Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 7 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1081 palavras
Data: 08/09/2013 11:32:35

CONTINUANDOÉ pode, mais eu preferia agora. – diz ele gritando atrás de mim. Eu ate poderia correr trás dele se não estivesse um bom motivo pra esquece-lo, mais concerteza eu não ia deixar barato, eu vou tentar ser feliz agora com o Daniel e vou também provocar o thiago pra acabar com a graça da Maria Bitch da Jamile, da primeira vez ele ficou com a pessoa que eu queria, mais dessa fez ela vai chupar dedo por que pica ele vivia chupando de todos os meninos da facul.

E vou direto pra sala antes que ele me alcance. No meio da aula recebo um whatsapp e quando fui ver era do thiago que dizia “ eu tenho um assunto muito importante pra falar com você e é do seu interesse, eu tomei um grande decisão e você vai ficar feliz e tenho uma proposta pra te fazer, vai no laboratório depois da aula que vai ta vazio”.

Fiquei pensando se ia ou não, e que tipo de coisa importante era essa que ele tava falando, então antes de terminar as aulas eu decido se vou ou não, não tava com o mínimo interesse mais nele era coisa da minha cabeça que quando ver alguém vai logo voando pra cima da pessoa e faltava essa parte de mim amadurecer. E por fim a aula chega no fim e vou lá encontrar ele.

- Fala thiago o que você tem de tão importante pra mim falar e não demora muito não por que meu primo vem me buscar.

- Primo que primo?

- Vai ou não me falar o que tem de importante.

- Bom eu não sei por onde começar.

- Pode começar do começo o que achas?

- É...... bem..... eu e a Jamile....- eu interrompo ele.

- Desculpa thiago, se me chamou aqui pra falar da sua vida pessoa com ela isso não me interessa, e se era isso eu to indo já.

- Não espera, não é bem isso que quero dizer. O que realmente to afim de falar é o seguinte, eu me aproximei de uma forma muito rápida de você e que me deixou meio confuso, onde conheci ela e fiquei com você e ela na minha cabeça, como eu falei pra você antes nunca tinha tentado algo assim com pessoas do mesmo sexo e estou disposto a tentar isso com você.

- Eu fico ate contente com isso, mais é que agora quem não ta mais querendo sou eu. E se for pra ficar bancando o amante é melhor esquecer não tenho vocação não ainda mais da Jamile.

- Me escuta karlos, eu to sentido algo muito forte pro você.

- Deve ser fome, come que passa, e de preferência coma uma galinha.

- Eu gosto muito dela também e to sentido o mesmo por você, não me ignora.

- Eu só estou fazendo o mesmo que fez comigo, o campus ta cheio de gays corre atrás de alguns deles e se satisfaça por que comigo da impossível e se era isso, assunto morto e enterrado e pode voltar a correr atrás da sua oferenda de encruzilhada.

E saio do laboratório de uma forma mais leve, e quando eu vou pro estacionamento vejo o Daniel já me esperando, eu todo contente abro um largo sorriso e me aproximo cada vez mais dele que estava encostado no lado do meu carro me esperando era muito lindo ver aquela cena do Daniel.

- Nossa demorou heim, pensei que tinha pegado carona com alguém.

- Tava resolvendo uma situação, mais já ta tudo bem, vamos.

As semanas se passam e o meu relacionamento com Daniel estava melhor impossível, não estávamos namorando mais como se estivéssemos fazíamos tudo que um casal faz, saímos a noite cinema, pizzaria, shopping e outros.

Eu raramente estava vendo o thiago, só quando eu via ele grudado na boca da Bitch da Jamile que também perdi completamente a amizade e dou graças a deus, mais continuo com bons laços de amizades com o Luan, Lívia e Erick que eu poderia contar sim pra tudo com eles, e ate se tornaram também amigos do Daniel e isso era bom, só a Lívia que foi logo se chegando pro lado dele mais ele cortou ela dizendo que tava namorando serio.

Mas fora isso todos estavam na santa paz, todo final de semana nós se reunia e fazíamos uma festa só, como era sábado e ninguém trabalhava fizemos uma micro festinha no meu apé que resultou em todo mundo ficar porre, que pra da uma esquentada na festa a namorada do Erick foi buscar ele de casa muito bêbado e ela tava soltando fogos pelos olhos, mais depois passava assim como as outras vezes.

Todos decidirão então fica por dormi em casa, como tinha o sofá e uns colchonetes dormirão ali mesmo, o único que deu muito trabalho foi o Luan que fez um estrago no meu apé, e deu um trabalhão da colocar ele embaixo do chuveiro, como ele não conseguia nem ficar em pé tivemos que da banho nele, e realmente ele fazia jus a sua altura, tinha um belo brinquedo enorme no meio de suas pernas.

No dia seguinte já no domingo depois de todos se acordarem com uma tremenda ressaca e por volta de uma 2 da tarde, improvisamos um almoço rápido e decidimos ir direto pra praia, já que estava um sol de matar e assim fizemos todo mundo pra praia marcamos com o Erick e ele foi e levou a namorada também.

Quando retornamos da praia que já era quase de noite, o Daniel recebe um telefonema meio que suspeito, eu fiquei muito curioso pra saber quem seria a pessoa mais ele se recusou em me dizer só disse que era algo do trabalho e eu podia notar que estava escrito mentiroso na testa dele, eu então mudo meu comportamento, a única coisa que eu ouvi fio só “ele ta aqui sim”.

Passa-se alguns minutos por volta de uns 15 minutos ele me da um beijo na nuca e me diz, hoje você vai ter uma bela surpresa, e quando ele termina de falar a frase ouço a campainha tocar e ele manda eu atender a porta eu estava achando aquilo muito estranho e mesmo assim vou em direção a porta pra abrir.

Ao abri a porta levo um susto muito grande, jamais iria imaginar que ali na minha frente era a pessoa que me fez também muito feliz, ou seja era esse o telefonema misterioso que o Daniel recebeu, então eu falo:

- Tio Paulo?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, então vai ser um relacionamento a três!? Cara isso me deixa excitado, e louco pra ver esse romance se desenrolando, CONTINUA...

0 0
Foto de perfil genérica

Mostrou pro Thiago que ele já é assunto acabado e de quebra ta pegando o Daniel, e agora como que as coisas vão ficar com essa visita do Paulo?? ANSIOSO demais aqui pelo próximo episodio...

0 0
Foto de perfil genérica

Titiiiiiio! Eitá. Coisa boa hein?!

0 0