A magia da decoberta III

Um conto erótico de Ariane'@'
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 02/10/2013 14:39:36

Bom meninas, pra não desapontar vocês, estou procurando escrever o mais rápido o possível. Até porque com tantos comentários positivos com relação a minha história, não consigo segurar a vontade de narrar os acontecimentos marcantes daquela noite. Continuando.....

Chegando em seu prédio, fomos estacionar o carro, e já engatamos uns amassos ali mesmo ( não conseguia me desvincular dela um só segundo). Eu já estava toda molhada devido a sessão torturante de masturbação que Mica me aplicou durante o percursso (relatado no conto anterior). Com muito custo entramos no elevador e nos deparamos com um senhorzinho simpático. Mica me disse que ele sofria de problemas auditivos, portanto, ela logo tratou de me dizer obscenidades ali mesmo, dizendo que eu era muito gostosa, e que naquela noite iria acabar comigo (no bom sentido, é claro). Um misto de vergonha (pelo senhor ali presente) e tesão, tomou conta de mim. Chegamos em seu apê, Mica foi logo tratando de abrir a porta, me puxando para o seu quarto, e ali nos despimos do medo, da vergonha e das roupas. Kkk’. Ela me jogou de forma agressiva na cama, como havia feito anteriormente no carro.Tirou meu top, e caiu de boca em meus seios. Ela mordia, assoprava, beliscava, sugava. Mica tem uma pegada lenta e ao mesmo tempo agressiva. Ficamos totalmente nuas. Eu embaixo, e ela em cima de mim, friccionando seu corpo no meu, de modo que suas pernas alisavam meu sexo. Eu gemia baixinho, enquanto que ela gemia em meu ouvido. Eu já estava desesperadamente excitada, e pedia para que ela me chupasse. Se os toques dela já foram capazes de me fazer gozar, imagina aquela boca maravilhosa ‘degustando’ a minha intimidade, eu pensava.

Mas Mica apresentava um comportamento sádico, pois ela queria que eu implorasse para que ela me comesse. E foi o que eu fiz. Supliquei, em meio aos meus gemidos, que ela acabasse comigo. Foi então que Mica soltou-se do meu corpo, e se pôs em frente às minhas pernas, abrindo-as e beijando cada pedacinho de minha coxa, até chegar em minha fonte. Molhou seus dedos e em seguida os direcionou em meu sexo, friccionando rapidamente meu clitóris, enquanto o assoprava deliciosamente. Eu me contorcia e empurrava minha vagina em sua boca, para que ela chupasse, mas ela se negava, afastando-se e me olhando com uma cara de safada. Depois de ficar, mais ou menos 15 minutos ali, brincando com o meu prazer, abocanhou meu sexo (nessa hora gritei). Ela me chupava com vontade, e quanto mais eu gemia, mais ela aumentava a intensidade. Eu rebolava em sua boca, de forma que sua língua penetrasse mais fundo em minha vagina. Em alguns momentos me dava uns tapinhas, e em outros apertava meus seios, enquanto sua boca permanecia colada à meu sexo. Depois de mais ou menos, 20 minutos gozei como uma louca em sua boca, e ela com a maior cara de safada do mundo, lambia os lábios a fim de degustar todo o meu gozo. Eu me recompus, e já fui partindo pra cima de Mica, querendo retribuir todo prazer que ela havia me proporcionado, mas ela se recusou, dizendo que teríamos outras oportunidades pra isso. Que aquele tesão que ela havia me proporcionado era um presente dela pra mim, e que já havia gozado por ter me feito gozar. Depois disso, me deitei em seu peito, e ficamos ali abraçadinhas, dando beijinhos, como se fossemos namoradas. E ela me dizendo que eu era linda. É claro que depois disso ela me comeu mais uma vez, mas vou terminando por aqui.

Gente, a minha história com a Micaela é muito longa, e aquela noite muito intensa. Portanto, no próximo conto vou começar a desenrolar essa história, e contar pra vocês como chegamos até aqui.

Bjs! Até Breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ariane'@' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxaa gente, estou lisonjeada pelo apoio, e o fato de terem gostado da minha história. Pode deixar que em breve seguirei contando os próximos capítulos! Amo vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Maraviilhooso liinda .. Coontiinua meu anjoo ... Ja viiciieii -_-" rsrsrs' Bjus:* ateh maiis , demoora num liinda --*

0 0
Foto de perfil genérica

Chama os bombeiros geente, ta pegando fogo isso aqui 66'

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ! que esse pegou fogo viu kkk tá otimo,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Até Breve então. S2

0 0