Vida nova 2 – Ciúmes do aprendiz.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2549 palavras
Data: 07/12/2013 22:46:50

Ola a todos eu Gilmar tenho 39 anos sou moreno escuro, cabelos e olhos castanho escuro, braços fortes, peito com um pouco de pêlos, corpo normal sem barriga, mecânico, estou de volta para contar o que aconteceu depois do sonho que tive com Murilo meu aprendiz aqui na oficina mecânica rapaz de 18 anos franzino, cabelos castanho claro quase loiro, olhos esverdeados, branquinho, tímido e muito desajeitado. Depois de um mês meu tesão por Murilo estava muito forte, sonhava praticamente todas as noites com ele, estava sempre de pau duro tanto que chegava a doer, principalmente quando o via sem camisa, ou ela levantava deixando a mostra sua barriga branquinha com seus pelinhos do caminho da felicidade sumindo em sua calça, ao ver seu cofrinho quando se agachava ou mesmo quando se inclinava para fazer algo e deixava aquela bundinha arrebitada aquilo me enlouquecia teve dia que tive que ir correndo ao banheiro descarregar batendo uma punheta de tão excitado que fiquei. Pensei muito esfriar a cabeça longe dali, precisava mesmo ir na casa da minha mãe pois já fazia um bom tempo que não a visitava, disse a Murilo que o daria uns dias de folga e voltaríamos ao trabalho no meu retorno para ele descansar porque teríamos muito trabalho quando retornarmos o pai de Murilo ficou um pouco preocupado, mas disse que não estava despedindo seu filho ou fechando a oficina apenas descansaria um pouco e aproveitaria para visitar minha mãe.

Foi ótimo visitar minha mãe, estava mesmo precisando conversar com alguém, apesar de não ter exposto claramente a situação recebi bons conselhos não só dela, mas de alguns amigos pensaram que estava falando de alguma garota que havia conhecido afinal eu tinha sido casado e não estava pronto para assumir algo que nem sabia se iria realmente ter prosseguimento. Meu tesão por Murilo não desapareceu cada rapaz que via com características semelhantes eu lembrava dele, uma dorzinha em meu peito, uma vontade de voltar mesmo querendo ficar ali, era saudade, eu estava sentindo falta do meu branquinho atrapalhado.

Quinze dias depois voltei avisei Murilo que retornaríamos ao trabalho no outro dia cedo pelo telefone, quando encontrei Murilo não consegui me controlar e o abracei forte, queria sentir cada pedacinho dele ali naquele momento, ele se assustou um pouco de inicio, mas logo retribuiu o abraço e ate brincou de tentar me apertar kkkk foi ate engraçado retribui apertando um pouco mais forte e ele ate deu um grito.

_ Senti saudades moleque desajeitado!

_ Eu também fortão, nossa quase quebrou minhas costelas um dia quero ficar forte que nem você!

_ Você? Kkkk vai ter que comer muito arroz com feijão para isso, mas vamos trabalhar.

Logo chegaram os primeiros carros e começamos o trabalho. Como o trabalho estava com pouco movimento resolvi lavar a caixa d’agua que já tinha algum tempo que não lavava e deixei Murilo por conta da oficina e caso chegasse algo mais complexo me chamasse. Terminado a limpeza da caixa volto a oficina e vejo um rapaz de regata, boné para traz em uma bicicleta conversando com Murilo que me disse ser seu novo amigo que havia se mudado para a cidade, de cara algo já não me agradou naquele cara. Cícero me perguntou varias coisas a voz daquele garoto já estava me incomodando, gargalhando e sempre fazendo uma piadinha com Murilo, aquilo estava me tirando a paciência.

_ è a primeira oficina que não acho posters de mulher pelada.

_ Aqui é uma oficina de respeito garoto!

_ Hum, entendi e de boy’s tem ?kkkk

Olhei para ele com uma cara fechada e ele parou de rir.

_ Preciso ir agora depois nos falamos Murilo!

Por sorte Cícero não voltou mais naquele dia como o dia foi bem tranqüilo um pouco antes do horário normal resolvi tomar banho disse para Murilo que estava na hora de fechar ele disse que tinha que terminar de arrumar algumas coisas que já havia retirado do lugar era rápido concordei e disse para ele fechar tudo antes de ir embora.

Tomei meu banho e como sempre lembrei de Murilo logo meu pau ficou duro e mesmo depois de bater uma ainda fiquei excitado minhas mãos já não me serviam como antes precisava resolver logo isso. Sai do banheiro pelado pois esqueci a toalha.

_ Haaaaaaaaaa

_ Eiiiii que susto moleque o que você esta fazendo aqui?

_ O que o sr esta fazendo aqui e pelado?

_ Lavei a caixa d’agua e como o cano aqui da rua estourou fiquei sem água por isso vim tomar banho aqui na oficina estava tudo fechado achei que você já tinha ido embora.

_ Estava la no fundo arrumando as coisas ne vi ... o ... é...

_ O que foi ? tem alguém ai? Há e que estou já um tempo sozinho sabe como é ne? Agente fica um pouco assim duro mesmo.

_ Hum pouco? Nossa queria ficar esse “pouco”.

Rimos e depois ele foi embora e fui tentar dormir, não consegui dormir direito voltando e voltando a cena do nosso encontro na oficina, pensando em como eu poderia ter abraçado mesmo estando nu, com ele pegando no meu pau, mas ai veio a imagem de Cícero meu sangue ferveu nas veias.

No dia seguinte depois do almoço Cícero aparece e volta a ficar de conversinha e risadinha com Murilo.

_ Meu pai tem um carro de injeção eletrônica que parece estar com problemas, não sei direito o que é depois vou trazer ele aqui.

_ Nem precisa Cícero, é esse seu nome não é? Aqui não trabalho com injeção eletrônica ainda dependendo de como as coisas fluírem o ano que vem talvez.

Chegou um cliente e fui atende lo quando voltei estavam rindo e conversando Murilo foi levar algumas ferramentas para dentro e para variar tropeçou na mangueira do compressor se estabacando no chão.

_ O Cícero acho que é melhor você ir agora depois do trabalho você conversa mais com o Murilo ele já é atrapalhado com você aqui a pouca concentração que ele tem vai embora e ele fica pior preciso de alguém que me ajude e não me atrapalhando aqui.

O rapaz foi embora e depois disse a Murilo que não queria mais aquele rapaz aqui na oficina, questionou um pouco, mas fui irredutível. Depois disso o rapaz sempre passava na porta dando thawzinho aquilo era para me implicar tava na cara. Estava perdendo meu garoto o meu Murilo tinha que fazer algo, mas era isso que eu queria ? eu queria ficar com meu aprendiz ou deixa lo ir? Estava confuso.

Pensei em tentar conquista lo de forma natural, sempre que o movimento estava menor na oficina ficava sem cueca com calção largo o que deixava meu volume bem a mostra, passei a usar mais camisa regata e sempre dar uma desculpa e ficar sem camisa, passei a me lavar mais vezes no tanque sem camisa, peguei por diversas vezes Murilo me olhando ate meio abobado vendo a água cair sobre meus músculos, o volume da minha calça, mas como eu não quis mais a presença de Cícero na oficina ele ficou com raiva e conversava o básico comigo.

Um dia Murilo me pediu para sair um pouco mais cedo não quis me dizer qual o motivo mas permiti, duas horas depois chega Murilo chorando, correndo, com a respiração ofegante me assustei com aquilo, eu já estava descendo a porta da oficina e ele me pediu para entrar.

Perguntei o que foi ele calado encolhido no sofá apenas chorava, fazendo o mínimo de barulho possível,

_ O que te aconteceu? Alguém te ofendeu, bateu, xingou ? ei garoto sou eu seu amigo fala para mim?

Perguntei agaixado na sua frente.

_ Cícero – respondeu Murilo

_ Eu sabia, aquele cara nunca me enganou o que ele te fez eu vou quebrar aquele garoto no meio.

Falei e dei um murro na mesa.

_ Não ! ele não fez nada, bom eu não deixei. Ele ... nos... eu.... bem há não quero falar sobre isso.

_ Tudo bem não precisa já falou o suficiente!

_ Não por favor não vai atraz dele. Fica aqui comigo, vou te contar mas será um segredo vou confiar em você.

_ Tudo bem, fala.

_ Cícero me convidou para sair e não me disse onde iríamos, me levou para o riacho, la eu disse que não tinha levado sunga ele me respondeu que nem ele e tirou toda a roupa entrou no riacho e me chamou, eu disse que não ele disse que não tinha ninguém ali e que foi vários dias para la e nunca apareceu ninguém, veio ate mim me agarrou e foi me tirando a roupa, resisti um pouco mas acabei cedendo. Nos dois entramos no rio e começamos a nadar ele começou depois de um tempo ficar com brincadeiras de encostar em mim, me roçar, ele estava bem excitado.

_ Eu vou acabar com esse moleque.

_ Não, não vai me prometeu. Achei melhor sair do rio, Ele veio sentou a meu lado e começamos a conversar, eu estava tremendo de frio e ele disse que iria me esquntar e me abraçou, disse que não devíamos fazer aquilo ele disse que ninguém ficaria sabendo que confiava em mim, que estava muito interessado em mim, que eu era muito bonito, e me beijou.

_ Haaaaaaaaaaa agora sim eu quebro ele

_ Para Gilmar se não eu não conto mais nada.

_ Ok desculpe, continua.

_ Eu gostei do beijo e continuamos ele começou a alisar meu corpo também comecei a me excitar, ele me chupou, foi a coisa mais gostosa que senti na vida ele pediu para que eu o chupasse também e retribui, mas depois ele quis gozar na minha boca e eu não deixei, ele continuou bombando forte em minha boca e eu tentando tirar ate que consegui, ele disse tudo bem e quis me comer eu disse que não nunca tinha feito e não queria fazer aquilo naquele momento ele me agarrou começou a me beijar eu fui relaxando ele foi me virando começou a me encochar estava gostoso por isso nem reclamei mas quando ele começou a enfiar seu pau em meu buraquinho doeu muito eu queria parar ele não queria me soltar continuava insistindo consegui fugir dele peguei minhas roupa se vim correndo ate aqui.

_ Ho meu rapaz vem cá vem não vou deixar aquele moleque te fazer mal, eu não vou atrás dele desta vez mas se ele vier aqui ou te procurar novamente eu vou atrás dele.

_ Não conte nada para meu pai por favor.

_ Não contarei. Mas preciso tomar banho jantar você já comeu ?

_ Não, posso ficar aqui pelo menos mais um pouco ?

_ Ligue para seus pais e avise, vamos la para minha casa.

Fui para o banheiro e comecei meu banho disse a Murilo que se ele quisesse poderia assistir tv e pedir uma pizza para nos. Ele pediu a pizza e foi para a porta do banheiro disse que preferia ficar conversando comigo e pediu para que eu abrisse a porta, pois não estava entendendo direito e não queria ficar gritando. Abri a porta pedi desculpas, pois ainda não tinha posto box, ele ficou me vendo tomar banho pelado, não tirava os olhos do meu corpo. Tentei muito, mas não consegui aqueles olhos me fitando me excitei percebi que ele ficou corado e o volume em suas pernas, perguntei:

_ Quer tomar um banho tirar a friagem do corpo e suor da correria?

Fui saindo do banheiro ele foi tirando a roupa e ele me segurou pelo braço dizendo.

_ Não vai, fica.

Sem saber o que dizer eu apenas fiquei ali parado vendo ele tomar banho, ate que ele me pegou pelas mãos e me levou para debaixo do chuveiro com ele, envolveu minhas mãos em seu corpo olhou no fundo dos meus olhos e encostou seus lábios nos meus. Eu não estava acreditando naquilo, parecia um sonho, não parecia real, o lacei em meus braços trazendo para perto de mim, beijei seus lábios e aos poucos sua boca foi se abrindo, invadi sua boquinha com minha língua procurando a dele, Murilo alisava minhas costas, seu corpo branquinho contrastando com o meu, passei a alisar suas costas também, ele se virou de costas para mim, beijei seu pescoço e fiquei encochando ele, e ele sussurrou:

_ Se for para eu fazer com alguém, que seja com alguém que eu queira, que eu goste, que eu sinta prazer e desejo.

Aquelas palavras soaram como musica para mim, desliguei o chuveiro peguei o no colo e o levei para minha cama, nos beijamos muito, acariciei cada pedacinho do seu corpo, quantas vezes sonhei com este momento, chupei seu pau e ele o meu em um 69, ele gozou em minha boca e me pediu desculpas disse que foi maravilhoso. Virei o de costas deitado na cama, abri suas pernas, abri bem sua bunda e comecei a lamber de cima para baixo e beijar as bandas de sua bunda. Deixei seu buraquinho bem a mostra e enfiei minha língua Murilo gemeu mais auto. A campanhinha bateu era a pizza coloquei um short e fui buscar. Voltei rápido para meu branquinho continuar no tezão enfiei mais minha língua em seu buraco, cuspi muito deixei bem babado, peguei um gel e fui lubrificando com um dedo aos poucos introduzi outro, Murilo sentiu um desconforto, mas quis continuar, tentei o terceiro e quando estava bem aberto coloquei ele de lado e fui encaixando bem devagar. Fui aos poucos sem pressa, sentindo suas preguinhas, abrindo sua bundinha, e sempre acariciando e beijando meu aprendiz, ele gemia cada vez mais, quando entrou tudo eu parei e deixei ele se acostumar dizendo que eu estava a cada dia mais encantado com ele, como ele era lindo e que eu estava me apaixonado ele me confessou o mesmo, que ate sonhava comigo quando ele disse isso meu cacete pulsou dentro dele e ele gemeu comecei um vai e vem bem gostoso sentia seu calor interno a maciez de sua pele o seu cheirinho gostoso, fui aumentando a velocidade , suava, metia e o masturbava, nos dois gemíamos de prazer de tesão de vontade de estar ali. Coloquei Murilo de frango assado segurei suas pernas e bombava fui ate gozar assim deitei em cima de seu peitinho branco e o beijei, levantei e o masturbei ate ele gozar. Ficamos de conchinha na cama por um tempo e depois fomos comer pizza.

Murilo queria dormir lá em casa achei mais prudente ele ir para casa dele. No outro dia nosso encontro dentro da oficina foi com um delicioso abraço com direito a um beijo maravilhoso. Cícero tentou falar com Murilo, mas ele despachou o cara ate que ele não mais o procurou. Estamos namorando as escondidas, Murilo já sabe muita coisa na oficina não é mais meu aprendiz é meu braço direito, esta ficando forte, fazendo exercícios comigo corremos todos os dias, mas não quero que ele exagere muito quero ele gostosinho sem excessos. Estou a cada dia mais apixonado por ele estou planejando como nos assumir, mas quero fazer de uma maneira mais prezervista de todas, não quero que meu amor sofra. Bom isto é tudo um abraço para todos vocês.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii. Bom trabalho! Gostei! Como é bom um conto de fadas de vez em quando, não é!?

Beijo

0 0