Comendo a Amiga com o Marido Dormindo do Lado

Um conto erótico de Tico BA
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 13/11/2013 12:49:45

Sempre que tenho tempo, saio com um casal de amigos aqui do bairro. São jovens, sendo que Carla tem 28 e Robert 34. Carla vez em quando reclama que não é procurada na cama e que por conta disso sente muita vontade de transar mais e mais vezes, que as vezes dá vontade de trair Robert e tal, mas que isso não vinha ao caso. Tenho uma namorada que também lida bem com eles, e assim todos saímos muito, as vezes dormimos na casa deles e eles na minha. Foi numa dessas saídas que rolou algo de gostoso, era tarde da noite quando chegamos na casa deles, minha namorada estava com sono e logo deitou num quarto. Sempre sou o último a dormir, pois fico vendo televisão até mais tarde, lendo, enfim. Já se passava algumas horas que todos tinham deitado quando Carla acordou para ir ao banheiro e me viu no deitado no sofá, porém eu estava meio sonolento, e então ela veio me chamar para ir dormir na cama.

Adorei sentir aquele cheiro e aquela voz no meu ouvido, o que me confundiu fazendo-me falar como se Carla fosse minha namorada, então falei que já ia deitar logo após que escovasse os dentes, mas de propósito falei para que tirasse a calcinha, pois eu queria dormir fazendo carinho em sua buceta. Para minha surpresa, Carla não falou nada e então seguiu para o quarto onde estava com seu marido que se encontrava em sono pesado, tipo uma pedra. Naquele momento me passou milhares de coisas loucas na mente, muitas coisas safadas, muita putaria, então terminei de escovar os dentes e fingi que entrei no quarto errado, bem devagar deitei ao lado dela, de coxinha, joguei minha perna por cima e a abracei bem gostoso, sentindo seu calor, seu cheiro, bem colados mesmo.

-Está doido? - Falou Carla bem baixinho

Não falei nada e continuei ali, mas com um medo de que Robert acordasse e fizesse alguma coisa, mas não me importei. Ao perceber que ela não demonstrou reação e nem ter me rejeitado, comecei a passar minha mão boba pelo o corpo dela. Comecei pelas pernas depois bunda,subi pela barriga até chegar seus seios, devagar fui alisando os biquinhos de seus lindos seios, desci a mão novamente e enfiei por baixo do seu pijama e sem hesitar coloquei dentro da calcinha dela,então senti aquela buceta raspadinha, lisinha, toda melada, do jeito que gosto. Meu pau ficou duro na hora, logo botei ele pra fora do short e comecei a esfregar na bunda ela, eu senti ela empurrando sua bunda contra mim, então comecei a despi-la, mas com cuidado para não esbarrar no meu colega e nem fazer barulho, pois minha esposa estava no outro quarto dormindo. Comecei a colocar minha pica por trás dela, com destino á sua buceta molhada, de ladinho, mas estava com dificuldades, então virei ela, e ao abrir suas pernas fui enfiando meu pau naquela bucetinha, no estilo "papai e mamãe", beijando aquela boca gostosa para que seus gemidos não chamassem atenção.

Sentir aquela buceta quente e molhada estava me dando um tesão louco e eu sentia ela louca também, me apertando e me mordendo.Então fiz um vai e vem mais intenso, e eu sentia a safada rebolar na minha pica. Não resisti e no seu ouvido, bem baixinho, comecei a chamá-la de puta, de safada e ela gemia mais gostoso ainda. Não demorou muito e Carla começou a rebolar mais forte e me arranhar com as unas, então senti ela gozando no meu pau, molhando ainda mais.

Fiquei louco com aquilo e comecei a meter mais forte naquela buceta gostosa, tão forte que não demorou muito e falei no pé do ouvido que eu ia gozar também.

- Goza dentro da minha buceta! Goza cachorro! Enche ela de porra vai! - Sussurrava Carla.

Fiz minha pica entrar com força naquela xaninha até minha porra jorrar dentro daquela buceta gostosa, à cada esguicho de porra, Carla me apertava e contraia sua buceta, continuei metendo até meu pau amolecer dentro daquela safada.

Depois de gozar, voltei pro lado dela e ficamos ali, suados e rindo, maravilhados com aquela foda.

- Cachorro! safado, me fez gozar! Faz tempo que não fodia assim! - Falou a gostosa segurando meu pau todo melado de porra.

Confesso que aquela foi uma das fodas mais loucas que já dei em minha vida. Falei com Carla então que precisava voltar para meu quarto antes que minha namorada estranhasse e o marido dela acordasse. Ela falou que tudo bem e que queria repetir mais vezes, porém longe do marido dela. Então concordei e falei que da próxima vez eu ia querer foder o cuzinho dela, Carla então retrucou e disse que era virgem do cu, que o marido não gostava de fazer anal, mas que se eu fosse devagar ela ia adorar a nova experiência. Em seguida me levantei e para meu quarto com aquela buceta em mente e chegando lá me deparo com minha namorada dormindo só de calcinha, meu pau ficou duro na hora, pronto para outra foda alucinante, mas isso já fica para meu próximo conto!

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Leila! Sua leitura é muito importante... Pois é... O tesão quando sobe nos faz correr diversas aventuras e delas nascem as melhores recordações! Beijos e mais beijos!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Este foi um dos contos mais inusitados que li. Muita ousadia e risco, transar com a Carla, tendo o marido dormindo do lado e mais, a namorada no outro quarto. Foi porém uma narrativa sedutora...tesudíssima. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

HUm, bom saber disso Uem. Quem sabe não rola algo entre a gente e elas?

0 0
Foto de perfil genérica

toda carla e muito puta tenho duas na minha vida que sao muito cachorras e todas duas sao casadas muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado galera! Logo em breve volto como foi que comi o cuzinho da casada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto mas decide, vc namora ou e casado

0 0
Foto de perfil genérica

Volte a escrever contando como e quando tirou as preguinhas do rabinho de Carla. Nota 8

0 0