A menina que rouba meus sonhos.

Um conto erótico de Senhorita.X
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 06/09/2013 20:40:17

Olá, Acho que todos já passaram por um momento de arrependimento ou de duvida, eu particularmente já passei e estou passando até hoje, as vezes gostaria de volta ao tempo e fazer algo diferente, mas depois penso e vejo se eu volta-se faria tudo de novo, acho que nós não devíamos nós arrepende do passado, mais infelizmente nós sempre se arrependemos.

A verdade é que nunca iremos fazer o que realmente queremos e sim o que nossos instinto está pedindo, e é com esse meu instinto que eu começo a conta a minha historia que ainda não teve final, mas espero que eu ache um final para ele bom ou ruim o importante sempre será seguir em frente.

Então, vou me descrever como Cher (nome fictício) tenho 17 anos, estudo, sou branca, cabelo castanhos claros, olhos castanhos,1,65 ( em fase de crescimento kk') corpo bem definido apesar de eu não malhar (genética de família),

não sei por onde começa mas o casa dos contos irá vira o meu diário.

Por onde eu me lembre tudo começou a partir do olha, na verdade é por onde tudo começa , então eu estudo em uma escola a 5 anos e o meu '' rolo '' começou no final do ano passadoeu sou muito brincalhona e brinco com todos lá da sala é difícil te humor ruim ou levantar com ele, e nessas brincadeiras de vai e vem que desperta uma admiração, ou talvez atração sobre uma pessoa na verdade nós nunca sabe de verdade o que nós estamos sentindo eu sou do tipo que espera um tempo pra cair na real do que está sentindo de verdade, então de uns tempos pra cá eu fui me aproximando dessa pessoa, tipo aqui nós levamos as conversas bastante na esportiva pois bem e é nessa esportiva que começamos a brinca de discutir ( aqui fazemos muito isso) e conversa pra cá conversa pra lá nos num aproximamos naturalmente, mais sempre com uma distancia pois ela tem um amigo que estuda com nós também e eles sempre andam juntos e diz ela que eles foram ''criados juntos'' por isso que há essa amizade grudenta rs'.No primeiro ano que nós começamos a estuda com eles achávamos que eles eram namorados encubados mais por um momento eu ate achava isso ate nos irmos a praia (irei contar esse episodio mais para frente) então eu falo nós porque aqui sempre quando muda de colégio sempre vai uma turminha junta e sempre ficamos entre amigos, olhares vão olhares vem e sabe aquele brilho quando você ver no olho da pessoa ? aquele olha que te diz EU ME SINTO BEM PERTO DE VOCÊ pois bem vejo ele todos os dias des do momento em que nós aproximamos ate hoje eu penso porque não ? porque eu não me entreguei ? qual o motivo de tanto medo ? não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas.

Está ai a introdução da minha historia, terá partes quente terá partes fria, acho que o meu conto será diferente de todos aqueles que vocês já leram aqui, não estou só para falar de sexo e sim de um romance interminável .

Adoraria a opinião de vocês para eu seguir e da um passo adiante, estou igual uma vampira atrás de seu sangue e esse sangue me faz perde a cabeça kk' é uma historia totalmente real se acharem em outro lugar pode crer é plagio ! e vai ai o começo de um bom capitulo para vocês ! :)

Como sempre acordo 6:00 horas da manha, banho , pensa no sono , caminha ate a escola que é perto e tal, chego lá sento me na frente como sempre, lá é assim 4 pessoa na frente ''liderando'' as filas o meu grupo fica assim meu amigo na frente de um lado eu na direita minha outra '' amiga '' atrás de mim e a outra atrás do meu amigo, grupo de 4 as fileiras da frente eu em uma meu amigo em outra ela em uma e o amigo dela em outra, e ficamos assim uma nó sul e a outra no norte kk' mais isso num tirou de seu olhar brilhante como cristal.

E começamos como a amizade normal e ela queria ser minha amiga diz ela mais eu sempre falei que amizade não se constrói em um ou dois dias e sim com o decorrer do tempo, então sempre nós ficamos uma de um lado e a outra do outro uma fazendo careta para a outra e eu adoro quando ela me da língua e rir , nossa simplesmente criam borboletas na minha barriga .E sempre quando começava uma conversa ela vinha com piadinhas para cima de mim e claro eu dava outra e sempre acaba em risada uma para outra.

Então começa a aula somos tipos ''nerds'' e aula passou muito rápido e fomos para o intervalo, eu agradeço como nunca ao um jogo chamado UNO vocês conhece com certeza isso a vicia kk'.

Eu ganhei um UNO no sortei da escola e o jogo virou o vicio no inicio ela não jogava mais depois eu convidei e comecei ensina a ela...( vou me referir a ela como Lisel)

Eu - Bora Lisel joga ?

Ela - Ah chata esse jogo é chato e eu não sei jogar.

Eu- Como você sabe que é chato se você nem sabe jogar ?

Ela - Porque eu sei oe .

Puxei - a pelo braço.

Eu - Bora vai joga sim

Ela - você vai me ensina ?

Eu - vo oe kk'

Então, nos começamos a jogar eu ensinando a ela e o povo ficava irado comigo porque eu era mt boa e sempre deixava ela bater a partida nós sempre rimos no final e olhávamos uma para outra ( oooh tempo bom ) e esse jogo virou o nosso vicio de toda a galera da turma sempre jogávamos no recreio e ela sempre guardava meu lugar, tipo lá no meu colégio tem é tipo uma banca de cimento no pátio do Colégio com um espelho logo a cima ai nós puxávamos a mesa e o resto das pessoas pegava cadeira quando não sentamos na banca ela sempre empurrava alguém do lado para eu por a cadeira junto dela e o povo ficava reclamando e irado

AAH VAI COMEÇA D:

Amiga (1) : AAh Cher vai fica ensinado a ela é ? num da certo vocês duas ai pode separa BORA BORA .

Rimos.

Eu - Larga de se besta , bora logo começa

Lisel - é mesmo distribui ai logo.

E sempre ganhávamos ou ela me ajudava ou eu ajudava ela.

O bom de tudo é que o perfume dela sempre ficava do meu lado direito todo o cheio dela, e eu adoro isso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senhoriita.X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários