Duas Metades 5

Um conto erótico de Liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 01/12/2013 21:48:27

Haviam dançarinos e dançarinas dançando nus, garços e garçonetes atendendo às mesas sem roupa nenhuma, somente com uma gravata em laço borboleta, de cor rosa no pescoço.

Bianca não conteve o riso diante da boca aberta abismada de Júlia, os olhos ora bem abertos assustados, ora quase completamente fechados pela vergonha do que via.

- Precisamos de uma bebida, vem!

- Bianca... É... Eu... Eu não tenho dinheiro.

- Relaxa e aproveita, hoje eu vou bancar seu prazer.

Júlia sentiu um pouco de malícia, muitos duplos sentidos etc, mas ela também precisava relaxar, esquecer o mundo, só se divertir. E por quê não no primeiro dia do ano?

Bianca pediu seis vodcas, Júlia não queria beber mais se viu quase obrigada quando Bianca acabou de beber as suas virando-as em sequência. A festa iria começar...

As músicas somadas às bebidas já estavam subindo "o grau" e as pessoas perdendo o juízo. Bianca foi dançar com uma bofinha, ela tinha uma amiga que aproveitou a oportunidade e levou Júlia para a pista também.

A dança sensual foi se enredando para agarros e logo beijos, aquele clima de balada, sabe? "Pega um, tem mais 10 na fila", então, a mulher dançando com Bianca a beijou. A mulher com Júlia quis beijá -la, mas ela se afastou, foi ao encontro de Bianca a puxando para um canto longe das moças.

- O quê foi?

- A moça quis me beijar, Bianca... Eu não tô preparada pra isso, desculpa.

- Sem problemas, não precisa se desculpar.

- Preciso sim, você estava se entendendo com a sua parceira de dança.

- Foi só um beijo, nada demais. Eu sei do que você precisa pra relaxar. Senta lá "na" mesa, vou no banheiro já volto.

O sorrisinho no rosto de Bianca deixou claro que ela iria aprontar, era esperar para ver o que. Dez minutos depois Bianca volta à mesa acompanhada de uma das striper que dançavá no palco, apontando o dedo para Júlia.

A dançarina caminhou sensualmente até Júlia, olhando em nos olhos dela com desejo. Tudo era parte de seu trabalho, foi contratada para dançar no colo de Júlia. Quando viu a mulher nua se sentar em seu colo com as pernas em volta de sua cintura, Júlia começou a suar, sentiu um grande desconforto. Ou seria tesão?

A mulher a rebolar dançando em seu colo era loira, olhos claros, branca, aproximadamente 1,72 de altura, magra, barriga, perna e braços firmes devido à malhação com certeza, silicone nos seios, nada exagerado, perfeito para fazer perder o juízo.

Ela esfregava sua barriga e a buceta na barriga de Júlia, após levantar a camisa de sua cliente. Os seis roçando no rosto de Júlia, está toda retraída, mas em nenhum momento tentou tirar a dançarina de cima de si.

- Toca nela, Júlia. Pode tocar. Pode até passar a língua no seios ou chupar se você quiser. - Bianca sussurrava no ouvido de Júlia.

- Ok, ok, já chega de dança! Levanta, saí do meu colo. Obrigada. Agora, eu vou no banheiro e é de verdade.

Júlia saiu, deixando a dançarina com cara de interrogação, nunca foi dispensada em seu trabalho.

- Calma gata, ela é hétero.

- Ah tá explicado.

- Você é muito linda, bem que podíamos aproveitar qualquer dia desses... Eu pago bem.

- Não sou puta, trabalho como dançarina. Paga o que me deve e vai procurar sua amiga porque você sabe muito bem o que acontece em banheiros de boates desse tipo.

Bianca ficou muito preocupada com Júlia, deu duas notas de cem reais à dançarina, correndo para o banheiro, sem receber os 50 reais de troco.

Viu uma mulher tentando beijar Júlia, chegou empurrando a mulher, tomando Júlia em seus braços a beijando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a palavra` caralho' .mt bom..kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Uallll

Demais liah bom mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Tem mais hj? Por favor dis q tem, se n vpu chorar , postar mais por favor

0 0
Foto de perfil genérica

nuss continua logo, tah emocionante dmais.. Parabens!!!!

0 0