50 Tons de Giz - Sexo com hétero

Um conto erótico de Feliphinho
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 07/10/2013 22:14:06

Olá, meu nome é Feliphe tenho 16 anos, esse é meu primeiro conto no site, espero que gostem!

-

Não sou magro nem gordo, tô na media, sempre elogiaram minha bunda, tanto os meninos quanto as meninas e isso sempre foi normal pra mim, tenho amizade com todo mundo e tento parecer hétero na maioria das vezes, principalmente com meus amigos homens, mas um dia não resisti...

Um amigo meu Léo, tem 16 anos, loirinho, bonitinho, menor que eu em altura, paga pau de rico e vive falando que come meninas lá e cá, um dia criou um grupo no Whats App com o nome "Churras na casa do pai" o "pai" é o apelido do Hiago outro amigo nosso que tbm paga pau de riquinho. Achei estranho porque no grupo só estava eu, o Léo e o Hiago, falei OI no grupo e depois começamos a conversar e decidir o dia do churrasco até que depois de muita conversa e de muitas fugidas de assunto chegaram na questão "comer mulher", Léo falou que queria comer alguma coisa diferente e Hiago concordou, logo pensei "Lá vem", os dois tinham costume de passar a mão na minha bunda, mas de brincadeira, até que chegou nesse assunto da conversa:

LÉO: Queria comer alguma coisa diferente.

HIAGO: Verdade mano, como uma xotinha cada fds!!!

LÉO: Um rabinho deve ser bom ein

HIAGO: Se for seco é ruim kkkkkkkk

LÉO: Tem que ser uma bunda igual do Felipe

HIAGO: kkkkkkkkk Esse rabo dele tá passado já kkkkkkk

LÉO: hahahha Por isso que a bunda tá grande, dá todo dia ahhahaha

EU: Cala a boca vcs dois kkkkkkk

LÉO: Mais é verdade mano hahahahhaha

HIAGO: Porra, vamo bate uma no churras? Nois 3?

LÉO: Só se o Felipe liberar hahahaha Mais eu topo

HIAGO: Po Felipe, libera pro Léo kkkkkk agente jura que não vai falar

Eu fiquei sem responder, até que o Léo me chamou no reservado e começamos a conversar, ele tirou uma foto dele pelado totalmente, do rosto aos pés e cai na dele prometendo que ia dar no churrasco, e ele me prometeu que não ia contar pra ninguém contanto que eu perdesse a virgindade com ele.

Não demorou nem 1 hora e o Hiago (17 anos, mais alto que eu, bonitinho, cabelo marrom claro, olhos castanhos, corpo médio e fortinho, come várias meninas) me chamou no Whats e começamos a conversar e ele falou que o Léo disse que eu ia dar no churrasco e o Hiago como não é bobo disse que queria também e olha o que deu:

HIAGO: Por acaso a pica dele é maior que a minha?

EU: Não sei, nunca vi a sua kkkkkkkkk

- Hiago enviou uma imagem -

HIAGO: 19cm pra vc hahaha

HIAGO: Fala que não gosta

EU: É maior que a do Léo kkkkkkkkkkkkk

HIAGO: O Léo fala que come mais não come porra nenhuma kkkk

HIAGO: Vc é virgem né?

EU: Aham, mais pq vcs querem me comer?

HIAGO: Sua bunda cara kkkkkk a regra é colocar a pica nos buracos kkkkkkkkkkkkkk

EU: Ah tá kkkkk não sabia dessa regra

HIAGO: Acabou de saber kkkkkk mais ow Felipe, vai ou não?

EU: Ah e se vc sair falando

HIAGO: Vc já soube de alguma mina que eu comi?

EU: Algumas já kkkkkkkkkk

HIAGO: Mas pq elas falaram, eu nunca contei kkkkkkkkkkkkk

Depois disso tomei minha decisão, iria dar para o Hiago também, mas ele queria uma coisa a mais e como eu sempre senti muito tesão por ele, com certeza iria obedecer, Hiago queria me encontrar no outro dia depois da escola para finalizar o ato, eu topei mas avisei que o Léo não podia saber de jeito nenhHiago está um ano a frente de mim e do Léo na escola e no intervalo eu estava na quadra com o pessoal quando o Hiago fez um gol no jogo de futebol e pra comemorar grudou na trave e deu um "créu" fiquei com muita vontade mesmo, mas tive que disfarçar.

O Léo estava do outro lado da quadra e me chamou no Whats App pra lembrar do churrasco, eu não respondi com medo dele estar mostrando nossa conversa para os outros amigos.

BATE O SINAL DO INTERVALO, Hiago esta na sala e me manda uma foto de uma camisinha dentro da bolsa dele (detalhe era GG), nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que Hiago (um dos meus maiores desejos de consumo) iria me comer, mas iria acontecer logo após a aula que demorou mas chegou.

Assim que acabou a aula Hiago me manda uma mensagem dizendo que está no outro lado da escola perto das casas, eu chego lá e ele esta parado com um pé na parede, bolsa nas costas, fazendo pose de galã. Cheguei nele e perguntei onde ele ia me comer e fomos pra um bairro do lado da escola onde não tem nenhum movimento e algumas casas em construções, estramos em uma casa no fim da rua e começamos...

Hiago começou a apertar minha bunda me chamando de VIADO, BIXINHA, BOIOLA e eu gemendo sem parar quando ouço ele tirando a calça e mandando eu chupar sua rola que ainda estava mole, fiquei chupando por uns 2 minutos aquela maravilhosa rola de 19 cm até faze-la ficar molhada para lubrificar meu buraco.

Ele não se aguenta esperar e vai tirando minha calça rasga minha cueca e enfia os dois dedos que por sinal são muito grandes e vai andando comigo pela casa ainda com o dedo la dentro até chegar na porta de um banheiro ainda em construção onde ele me deixa com as duas mãos no alto da parede e com a bunda arrebitada.

Ele tirou os dedos do meu cu e perguntou:

- Quer minha pica no rabinho?

Eu respondi que sim e ele perguntou novamente

- Vc é virgenzinho é? Ta preparado pra arregaçar?

Ele nem me esperou responder e já socou tudo dentro do meu orifício que começou a arder incontrolavelmente e não tive outra escolha se não gritar para tentar aliviar, nisso ele pegou os dois dedos que havia colocado anteriormente e os enfiou em minha boca para que eu chupasse, logo descobri porque ele vivia comendo as meninas, Hiago era MUITO BOM DE CAMA e não tinha nem 18 anos ainda.

Hiago socava tão forte que fazia barulho quando a virilha encostava com a minha bunda, até que uma hora ele parou de socar e deixou a pica parada dentro do meu cuzinho que já havia virado um cuzão e me mandou rebolar, eu como queria muito satisfaze-lo comecei a rebolar tanto que ele logo anunciou a gosa e senti um liquido espesso e quente escorrendo pela bunda. Ele pediu para eu limpar seu cacete para poder ir embora, não pensei duas vezes e novamente cai de boca no pau do Hiago que estava amolecendo, assim que estava limpo ele levantou as calças me obrigando a parar de chupar e disse;

- Gostou do meu suco né viado?

Eu com certeza respondi que sim, então ele passou o dedo no meu cu e socou o dedo cheio da porra dele na minha boca.

- Toma aqui então putinha do krl

Ele pediu para sair uns 10 minutos depois dele, obedeci novamente e quando eu estava quase chegando em casa ele chama no grupo do Whats App e fala

HIAGO: Esse churras vai ser top ein mlk!! haha

LÉO: Ô se vai, mó arregaço!!!

HIAGO: Cê nem imagina haha

Pobre Léo, mal sabe que já perdi a virgindade com o amigo dele, óh meu deus, me de forças para aguentar mais uma pica!

FIM

PRÓXIMO CONTO: 50 Tons de Giz - Dando na escola

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive feliphinhom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que amigo em? kkkk Adorei muito foda seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom adorei e vejo que esse foda nesse churras promete. E se você tiver whatsapp me chama la também 02798136707

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pelo jeito o Hiago deve ser bem pegável.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ! Ce tem whats mesmo ? Me chama lá? 9991300760 !! Abraço nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pelo jeito o Hiago deve ser bem pegável.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que tudo esse Hiago, como eu queria um amigo desse nossa.

0 0

Listas em que este conto está presente