50 Tons de Giz - Dando na escola

Um conto erótico de Felipinho
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 09/10/2013 21:40:16
Última revisão: 20/02/2016 17:24:33

Quero agradecer aos comentários do conto anterior (50 Tons de Giz - Sexo com hétero) que me motivaram a adiantar o próximo conto!

-

Estava na escola, era quarta-feira, lembrava que havia prometido a Léo que daria para ele no churrasco no próximo fim de semana e ele me prometeu que não contaria a ninguém e que queria mesmo era só enfiar a pica em um buraco para relaxar.

No intervalo estava eu e Léo quando um amigo dele que eu não tinha muita amizade (Henrique) chegou e começou a conversar com o Léo e comentar do churrasco e tals, depois disso ele ficou me encarando e eu incomodado decidi sair do banco em que estávamos e fui ao banheiro. Quando eu menos esperava Henrique estava na porta, ele era um pouco menor que eu, estava um ano abaixo do meu na escola (ou seja, era mais novo), dava para perceber que era do mesmo nível social que o Léo pela roupa que estava usando, fortinho e bem charmoso, quase tipo o Bruno Galliasso só que menor, de olhos castanhos e com 15 anos.

Não falei nada porque não tinha amizade com ele, mas o conhecia de vista, até que ele perguntou "O que você estava fazendo com o Hiago ontem?" e me lembrei que havia ido fazer sexo com o Hiago em uma casa em construção mas eu não imaginaria que Henrique morava do lado dessa casa, ele foi me contando tudo o que viu e ouviu e até me mostrou uma foto com baixa resolução do momento.

Por um instante achei que ele estava querendo sexo, mas na verdade estava querendo dinheiro, então começamos a negociar até que bateu o sinal do intervalo e ainda estávamos no banheiro negociando...

Ví que a faxineira vinha para fechar a porta então fomos para o outro lado da escola onde as câmeras não conseguem ver os alunos e ele me cobrou 300 reais para somente apagar a foto do celular, descordei afirmando que não tinha esse valor e ele me ameaçando, não conseguia ficar mais olhando para ele, pois era muito charmoso e fiquei com uma vontade enorme de satisfaze-lo com sexo, então o seduzi:

- Henrique, por favor não faz isso comigo, por favor! (Disse eu com uma voz calma)

- O krl, vc que fica dando a bunda por ai, viado dos inferno (Disse com um tom preconceituoso)

Eu tinha certeza de que Henrique não era mais virgem, mesmo assim achei que ele nunca teria feito anal, foi o momento que abaixei minha bermuda e ele continuou a me xingar mas dessa vez sem tirar o olho das minhas nadegas.

- Porra mano, levanta essa bermuda, não quero ver esse rabo todo fudido! (Disse ele sem parar de olhar um minuto)

Peguei a mão dele e contornei em minha bunda, ele começou a apertar cada vez mais forte, até que fiquei de quatro e encostei as nádegas no volume da calça dele que estranhei pois estava muito grande, virei e abri seu zíper e SURPRESA ele estava sem cueca, perguntei o motivo e ele me respondeu assim:

- Se vc não aceitasse pagar, eu ia meter minha tora no seu rabo

- Então vc vai meter tudo, pq eu não vou te dar nada alem da bunda!

Me pareceu que ele ficou com tanta raiva que ja saiu enfiando os 17 cm de pica no meu cu a fundo, DOEU PRA CACETE, ele metendo cada vez mais fundo, parecia que a pica do garoto era interminável, até que chegou uma hora em que ele pôs a perna esquerda dele na mureta da escola e ficou em uma nova posição que parecia esticar meu cu para um lado só, fiquei me perguntando como um garoto desse sabe de tudo isso?

Eu gemia e chorava tanto que fiquei com medo de alguém ouvir, mas era incontrolável, doía muito, e os insultos que ele falava aumentava o tesão, já estávamos fazendo tanto barulho que parece que ele nem se importava se alguém visse, até que ouvimos um barulho pisando próximo, era Gustavo, um colega de classe meu que veio me procurar pois estava atrasado para a aula.

Henrique viu Gustavo e continuou metendo, os dois eram amigos de festas e mulheres, Gustavo era da minha idade, um pouco mais alto que eu, corpo meio atlético pois joga futebol, loiro de olhos castanhos, digamos que um semi-deus, só não é um deus grego porque tem pouca idade ainda.

Gustavo deu uma risada e Henrique continuou a forçar a pica no meu cu, até que parou lentamente, tirou ela da minha bunda e Gustavo disse:

- Mais já gozou?

- Nem tem como, o cu desse viado ja ta rasgado! (Disse Henrique com um tom de raiva)

Eu permanecia de quatro com o cu vermelho, quando Gustavo passou a mão na bunda e disse que estava quente e com sede de rola, ele deu uma risada sarcástica e Henrique também. Paulo ficou roçando no meu cu com calça e tudo e eu sem falar nada só deixando até que Henrique teve uma brilhante ideia!

- Eu como essa puta e vc dá o pau pra ele chupar, pode ser?

Gustavo concordou, roçou mais um pouquinho e tirou a jeba de 19 cm da calça, quem diria ein, eu com 36 cm de pica ao todo hahahaha. Enquanto o chupava ficava passando a mão pela sua barriga formada, em sua bunda, aproveitava o momento. Os poucos pentelhos que ele tinha encostavam na minha boca que ja estava melada de um liquido que saia da rola, ele passou a rola pela minha cara toda e a colocou de volta em minha boca.

Quando Gustavo se encurvou para frente e começou a passar a mão em minha bunda, senti que ia morrer engasgado, mas foi muito bom, estava com a rola dos deuses na boca e com a pica dos sonhos na bunda, ouvi os dois falarem:

- Vamo tentar enfiar as duas no rabo dele? (Perguntou Gustavo com a risada sínica)

- Demorou cara kkkkkkkkkk vamo arregaçar o cu dessa bixa e deixar ele sem sentar o resto do ano (Disse Henrique com outra risada sínica)

Gustavo deitou na mureta da escola e eu fui obrigado a sentar na bica dele e logo depois deitar em seu colo (nisso Gustavo virou o rosto porque não queria me beijar de jeito nenhum) Henrique veio logo depois e com muito esforço e muitos gritos conseguiram encaixar as duas picas!

- Meu pau ta apertado ai dentro kkkkkkkkkkk (Falou Gustavo)

- Imagina como ta o cu do desgraçado (Falou Henrique)

Eu só gemendo e os dois só enfiando e dando risada. Quando eu menos esperava Henrique goza e eu sou obrigado a sentar na pica do Gustavo e ficar cavalgando até faze-lo gozar, o que não demorou pois ele estava com a perna aberta e isso facilitou o prazer.

Depois disso quiseram que eu colocasse as duas picas na boca, eu aceitei (tudo em nome do prazer), mas só entrou até um pouco depois da cabecinha do pau, pelo menos deu pra limpar a porra deles e deu pra beber um pouquinho!!!

Gustavo e Henrique vestiram a roupa e foram para o banheiro, eu fui logo para a diretoria mancando, anunciando estar com dor de barriga e que precisava ir para a casa, me dispensaram e pensei:

COITADO DE LÉO, AGORA SIM QUE MEU CU TA TODO ARREGAÇADO PARA O FIM DE SEMANA, UM DOS TRATOS ERA QUE ELE IRIA TIRAR MINHA VIRGINDADE, MAS PARECE QUE NÃO ESTA DANDO CERTO :(

-

Próximo conto: 50 Tons de Giz - O gostosinho da escola particular

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive feliphinhom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei o conto mais vc disse ke ia ter continuaçao mais nao postou mais pke???

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei chocado com o que li, mais adorei o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, bem safado. Muito bom. Mas sexo forçado não é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que transa gostosa, nunca pensei que iria me vicia em um conto erótico esperando o proximo. O gostosinho da escola particular esse promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele vai ficar dando....dando e não vai achar ninguém q goste dele de verdade....

0 0