Descobrindo o dogging

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 04/09/2013 20:55:24
Última revisão: 15/02/2014 20:48:18

Já me apresentei em outros contos portanto, vamos direto ao conto. Como os demais contos esse é real e aconteceu ha poucos dias.

Era uma sexta feira, a noite e estava trabalhando próximo ao metrô Paraiso em São Paulo e acabei perdendo o último metrô e teria que pegar um ônibus pra ir pra casa. Resolvi então caminhar até a Av. 23 de maio que tem mais ônibus para a minha região. Quando passei em uma rua ao lado da 23 em frente ao antigo bingo que tem umas estatuas de faraós que não lembro o nome, vi alguns caras parados e nunca havia notado que ficava tanta gente por ali. Na próxima rua vi algo mais interessante, um casal estava parado de carro ao lado de um cara e pensei que fosse um assalto quando vi o cara por o pau pra fora e a mulher começou a acariciar, eu ali passando e eles nem aí pra mim, quando derrepente a mulher começou a chupar o cara e o que parecia ser o marido dela ficou olhando pra ela e pra mim que não pude deixar de parar pra ver a cena.

Pus o pau pra fora e comecei a bater uma ali mesmo no meio da rua, a visão era muito tesuda, uma senhora de uns 40 e poucos anos chupando um cara que deveria ter mais de 30 com certeza e o que parecia ser o marido dela apreciando a cena. Resolvi deixá-los na brincadeira e entrei na próxima rua e a rua já não era paralela a 23 e estava um pouco mais escuro, perguntei para um cara que estava parado o que que rolava por ali e ele falou que casais vinham e que os maridos deixavam suas mulheres acariciarem e chuparem o pau dos caras que ficavam por ali, perguntei se era pago e ele falou que amaioria não, só estavam ali pelo prazer e por pura curtição e exibicionismo.

foi quando um casal tambem de meia idade saio do carro e ficou próximo a grupo de rapazes os dois desceram e começaram a se beijar ele falou alguma coisa pros rapazes que colocaram o pau pra fora e começaram a acariciar o pau enquanto o casal se beijava. A mulher estava de saia e blusinha e o que parecia ser o marido levandou o vestido dela enquanto beijava e começou a alisar e colocar o dedo na bunda da mulher e todo mundo respeitando em volta só com o pau na mão, até o vigilante de onde eles estavam encostados tirou o pau pra fora.

O marido encostou ela no muro e começou a meter em pé nela ali, no meio da rua com varios caras olhando e batendo uma. O marido era meio gordinho e com seus seus mais de 40 anos ela parecia um pouco mais nova mas visivelmente acima do peso o que não atrapalhou em nada o tesão da cena, era algo natural e empolgante. A mulher gemia alto e aproveitava bem a situação, depois de alguns minutos eles entraram no carro e foram embora. O interessante é que embora o tesão fosse grande e todo mundo tivesse com o pau na mão, ninguem tocou na mulher. Essa semana com certeza vou dar um jeito de conseguir um cantinho nessas ruas e ver se consigo algo. Se algum casal quiser conhecer o lugar ou quiser fazer algo parecido, me escrevam marcelo.marmelo@hotmail.com. Adoro mulheres maduras e acima do peso independente de quantos quilos forem, depois conta como foi minha aventura nessas ruas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível