Além da Vida (39)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4582 palavras
Data: 16/11/2013 00:32:22

Boa noite pessoal, desculpa a demora em postar mas estive fora e como prometi, nessa sexta (já sábado), vou postar um novo capítulo.

Bom nesse capítulo começa a reviravolta na história e só tenho a dizer que estou muito feliz pelos comentários de vocês, estou lendo cada versão fantástica, é muito bom saber que vocês se envolveram na história dessa maneira, espero não decepciona-los.

Outra questão é, os capítulos estão um pouco longos e sempre escrevo algumas partes do dia a dia dos protagonistas, e depois encerro com alguma coisa meio reveladora, curiosa, e lendo os comentários, vocês focam mais na cena final. Você apreciam o começo dos capítulos ou preferem capítulos mais enxutos?

Sobre o strip, não tive tempo de inserir na história, mas não esqueci não, e outra coisa, que negócio é esse de Thiago vivo?

alhambrafb, será que ele esta vivo?,não sei, mas se tiver isso seria uma bomba não é? Mas porque não pode ser? Você não gostaria que ele tivesse vivo?

£DU, hehehe, é isso mesmo que quero, que vocês esgotem toas as possibilidades e confesso que você me deram idéias maravilhosas que nem eu mesmo tive. Calma, esse mistério esta chegando ao fim, mas antes o Daniel levará alguns sustos e várias bombas explodirão em seu colo. A Taís é uam fofa mesmo, conquista todo mundo que atravessa seu caminho, também não teria como ser diferente. Beijos e fique com o Rafa.

Thiago Silva, obrigado meu querido, mas quero é isso mesmo, deixar vocês roendo as unhas de tanta curiosidade. A Carmem tem um motivo para estar preocupada, mas tipo é algo como estar jogando no escuro, o que ela acreditar pode tanto ser motivo para preocupação, como não ser nada demais. Beijos.

fabi26, Quanto a Carmem, estava mais que claro que ela era a mesma enfermeira, só precisava mesmo de um empurrãozinho pra ela reconhecer o Daniel. Hummm, já criou teorias né, que bom, depois que tudo for revelado, faço questão de saber o que era. Que sem inspiração o que, seu comentário foi magnífico.

beulfort, A Taís é demais, conquista a todos mesmo. Você acha que o Thiago esta vivo? Mas isso seria uma bomba, e porque ele se escondeu? Você se acha meio tarado? Hahahaha, mas obrigado pelos beijos naquele lugar, rsrs. Bom, espero que curta o próximo capítulo, quem sabe suas suspeitas sejam confirmadas. Beijos no cotovelo.

Bruno Del Vecchio, Bruninho, nem imagino qual é a sua teoria, mas você sendo um garoto inteligente, tenho certeza que você esta certo, depois você me confirma ela. Aqui onde eu moro quem bebe demais também é chamado de pinguço, pé de cana e coisas do tipo, manguaceiro, Obrigado pelo comentário, li o primeiro capítulo do seu conto novo, parece ser demais, esse fim de semana vou me atualizar, grande beijo na bochecha. Rsrs;.

lipe31, hummm, mas o Thiago vivo? De onde tirou isso? Mas porque duvida que ela possa estar vivo? Mas se ele disse algo pra ela, o que seria esse algo? Calma, essa corrente ainda vai dar pano pra manga, rsrs, falei de mais, agora deixa, rs. Beijos.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

Bearzinho321, o Thiago vivo? Nossa que reviravolta seria isso hein. Mas calma, esse capítulo será meio que revelador. Obrigado por me considerar o melhor autor daqui, fico feliz pelo carinho e espero continuar a te surpreender. Grande abraço.

sonhadora19, será que é uam história suspeita? Acho que estou deixando vocês desconfiados de tudo e de todos, rs Daqui a pouco um personagem vai dar bom dia e vocês já irão achar que tem um plano mirabolante nisso, rsrs, mas é assim mesmo que quero, vocês criando teorias. Mas será que o Thiago esta vivo? Até onde eu sei, teve um enterro, mas ninguém viu quem estava no caixão. Hummm, quando tudo for revelado, você me conta essa sua sugestão. Bom, o Alexandre irá contar sim para a mãe dele, será um ponto alto da história. O André é um cara meio machista, mas tem uma pessoinha que será capaz de amolecer ele de vez, adivinha quem é? A Taís apronta com todos e conquista todos. Bom, sobre o André, não é novidade pra ninguém, quando o Alexandre apresentou ele na história, contou que ele já morou junto com uma namorado porque ela engravidou, mas se separou depois que ela perdeu o bebe, nada demais, só isso. Obrigado pelo carinho, adoro seus comentários.

Ru/Ruanito, Será o que garoto? Você viu m enterro, mas você viu quem era velado? Rsrs, releia sim o capítulo do enterro, tem muita coisa oculta nele, e garanto que vocês não acertaram mesmo, pois é algo bem alem do que esse lance do Thiago, rsrs. O André é parecido com o Alexandre, só não é tão doce quanto ele, mas eu pegava, você esta muito exigente hein, rsrs.

Geo Mateus, Vivo? Será? Mas de onde tirou isso? Ele não morreu? Vou colocar mais lenha na fogueira nesse capítulo.

Otilia Sabrina, mas você que ele esta vivo? Mas o que o Alexandre tem a ver com isso? Onde ele entra nessa história?

Amygah22, Gente eu nunca falei do Thiago vivo, essa história apareceu não sei de onde, e se é verdade ou não estou adorando vocês especularem, rsrs. O Thiago se tivesse vivo mesmo, porque ele se esconderia todo esse tempo? Não tem nada mal resolvido no filho do André. Ele namorou, engravidou a namorada e foi morar junto, daí ela perdeu o bebe e logo depois se separaram, isso já foi dito quando ele foi apresentado na história. Tenho que concordar, Carmem pareceu meio suspeita e essa conversa Alexandre foi meio estranha, mas será que ele seria capaz de fazer algo contra o Daniel? Beijos.

Dalia_florzinha, Você não que o Thiago estivesse vivo? Mas e ele estivesse vivo acredito que ele teria um bom motivo pra dizer porque sumiu, não é? Mas por outro lado, de onde surgiu essa idéia que ele esta vivo? Nossa mas o Alexandre não mede esforços para fazer o Daniel feliz, você acha que ele tem um caráter duvidoso? Interessante esse seu ponto de vista. Adorei suas teorias, vou deixa-las em stand by. Adoro seus comentários.

Oliveira Dan Você acha que ele esta vivo? Mas de onde tirou essa idéia de que ele esta vivo? E se esta vivo, porque sumiu todo esse tempo? Me explique essas questões, bonzão, rsrs. Sobre a idéia da plástica, você viajou legal mesmo, se fosse novela da globo até seria interessante, seria uma reviravolta bem rocombolesca, rsrs. Você então acha que coloquei essa corrente na história porque tem algo obscuro por trás? Mas que idéia tu faz de mim hein, rsrs. O Ruanito parece ser sim um cara legal e a propósito, qual a sua idade? Bom, espero que curta esse capítulo, pretendo colocar ainda mais duvidas em sua cabeça. Esse final de semana leio sua história, estive fora ontem e hoje, só agora estou entrando na net. Beijos.

DanielJB Hum, vai juntando essas coisas, que sabe você não monta esse quebra cabeças, mas e ai você leu o capítulo da morte do Thiago e ele morreu mesmo? Alias, você leu um enterro, mas você viu ele morto? Beijos.

kle f., Perai, mas quem disse que o Thiago esta vivo? E se esta vivo? Porque sumiu? Calma, ainda nem começou a história e você já esta pirando? Rsrs. Não entendi, como assim a perda da família do Ale? E o que o Thiago tem a ver com o Ale? Beijos.

Eck, Também adoro esses momentos descontraídos, quando os personagens perdem o controle e aprontam essas bobagens rs, Calma, os próximos capítulos serão ainda mais cheios de revelações. Quanto a fala do Alexandre, realmente foi suspeita, mas o que ele poderia esconder? E você acha que ele seria capaz de algo contra o Daniel, mas se sim, porque? Bom sua teoria, é plausível, e você é um excelente observador, nem o Daniel, nem o Pablo e a Malu viram o Daniel no caixão, mas até ai nada de mais né, ou não? Mas o Alexandre e o Thiago serem a mesma pessoa? Acho que o Daniel teria descoberto na hora né?, mas e outra, fisicamente o Ale e o Thiago são bem diferentes. Ai ai ai, Beijos.

stahn, Mas será que ele esconde propositalmente ou apenas omiti? Mas se esconde, será que ele seria capaz de algo contra o Daniel? Ele não me esforços para vê-lo feliz, Mas todos viram o Thiago morrer? Todos quem? Onde você leu isso? Rs. Mas quem disse que ele esta vivo? De onde tirou essa idéia? Bom, espero mesmo surpreender, mas não esperava que todos se envolvessem dessa maneira com a história e com certeza algum irá acertar o mistério antes de eu revela-lo, mas o que criei já esta criado, mesmo que alguém acerte, não irei mudar uam virgular e só resta vocês acharem legal rs. Nesse post será uma grande reviravolta, indo para o próximo e depois mais uns 4 capítulos, todo mistério virar a tona, acredito que será semana que vem. Bom, vou criar um cena com a musica da Lana, mas será um momento bem dramático. Beijos.

ametista, eu não dou ponto sem nó? Sou um anjo inocente, rsrs. Mas o que a Lucia tem a ver com o André? Eles nem se conhecem, o André namorou uma garota, que engravidou, moraram juntos, ela perdeu o bebe e depois ele separou e voltou a morar com a mãe, mas confesse que seria bem interessante se a Taís fosse filha dele. Quanto sua outra teoria, acho fantástica, seria bem interessante e seria uam fora do Thiago estar vivo na história, vou deixa-la em stand by e uma coisa já lhe garanto, você tirou o diploma de detetive, suas teorias estão fantásticas, e você esta se saindo uma ótima observadora, pegando pontos soltos na história e criando possíveis acontecimentos, estou muito orgulhoso, mas para esse post de hoje, quero ver qual será a sua teoria, espero seu comentário, estou adorando, Beijos.

====================================================================================================

Paciente – A Senhora esta bem Dona Carmem?

Carmem saiu do quarto deixando os dois jovens falando sozinho. Com o olhar sério entrou em outra sala, passando a mão no rosto, tentando entender tudo que estava acontecendo.

Carmem – Meu Deus, como eu não percebi isso antes.

Carmem – Como não o reconheci, é ele mesmo, não tem erro.

Carmem – Daniel!!!

Carmem – Meu Deus, o Thiago...e agora?????

==================================================================================================

Capítulo 39

Carmem – Mas o que o Alexandre...

Carmem – Não, não faz sentindo.

Carmem – O que eu faço meu Deus? Será que tenho que falar com ele?

A cada possibilidade pensada, Carmem ficava ainda mais confusa, tentando colocar todos os pingos nos is. Aquela descoberta tinah aberto sua mente para milhões de coisas que envolvia muitas pessoas.

Carmem – Preciso falar com o Doutor Alexandre.

Dr. Willian – Algum problema Dona Carmem?

Carmem – Não, claro que não. Carmem respondeu assustada.

Dr. Willian – O que a senhora precisa falar com o Dr. Alexandre?

Carmem – Nada de importante, estava apenas pensando alto.

Dr. Willian – Esta tudo bem mesmo?

Carmem – Claro, porque não estaria?

Dr. Willian – Achei a senhora estranha desde a hora que aquela rapaz esteve aqui.

Carmem – Impressão sua, preciso voltar ao trabalho.

Carmem tentou disfarçar e saiu apressada da sala, enquanto Dr. Willian olhava pensativo para ela.

André – A mamãe acho que esta pra chegar.

Alexandre – Sério, não vejo a hora de te-la aqui.

André – E se a reação dela não for das melhores?

Alexandre - Bom, se isso acontece, vou sofrer muito.

André – Alexandre...

Alexandre – Fale.

André – Porque você é assim?... Quero dizer, desde quando você, você sabe.

Alexandre – Que virei gay? É isso que você quer perguntar?

André – Não precisa dizer assim.

Alexandre – Eu também tinha dificuldade de falar essa palavra, mas a cada dia estou me abrindo um pouco mais em relação a isso.

André – Não somos iguais, fomos criados juntos.

Alexandre – Sim, fomos criados juntos, da mesma maneira e não tem um “quando fiquei assim”. Na verdade eu nasci assim.

André – Não cara, nós éramos iguais.

Alexandre – Não éramos não. Desde criança percebi que tinha algo diferente, mas não sabia exatamente o que era, afinal eu era apenas uma criança inocente.

Alexandre – Na adolescência fui me dando conta disso, me conhecendo e confesso a você que não foi nada fácil. O papai sempre foi ausente e você sempre o irmão machão, pegador.

Alexandre – Quando eu me dei conta do que eu realmente era, fiquei triste demais, não aceitava. Você não tem idéia de quantas vezes chorava em silêncio a noite, querendo ser diferente.

André – Mas eu nunca desconfie, alias ninguém desconfia.

Alexandre – Eu sempre me esforcei pra isso, mas depois começou a ser automático, eu nem precisava mais fazer esforço para as pessoas não pensarem que sou gay.

Alexandre – Sempre quando eu conhecia alguém, não passava mais de uma noite, ou alguns encontros.

Alexandre – Mas com o Daniel é diferente, desde que o salvei eu senti algo especial. Quando percebi que ele também sentia o mesmo por mim, resolvi lutar pra ter o amor dele.

Alexandre – É tão bom sentir o que estou sentindo e digo que estou preparado para todo preconceito que vier pra cima de mim.

André – Você já ficou com garotas, você tem certeza que não é uma fase?

Alexandre – Nos temos quase a mesma idade e você é um cara como tantos outros por ai. Pra mim era ainda pior estar ao seu lado, quando éramos bem jovens, eu tinha muito medo das comparações, e quando ficava, beijava com alguma garota, eu via como apenas diversão, nunca deixava passar disso, pois sabia que eu não conseguiria sentir nada alem disso.

Alexandre – Eu tinha muito medo que nossos amigos descobrissem, que você descobrisse, que a mamãe descobrisse.

Alexandre – Daí quando saímos da adolescência eu fui ficando mais seguro e os medos foram ficando menor, mas sempre existiram.

Alexandre falava tudo aquilo com o olhar triste, demonstrando seus sentimentos para o irmão, que também ficou bastante comovido.

André – Poxa meu irmão, nunca percebi que você passou por todos esses medos.

André – Nossa, me sinto tão culpado, se eu soubesse eu pegaria um pouco desse peso que estava na suas costas e te ajudaria.

Alexandre – Era outra época, as coisas eram diferente, nem eu mesmo sabia como agir comigo mesmo.

André abraçou o irmão, como sinal de apoio.

André – Me perdoa. Me perdoa por eu não ser o irmão que você merecia.

Alexandre – Pare de bobagem, você é meu irmão querido, meu irmão maravilhoso, sempre fez tudo por mim, mas isso é passado, ficou lá atrás e também depois aconteceu tudo aquilo né.

André – É verdade.

Vendo André com o braço no ombro do irmão, Taís foi até eles, sentando no colo de Alexandre.

Taís – Você tio?m.

Alexandre – Meu amor esta mentindo pra mi

Taís – Você esta triste, não estou não.

Alexandre – Claro que não. Não tem como ficar triste ao lado de uma princesa linda como você.

Taís olhou um porta retrato, vendo André todo fardado, ao lado de uma viatura da polícia.

Taís – Ele é policia tio?

André – Sou sim.

Tais – De dar tiro? De pegar ladrão?

André – Sim, mas pego outro tipo de ladrão, aqueles que ficam em escritório.

Taís – Você leva a gente pra andar de carro da polícia?

André – Claro, levo, daí ligo a sirene e a luzinha em cima.

Tais – Obaaaaa.

Alexandre – Ihhhh, você não sabe a besteira que fez. Prometer algo pra ela vai ter que cumprir.

André – Eu cumpro tudo que prometo. Toca ai princesa.

Taís – Tio, o tio Daniel vem pra ca?

Alexandre – Não, nos já vamos indo embora.

Taís – Você também vai com a gente, se encontrar com tio Daniel?

André ficou sem graça, aquele menina tão doce na sua frente, não teve como manter sua armadura em pé.

André – Não, eu vou ficar aqui mesmo, mas gostei de te conhecer viu.

André – Ah mas se ficar cócegas em mim de novo e corto seu cachinhos.

Alexandre – Vou nessa, obrigado André.

André – Conte sempre comigo velho.

Daniel saiu do hospital e seguiu o mais rápido que pode para a casa. Queria aproveitar aquele sábado e ficar na compania do seu amor, apenas namorando, sem fazer nada mais.

Daniel – Demorei? Daniel entrou já dando um selinho em Alexandre.

Daniel – Que caixa é essa?

Alexandre – Chegou essa encomenda pra você.

Daniel achou estranho aquela caixa enorme no meio da sala, e curioso foi direto abrir, levando um susto quando Taís deu um pulo saindo de dentro dela.

Daniel – O que significa isso?

Taís – Surpresa tio.

Daniel abriu um grande sorriso, olhando para Alexandre, pegando a sobrinha no colo e a enchendo de beijos.

Taís – Coisa mais linda do tio. O que você esta fazendo aqui?

Alexandre – Temos uma hospede essa final de semana meu amo.. ops, Daniel.

Daniel olhou para Alexandre não acreditando que teria um final de semana ao lado dos seus dois grandes amores.

Daniel – Esta falando sério Alexandre?

Taís – Eu vou dormir aqui tio.

Daniel aproximou-se de Alexandre, dando lhe um abraço.

Alexandre – Gostou da surpresa?

Daniel – Você sempre me surpreende, o que eu fiz pra te merecer hein?

Daniel se espalhou no tapete da sala e ficou brincando com Taís, enquanto Alexandre preparava um lanche.

Alexandre também se juntou a eles e mais tarde foram até um parquinho. Taís ficou brincando com outras crianças enquanto os dois ficaram próximo, conversando.

Daniel – Estou tão feliz meu amor.

Alexandre o abraçou, sorrindo pra ele.

Alexandre – Minha função nesse mundo é lhe fazer feliz, lhe fazer rir, e te encher de carinho, beijos.

Daniel – Assim vou me apaixonar de novo por você.

Alexandre – Já reparou que só tem nós dois de homens aqui, essa mulherada toda deve estar com inveja de mim, por ter um namorido como você ao lado.

Taís – Tio, quero sorvete.

Daniel fazia todas as vontades da sobrinha, sua saudade era tanta que um final de semana seria pouco pra matá-la.

Daniel – O que vamos fazer a noite?

Alexandre – Cabana na cama.

Daniel – Isso? Ah, queria ver um filme.

Alexandre – Você perdeu, eu e Taisinha somos maioria.

Alexandre passou o dedo no seu sorvete, lambuzando a boca e bochechas de Daniel, que ficou bravo, xingando ele.

Daniel – Pare com isso Alexandre.

Taís só ria, vendo aqueles dois marmanjos agirem como crianças.

Mais a noite Daniel deu banho na sobrinha enquanto esperava a pizza chegar.

O stres estavam sentado no chão da sala comendo, quando Taís parou e ficou olhando para seus dois tios.

Taís – Tio.

Daniel – Oi.

Taís – Tio, se você e o tio Xande casar e tiver um neném, em qual barriga ele vai ficar?

Taís realmente tinha um plano de assassinar o tio engasgado, pois ela esperava ele estar comendo ou bebendo algo para fazer essas perguntas esdrúxulas.

Daniel tossiu, engasgado, olhando para Alexandra, que também foi pego de surpresa.

Alexandre – Minha princesa, o neném vai ficar na barriga do tio Daniel, a gente poe uma sementinha la dentro e daí ela vai crescendo.

Daniel – Alexandre, por favor.

Daniel – Mentira meu amor, vai ficar na barriga do tio Xande. Olhe como ele é mais gordinho, vai ter mais espaço.

Taís – Mas a barriga do tio Xande é cheia de cabelo, ele parece um macaco.

Daniel não conteve o riso e caiu na gargalhada ao lado da sobrinha.

Alexandre – Esta me chamando de macaco? Vou contar até três pra vocês dois correrem, pois vou fazer cócegas em vocês até fazerem xixi na calça.

Tais saiu gritando para o quarto, sendo seguida por Daniel. Não demorou e Alexandre os encontrou, caindo os três na cama, fazendo a maior bagunça.

Daniel ficou na cama, fazendo cafuné na sobrinha até ela cair no sono.

Alexandre – Ela dormiu?

Daniel – Sim.

Alexandre – Se que agora pode ser minha vez, de ser cuidado também?

Daniel – Bobo, você sabe que só com ela que você compete comigo.

Daniel deitou no sofá ao lado de Alexandre, o abraçando.

Alexandre – Só abro essa exceção pra ela.

Daniel – Agora vou cuidar do meu nenenzão. Alexandre se encolheu nos braços de Daniel, deixando seu principezinho lhe encher de carinho.

Alexandre – Estamos treinando pra quando nossos filhos chegarem.

Daniel – Vou deixar ela na nossa cama.

Alexandre – Eu durmo no outro quarto.

Daniel – Te amo.

Alexandre puxou a cabeça de Daniel, sugando seus lábios. Daniel acariciou a barba do namorado, beijando seu cavanhaque, sentindo aqueles pelos arranharem seus lábios carnudos.

Alexandre inverteu as posições, colocando agora Daniel em seu colo, fazendo cafuné em seu rosto.

O fim de semana dos três foi maravilhoso, Alexandre gostava de Taís como se fosse sua sobrinha de sangue, e a cada gesto de carinho dele, Daniel ficava cada vez mais apaixonado.

Alexandre levou menina embora com a promessa de Lucia, que sempre poderiam levá-la pra passear, sair, dormir fora.

Naquela semana Alexandre inverteu seu plantão e trabalhou como um louco, quase não tendo tempo para Daniel.

Daniel – Amor, vai sair cedo hoje?

Alexandre – Sim, hoje é a festa na casa da minha madrinha, tenho que falar com o André, ver se ele vai.

Daniel – Não esqueci não viu, só preciso que você pegue minha roupa no tintureiro. Não quero fazer feio na frente dos seus amigos.

Alexandre – Você pelado pra mim já estaria de bom tamanho. Com essa bundinha gostosa.

Daniel – Pode parar, estou atrasado, seu tarado.

Alexandre o abraçou, beijando sua boca.

Alexandre – Passo no final da tarde no seu trampo pra te pegar.

Daniel – Esta bem.

Daniel aproveitou sua hora de almoço e foi no barbeiro, deu um trato no visual e passo a tarde finalizando algumas pendências.

Carmem – Doutor, ainda bem que te encontrei, nossos horários essa semana não estão batendo.

Carmem – Como esta tudo na sua casa? Você, seu companheiro, Daniel né?

Alexandre – Esta tudo ótimo, as mil maravilhas. Essa semana a sobrinha dele veio passar o final de semana conosco.

Carmem – Fora isso, tudo certo então?

Alexandre – Sim, por quê? Aconteceu alguma coisa?

Carmem – Não, claro que não. Se você tiver um tempinho poderíamos conversar, tomar um café mais tarde.

Alexandre – Infelizmente não vai dar, tenho um compromisso mais tarde, já estou até atrasado.

Carmem – Espere, eu... Alexandre deu um beijo na amiga e saiu apressado, falando pelos cotovelos.

Enquanto Daniel tomava um banho, Alexandre aparava a barba, acertando seu cavanhaque.

Daniel – Porque você não vai de lentes.

Alexandre – Da muito trabalho pra colocar e fica coçando meus olhos.

Daniel ajeitava seu smoking, enquanto Alexandre terminava seu banho. Daniel ficou admirando seu amor, com aqueles pelos todo molhado e a barba toda aparada.

Alexandre – Que foi.

Daniel – Não posso admirar meu namorado?

Daniel pegou a tolha de Alexandre e o secou, o ajudando a se vestir. Um ficou ajustando a gravata do outro.

Daniel – Fique parado amor, ela esta torta ainda.

Alexandre – Você que esta a hora ajustando, deixe como esta.

Daniel – Pare de reclamar.

Parecendo duas noivas, os dois finalmente ficaram prontos, muito bem vestidos, elegantes ao extremo.

Alexandre – Nossa, minha vontade é te pegar agora, te jogar na cama e te comer até amanhã de manhã.

Daniel – Não da idéia não, se não tiro essa roupa vou pro quarto agora.

Alexandre puxou Daniel para seu braço, beijando sua boca, mordendo seu pescoço.

Alexandre – Só pra dar um gostinho.

Daniel – Você esta lindo com essa roupa.

Alexandre – Você também, quer casar comigo? Perguntou rindo para Daniel.

*****************************************************************************************************************************

Enquanto isso....

Aeroporto Internacional de Guarulhos,

Enquanto empurrava seu carrinho com suas malas, ia olhando tudo a sua volta, não deixando nada passar despercebido.

Atravessando o saguão daquele aeroporto, ficou olhando ao seu redor, parando em seguida, pensando alto.

- Quanto tempoanos....

- Que saudade que eu estava desse lugar.

******************************************************************************************************************************

Daniel e Alexandre foram para a casa da madrinha dele e durante o trajeto foram rindo, conversando, por vezes ficando de mãos dadas dento do carro, um olhando para o outro, sem dizer nada, somente dando aquele sorriso apaixonado.

Ao chegar naquela casa, foram recepcionados por um manobrista. Daniel ficou surpreso, admirando aquela mansão, toda iluminada, cheia de carros, com muitos convidados bem vestidos, enquanto uma banda tocava uma musica suave ao fundo.

Daniel – Nossa, que lindo aqui.

Daniel – Não sabia que meu namoradinho era riquinho.

Alexandre – Bobo, nada disso é meu.

A casa estava toda decorada, e no jardim havia várias mesas, com garçons por todo o lado.

Daniel – Você vai me apresentar como o que?

Alexandre – Como um amigo, tudo bem?

Daniel – Claro, esta tudo bem. Estou feliz demais em estar aqui com você.

Alexandre – Tenho que procurar o pessoal, não sei se o André também veio, não consegui falar com ele.

Daniel – Se encher a cara aqui, te dou uma surra hein e te arrasto pela orelha.

Alexandre – Palhaço, não achei graça nenhuma.

Alexandre cumprimentou algumas pessoas de longe e foram para dentro da casa. No interior também havia alguns convidados, várias pessoas com taças na mão.

Daniel admirava o interior daquela casa e esbarrou sem querer em uma convidada.

Mulher – Me desculpe, te dei um banho de champanhe.

Daniel – Imagina, esta tudo bem.

Mulher – Que vergonha.

Daniel – Seca rápido.

Empregada – Pode usar o lavabo.

Empregada – Deve estar ocupado, pode ir lá em cima num dos quartos, sua roupa pode manchar.

Daniel – Não tem necessidade.

Alexandre – Vai lá amo.. Daniel, pode ir.

Alexandre – Enquanto isso, vejo se meu irmão esta aqui.

Meio a contra gosto Daniel aceitou, recebendo a indicação da empregada. Daniel subiu as escadas, parando numa sala íntima que dava acesso a um corredor cheio de portas. De maneira aleatória escolhe uma e torceu pra que não tivesse ninguém no quarto e não cometesse nenhuma gafe.

Por sorte estava vazio, acendeu a luz e atravessou o quarto indo direto para o banheiro. Com uma toalha, limpou a bebida em seu paletó, tirando toda a mancha.

Daniel ficou se olhando no espelho, se admirando, achando o mais bonito dos homens, o mais feliz, o mais sortudo.

Daniel – Se ta bonitão hein Daniel, com essa roupa eu te pegava facinho hein. Disse pra si mesmo no espelho, dando uma risada.

Já estava saindo do banheiro, passando novamente pelo quarto, quando diminui seu passo, olhando para uma cômoda que estava no caminho, a poucos passos dele. Foi andando lentamente até ela, fixando seu olhar num porta retrato de vidro.

Daniel pegou aquele objeto e levou até a altura do seu rosto, não acreditando no que seus olhos viam.

Daniel – Meu amor.

Disse passando os dedos naquela foto, mas não era uma foto de Alexandre, mas sim de Thiago. Uma foto com o rosto do seu primeiro amor, com aquele lindo sorriso.

Daniel ficou por alguns segundos acariciando seu rosto na foto até que despertou e percebeu a situação bizarra na qual se encontrava. Imediatamente olhou para a cômoda e viu vários portas retratos em cima dela, todos com alguma foto de Thiago, em diversos momentos de sua vida.

Seu peito inflou imediatamente e seu coração começou a disparar, sem entender o porquê daquelas fotos. Começou a se virar, olhando para todo o quarto, até ver um quadro enorme ao lado da cama, com uma foto enorme de Thiago na parede e mais abaixo um violão o que igual ele tocava.

Já totalmente nervoso, sentiu seu sangue ferver, tentando entender o que acontecia.

Daniel – O que esta acontecendo aqui?

Daniel – Que brincadeira é essa?

Suas perguntas não demorariam a ter resposta, no mesmo instante a maçaneta começou a se mover e a porta se abrir, virando-se de frente para ela na mesma hora.

Se sua adrenalina já estava a mil, agora seu coração estava prestes a sair pela boca, as surpresas daquela noite estavam apenas começando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível como sempre. Sabe, eu amava/amo o Thiago, mas não quero ele vivo. Tipo, não acredito que esteja vivo todo esse tempo e não procurou o Dani... Fiquei curioso, você sempre para na melhor parte. Continua logo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e que estou orgulhosa,principalmente o elogio vindo de voce que e o melhor sem sombra de duvidas.Quanto ao tamanho do conto,quanto maior melhor.Vamos aos misterios.Quanto a Lucia,quem garante que ela nao e a tal ex do Andre que supostamente perdeu o bebe?E ate pela semelhancas entre os irmaos pode ter rolado aquela atracao dela pelo Ale.E sim sera interessante se ele for o pai da delicinha.Quanto a madrinha do Ale,vejo duas hipoteses mais provaves,ela ser a mae do Thi ou entao mae de criacao de um possivel irmao gemeo.A pessoa que entrou no quarto pode ser qualquer um,ate um desconhecido,mas vou fazer a pior aposta,vou naquela pessoa "quiridissima" que e o pai do Thi,ja pensou que surpresa boa para ambos?E fico aqui pensando,se como tudo leva a crer o Ale tiver uma forte ligacao com a os pais do Thi,o pai deve adora-lo e ver nele o que o filho seria,um medico e melhor ainda hetero,ai descobre que ele e gay e namora o Dan,ai cabo vai achar que ele e uma fabrica de tranformar heteros em gay.Tadinho do Dan vai rolar tentativa de assassinato ae.Bem meu caro doutor,somos todos naufragos nadando em mar de hipoteses,isso sim.Gostas de nos torturar ne santinho inocente?E o pior e que ainda gostamos;-)A coisa ta tao preta que se colocar um personagem ajudando uma velinha atravessar a rua,vamos desconfiar que ele esta tramando algo,ou sera que a velinha e que esta e se a velinha nao for uma velinha ... o.O kkkkkkkkkkkkkk.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

ai 100nhor que leg no meu cérebro, to sem entender mais nada, me corroendo pela continuação, você é um safado kkkkkk,fico perdidinho '-' , beijos meu lindo :3

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, entendo, o Pai do Thiago foi bem ardiloso, pagar por um corpo e esconder o filho, o obrigando a ir embora do pais, entrei Alexandre e o Thiago serem primos tava na cara, já eu posso estar enganado e na verdade essa pessoa ser o irmão do Thiago, mas acho que essa parte vai ser coroada de barracos e magoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mente viajou agora, não vou dar nenhuma opinião, vou só esperar o próximo, mas faço uma ideia do que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

OH MY FUCKING GOD!!! Já nem sei mais o que pensar. Não vou nem supor nada, vou somente esperar o próximo (e espero que não seja o que estou pensando, mas considerando que você falou de 'reviravolta'...). Pelo amor de Deus não demore ou todas as minhas células epiteliais irão morrer de ansiedade.

0 0
Foto de perfil genérica

KKK, será que a madrinha d Alexandre é a mãe de Thiago? Será o pai de Thiago a pessoa misteriosa que chegou no Aeroporto de Guarulhos? Ou será o próprio Thiago?! MISTÉRIO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Peraeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Não entendi nada. Aliás. Até entendi só que não estou querendo acreditar. Eu estava pensando qual seria a possibilidade de o Thiago, ser irmão do Alexandre, mas acho que não é isso. Tenho certeza. Isso de fazer o Daniel pensar que o Thiago tinha ido dessa para melhor, pode ter sido apenas um plano louco dos pais dos dois, para que eles se separassem? Aí você me pergunta. Mesmo assim, e quando ele acordasse? Ele simplesmente ficou com amnésia e esqueceu o Daniel

(eu e minhas loucuras/viagens kkkkkk). Lembro que uma vez Dr. eu perguntei algo dos pais do Thiago e se não me falha a minha pobre memória, você me deu á entender que eles poderiam voltar a estória. Vai acontecer isso pelo visto! Aiiin... Qual é a graça de brincar com a minha mente? Minha cabeça vai fazer igual a da Pink Dink( Não sei se escreve assim, mas sei que é um desenho da cultura), só que ao invés de muchar. Vai explodi.

Respondendo mais ou menos sua pergunta... Eu gosto do capítulo por inteiro. Quando vamos fazer o comentário(Pelo menos eu sou assim. Cabeça de vento. Liga não!), a parte que mais ficou fixa na mente geralmente é o final. 1° Porque já vamos formular o coment's e 2° Geralmente, também, é a parte de mais impacto no conto. Que é óbvio. Em my humilde opinion, está ótimo do jeito que está u.u E não pensa em diminuir o conto não! Eles é bom assim e para falar a verdade, parece que está até pequeno. Fato!

Ahhh... Eu e meu querido amor, Lipe31(Olha a falsidade kkkkkk), vivemos conversando sobre seu conto e se eu ler e ele não ver que você postou, quando acha o conto e vê que li, quer me matar. Ele não presta atenção e eu que tenho de avisar. Folgado! ***Mentira, Lipe31!

Bom, falei demais hoje *-* Bjos :-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei.

Que bom que a lucia mudou e cumprio com a sua promessa.

E o que a dona carmem esta escondendo?

Creio que minha suspesita esta certa, ainda mais depois da parte do aeroporto, das fotos e do quarto cpm as fotos do thiago. Sera que é o que estou pensando?

O alexandre e o thiago sa da mesma familia?

Quem vai entrar noa quarto quem ers no aeroporto?

Sao a mesma pessoa?

O que vai acontecer agora?

Continua logo ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mistério :/ Talvez a madrinha do Alê pode ser mãe/parente do Thiago, daí a explicação de tantas fotos. E quem será que chegou nessa festa? Curiosa, continuaaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

como vc para logo nessa parte?vc quer matar todos nós de curiosidade....será q o Thiago ta vivo? sinceramente ñ acredito nessa teoria e ñ quero q ele esteja vivo,o quarto só pode ser do Thiago...a madrinha do Ale deve ser a mãe do Thiago... acho q quem chegou no aeroporto foi o pai do Thiago(caso o Thi esteja morto msm)... sei lá cara,agora vc ta me deixando confusa... continua logo.....bjus lindo vc é demais....

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago está vivo e é irmão do Ale?Só que o Thiago está com amnésia e não lembra do seu passado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Good lord que capitulo fodastico foi esse !!!! Os capitulos estão otimos Dr. tanto em tamanho como em desenvolvimento da historia, fique tranquilo quanto a isso haha. Nossa nunca ,e passou pela cabeça que ele pudesse tentar algo contra o Dani,acho que esse misterio todo deve ser um grande problema familiar, talvez algo que envolva o pai dele (pois nao me lembro do Ale mencionar o pai em algum momento da historia). Ah vc me confundiu com esse final :( estou angustiado, nao sei se gostaria que o Thiago voltasse... Ficamos sabendo tambem que a familia do Alexandre tem alguma ligação com a familia do Thiago, agora resta a você revelar esse misterio. Caso ele esteja vivo acredito 100% na teoria que mencionei no ultimo comentário, de que os pais nao permitiram que os aparelhos fossem desligados e se ele realmente sobreviveu tenho duas possibilidades em mente, ou ele foi transferido para algum hospital no exterior e passou esses anos em coma e após acordar esta finalmente retornando ao brasil ou ele ao acordar perdeu a memoria, e por vontade dos pais (de nao permitir um possivel encontro com o Dani) se mudaram de São Paulo... Enfim especulações e mais especulações rsrsr nao consigo nem descrever minha ansiedade para os proximos capitulos, acho que deve ser algo parecido com o que sentiam os antigos leitores dos primeiros romances de folhetim no Brasil hahah. Um grande abraço cara !

0 0
Foto de perfil genérica

Juro pra vocês que ao ler o final deste capítulo me lembrei do tema do final dos capítulos de "Avenida Brasil" "Tã tã. Tã tã..." Hahahahaha. Hmmmmmmm esse quarto parece um memorial em homenagem ao Thiago. Será que a madrinha do Alexandre é a mãe do Thiago? Se for, será que essa é a única ligação dele com o primeiro amado do Daniel?; Claro que explico minha teoria de novela mexicana: os pais do Thiago fizeram uma plástica nele depois do acidente (em que ele perdeu a memória), para que não houvesse reconhecimento dos amigos e principalmente do Daniel, assim ele seria o "filho perfeito". Daí o André seria o responsável por mantê-lo na "linha" e longe dos amigos "má-influência" e principalmente do Daniel. - Se seguir essa minha idéia, a mãe do Alexandre usa um tapa-olho, e uma das frases dela é "Yo Soi Marion, Tu Madre!" hahahaha -; Por que o Thiago não apareceu? Porque ele bateu a cabeça, perdeu a memória e seus pais decidiram fazer sessões de hipnose e "implantaram" memórias que ele pensa serem reais, assim seria o filho que os pais sempre quiseram. E o melhor de tudo: Hé-te-ro. O grande "sonho" do pai dele. E sem as memórias com Daniel e amigos, não teria como ele voltar. E de resto me explique você porque você é o autor hahahaha (brincadeira); Ahhhhhhhh Jesus, mais dúvidas?!?! Até o fim dessa história não vai me restar neurônio sobre neurônio, pois vou acabar usando tudo tentando decifrar esses mistérios hahahahaha; Ahhhhhh eu ainda sou novinho, tenho 18 anos (praticamente ainda estou fedendo a leite XD). E só respondendo uma coisa que você disse para um leitor a respeito da diferença física do Thiago e Alexandre: o Dr. Fofura pode ter feito academia em alguma época e assim ganhou mais massa. E também pode ter tomado hormônio porque achava bonito ser um urso haha; P.s.: que história é essa de que "os mistérios que envolvem aquele funeral vão muito além do Thiago"?... - Pelo menos foi assim que eu interpretei sua resposta pro Ruanito rsrs -.E vou criar uma "mesa redonda" pra debater os mistérios desta história. Quero ver se não vamos descobrir os mistérios muahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Meu coração estava prestes a sair pela boca também kkk

Como assim o Thiago ainda esta vivo????????? Não creio que vou ter que esperar pra saber o resto D:

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será que entrou no quarto? Quem chegou no aeroporto? Será que é a mesma que entrou no quarto? Veio tantas perguntas em minha mente, e nem uma resposta, Nossa mais mistério... Estou para ficar sem unhas... Jesus você gosta de me deixar assim, na ansiedade, curiosidade, Aflito kkkkk. Aqui estou eu exagerando de novo, mentira, eu estou nesse estado mesmo, Céus como estou ansioso para o próximo capitulo...

E a Tais tem cada pergunta e comentário, ri alto aqui, que até acordei o Meu lindo, tadinho acordou todo assustado... Ah ele está mandando um beijo a você, que também acompanha o seu conto e gosta muito dos seus comentários sem falar de sua torcida, ganhou mais um fã... Um beijão

0 0