Além da Vida (39)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 16/11/2013 00:32:22

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível como sempre. Sabe, eu amava/amo o Thiago, mas não quero ele vivo. Tipo, não acredito que esteja vivo todo esse tempo e não procurou o Dani... Fiquei curioso, você sempre para na melhor parte. Continua logo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e que estou orgulhosa,principalmente o elogio vindo de voce que e o melhor sem sombra de duvidas.Quanto ao tamanho do conto,quanto maior melhor.Vamos aos misterios.Quanto a Lucia,quem garante que ela nao e a tal ex do Andre que supostamente perdeu o bebe?E ate pela semelhancas entre os irmaos pode ter rolado aquela atracao dela pelo Ale.E sim sera interessante se ele for o pai da delicinha.Quanto a madrinha do Ale,vejo duas hipoteses mais provaves,ela ser a mae do Thi ou entao mae de criacao de um possivel irmao gemeo.A pessoa que entrou no quarto pode ser qualquer um,ate um desconhecido,mas vou fazer a pior aposta,vou naquela pessoa "quiridissima" que e o pai do Thi,ja pensou que surpresa boa para ambos?E fico aqui pensando,se como tudo leva a crer o Ale tiver uma forte ligacao com a os pais do Thi,o pai deve adora-lo e ver nele o que o filho seria,um medico e melhor ainda hetero,ai descobre que ele e gay e namora o Dan,ai cabo vai achar que ele e uma fabrica de tranformar heteros em gay.Tadinho do Dan vai rolar tentativa de assassinato ae.Bem meu caro doutor,somos todos naufragos nadando em mar de hipoteses,isso sim.Gostas de nos torturar ne santinho inocente?E o pior e que ainda gostamos;-)A coisa ta tao preta que se colocar um personagem ajudando uma velinha atravessar a rua,vamos desconfiar que ele esta tramando algo,ou sera que a velinha e que esta e se a velinha nao for uma velinha ... o.O kkkkkkkkkkkkkk.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

ai 100nhor que leg no meu cérebro, to sem entender mais nada, me corroendo pela continuação, você é um safado kkkkkk,fico perdidinho '-' , beijos meu lindo :3

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, entendo, o Pai do Thiago foi bem ardiloso, pagar por um corpo e esconder o filho, o obrigando a ir embora do pais, entrei Alexandre e o Thiago serem primos tava na cara, já eu posso estar enganado e na verdade essa pessoa ser o irmão do Thiago, mas acho que essa parte vai ser coroada de barracos e magoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mente viajou agora, não vou dar nenhuma opinião, vou só esperar o próximo, mas faço uma ideia do que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

OH MY FUCKING GOD!!! Já nem sei mais o que pensar. Não vou nem supor nada, vou somente esperar o próximo (e espero que não seja o que estou pensando, mas considerando que você falou de 'reviravolta'...). Pelo amor de Deus não demore ou todas as minhas células epiteliais irão morrer de ansiedade.

0 0
Foto de perfil genérica

KKK, será que a madrinha d Alexandre é a mãe de Thiago? Será o pai de Thiago a pessoa misteriosa que chegou no Aeroporto de Guarulhos? Ou será o próprio Thiago?! MISTÉRIO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Peraeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Não entendi nada. Aliás. Até entendi só que não estou querendo acreditar. Eu estava pensando qual seria a possibilidade de o Thiago, ser irmão do Alexandre, mas acho que não é isso. Tenho certeza. Isso de fazer o Daniel pensar que o Thiago tinha ido dessa para melhor, pode ter sido apenas um plano louco dos pais dos dois, para que eles se separassem? Aí você me pergunta. Mesmo assim, e quando ele acordasse? Ele simplesmente ficou com amnésia e esqueceu o Daniel

(eu e minhas loucuras/viagens kkkkkk). Lembro que uma vez Dr. eu perguntei algo dos pais do Thiago e se não me falha a minha pobre memória, você me deu á entender que eles poderiam voltar a estória. Vai acontecer isso pelo visto! Aiiin... Qual é a graça de brincar com a minha mente? Minha cabeça vai fazer igual a da Pink Dink( Não sei se escreve assim, mas sei que é um desenho da cultura), só que ao invés de muchar. Vai explodi.

Respondendo mais ou menos sua pergunta... Eu gosto do capítulo por inteiro. Quando vamos fazer o comentário(Pelo menos eu sou assim. Cabeça de vento. Liga não!), a parte que mais ficou fixa na mente geralmente é o final. 1° Porque já vamos formular o coment's e 2° Geralmente, também, é a parte de mais impacto no conto. Que é óbvio. Em my humilde opinion, está ótimo do jeito que está u.u E não pensa em diminuir o conto não! Eles é bom assim e para falar a verdade, parece que está até pequeno. Fato!

Ahhh... Eu e meu querido amor, Lipe31(Olha a falsidade kkkkkk), vivemos conversando sobre seu conto e se eu ler e ele não ver que você postou, quando acha o conto e vê que li, quer me matar. Ele não presta atenção e eu que tenho de avisar. Folgado! ***Mentira, Lipe31!

Bom, falei demais hoje *-* Bjos :-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei.

Que bom que a lucia mudou e cumprio com a sua promessa.

E o que a dona carmem esta escondendo?

Creio que minha suspesita esta certa, ainda mais depois da parte do aeroporto, das fotos e do quarto cpm as fotos do thiago. Sera que é o que estou pensando?

O alexandre e o thiago sa da mesma familia?

Quem vai entrar noa quarto quem ers no aeroporto?

Sao a mesma pessoa?

O que vai acontecer agora?

Continua logo ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mistério :/ Talvez a madrinha do Alê pode ser mãe/parente do Thiago, daí a explicação de tantas fotos. E quem será que chegou nessa festa? Curiosa, continuaaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

como vc para logo nessa parte?vc quer matar todos nós de curiosidade....será q o Thiago ta vivo? sinceramente ñ acredito nessa teoria e ñ quero q ele esteja vivo,o quarto só pode ser do Thiago...a madrinha do Ale deve ser a mãe do Thiago... acho q quem chegou no aeroporto foi o pai do Thiago(caso o Thi esteja morto msm)... sei lá cara,agora vc ta me deixando confusa... continua logo.....bjus lindo vc é demais....

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago está vivo e é irmão do Ale?Só que o Thiago está com amnésia e não lembra do seu passado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Good lord que capitulo fodastico foi esse !!!! Os capitulos estão otimos Dr. tanto em tamanho como em desenvolvimento da historia, fique tranquilo quanto a isso haha. Nossa nunca ,e passou pela cabeça que ele pudesse tentar algo contra o Dani,acho que esse misterio todo deve ser um grande problema familiar, talvez algo que envolva o pai dele (pois nao me lembro do Ale mencionar o pai em algum momento da historia). Ah vc me confundiu com esse final :( estou angustiado, nao sei se gostaria que o Thiago voltasse... Ficamos sabendo tambem que a familia do Alexandre tem alguma ligação com a familia do Thiago, agora resta a você revelar esse misterio. Caso ele esteja vivo acredito 100% na teoria que mencionei no ultimo comentário, de que os pais nao permitiram que os aparelhos fossem desligados e se ele realmente sobreviveu tenho duas possibilidades em mente, ou ele foi transferido para algum hospital no exterior e passou esses anos em coma e após acordar esta finalmente retornando ao brasil ou ele ao acordar perdeu a memoria, e por vontade dos pais (de nao permitir um possivel encontro com o Dani) se mudaram de São Paulo... Enfim especulações e mais especulações rsrsr nao consigo nem descrever minha ansiedade para os proximos capitulos, acho que deve ser algo parecido com o que sentiam os antigos leitores dos primeiros romances de folhetim no Brasil hahah. Um grande abraço cara !

0 0
Foto de perfil genérica

Juro pra vocês que ao ler o final deste capítulo me lembrei do tema do final dos capítulos de "Avenida Brasil" "Tã tã. Tã tã..." Hahahahaha. Hmmmmmmm esse quarto parece um memorial em homenagem ao Thiago. Será que a madrinha do Alexandre é a mãe do Thiago? Se for, será que essa é a única ligação dele com o primeiro amado do Daniel?; Claro que explico minha teoria de novela mexicana: os pais do Thiago fizeram uma plástica nele depois do acidente (em que ele perdeu a memória), para que não houvesse reconhecimento dos amigos e principalmente do Daniel, assim ele seria o "filho perfeito". Daí o André seria o responsável por mantê-lo na "linha" e longe dos amigos "má-influência" e principalmente do Daniel. - Se seguir essa minha idéia, a mãe do Alexandre usa um tapa-olho, e uma das frases dela é "Yo Soi Marion, Tu Madre!" hahahaha -; Por que o Thiago não apareceu? Porque ele bateu a cabeça, perdeu a memória e seus pais decidiram fazer sessões de hipnose e "implantaram" memórias que ele pensa serem reais, assim seria o filho que os pais sempre quiseram. E o melhor de tudo: Hé-te-ro. O grande "sonho" do pai dele. E sem as memórias com Daniel e amigos, não teria como ele voltar. E de resto me explique você porque você é o autor hahahaha (brincadeira); Ahhhhhhhh Jesus, mais dúvidas?!?! Até o fim dessa história não vai me restar neurônio sobre neurônio, pois vou acabar usando tudo tentando decifrar esses mistérios hahahahaha; Ahhhhhh eu ainda sou novinho, tenho 18 anos (praticamente ainda estou fedendo a leite XD). E só respondendo uma coisa que você disse para um leitor a respeito da diferença física do Thiago e Alexandre: o Dr. Fofura pode ter feito academia em alguma época e assim ganhou mais massa. E também pode ter tomado hormônio porque achava bonito ser um urso haha; P.s.: que história é essa de que "os mistérios que envolvem aquele funeral vão muito além do Thiago"?... - Pelo menos foi assim que eu interpretei sua resposta pro Ruanito rsrs -.E vou criar uma "mesa redonda" pra debater os mistérios desta história. Quero ver se não vamos descobrir os mistérios muahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Meu coração estava prestes a sair pela boca também kkk

Como assim o Thiago ainda esta vivo????????? Não creio que vou ter que esperar pra saber o resto D:

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será que entrou no quarto? Quem chegou no aeroporto? Será que é a mesma que entrou no quarto? Veio tantas perguntas em minha mente, e nem uma resposta, Nossa mais mistério... Estou para ficar sem unhas... Jesus você gosta de me deixar assim, na ansiedade, curiosidade, Aflito kkkkk. Aqui estou eu exagerando de novo, mentira, eu estou nesse estado mesmo, Céus como estou ansioso para o próximo capitulo...

E a Tais tem cada pergunta e comentário, ri alto aqui, que até acordei o Meu lindo, tadinho acordou todo assustado... Ah ele está mandando um beijo a você, que também acompanha o seu conto e gosta muito dos seus comentários sem falar de sua torcida, ganhou mais um fã... Um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca. A curiosidade ta me matando alguem falou em irmao gemio do thiago algum tempo atras acho que e isso. Gsuis que ansiedade vou twr que espera

0 0
Foto de perfil genérica

Cara simplesmente demais. Curioso não, devorando as unhas já pra saber quem entrou no quarto.

0 0