Ana, a tal moça da rede social, trajada com uma blusinha amarela e uma saia que mais parecia um cinto, peço para ela se sentar e me apresento ela se apresenta também e não mente seu nome, mas mesmo assim o jegue que vos escreve não percebe nada.

ENTÃO, VOU FAZER UMA MUDANÇA PARA UMA CIDADE QUE DARÁ APROXIMADAMENTE 200 KM, QUANTO FICARIA? SÃO POUQUISSIMAS COISAS QUE VOU LEVAR, APENAS FOGÃO, GELADEIRA E UMA CAMA.

ENTENDO, SE FOR POUCA COISA E COUBER NO BAU PEQUENO POSSO FAZER 400 REAIS.

E COMO POSSO TE PAGAR?

Ao terminar de falar ela da um sorrisinho bem safado e termina a frase dizendo.

PODE SER COM SEXO? VOCE ADORA QUANDO FAZEMOS PELA NET, IMAGINA AO VIVO.

Minha cara cai no chão, e digo não acreditar que era ela, me aproximo e lhe dou um belo beijo bem gostoso, nossas línguas se encontram pela primeira vez mas parecem se conhecer a anos, o beijo continua e logo meu pênis fica completamente duro.

OPA, TEM ALGUEM ANIMADINHO AQUI HEIN. GUARDE ISSO PARA MAIS TARDE, VOU ESTAR NO HOTEL CIDADE, QUARTO 51, JÁ ESTA PERMITIDA SUA ENTRADA TE ESPERO LA AS 21:00 NEM PRECISA BATER PODE ENTRAR.

Nos despedimos com mais um beijo e ela vai embora com seu belo rabo balançado.

Chegada a hora marcada, chego ao hotel e pergunto pelo quarto, o recepcionista me guia com gestos e eu sem perder tempo vou até la, como combinado não bati na porta, apenas entrei e vi a linda mulher que me aguardava com um fio branco em seu corpo moreno, dona de belos seus tamanhos G e de uma bunda que segue a linha dos seios.

Sem mesmo abrir a boca para falar oi, eu vou em direção a ela e começo novamente a beijar, na hora sou correspondido, aos beijos como dois loucos eu a puxo e colo seu corpo junto ao meus e sinto meu pau enconstar em sua chana, desço com minha boca até seu pescoço e dou leves mordicadas que a deixa louca.

Jogo ela sobre a cama e quando olho para sua calcinha percebo pequenos fios molhados minando se sua chana, me deito sobre ela e delicio seus peitos, seus bicos dão encaixe perfeito a minha boca, mamo como se fosse um bebe faminto. Já em êxtase total ela tira sua calcinha e empurra minha cabeça para baixo, então começo a passar levemente minha língua em sua chana encharcada que sacia minha sede, ela uma mulher dominadora, pede para que eu me vire e de meu pau para ela chupar fazendo assim um meia nove, meu pau entra com perfeição em sua boca sentindo apenas seus lábios os tocar, minha língua encontra o grelinho de sua chana e trabalha apenas naquela parte, o tesão era tamanho nossas vontades intensas e logo sinto sua perna fechando sobre meus rosto, seguro a perna dela com a mão e continuo a chupa-la, ela não agüenta e goza em minha boca.

AHH AHH AHH TESÃO! AGORA SUA VEZ, GOZA PRA MIM VAI.

O sobe e desce de sua boca e seus cabelos relando em minhas bolas me enchem de tesão e logo gozo enchendo sua boca de porra, ela engoli tudo e continua chupando aumentando ainda mais meu tesão.

Deito sobre ela de conchinha e começo a beijar sua orelha, meu pau já bobão encosta e suas nádegas e logo volta dar sinal de vida, com minhas mãos apalpo seus peitos e vou beijando seu pescoço, continuo descendo e chego até sua bunda, começo a chupar suas nádegas e as abro com minhas mãos liberando seu cuzinho, passo minha língua sobre ela e percebo leves contrações, chupo também sua chana e fico alternando de um para o outro. Volto a posição de conchinha e enfio meu pau em sua buceta, seus lábios envolvem meu pau e a cada enfiada vou vendo ele sumir. Continuo ali enfiando bem gostoso, ela pede para que fique parado e deixe ela fazer os movimentos de vai e vem para facilitar seu orgasmo, ficamos ali daquele jeito por alguns minutos, ela com seus gemidos estremecedores e eu curtindo a visão de sua bunda. Depois de um tempo ela pega meu pau e aponta na portinha do seu rabinho e diz.

COME UM POUCO MEU CU, SENÃO EU NÃO VOU CONSEGUIR GOZAR DENOVO.

Vou enfiando bem devagar a cada centímetro permitido por sua mão que segura meu pau e o libera aos poucos, logo enfio tudo e começo a tirar e enfiar, depois de soltar meu pau ela leva sua mão até a buceta e começa e se masturbar junto.

Meus movimentos vão acelerando e o tesão vai aumentando, ela levanta e pede para que enfie agora no rabo dela com ela de quatro e diz que logo gozará, com ela de quatro seu cu fica ainda mais aberto e fico com medo de não esperar por ela, portanto vou enfiando bem devagar, mais não demora muito e ela libera, goza como louca.

AI AI AI FAZ FORTE VAI, FAZ BEM FORTE AHHH AHHH AHHH.

Com um gemido assim e com ela pedindo para que enfie forte fica difícil segurar, e gozamos juntos.

Ao final de tudo deitamos na cama ainda nus, e ela me diz que valeu cada centavo que gastou para vir me conhecer, e pede que publique nossa transa.

FIM

Obrigados a todos que leram este conto, espero que votem e comentem.

Endereço no face para quem quiser add e conversar comigo é: mister.silva.cdc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabens Mr. Silva otimo conto e nora 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mr. Silva, ótimo seu conto e muitíssimo bem dramatizada a história. Você também narrou com bastante detalhes eróticos, tornando bem excitante seu conto, parabéns. Por valer mais que a nota máxima, vou dar nota 10 com louvor. Leia também meus contos e fique a vontade para comentar e dar sua nota. oraciov6@gmail.com

0 0